O SUMIÇO DE GINA
Oi gurizada!
Bem...não ta betado pq a minha beta ainda
não betou e eu to ansiosa pra caramba para postar
então quando ela betar ai eu posto^^
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------
- Harry – falou Rony ansioso quando o amigo acordou, na manha seguinte – ontem quando a Hermione voltou, bem, a gente...
- Vocês se beijaram? – perguntou Harry animado sentando na cama e murmurando para o amigo – que legal! E como foi – ‘só não diga que foi molhado’, pensou rindo.
- Não foi! – resmungou Rony envergonhado, olhando para Neville que se arrumava para a aula – ele chegou bem na hora! Ai a gente se assustou e não rolou!
- Que azar – disse Harry encolhendo os ombros para o amigo e lhe dando as costas – pelo menos agora você sabe como me sinto quando você se mete entre mim e Gina!
- Nada a ver! É diferente, Gina é minha irmã! E anda logo para dar tempo de tomar café – falou saindo do dormitório. Ao chegar a sala comunal deu de cara com Hermione, a garota conversava com Neville e Dino – bom dia.
- Bom dia – respondeu os garotos.
- Bom dia – disse Hermione com um sorriso em especial, que ate os amigos estranharam – desculpe, Rony, mas não vou com você para o salão principal, temos que acertar algumas coisas da reunião de ontem.
- Tudo bem – falou Harry as costa de Rony – então vamos indo! – e foram para o salão principal. No caminho, Harry notou Rony pensativo e de repente alguma coisa o iluminou! – o que foi?
- Eu tava pensando, lembra de como a Hermione ficou, triste por eu não ter convidado ela para o Baile de Inverno? Que você acha de convidar ela para me acompanhar na festa de formatura? – sugeriu Rony enquanto sentavam nos bancos.
- É uma ótima idéia – afirmou Harry servindo-se de suco de abóbora – mas convide logo por que se deixar para mais tarde, não sobram garotas legais! – falou, lembrando do que Fred uma vez o dissera
- Eu sei, mas e você? – indagou – com quem vai?
- Ora! Com a sua irmã, é claro, quer dizer...ela não aceitou ainda, mas se ela não for comigo com quem é que ela vai?
- Você convidou a minha irmã e nem falou comigo antes? Aff...esse mundo ta perdido mesmo – reinou Rony de cara feia.
- Só gostaria de saber onde ela está? – perguntou Harry olhando para a mesa da grifinória, e a mesa das outras casas, enquanto sentava ao lado do amigo – não a vejo desde anteontem, o que será que ouve?
- Verdade – falou Rony já com a boca cheia – eu não me lembra de ter visto ela ontem, mas fale com Luna, talvez ela saiba, afinal elas são amigas!
- É isso mesmo que vou fazer – decidiu Harry, mas não teve tempo de fazer isso nem pela manhã nem pela tarde, pois o seu dia foi cheio de trabalhos e provas, e para o fim da tarde Hermione reservara um horário especial na biblioteca para estudarem.
- Duas horas estudando – disse Rony após saírem da biblioteca – as vazes acho que você é maluca, poderíamos aproveitar esse tempo para fazermos outras coisas.
- Sabe que estudar importante – respondeu Hermione com um sorriso no canto da boca – o fim de semana já esta chegando e eu prometo que não vamos fazer nada durante esses dois dias sagrados.
Estavam indo para a sala comunal quando Harry avistou Luna em um corredor deserto, despediu-se dos amigos e foi em direção a menina. Luna lia atentamente ‘O Pasquim’ e não notou a aproximação de Harry.
- Olá Luna.
- Oh! Oi Harry, como vai – perguntou a menina sonhadora – já lhe disse que tenho muitas saudades da AD? Bons tempos aqueles...
- Ah? É eu também – respondeu surpreso com a pergunta – mas o que eu queria lhe perguntar é se não tem visto a Gina, por que gostaria de falar com ela mas não a encontro.
- Que estranho – falou, guardando a revista no bolso – ela tem freqüentado todas as aulas! Mas agora que você falou...fora das aulas não tenho visto ela, nem de manhã, nem no almoço, nem na janta...
- Então ela sumiu? – perguntou Harry confuso.
- Ah, não! Pelo menos não das aulas, então não pode considerar um sumiço, talvez ela esteja estudando!
- Certo –concordou Harry – obrigado – e foi para a sala da grifinória pensando onde a garota podia estar. Passou o dia seguinte inteiro pensando e Gina e procurando pela garotas, mas naquele dia as sua aulas coincidiam com as de Gina, por isso não pode esperar por ela no começo nem no fim das aulas.
***
- Vou passar o dia inteiro na sala comunal – informou Harry ao amigos na manhã naquele sábado – e amanhã também se for preciso, uma hora ela tem que voltar para a sala comunal! E não me forcem para sair do castelo, vou ficar aqui e não vou sair ate Gina ter aparecido!
- Não vamos forçar você a sair daqui – respondeu Rony – se quiser passar a semana inteira aqui, você que sabe! Mas acho que esta dando importância demais a Gina. Talvez Luna tenha razão e ela esteja apenas estudando!
- Mas se ele estiver com outro cara? – perguntou Harry imaginando Gina beijando outro rapaz que não ele – vocês acham que ela seria capaz disso?
- Não delira – disse Hermione dando uma tapinha nas costas de Harry – Gina te ama! Ela nunca faria isso. Mas por que não usa o mapa do maroto, se ela esta na escola poderá sabe pelo mapa!
- Certo – falou Harry indo pegar o seu mapa, ‘como não lembrei do mapa?’
- Hermione – admirou-se Rony – você dizendo para ele usar o mapa do maroto? Que deu em você?
- Não enche! Alias o que vamos fazer hoje, já que estaremos só eu e você? – perguntou com um sorriso maroto.
- Hum – murmurou o garoto pensativo – tenho uma idéia, que tal...
- Ei! Como me explicam o sumiço do nome dela no mapa – perguntou Harry voltando do dormitório e olhando a mapa
- Ora, use um pouco a cabeça! Provavelmente ela está na sala precisa! – falou Hermione impaciente olhando para Rony – mas agora se você não quer curtir o dia lindo que está hoje, eu quero – e puxando Rony pela mão saíram da sala.
- Ate mais cara – disse Rony para o amigo, mas tinha dúvidas se Harry tinha ouvido – ele está preocupado não acha? Talvez a gente deviria se preocupar também, afinal de contas ela é minha irmã!
- É eu sei, mas se Luna disse que ela esta freqüentando as aulas, o problema não é tão grande – presumiu Hermione rindo – e se Harry montar plantão nesse fim de semana, uma hora ela aparece. Mas o que você ai dizer, qual a sua idéia para hoje?
- Bem – começou Rony ainda segurando a mão de Hermine – pensei em comer algo no salão principal e depois ir para a biblioteca, depois a gente voltava e...
- Espera ai – falou a garota parando no meio do caminho pondo a mão na testa de Rony – você quer ir para a biblioteca no sábado? Você tá bem?
- Não, não estou bem, estou doente, muito doente – riu o garoto beijando a mão de Hermione – tem uma coisa que eu quero te mostrar e se que você vai gostar.
O salão principal estava quase deserto, pois a maioria doa alunos estava na parte exterior, curtindo o dia ensolarado que fazia. Minutos após se sentarem, Ana Abbott veio na direção de Hermione, com uma pasta na mão e vários desenhos.
- Bom dia – falou a menina – Hermione, você por uma acaso viu o Neville? Pensei que ia encontrar ele por aqui, mas ate agora ele não apareceu!
- Hum – pensou Hermione – você viu ele, Rony?
- Deixa-me pensar...sim, eu ele comentar algo com Dino que ia fazer algo perto do lago. Talvez você o encontre por lá.
- É algo sobre a formatura? – perguntou Hermione – talvez eu possa ajudar, hoje tem reunião, não é mesmo?
- Sim, é sobre a formatura, mas é só com ele – respondeu Ana sorrindo e ficando vermelha – obrigada de qualquer forma, ate a noite!
- O que será que é – perguntou Rony após Ana ter se afastado o suficiente – que ele não posso dizer a você e ao Neville possa?
- Quem sabe – disse Hermione pensativa.
No caminho para a Biblioteca não encontraram quase ninguém, já que era sábado e ninguém queria estudar nesse dia. Encontraram a biblioteca com as portas abertas, como de costume, mas a sala estava completamente vazia, exceto pela bibliotecária que não deu muita importância à presença doa garotos. Rony levou Hermione para o corredor mais afastado na sala, indo ate o fim do mesmo. O garoto parou e fitou Hermione por um longo tempo e depois começou a procurar um livro.
Hermione reparou que raramente ia aquele corredor, pois a maioria dos livros ali não eram didáticos então não era muito úteis, percebeu que o local em que estavam era muito isolado e o silêncio que prevalecia era harmonioso e tranqüilizador, ‘não seria nada mal ficar aqui o dia inteiro’, pensou, ‘só com o Rony’.
- Que foi? – perguntou Rony vendo que Hermione sorria abertamente – está aqui – e pegou um grosso livro de capa cor de esmeralda que estava muito empoeirado, sentou-se no chão e convidou a garota a fazer o mesmo.
- O que é isso? – perguntou Hermione, mas não precisou ouvir a resposta por ao abrir o livro viu as letras reluzirem: “Álbum de Formandos” – isso é incrível! – e folhando viu varias fotos de antigos alunos de Hogwarts, todos com trajes festivos e retribuindo o sorriso da garota. Parou em uma foto em especial, olhando para um garoto no fundo do grupo, era alto e desengonçado, usava óculos com aro de tartaruga e com os cabelos bem vermelhos – olha Rony, seu pai.
- E aqui está a minha mãe – completou apontando para uma bruxa baixinha abraçada em uma amiga em igual estatura, que lhe parecia familiar, mas Hermione não sabia de onde – e a outra é a mãe de Ana Abbot!
- Não me diga que esse é... - perguntou olhando para um jovem de longos cabelos dourados.
- Sim, é Lucios Malfoy – respondeu o garoto fazendo uma careta – passe para frente, olhe, são os pais de Harry.
- E aqui está Sirius, Lupin, Pettigrew e esse é o Snape?
- Dever ser – respondeu Rony rindo – sei que é difícil acreditar que ele já foi adolescente... Mas ai esta a prova.
- Esse é Carlinhos – perguntou Hermione que já estava em outra foto.
- Sim – falou Rny já passando para a próxima foto – e esse é Gui, ele tá diferente aqui, com os cabelos curtos.
- Adorei Rony! – disse Hermione finalmente, após olhar atentamente a todas as fotos dos antigos alunos – mas como conseguiu encontrar esse livro?
- Encontre esse também – falou o garoto pegando outro livro, este era de capa preta com letras vermelhas: “In Memorium” – são os alunos que, bem, não terminaram Hogwarts.
Ambos não conheciam quase nenhum dos alunos que estavam nesse livro, exceto uma garota sardenta, com óculos com grassas lentes e um sorriso maroto.
- Murta Que Geme – murmuro Rony apontando para a foto, mas foi Hermione quem leu.
- “Emilia Bustrot, anos de falecimento: 1943, causas da morte: desconhecidas”, desconhecidas? Sei... “PS: encontrada no banheiro feminino do segundo andar”. Emilia, não sabia que esse era o nome dela!
- Nem eu.
- Tem do Ceddrico também! “Ceddrico Diggory, ano de falecimento: 1995, causas da morte: maldição Avada Kedavra”. Não gostei muito desse livro, trás muitas lembranças tristes, não acha? – perguntou Hermione olhando para o garoto.
- Queria lhe fazer uma pergunta – falou aproximando da garota e lhe acariciando os cabelos. Não havia ninguém ali para incomodá-lo, podiam fazer o que quisessem que ninguém os impedisse – você quer ir comigo na festa de formatura?
Mas Hermione não lhe respondeu, ela simplesmente segurou o seu pescoço e lhe deu um beijo com tanta vontade que Rony se desequilibrou e caiu para trás fazendo com que ambos ficassem deitados.
- Acho que isso é um sim – murmurou Rony quando afastou a garota para olhar para seu rosto, ela concordou e sorriu. Rony se endireitou e deitou em uma melhor posição, enquanto Hermione empurraram os livros para o lado e subia em cima do garoto. Tudo foi muito rápido, os dois firam-se novamente e voltaram a se beijar com beijos cada vez mais longos, depois de algum tempo trocaram de posição e Rony ficou ainda mais empolgado. Passou a mão nas pernas da garota...
- Rony – chamou Hermione achando que aquilo estava indo longe demais – a Madame Prince pode nos ver, para com isso... Espera Ronald!
O garoto parecia não ouvi-la, estava cada vez mais entusiasmado com aquilo.
- Mione...- suspirava
- Agora chega! – e pegando sua varinha, a garota proferiu: - petreficus totalus! – e ficou olhando o ruivo paralisado apenas piscando os olhos com uma expressão de surpresa. Aproveitou para levantar a arrumar os cabelos que estavam bagunçados e desamassar as suas vestes, “o que ele pensa que está fazendo? Garotos são todos iguais mesmo!” pensou. E virando as costas foi em direção a saída, não antes de murmurar o contra-feitiço.
Quando Rony pode se móvel, fez menção de seguir a garota mas desistiu ao ver que já estava longe.
- Droga, o que você foi fazer, seu imbecil!? – perguntou a si mesmo e ficou deitado naquele corredor por um longo tempo...
***
O sol já estava se pondo quando Harry avistou Hermione passar pelo buraco do retrato, estava com um grosso livro em baixo do braço e com uma expressão seria no rosto.
- Olá, Harry – disse forçando um sorriso e sentando-se em uma poltrona ao lado do amigo – nada da Gina?
- Não – respondeu desanimado tirando os óculos – perguntei a todos que passaram por aqui e ninguém sabe dela. Hermione é sério estou ficando preocupado, onde ela pode estar?
- Queria poder ajudar, mas sinceramente não faço a mínima idéia – murmurou a garota – os Wesleys são estranhos...
- Hum? Como assim, por um acaso você andou brigando com o Rony? – indagou o amigo.
- É, mais ou menos...Não foi bem uma briga, mas se você não se importa não quero falar sobre isso, ok? – e dizendo isso foi para o dormitório das meninas.
Passado alguns minutos quem entrou foi Rony, o garoto estava com o rosto inchado, parecia que estivera dormindo. Sem dizer nada sentou ao lado de Harry e fixo o olhar na lareira, onde um fogo calmo crepitava.
- Bringou com a Hermione? – perguntou abruptamente.
- Hã? Não, não brigamos, só que...- falou o ruivo, atropelando as palavras e decidindo contar ao amigo o que acontecera na biblioteca.
Harry achou, ao mesmo tempo engraçado e estranho o fato dos seus melhores amigos terem tido um ‘amasso’ na biblioteca, não soube o que dizer, apenas concordou com Rony que o garoto agira impulsivamente e que talvez devesse pedir desculpas a Hermione.
- É, talvez eu faça isso... – e levantando foi novamente para a buraco do retrato, mas antes voltando-se para o amigo – já conseguiu falar com a Gina?
- Não – respondeu, passando a mão por sua barrida, não havia comido nada o dia inteiro e estava com muita fome, mas não podia sair dali, precisava falar com a ruivinha, precisava ficar perto dela – você poderia me trazer algo para comer? Eu to morrendo de fome!
- Pode deixar, cara!
A sala comunal enchia e esvaziava de tempos em tempos, Harry vira Hermione sair para jantar acompanhada de Neville, ambos iam para a reunião de formatura e pareciam animados.
Quando Rony voltou, Harry perguntou-se se o garoto já tinha falado com a amiga, mas concluiu que não quando o ruivo chegou trazendo alguns biscoitos e um soco de abóbora.
Ambos ficaram conversando e não viram quando Hermione entrou na sala e passou ‘voando’ para o dormitório. Logo após Neville, Dino, Simas e Lilá entraram, Rony aproveitou a carona e decidiu ir dormir.
- Vamos dormir, olha para a sua cara, você ta que não se agüenta de pé.
- Não, Rony – contrapôs – vou ficar aqui ate Gina aparecer!
Rony estava condado de mais para contrariar o amigo e resolveu subir.
Já passara das duas horas da madrugada e Harry fazia força para não dormir, andava de um lado para outro, estava escuro na sala comunal, pois o fogo da lareira já tinha se extinguido e apenas a lua iluminava o lugar. Algo chamou a atenção do garoto, o buraco do retrato acabara de ranger, alguém entrava muito de vagar e pode distinguir os longos cabelos e o belo corpo de Gina. A garoto vinha na ponta dos pés, tateando pela parede, mas parou ao ver a sombra de Harry próxima a janela.
- Quem está ai? – perguntou a garota passando a mão em sua varinha
- Sou eu Gina, Harry – respondeu o gatoro sem se mexer
- Ah! – murmurou a garota ainda estática, reconhecendo a voz e soltando a sua varinha – que esta fazendo aqui tão tarde?
- Ia perguntar a mesma coisa, mas já que falou primeiro, estava te esperando, e você? – disse Hary sorrindo, mas duvidando que a garota o vira fazer isso.
- Eu o quê?
- Onde estava tão tarde – repetiu o garoto agora andando em direção a Gina – tenho procurado você a semana inteira, na sala comunal, no salão principal e não a encontro em lugar nenhum! Eu estou com saudades de você – falou Harry apegando o braço de Gina e lhe dando um beijo na mão.
- Harry.. – balbuciou afastando o garoto de si
- O que há com você? – perguntou franzindo a testa – você esta estranha, não é a mesma Gina que conheço, pelo menos me diga alguma coisa, me explique o que esta acontecendo!
- Você não entenderia Harry – sibilou Gina se afastando – eu me sinto tão...tão suja, tão sem moral, tão – a garota tapou o rosto com as mãos, parecia estar chorando.
- Não Gina! Você não é nada disso – falou Harry abraçando a garota e vendo um pequeno corte, mas profundo na sua mão – o que é isso na sua mão?
- Não me faça perguntas, não quero mentir para você – disse Gina tentando se desvencilhar do garoto. Sentindo seu cheiro, seu suor, isso a fez esquecer de toda a semana maluca que tivera, agora finalmente se sentia protegida, sentia que, apesar de seu coração acelerado, aquele era o único lugar que gostaria de estar.
E aproximando-se mais ainda do rosto de Gina, Harry a beijou com todo o amor que estava sentindo naquele momento, um beijo profundo a apaixonado. Quando pararam para tomar fôlego ambos olhavam-se nos olhos
Um súbito ardor subiu o pescoço de Gina e imediatamente ela tirou a gravata e abriu os primeiro botões de sua camisa. Harry mirou-a confuso sobre o que deveria fazer naquele momento, a garota percebendo o constrangimento que causara, pôs a sua gravata no pescoço do garoto em um tom de brincadeira, puxando-o para mais beijos.
Harry levou Gina para a poltrona mais perto e ainda a beijando, fez sentá-la em seu colo. Gina procurou a os botões da camisa de Harry, ela mesma desabotoou e ele não hesitou em tirar e jogar em um canto. Poder beijar, sentir o cheiro e o cabelo da garota que tanto amava roçando em seu peito o fazei sentir-se tão...
Seus pensamento ‘voaram’ alto e ele não pode deixar de sorrir fazendo Gina parar de beijá-lo e fazer um olhar curioso.
- Que ouve? – perguntou com aquele sorriso que fazia Harry vacilar.
- Nada, só que – começou sem muita certeza do que falar – sabe, essas coisas de amor...
- Harry – murmurou a garota radiante – sim...Eu te amooo!! – falar isso o fez lembrar de Rony e rir – se o meu irmão nós visse aqui agora, ele nos mataria!
- Acho que não – sugeriu Harry, observando como os olhos de Gina brilhavam – pelo menos não depois do que ele e a Hermione andaram fazendo!
- Que? – perguntou fazendo uma careta de surpresa
- Não, eu não vou lhe contar nada – sibilou o garoto fazendo cócegas em Gina – pergunte a Hermione, parece que eles estão um pouco de mal.
- Hum, que tal deixar eles de lado? – e dizendo isso tornou a beija Harry, mas o garoto a interrompeu.
- Esta muito bom aqui com você e só Merlin sabe como eu gostaria de ficar a noite inteira só te beijando, mas eu não agüento de tanto cansaço, afinal de contas, eu fiquei o dia inteiro na sala comunal te esperando – comentou o garoto.
- Harry, me desculpe, tá, me desculpe por fazer você passar por isso durante essa semana – falou Gina se sentindo realmente muito culpada agora que percebera o que fizera Harry passar – eu juro que um dia vou contar o porque de estar tão estranha, eu prometo!
- Não precisa me prometer nada – desse o garoto levantando – ou melhor, precisa prometer sim, mas apenas que iremos ficar juntos para sempre!
- Prometo o que você quiser – proferiu a garota também levantando e beijando o garoto, que teve que esforçar-se para não voltar a poltrona.
- Boa noite – sussurou Harry ao ouvido da garota
- Boa note, ate amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------
E aí? Que acharam? Bom, nessa última parte tenho que confessar que
estava inspirada^^quis escrever uma cena ao mesmo tempo
romantica e atrevida, sem apelar, se é que me entendem^^
espero que tenham gostado.
O próximo capítulo vai ser "emocionante", para quem gosta de ação!
Beijos...e não se esqueçam de comentar
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!