10 razões para NÃO se apaixonar por Harry Potter
Romance/humor.
São dez razões dela para não o fazer. Acontece que Harry não concorda exatamente com isso.
De toda forma: não leve em conta o livro sete.
UA - ou como desejar.
Capa feita pela Crik_Snape, obrigada moça ^^
anúncio
Comentários (36)
Simplismente Perfeita... Não tenho mais palavras pra dizer o quanto vc arrasou nessa fic ^^ E na booa... Ela daria Uma ÓTIMA historia hahahahaha Pense nisso.. Desde Já... Amei #)
2007-12-17Linda fic. Você escreve com um senso de humor incomparável. Sempre fica maravilhoso... Admiro muitooo a forma como você escreve, sou sua fã há um tempão já. O "Mentirosa!" foi o máximo. A fic como um todo está maravilhosa, incrível, como sempre. Parabéns!!! Beijooo.
2007-12-16Adorei a fic, ela é muito fofa!!!!!!!!!!!! A lista foi incrível... Amei de paixão o mentirosa, sobre os cabelos despenteados... ahsuhaushaushaushaushausha. Adorei a lista. Adorei os dez motivos para o passeio em Hogsmeade. Mas a resposta foi a única cabível, né??? Um SIM bem grandão!!!!!!!!! ahsuhaushaushaush.Beijos até a próxima. PS: que tal uma continuação com o passeio??? PS2: a idéia não foi minha mas estou divulgando-a... ahsuashaushuh.
2007-12-16Ps: Faz uma continuaçãozinha, please?? Escreva sobre o encontro de sábado!!! =DD
2007-12-16A Mary tirou as minhas frazes favoritas da fic!! Não preciso dizer mais nada, não é?? Muito fofa!!!!! Escreva mais, meu bem, pq é maravilhoso poder ler suas criações!!! Beijo no coração!!
2007-12-16Koskxoksoxkskxoskxoskxoskxksoxksoxksoxksoxksokxsok! Muuuuuuuuuuuuuito boa! "Mentirosa!" e "Quero comê-la aos beijos" e a parte de "deixo você bagunçar meus cabelos se você me deixar bagunçar os seus" saão as MELHORES! Ri muuito! :*
2007-12-16