A resposta



N/A: pessoal, essa capitulo ficou bem curtinho... Porque era somente para alar da resposta da Lilly... Espero que estejam gostando do fic... Leiam, comentem e divulguém!!
*****************************************************
À noite, Lilly estava em seu quarto ouvindo musica quando uma coruja pousou em sua cama.
Ela pegou a carta e a coruja saiu do quarto. Era a carta que Tonks havia mandado. A abriu e leu. Logo em seguida pegou u pergaminho e respondeu.
“Olá, Ordem da Fênix... Realmente precisamos conversar sobre assunto, minha aulas na Beauxbatons começam daqui a duas semanas, poderemos nos encontrar na semana que vem, quinta-feira as nove e trinta da noite está bom para vocês? Creio que seja melhor eu que sou apenas uma ir para Londres do que vocês que são vários virem para França, apenas preciso saber onde devo ir.”
Ela colocou a resposta em sua coruja que por sua vez saiu voando, ela permaneceu em seu quarto, iria começar a ler sobre Medusa naquela mesma noite, ela apenas precisava tomar coragem.
Enquanto isso na Toca, todos estavam na sala, inclusive Fleur e Gui que estavam passando as férias junto com a família. Os dois haviam tido uma filha, linda chamada Lana, ela era muito parecida com Fleur, porém ao invés de loira, como todos os Weasleys era ruiva. Era ainda um bebê, tinha um ano.
-Minha sobrinha é linda! – disse Gina sorrindo ao ver Lana brincando um sapo de pelúcia.
-Muito linda Gina – disse Hermione – também tendo como mãe a Fleur, não poderia ser diferente – concluiu rindo.
-E você e Rony? Como andam as coisas? – perguntou Gina.
-Está indo melhor do que nunca Gina, estou tão feliz! – disse Hermione sorrindo com um olhar sonhador.
-Fico realmente feliz por vocês! Futura cunhada! – disse Gina rindo.
-Cale a boca Gina – disse Hermione mais vermelha do que os cabelos de todos os Weasley junto.
As duas riram. Na mesma noite antes de pegar no sono Hermione ficou pensando em como seu dia havia sido maravilhoso, além passar o dia todo ao lado de Rony sabia que ele a amava.
O dia seguinte havia se passado rápido. A noite durante o jantar, na Toca, uma coruja desconhecida adentrou pela janela.
-Gina, pegue a carta para mim querida – disse a senhora Weasley.
A ruiva se levantou e pegou a carta, era a resposta de Lilly.
-Vocês acham que todos poderam estar aqui em casa na quinta-feira que vem às nove e meia? – perguntou à senhora Weasley – é o dia que Lilly pode vir para Londres.
-Lilly? – perguntou Fleur – estuda em Beauxbatons?
-Sim, você a conhece? – perguntou o senhor Weasley.
-Com certeza – disse Fleur sorrindo – não existe ninguém em Beauxbatons que não a conheça.
- Por quê? – perguntou Hermione.
-Além de ser filha do ministro da França, ela é um doce! Está sempre preocupada com os outros além de tudo é linda – disse Fleur sorrindo – vocês vão adorar conhecer ela.
Depois de dito isso todos ficaram curiosos para conhecer a desconhecida. A semana se passou, Rony e Hermione pareciam às pessoas mais felizes de todo o mundo. Já era quinta-feira, exatamente nove e meia.
Lilly havia aparatado no jardim da Toca. Aproximou-se e bateu na posta: “toc-toc”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.