Gritos na escuridão
Hermione seguiu silenciosamente pela pequena trilha, ela vira um vulto perto da ávore onde ela e Rony se encontava e ficavam admirandoa s estrelas, ao se aproximar mais, já com sua varinha em punho Hermione pode ver que o vulto tratava-se de Rony, ele estava sentado na grama, parecia observar as estrelas, Hermione foi se aproximando sem ser notada pelo ruivo, mas quando ela estava a uma certa distância do rapaz algo chamou sua atenção, ela vira alguns vultos contornando a Toca, apressou o passo em direçãoa Rony que ao vê-la chegando levantou-se, uma das pessoas ao ver Rony se levantando ataca o rapaz, ams Hermione foi mais rápida e lançou um feitiço de proteção que o fez se safar do feitiço, Rony agora com sua varinha em punho também duelava, eram apenas dois contra quatro. Hermione e Rony estava lado a lado duelando contra 4 bruxos, já na Toca, onde estavam apenas Molly e Arthur, a briga era mais desparelha haviam 7 bruxos atacando a casa, a sorte era que a Toca era muito bem protegida, Arthur enviou Jorge via Flú para casa de Harry e logo Gina e Harry já estavam ali para regular as forças. Enquanto Harry, Gina, Arthur e Molly duelavam contra os sets bruxos, Rony e Hermione ainda continuavam sua batalha.
_ “PROTEGO MAXIMA”.. Mione, vai para Toca, lá é mais pretegido. Dizia Rony.
_ “EXPLLIARMUS”... Jamais te deixarei aqui Rony... Gritava Hermione
_ “ESTUPEFAÇA”... Rony gritou e e um dos bruxos caiu desacortado.
_ “ENGORGIO”... Gritou Hermione apontando sua varinha em direção as gramas, que logo começaram a rcrescer... Corra Rony... E os dois sairam em desparada, feitiços eram lançados por suas costas, raios verds, vermelhos e amarelos passavam a centímetros de suas cabeças.
_ “EVERTE STATUM”. Hermione gritou apontando sua varinha na direção de um dos bruxos que atacava a Toca, mas este foi rápido e conseguiu desviar-se do feitiço dela, retrucando com um Sectusempra que atingiu Rony em cheio no braço. Rony caiu, a dor era imensa, Hermione foi atingida pelo feitiço “EXPELLIARMUS” conjurado por uma bruxa caindo junto a Rony, ela tentava protege-lo com seu prórprio corpo, o bruxo que atacara Rony vinha em sua direção, varinha em punho, Hermione estava fraca, havia sido atacada por um feitiço muito forte, havia sido desarmada e agora tinha só a varinha de Rony para ajuda-los, Rony estava perdendo a consciência, ela sabia que com a varinha de Rony seus feitiços não seriam eficietes contra um ataque tão próximo. Hermione sentiu que seu fim se aproximava, ela sabia que o próximo feitiço lançado pelo bruxo não seria um feitiço comum, seria algo pior e suas suspeitas estava seconfirmado, o bruxo parou a pouco mais de um metro dos dois, Hermione stava a frente de Rony, ela ainda tentou desarmar o outro bruxo, mas foi em vão, foi então que ela pronunciou o feitiço...
_ “CRUCIATUS”... Hermione sentiu seu corpo ser comprimido, uma dor imensa invadiu seu corpo, Hermione não tinha mais controle de seus sentidos. A pessoa que lhe atacara agora ria, uma risada que era conhecida de Hermione...
_ Você... Disse Hermione em meio a urros de dor...
_ Sim, Eu mesa sua Sangue-Ruim! Sim era ela Camille Bruston, memso com a dor sentida or Hermione, ela conseguia identificar a voz da loira.
_ Mas porque? Hermione queria entender o porque de Camill estar junto com aquelas pessoas.
_ Hahahaha... Cale a boca sua inutil! Gritou Camille. Você é uma imbecil mesmo, achar que conseguiria atingir a minha, uma puro-sangue coma varinha deste imprestável weasley.
_ Não fale assim dele sua... Haaaaaaa... Mas Hermione foi interrompida por Camille que intensificou a força no feitiço...
_ Sua O que eim Srta Granger, parece que o Rato comeu sua língua.. Camille divertia-se com o sofrimento de Hermione, via-se em seus olhos toda a maldade. Na Toca agora a batalha era mais acirrada, de alguma forma os partidários de Camille havia conseguido burlar os feitiços de proteção e tinham invadido o local na sala Harry e Gina, que antes de virem para a Toca haviam enviado Jorge para a casa dos avós maternos. Duelavam contra 4 bruxos, Molly estava na cosinha duelando contra um bruxo gordo, panelas voavam na direção do bruxo, que se defendia como podia, Arthur havia conseguido encerrar um dos bruxos no escritório e agora lutava contra uma bruxa magra e com cabelos negros, Harry antes de vir para Toca havia conjurado um patrono e enviado a seção de aurores para que estes viesse para a Toca ajudar, mas a ajuda estava demorando.
Camille estava divertindo-se com o sofrimento de Hermione, a cada dor que a morena sentia mais Camille se divertia, mas Hermione não estava preocupada com ela e sim com Rony que agora perdia muito sangue, Camille estava prestes a matar Hermione quando foi interrompida por um homem loiro.
_ AVADA K...
_ Pare Camille, por favor não... Hermione que estava quase perdendo os sentidos reconhecerá a voz, era John, ele iria ajudar a salva-los.
_ O que é isso John? Você enlouqueceu de vez...
_ Camille ela sabe sobre o anel, nós precisamos dela viva. Gritou John, Hermione não acreditava no que ouvia, John estava contra ela, ele era um deles, agora ela entendia o porquê da sua aproximação, o porquê das perguntas sobre suas pesquisas, na realidade ele estava somente usando ela, ele queria saber informações sobre este maldito anel que ninguém sabe se realmente existe, mas para que? O que eles ganhariam com isso? Hermione estava fraca demais, havia momentos em que ela não conseguia fixar-se num ponto só, ela estava preocupada com Rony, que agora estava desacordado e também queria poder prestar atenção na conversa dos dois.
_ Você tem razão... ela nos terá maior serventia vida do que morta, então agora vamos! Gritou Camille. Já temos o que viemos buscar... apontando sua varinha para o corpo, agora desacordado, de Hermione ela grita “INCARCEROUS” fazendo com que cordas inveisíveis amarrasem Hermione, depois voltamos para acabar de vez com essa família. Ao ouvirem o chamado de Camille todos os partidários evaporaram como cinzas no vento, levando com eles Hermione desacordada. Os demais correram até os jardins e lá encontraram Rony, ele havia perdido muito sangue, ao ver o amigo naquele estado Harry apontou sua varinha para ele e disse “FÉRULA”, e rapidamente ataduras envolveram o braço do rapaz, logo em seguida retira seu tênis e apontando sua varinha diz “PORTUS” neste mesmo momento ele vira uma chave de porta que os leva direto ao St. Mungus. Molly e Arthur vão acompanhando o filho, Harry e Gina ficam para comunicar aos demais Weasleys sobre o acontecimento e para aguardar o esquadrão de Aurores que não demorou a chegar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!