Um convite especial
_ Que é isso Mione?
_ Isso são dois pergaminhos que eu recebi hoje, são de um admirador secreto;
_ Hum... Nossa arrasando corações eim...
_ Para de besteiras, preciso de sua ajuda.
_ E para que precisa de mim?
_ Quero ver se você conhece a letra ou talvez consiga me ajudar a desvendar esse mistério. Gina leu os dois bilhetes atentamente, eram de alguém que simplesmente venerava Hermione, Gina parou pensativa por alguns instantes.
_ Ta e dae? Que me diz? Perguntava Hermione Afoita
_ Bom é difícil de dizer, mas sei lá Mi... Você não desconfia de ninguém não?
_ Bhá Gina que grande ajuda, foi muito esclarecedora! Disse uma Hermione desapontada - O pior é que eu não faço a mínima idéia Gina. Gina riu.
_ Mas você não tem nenhum suspeito Mi? Sei lá alguém...
_ Bem... ter até que eu tenho, mas sei lá se são válidos...
_ Então me diga!
_ Bom logo que eu li a primeira pessoa que me veio a cabeça foi o seu irmão.
_ Que ... o Rony?
_ Sim o Rony.
_ Bom eu acho que era mais fácil você domesticar um Dragão que o Rony ter escrito isso, mas tudo bem né. Hermione rio do comentário de Gina
_ Bom, continuando, eu achei que fosse ele porque ele estava agindo estranho ultimamente e na última conversa que tivemos ele me pareceu bem disposto a “consertar seus erros”, mas ele já foi eliminado.
_ Mas por quê?
_ Bem hoje de mãe nós brigamos, eu mostrei o pergaminho a ele e ele só fez debochar de mim...
_ Hum... ta e o segundo suspeito?
_ É o John, sei lá acho mais a cara dele fazer isso.
_ Áh sei lá Mi, embora o John seja um carinha todo “pomposo” e meu irmão seja um “legume”, algo me diz que não foi o John e sim o Rony. Disse Gina confiante.
_ Será? Ou você só esta me dizendo isso por que quer que eu e seu irmão fiquemos juntos?
_ Os dois. Disse Gina fazendo uma cara inocente. Hermione apenas balançou a cabeça rindo da ruiva. As duas continuaram discutindo sobre o tal admirador até que foram interrompidas por um ruivo sem camisa que parecia um tanto apressado.
_ Graças a Mérlin encontrei você. Falou Rony ao entrar no quarto. Hermione nada falou, apenas admirou o conjunto da obra, aquele ruivo estava ali parado na porta do quarto, calça jeans cintura baixa, a cueca parcialmente parecendo, pés descalços, sem camisa, seu peito definido pelo quadribol, nunca ela agradecera tanto o quadribol, seus cabelos compridos, os lindos olhos azuis, a os olhos azuis, aquela boca que se mexia... Hermione estava perdida admirando Rony.
_ Hermione... Hermione tem alguém em casa? Dizia Rony rindo da cara de Hermione.
_ Hã? Que foi? Respondeu Hermione depois de algum tempo – Você queria alguma coisa comigo?
_ Sim, eu vim perguntar pra você se eu posso levar o Jorge no parque no final de semana/
_ Sim claro – respondeu Hermione “pasmadamente”.
_ Ah e se você quiser ir conosco será um prazer! Acrescentou Rony.
_ Pode deixar, eu vou sim... No final de semana né, parque... Tudo bem! Rony agradeceu e saiu do quarto deixando as duas a sós novamente. Hermione ainda não havia se recuperado do baque mas foi despertada por Gina.
_ Mione!!! Chamou a ruiva, ao que a morena responde ela completa – Já pode fechar a boca e limpa ali que correu um pouquinho de baba! Gina riu. Hermione fechou a boca e quando estava se encaminhando para limpar sua boca passou seu transe.
_O que?
_ Atá vai negar que você não tava babando pelo Roniquinho...
_ Que isso Gina? Não sena inconveniente!
_ Uhum... Sei... Mas você tem que concordar comigo meu irmão ta um gatinho né!
_ Ta, ele ta bonito sim – Muito lindo pensou ela pra si – pronto era isso que você queria ouvir não era? Gina apenas riu.
_ Mas e então, passeio em família no final de semana, nossa que evolução!
_ Hã, como assim?
_ Ai Mione não seja boba, o Rony veio aqui para convidar você e o Jorge para um passeio no parque neste final de semana e você aceitou!
_ Eu o que? Neste momento Gina olhou seu relógio e percebeu que já era hora delas irem. As duas partiram para seus afazeres, Harry e Arthur já haviam ido para o Ministério, Hermione e Gina foram as próximas. Os dias se passaram rápido, Hermione não sabia direito o porquê, estava ansiosa, será que era pelo fato de ela e Rony iriam passar o dia no parque em família, até o final da semana ela não havia recebido mais nenhuma carta, “ele desistiu?” pensava ela, até que no sábado a tarde chegou mais uma carta de seu admirador, dessa vez foi o próprio Rony que entregou para ela, Hermione estava na sala vendo as fotos do álbum de família, lá estava as fotos dos casamentos de todos os Weasleys, desde o da Sra Weasley com Arthur, indo para Carlinhos, Gui, Percy, Fred, o espaço para o casamento de Jorge havia ficado em branco, por um motivo que Hermione lembrava bem, ele havia morrido na guerra, o de Rony também estava em branco, neste momento ela imaginou ela e Rony na foto, casar-se com ele era tudo que ela queria, viu as fotos do casamento de Harry e Gina, dos Weasleys crianças, dos netos de Molly e Arthur, lá era via Jorge e Amélia na vez que eles se conheceram. Distraída Hermione não percebeu que Rony a observava com um buquê de Girassóis nas mãos.
_ Hermione! Chamou o ruivo que não estava com a cara muito boa.
_ Ou.. oi Rony, não vi que você estava ai, o que foi?
_ Bem, um garoto deixou isso aqui para você.
_ Pra mim – disse a morena levantando-se e indo em direção ao ruivo – e de quem é?
_ Não sei o garoto não soube me dizer, mas deve ser do seu ADMIRADORZINHO! Disse Rony franzindo a testa. Antes de responder a Rony, Hermione ficou o encarando ele estava lindo fazendo aquela cara de mal humorado. “Acorda Hermione” chamou sua razão.
_ Ai não enche Rony... Respondeu ela com um sorriso nos lábios e pegando o buquê das mãos do ruivo, ela se encaminhou para as escadas e subiu para seu quarto, lá ela cheirou as flores e foi ler o que dizia no pergaminho
“Hoje olhei pro sol e lembrei-me de você...
Vi seu sorriso num raio luminoso que guiava meu caminho.
Senti o calor que ele emana acariciar meu corpo e lembrei-me de como é bom te abraçar...
Meu coração bateu lívido quando vi o sol e nele vi você!
Então uma nuvem o encobriu e eu senti meu corpo gelado como nos dias de solidão...
Mas de súbito sinto a vida voltar-me, e vejo um raio de sol brilhar...
Então entendi que por mais escura e densa que a nuvem da solidão seja o Sol sempre vai brilhar e eu vou lembrar-me de você!
Do seu eterno Admirador.
Obs.: Não vejo a hora de poder te revelar quem sou eu!”
Entre suspiros Hermione respondeu para o pergaminho “ Eu também não vejo a hora”.
A noite cegou e com ela todos os Weasleys, nesse jantar todos comemoravam a gravidez de Gina, suas cunhadas, também grávidas, a parabenizavam e comentavam sobre enjôos e desejos. A noite passou rápida, Hermione estranhou a ausência de Camille e comentou com gina sobre isso.
_ Gi, cadê a Camille?
_ No sei, diz o Rony que ela teve que voltar a sua cidade para resolver alguns probleminhas, mas na realidade eu acho que eles estão em crise!
_ Você acha Gi?
_ Sim, e também acho que este é um bom momento para você se acertarem e casarem!
_ No viaja Gina – Hermione disse dando um tapinha na testa da amiga – eu e o Rony somos só amigos.
_ Hum sei, amigos, tudo bem- riu a ruiva dissimuladamente.
_ Ah uma coisa – disse Hermione de repente assustando Gina.
_ O que foi Hermione?
_ recebi outro pergaminho de meu admirador... Disse Hermione entre sussurros.
_ Sério, e dessa vês ele se mostrou?
_ Não né, se tivesse feito isso não seria mais admirador secreto né! Gina riu do comentário de Hermione. Já estava ficando tarde e Hermione não queria se atrasar para o “Encontro de Amanhã’ como Gina insistia em dizer a cada vez que via Rony. Hermione e Jorge foram dormir cedo, Rony havia sumido a uma certa hora da noite, “o que ele deve estar aprontando?” pensava Hermione, ela adormeceu. O dia amanheceu, hermione procurou uma roupa leve, o dia prometia esquentar segundo a previsão do tempo bruxa. Jorge já acordara e agora tomava café da manhã com Hermione quando Rony entrou pela porta da Toca.
_ Aham, que bonito... Vocês ainda estão comendo. Hermione apenas olhou para Rony, parecia que ele havia acordado cedo.
_ Pai que horas no vamos ao parque? Perguntou Jorge assim que viu o pai.
_ Assim que você terminarem de comer! Respondeu Rony dando um sorriso para o filho - A propósito você esta muito bonita Hermione!
_ Hum... Obrigado Rony!
O dia prometia ser maravilhoso, pelo menos ela e Rony ainda não haviam brigado e isso já era um bom sinal!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!