Melhor Presente
Hermione usou a Rede-de-Flú para ir ao St. Mungus. Gina já havia recebido o resultado mais ainda não havia criado coragem para abrir... “E se desse negativo?” “E se não fosse dessa vez que ela iria dar um filho ao Harry?”, Gina estava absorta em seus pensamentos que não percebeu quando a lareira rompeu em chamas verde-esmeralda e de lá saiu Hermione. A morena retirou a fuligem que havia sobre sua roupa e caminhou até Gina.
_ E daí já abriu? Disse a Morena, neste momento Gina foi despertada de seus pensamentos, levando um susto.
_ Nossa Hermione que me matar do coração é?
_ Desculpa Gi, não foi essa minha intenção, mas já abriu o envelope?
_ Não Mi, estou com medo, e se eu estiver enganada, se der negativo o que eu faço?
_ Calma minha amiga, vai dar tudo certo... Hermione abraçou a amiga, esta por sua vez tinha lágrimas insistentes em seus olhos. Gina tomou coragem e abriu o envelope, começou a ler, em silêncio, apenas seus olhos corriam pelo papel, Hermione estava aflita, a expressão de Gina era cada vez mais estranha, até que num dado momento a Ruiva olha para Hermione com os olhos cheio de lágrimas.
_ Ai Gina, o que foi me diz logo ou quem morre sou eu. Gina apenas alcançou o envelope para a amiga sem ao menos dizer uma palavra, Hermione pegou o resultado e começou a ler, Gina tinha seus olhos cheios de lágrimas. Hermione leu o exame, agora encarava Gina, a ruiva apenas chorava e foi entre lágrimas e soluços que ea conseguiu dizer...
_ Mi, eu vou ser mamãe!!! Gina acariciava sua barriga.
_ Sim minha amiga você será mãe! As duas se abraçaram, as lágrimas agora não eram mais contidas, as duas riam e choravam ao mesmo tempo.
_ Que bom Gina, o Harry vai ficar muito feliz quando souber...
_ Sim eu sei, ele vai adorar saber que terá um filho!
_ Ou uma filha, ou até mesmo quem saiba dois de uma vez...
_ Será?
_ Há possibilidades... As duas riram, Hermione se despediu da amiga e segui rumo ao ministério, Hermione estava em sua sala, quando sua secretária adentrou com um buquê de Girassóis nas mãos, eram suas preferidas...
_ São para a Sra. Disse Emile
_ Para mim? Quem as entregou?
_ Não sei não Sra, um rapaz deixou aqui e logo partiu, mas há um bilhete aqui. Hermione pegou o buquê e retirou dele um pedaço de pergaminho que dizia:
“ Minha querida Hermione
Não posso negar que só de pensar em você meu coração dispara, e eu sinto minhas pernas tremulas, sua bela é colírio para os meu olhos e o seu sorriso, ah o seu sorriso, é ele que guia meus passos nos dias mais escuros...
Obs.:Desculpe minha falha ao não colocar o seu nome no bilhete que lhe enviei anteriormente.
Do seu eterno Admirador...”
Por Merlim, quem será este Homem... pensava Hermione, novamente viera Rony a sua cabeça, mas após a cena do café da manhã ele era carta quase fora do baralho, então viera outro homem em seus pensamentos, um homem loiro dos olhos verdes, era verdade que ele não lhe fazia perder a noção do tempo, sem fazer com seu coração disparasse, mas esse tipo de coisa era mais a cara dele, ele, John, encaixava-se mais nesse lado romântico. Hermione ficou o resto da manhã pensando no seu admirador.
Gina não agüentava mais ficar ali, ela estava ansiosa para que a manhã acabasse e fosse hora do almoço para que ela pudesse contar ao Harry sobre a novidade, não agüentando mais ele pega um pedaço de pergaminho e escreveu um bilhete para sua mãe, ela não contou detalhes apenas disse que seria uma comemoração. Gina despachou uma das corujas e ficou aguardando o final da manhã chegar, quando o relógio marcou 11:50, Gina não esperou mais, fora para Toca via Flú, ao chegar ela foi recepcionado por Jorge que brincava na sala!
_ Oi ti Gina!
_ Oi meu anjo, como você está? Disse Gina dando um beijo na tesa do sobrinho
_ Bem e a Sra?
_ Estou Maravilhosamente bem e sua avó esta aonde?
_ lá na cosinha eu acho. Gina deixou o garoto na sala e foi em direção a cosinha, lá encontrou sua mãe envolvida com as panelas, colheres mexiam as panelas.
_ Gina o que houve, porque aquela sangria? A que se deve essa comemoração?
_ Comemoração... Que comemoração? A voz era conhecida, Gina virou-se para trás e viu Harry entrando pela porta da cosinha, mais que de pressa ele abraçou seu marido, beijando-lhes os lábios, um beijo ardente que lhe pegou de surpresa.
_ Vem comigo! Disse ela puxando Harry pelo braço, e assim foi até chegar ao quarto que era dela!Harry não estava entendendo nada, mas mesmo assim seguia Gina. Ao chegarem ao quarto Gina tranco a porta e entregou-lhe um envelope.
– Leia, por favor! Harry começou a ler o papel, sua feição estava mudando, seus olhos enchiam-se de lágrimas, ele.. ele seria pai...
_ É... É realmente verdade o que esta escrito aqui? Perguntava ele que não acreditava direito no que estava lendo.
_ sim querido, é verdade, você será papai. Agora foi a vez de harry abraçar a esposa e beijá-la apaixonadamente, ele e Gina caíram sobre a cama que era da garota, seus beijos tornavam-se mais ardentes, seus corpos era um só, até que foram interrompidos por Molly que os chamavam para almoçar. Gina e Harry se recompuseram, mas o sorriso que eles ostentavam não conseguia ser escondido, ao chegarem na cosinha encontraram Rony, Hermione, Arthur, Molly e Jorge esperando por eles para almoçar. Então Harry pigarreou chamando atenção de todos!
_ Bom, eu e minha amada esposa temos um anuncio a fazer, é algo de estrema importância e tenho certeza que trará muita felicidade a todos.
_ Vai logo Harry que eu estou com fome! Disse Rony rindo.
_ Bom, não quero me estender muito, mas o que eu quero dizer é que hoje recebi a notícia mais importante de toda aminha vida, hoje a mina mulher me fez a melhor surpresa que um homem pode esperar, ela vai me dar o melhor presente que eu poderia sonhar em ganhar.
_ Anda logo Harry, não enrola... Dizia Rony. Gina já chorava e Hermione também, Molly e Arthur ainda esperavam pela confirmação de suas dúvidas.
_ Rony, deixa o Harry falar, se você continuar interrompendo fica difícil! Repreendeu Hermione. Jorge era o único que pareceia não estar ligando muito para o assunto todo ele estava entretido com seu almoço, nisso ele era extremamente parecido com Rony, o garoto tinha um apetite devastador, sua fome parecia que nunca era saciada.
_ Bom continuando, o que eu quero dizer é que eu e Gina, nós dois, teremos um Bebê! Todos agora parabenizavam o casal, Molly levantara e abraçava Gina e Harry às lágrimas, Rony, Hermione e Arthur fizeram a mesa coisa. Jorge também fora abraçar os tios, o clima na Toca era de mais pura felicidade, todos agora almoçavam tranqüilos e felizes, afinal mais Weasleys estariam por chegar. Após almoçar Hermione fez sinal para que Gina a acompanhasse até o seu quarto, ela não poderia de contar a amiga sobre seu admirador secreto. Ao chegarem ao quarto Hermione foi logo mostrando os dois pergaminhos a Gina, pois seu tempo era curto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!