O casamento
" Jorge... Onde está você querido? Jorge... Jorge...
Mamãe!!!!!! Óh você está ai querido... Não...Cuidado... Rápido... Não...Nããããããoooooo" Hermione acorda-se num salto, seu coração parecia querer sair pela boca, mas onde estava Jorge? Estaria bem? OCom um aperto no peito os olhos cheios de lágrima Hermione vai a té o quarto do menino, para seu alívio ele estava lá, dormindo como um anjo, " Acalme-se Hermione, foi só um sonho ruim!", mas fora tão real que ela tinha a impressão que a qualquer momento ela poderia reviver aquela sena. Eram 3h da manhã quando Hermione acordara, e agora 7 h da manhã e ela ainda não havia conseguido tirar aquela impressão má do seu pensamento. De repente Hermione leva um susto vê pela janela um vulto negro vindo em sua direção, aproximando-se cada vez mais rápido até bater na janela da cosinha, Hermione solta um grito e saca sua varinha. Arfando Hermione confere e vê que na janela da cosinha o vulto que a assustara era Pitchi. "Por Mérlin Hermione, você tem que se acalmar" pensou ela. Ao abrir a janela faz um carinho emPitchi antes de retirar o pergaminho que ela trazinha amarrado a perna, era de Gina. " O que será que ela quer?".
"Mione, sei que faz pouco tempo que você se mudou para seu apartamento novo e que você quer curtir ele como Jorge, mas eu peço humildemente que venha ficar aqui na Toca até o dia do meu casamento, estou muito nervosa, quase a ponto de explodir e preciso de sua companhia.
Gina weasley”
Hermione pensou duas vezes antes de mandar Pichi de volta a Toca com sua resposta, foi até seu quarto, arrumou uma pequena mala para ela, pegou apenas coisas básicas, foi até o quarto de Jorge arrumou outra mala para ele, desceu com as duas malas e foi até a cosinha preparar o café da manhã para eles, logo que Jorge acordasse eles partiriam para a Toca. Mas Hermione embora ocupada, não estava tranqüila, havia horas em que o sonho voltava a cabeça dela, ele lhe parecera tão real, pensou em contar a Harry sobre seu sonho, mas depois não quis o incomodar, ”Deve ser besteira, dormi muito cansada e foi por isso que acabei tendo este pesadelo” Pensou Hermione para si. Neste momento Jorge entrou na sala viu as malas e correu até a cosinha.
_ Mãe nós vamos embora? Eu não quero ir! Disse Jorge.
_ Não querido, nós não vamos embora não! Respondeu Hermione.
_ mas então pra que as malas? Hermione explicou a Jorge que dali a dois dias seria o casamento de sua tia Gina com seu tio Harry, e que sua tia havia pedido pra eles irem para lá até o dia do casamento. Jorge ficou feliz pois passaria mais tempo na Toca, então após o café da manhã Hermione e Jorge adentraram na lareira e apareceram na Toca pela rede de Flú. Foram recebidos por Gina e Camille, Hermione jurou ter visto as duas discutindo no momento em que eles saíram da lareira. Gina veio até Hermione e a abraço deu beijo em Jorge e levou-os até o quarto que era de Rony, lá se acomodariam Jorge e Hermione, Hony e Harry dormiriam no antigo quarto dos Gêmeos, Gina e Camille continuariam a dormir no quarto de Gina, e os demais Weasleys se acomodariam pela casa. A sexta feira passou um pouco agitada, mas quando chegou o sábado é que parecia que um tufão estava passando pela Toca os preparativos para o casamento iam ficando cada vez mais intensos, Enquanto Fred e Rony construíam o altar, Hermione e Camille iam colendo as flores para os arranjos, Molly e Fleur, que demonstrou ser uma ótima cosinheira, iam terminando de preparar a comida, Gui e Carlinhos iam arrumando as cadeiras e Angelina e Angélica iam decorando o caminho por onde Gina entraria. Neste dia por incrível que pareça ninguém brigou, todos pareceram estar unidos por um bem maior, Gina e Harry estavam tendo um tratamento estético, foram enviados a um SPA bruxo, a contra gosto de Gina, pois ela queria conferir tudo para que ficasse do seu jeito, mas Hermione e Rony conseguiram fazer com que os dois sumissem da Toca.
_ Bom trabalho Mi! Disse Rony sorrindo.
_ É ainda fazemos uma boa dupla. Disse Hermione. Que logo após ter dito isso corou.
_ Você acha mesmo isso? Perguntou Rony que também corou. Hermione na hora desconversou e saiu para tender Jorge, Rony ficou a olhando com um meio sorriso nos lábios, ele foi despertado por Camille que observava a cena, mas que se fez de desentendida para o noivo.
_ Posso saber no que esta cabecinha está pensando?
_ Hã? Como assim?
_ Ora querido esse sorrisinho não me engana, mas não podemos, pelo menos não agora... Disse Camille.
_ Do que você esta falando Camille? Disse Rony que logo foi chamado por Fred. O sábado passou mais rápido ainda que a sexta todos estavam cansados e ansiosos, no próximo dia seria o casamento mais esperado pelos Weasleys. A caçula da família iria se casar. Nesta noite todos foram dormir cedo, mas no meio da noite Hermione voltar a ter o mesmo pesadelo que tiver a algumas noites atrás.
” Não... Não machuque ele... Não... Por favor ele é só uma criança... Jorge Não...”. Hermione acorda assustada olha para a cama onde está Jorge, ele sumira, quando ia se levantar Rony entra no quarto.
_ O que houve Mione, Jorge foi me buscar disse que você estava tendo um pesadelo. Disse Rony que pareceu muito assustado com o estado em que Hermione estava.
_ Rony... onde esta o Jorge? Onde está ele? Disse Hermione parecendo apavorada.
_ Calma mi. Disse Rony sentando ao lado dela na cama e abraçando-a. Ele está com o Harry lá no quarto.
_ Rony... Eu estou com medo.
_ Calma foi só um sonho ruim, alma já vai passar.
_ Rony, me prometa que não vai deixar nada de ruim acontecer com ele, por favor, diga que você vai proteger ele, e se acontecer algo comigo que você vai dar a ele uma mãe que cuida bem dele. Disse Hermione que agora chorava abraçada a Rony.
_ Mi eu prometo que não vai acontecer nada de ruim com nenhum de nós, e jamais vou deixar que aconteça alguma coisa de ruim para você e para o nosso filho. Agora tente se acalmar. Hermione deitou-se na cama novamente, e logo acabou pegando nosso. Na manhã do casamento a Toca era uma bagunça só, todos falavam ao mesmo tempo, até que Molly pôs ordem.
_“Sonoros” disse ela com a varinha apontando para sua garganta. MUITO BEM, ESCUTEM TODOS, NÃO VAI ADIANTAR DE NADA VOCÊ ESTAREM CORRENDO FEITO DUENDES BEBADOS DE UM LADO PARA OUTRO, AGORA PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO QUE EU VOU FALAR. FRED, GUI E CARLINHOS VOCÊS VÃO PARA O QUINTAL VERIFICAR SE TUDO ESTA PRONTO. ANGELINA, ANGÉLICA, FLEUR CONFIRAM SE TODOS OS ARRANJOS ESTÃO NO LUGAR. HERMIONE E GINA JÁ PARA O QUARTOVOCÊS PRECISAM ESTAR LINDA E MUITO BEM MAQUIADAS E COM BELOS PENTEADOS. HARRY E RONY VÃO SE PREPARAR TAMBÉM, APÓS OS NOIVOS E PADRINHOS TEREM SE ARRUMADO OS DEMAIS ESTARÃO DISPENSADOS PARA IREM SE ARRUMAR TAMBÉM. Após terminar seu discurso Molly aponta novamente a varinha para sua garganta e diz “Quietus”, fazendo com que sua voz voltasse ao normal. Todos seguiram as ordens de Molly e seguiram para seus fazeres, no quarto de Gina 2 maquiadoras e uma cabeleireira as aguardavam. O tempo passou e quando o relógio deu 16h todos estavam arrumados, os homens da família vestiam belos trajes pretos, todos novos e impecáveis, as mulheres vestiam seus vestidos mais pomposos, Molly vestia um vestido vinho, Fleur optara por um vestido azul céu, Angelina um vestido Lilás e Angélica um vestido Rosa. Amélia e Jorge seriam os acompanhantes da noiva, portando ela vestia um vestido branco, bordado com as mesmas pedras do vestido de Gina e Jorge vestia um traje negro como o do pai. Neville e Luna chegaram, ele vestia traje preto e ela um vestido verde muito bonito, ele era bordado com objetos que Harry e nem Rony conseguiram decifrar, mas mesmo assim ela estava bonita. Tudo pronto à hora estava chegando, todos os convidados já haviam chegado. Então Harry entrou com Molly e ficou esperando logos após vieram seus padrinhos Neville e Luna, Rony estava impaciente, pois ainda não havia visto como Hermione estava. Ele estava tão preocupado que não a viu vir em sua direção só percebendo sua presença quando ela encaixou seu braço no dele e disse:
_ Vamos... Um altar nos espera. Rony olhou Hermione de cima a baixo, ela estava linda no seu vestido Champagne, seus cabelos estavam presos em um coque e finas mexas caiam-lhe sobre o rosto.
_ Mi você está linda. Disse ele enquanto se encaminhavam até o altar.
_ Obrigado. Disse ela.
Todos acomodados e nos seus lugares chegou a hora mais esperada, a entrada de Gina. Jorge e Amélia vieram na frente, Jorge carregava as alianças e Amélia vinha soltando pétalas de rosas brancas pelo caminho, Gina veio acompanhada de Arthur, ela estava deslumbrante, seu cabelo havia sido deixado solto, uma vez que as pedras de sua tiara desciam iluminando e contrastando com o vermelho intenso de seus cabelos, seu vestido brilhava quando passavam pelas tochas espalhadas pelo seu caminho. Arthur entrega a sua filha nas mãos de Harry e lhe diz:
_ Estou lhe entregando meu mais valioso tesouro meu garoto.
_ Harry responde eu sei e vou cuidar dele com minha própria vida. Dizendo isso ele dá um selinho em Gina. A cerimônia começa, o juiz faz seu discurso e então é chegada a hora mais esperada da noite o “SIM”.
_ Harry Tiago Potter aceita casar-se com Ginevra Molly Weasley por livre e espontânea vontade?
_ SIM. Disse Harry.
_ Ginevra Molly Weasley aceita se casar com Harry Tiago Potter por livre e espontânea vontade?
_ Sim. Respondeu Gina.
_ Podem trocar as alianças.
_ Eu Harry Tiago Potter dou-te essa aliança como prova de meu amor, minha fidelidade e prometo amar-te e respeitar-te durante toda a minha vida.
_ Eu Ginevra Molly Weasley dou-te essa aliança como prova de meu amor, minha fidelidade e prometo amar-te e respeitar-te durante toda a minha vida.
_ Pode beijar a noite. Neste momento todos os convidados saudaram o casal. Termina a parte séria do casamento, agora era só festa Harry e Gina receberam os cumprimentos dos convidados e enquanto eram realizados os cumprimentos, os elfos domésticos enviados por Minerva MacGonagall, diretora de Hogwarts, iam servindo o jantar. Muitas pessoas foram convidadas, dentre elas Os pais de Tonks e seu Neto Ted, que era afilhado de Harry, Hagrid, a Professora MacGonagall, e muitos outros amigos de Hogwarts e do ministério. O Jantar foi servido e veio a hora da Valsa dos noivos, no local onde estava a mesa do Buffe agora estava uma linda pista de dança, Harry e Gina tomaram seu lugar no centro e a valsa começou, logo após a primeira volta Rony e Hermione, Neville e Luna e Molly e Arthur também entraram para a pista. Camille apenas observava Rony com Hermione, estava tão concentrada nos dois que nem vira que seu irmão, John havia chegado.
_ Querida vamos dançar. Disse o rapaz. Camille olhou para ele com espanto e já ia xingá-lo quando percebeu que quem a tirara para dançar foi seu irmão.
_ Nossa como você demorou, o que houve?
_ Alguns contratempos, mas o que importa é que estou aqui como você pediu. Mas quem é aquela bela mulher que dança com seu namorado minha irmã? Disse John.
_ Noivo, agora eu e o Ronynho somos noivos e aquela é a mulher da qual lhe falei, ela é mãe do filho dele.
_ Nossa ela é realmente muito bonita.
_ Pois bem trate de tirá-la do meu caminho então.
_ Com o maior prazer minha querida irmã.
A noite estava perfeita, Hermione havia esquecido por completo seu sonho e agora se divertia junto com Jorge que a tirara para dançar. Enquanto Rony dançava com Camille ele viu um rapaz loiro, alto se aproximar de Hermione e convidá-la para dançar.
_ Quem é aquele que esta ali com a Mione? Perguntou Rony para Camille.
_ Ora Rony ele é meu irmão, você não se lembra mais dele? Eu perguntei a Gina se eu poderia trazê-lo e ela disse que não havia problemas.
_ O que aquele cara ali é o franguinho do seu irmão John?
_ Sim, é ele mesmo!Rony ficou sério e sempre que podia passava pelos dois, Hermione que agora dançava com John parecia estar se divertindo. Rony pensava“Como ela pode, ela nem sabe quem é ele e já está ali dançando toda alegre”.
A noite foi passando e Chegou a hora de gina jogar o buquê e partir para sua lua de mel.
_ Solteiras, por favor, eu vou jogar o buquê! Todas as mulheres solteiras foram para trás de Gina, exceto Hermione. Camille era a primeira da fila, mas Hermione resolvera ficar sentada onde estava. Jorge estava em seu colo e ela estava muito cansada para ficar ali naquele empurra-empurra para pegar o buquê. Gina começou a contar e quando chegou no 3 atirou o buquê, Camille pulou mas o buquê cruzou por entre as suas mãos indo parar no colo de Hermione, que ao pegá-lo olhou instintivamente para Rony que ficou vermelho. Gina veio correndo e abraçou a amiga, dizendo que a próxima seria ela, Hermione respondeu-lhe que acha meio difícil, mas que só Mérlin sabia o que o destino lhe reservara. Gina e Harry se despediram de todos e foram pegar a chave de Portal que os levaria para sua lua de mel em Roma. Todos os convidados foram indo embora e como já estava ficando tarde Hermione Jorge ficaram para dormir na Toca, todos estavam cansados, John foi apresentado a família Weasley que lhe recebeu de braços aberto, menos Rony que não gostara de o ver dançando com Mione. “Nossa eles são realmente irmãos? Tão diferentes, ele é até bem bonitinho” Pensou Hermione.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!