draco/Hermione/Jorge/Lane/Gina
Draco:
Como eu avia falado eu tomei uma decisão, portanto hoje eu decidi resolver isso. Mas para começo eu precisava falar com a Lane e terminar com a Michell e foi isso que fiz primeiro.
- Ei Michell podemos conversar um minuto? – era final da aula de adivinhação.
- Um claro!! – Pelo jeito ela já imaginava o que ia conversa porque foi calma, não fez escândalos e falou que entendia.
- Acho que seja melhor assim Draco, pelo menos não me usou!
- Pois é!- Mentira.
Agora era só falar coma Lane! A principio pensei que essa seria a parte mais complicada, mas diferente tudo correu incrivelmente bem... mas vai ficar sabendo disso depois!
Hermione:
Um milagre aconteceu hoje, vê se pode o Rony me pediu desculpa, reconheceu seu erro isso nunca tinha acontecido antes, normalmente ele ficava meses sem falar comigo e depois sem se arrepender de nada voltava a falar comigo como se nada tivesse acontecido! Ta certo que eu também não reclamava, acho que era porque não agüentava ver ele muito tempo brigado comigo.
Enfim, fiquei mais encantada ainda com ele quando depois de me pedir desculpa também me deu um belo buquê de rosas, me derreti toda!!
Jorge:
Prefiro não contar nada, apenas copiar aqui a carta que recebi da Lane:
“ Jorge...
Já faz um tempo que não nos falamos, tomara que não tenha esquecido de nenhuma das palavras que me disse em hogsmead, pois eu não as esqueci, pelo o contrario, guardei com muito carinho, pois eles me fizerem incrivelmente bem, pois pude perceber que talvez existisse alguém que realmente goste de mim –tomara que não esteja errada- e que também goste dela.
Não, não precisa se preocupar, não vim pedir que cumprisse a promessa que me fez, de que me ajudaria a cuidar do meu filho, mas eu estava enganada, não estava grávida...
Fiquei um pouco apreensiva em lhe escrever, pois temia que tudo o que me havia dito fosse apenas para me iludir, isso já me aconteceu uma vez e não que ocorra de novo, mas acredito que não seja esse caso atual, meu coração me diz que em você posso confiar.
Tenho medo que só tenha se envolvido comigo devido a fama que eu possuo, que sei que não é das melhores, muitas pessoas já fizeram isso, e se tiver feito não terá sido o primeiro. Mas o único que me iludiu a ponto de escrever uma carta como essa.
Sei que a carta ficou um pouco formal, mas como já te disse é que me sinto um pouco insegura, pois nos vimos em poucos momentos e em ambos movidos por emoções muito grades, mas escrevo para te falar que gosto muito de você e creio que será difícil te esquecer...
É isso que tenho para te falar...
Com muito carinho... Lane Oslen”
Tratei de responder na mesma hora.
Lane:
Eu sei que acabei de acordar, mas é que recebi a resposta da carta do Jorge, vou anexa ela aqui.
“Lane.
Não sabe como fiquei feliz em receber sua carta, você estava completamente errada quando diz que eu a iludi, tudo o que disse é verdade e continuara sendo.
Também fiquei aliviado em saber que não estava grávida, seria um peso imenso para nos dois, mas nem por isso quero terminar e apagar com tudo o que vivemos!
Quanto a sua reputação eu a conheço bem, quando te vi aqui pensei em me envolver com você por causa dela, mais depois de conversamos um pouco minhas emoções mudaram completamente, mas espero que esteja se comportando ai em Hogwarts sem mim! Estou apenas brincado, se você gosta de mim como diz posso confiar em você!
Espero te ver em breve... Jorge”
Passei a tarde inteira nervosa pensada em que podia escrever pra ele, mas no final me decidi por algo bem simples, falando que havia ficado muito feliz com a resposta e que também estava ansiosa para vê-lo novamente. Acabei levando a carta um pouco tarde para o corujal, e quando descia as escadas adivinha quem que eu encontrei no caminho desesperado para me encontrar?!?! Draco Malfoy.
- Porque esse desespero para me encontrar, se é pra mim faze a cabeça de alguma garotinha ingênua, esquece, você já ta fazendo uma nem tão ingênua assim sofrer!
- A Gina ta muito mal? Porque não era o que parecia quando desfilava com outros garotos por Hogwarts!
- Até parece que não sabe como ela é, toda orgulhosa, mas ela não anda sorrindo o tempo inteiro, como quando vocês estavam juntos em Paris, ou qualquer outra coisa do tipo! Acho que ela é mais orgulhosa que você. Mas também, o senhor tem culpa, judiou muito dela, falou coisas horríveis e a desprezou por muito tempo, porque isso?
- Porque eu gosto dela de verdade. – Abri a boca pra fala, mais achei que aquilo já era demais e sai andando. – Pêra ai Lane! Não acabei. – Parei para ouvir a explicação. – Quando vi que estava apaixonado, fiquei apavorado, tente me entender, ela é uma Weasley, por todo o tempo Malfoys e Weasleys se odiavam conversar de vez enquanto, beijar, pra mim não parecia ser problema algum, mas der repente eu me vi muito mais envolvido e queria de tudo o que é jeito tira-la da minha cabeça, e qual a melhor forma, com outra pessoa. Sei o quanto errei não tem como a esqueces, quando a beijei ontem, vi que iria precisava muito daqueles beijos.
- Ok, acredito em você, mas aonde é que eu entro nisso, eu sei que sou a melhor amiga dela, mas não posso fazer milagre, duvido que ela vai querer vê-lo! Alem de que, ela não quer sair do quarto.
- Já imaginava isso, não a vi o dia todo, por isso eu quero uma ajuda, queria que me coloca-se no quarto, para podermos conversar,
- Hahah, eu quero ajudar, mais isso é impossível!
- Vamos Lane, é só falar a senha que eu fico escondido na minha capa de invisibilidade e nós entramos. E não se preocupe para subir no dormitório eu sei que tenho que ter alguma autorização feminina e também estar com a mente pura, e o que quero com a Gina são apenas mostrar o quanto estou arrependido.
- Aiai Draco, tah me metendo em confusão, mas acho que isso é o melhor, vamos, agora vai tah todo mundo dormindo, e por Merlin, silencio.
Gina:
Acordei incrivelmente depressiva, as falas as imagens da noite anterior ainda ardiam no meu coração, eu queria tanto esquecer tudo aquilo ou senão que um milagre acontecesse e que uma doninha loira parecesse e falasse que me amava mais que todo o universo e que se arrependia de tudo, mas isso parecia impossível, até mais ou menos meia-noite, quando, vi alguém chegar ao quarto e se aproximar da minha cama.
- Lane, já falei que não to bem, falamos depois. – Quando me virei dois olhos cinza e brilhantes me encaravam sérios, abri a boca para xingá-lo, mais ele foi mais rápido e começou a falar.
- Gina, eu e você temos uma conversa pendente.
- É eu sei. - Meu ódio sumiu, parecia que tudo iria ficar mais claro.
- É que tudu isso é uma loucura, eu juro que dês daquela noite em Paris virou meu mundo de perna para o ar. – Olhei para o teto sem graça.
- É eu sei em Hogsmead e ontem praticamente me disse isso e também muitas coisas que me deixaram triste.
- Às vezes eu digo muitas besteiras. – Sorri sem graça, aquilo era verdade.
- Então você não vai mais dizer coisas feias e nem me ignorar? – Por uns minutos ele parou de falar mais depois voltou acariciando o meu rosto.
- O pior que eu posso fazer é largar você. Eu não posso evitar você tah aqui no meu coração.
- Eu também, desde quando conversamos pela primeira vez, não paro de pensar em você. – Passei a mão em seu rosto. - Mas então o que vamos fazer com o que sentimos agora? – Ele se levantou e sentou na cama bem a minha frente.
- Viver.
- Mas você é namorado da Michell.
- Eu terminei com ela - Sorri, não conseguia esconder a minha felicidade. – Mas temos a minha família, sabe que eles não gostam de você.
- Disso te ramos que cuidar mais tarde, mas você tah disposta a viver um amor perigoso como o nosso?
- O que? Com você?
- Não com a Pansy. – Eu o abracei e nos beijamos, beijamos e beijamos! – Até que lê levantou e pegou a minha mão.
- Vamos para outro lugar. – saímos do quarto e ele me levou par uns quartos que nunca tinha visto antes, passamos toda a noite ali, só nos dois uns nos braços do outro, provando nosso amor, as desculpas foram melhor do que eu imaginava!
N/A: Bom esse é tipo o cap final!! Agora naum vai acontecer mais nada, to penssando em escrever mais um tipo bonus!!!
Mas é isso ai, acabei, tomara que tenham gostado, quero muitos e muitos comentários agora!!!
aaaa axu que vou fazer uma continuação, mais vai demorar um pouco, to começando uma fic nova com minha amiguinha Lari!!!
Agradeço a todos que leram né Lari, Amanda, Mia, Lady.MyaH, danny_weasley, miaka... Todo mundo!!!
BEJAUM!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!