Lane/Hermione/Draco/Harry
Lane:
Dia de boas noticias! Era tudo alarme falso, graças a Merlin, essa barra era muito passada pra mim!!! Mais pra uma coisa ela valeu, descobri que tem pessoas que gostam de mim de verdade, uma delas foi só uma confirmação que é minha amiguinha querida Gina, e outra, que foi uma surpresa muito boa pra mim, o Jorge, ele mostrou o que sentia por mim era verdadeiro ou se não, não teria me fala o que falou quando lhe contei, pra falar a verdade to tão feliz com isso porque eu também gosto demais dele, e não vão bancar uma idiota e o deixar escapar!
Agora o problema é outro, mais esse é fácil de resolver, é só alguém deixar de ser orgulhosa! Hoje o Blasé se encontrou comigo e me entregou convitinhos dele para mais uma festinha na masmorra.
- Gina, mais uma boa novidade! Os Sonsserinos vão dar uma festa nas masmorras, vamos? – Gina estava deitada na cama dês da hora em que acabaram as aulas, nem desceu para jantar.
- Hunf, essa não é uma boa noticia!
- Você é esquisita viu, até uns dias atrás estava reclamando com o seu namoradinho que queria ir a algum lugar mais agitado, der repente acorda e fala que terminar tudo com ele, isso eu acho que foi bom, vocês não tinham nada a vê, e agora não que festa. Vamos por mim!!!
- Ok, mas não quero nem chegar perto do Malfoy. – Olhei para ela com uma cara de “sim, eu acredito”. Pelo menos a tirei do quarto.
Hermione:
- Hermione, não quero mais te ver até tarde com o Neville na biblioteca! – Foi assim que o Rony me recebeu hoje na sala comunal, ele é um idiota mesmo, a claro que não deixei quieto.
- A Rony, vamos para com essa chatice, por algum acaso te dou motivo para desconfiar de mim? – Fi*!&@& ele não teve coragem de responder. Não agüentei e subi correndo para o quarto chorando.
Draco:
Quando ela passou pela porta vi como estava linda, estava com uma blusinha de renda branco, e seus cabelos vermelhos caiam no ombro, por um milésimo de segundo juro que a vi sorrir pra mim, mas logo seu rosto virou para o lado e foi complementar o Zabini. Preferi voltar minha atenção para a loira (?) ao meu lado, não era nem um pouco sadio ficar pensando em Weasleys.
Era umas onze horas quando a Michelle foi embora, falando que precisava estudar, peguei mais uma bebida no bar e não resisti vi a Weasley sentada no sofá.
- O que aconteceu, seu namoradinho idiota viu que você era uma interesseira e te dispenso?
- Acho que aconteceu o mesmo com você, não é Malfoy?
- Não a Michell, só foi dormir.
- Ahh, entendo, é que da sono ficar com você, pelo menos comigo aconteceu isso. – Garota detestável.
- Eu não acho isso, pelo o que me lembro você ficou bem acordada, ou manter os olhos fazia parte do plano?!
- É, deve ter sido, porque ficar com um Malfoy tem só dois motivos: Interesse, que não era o meu caso e o outro é estando bêbada! Ninguém vai ficar com um filho de comensal porque quer!
- Vai dizer agora que não gostou?
- Mais é obvio que sim... – A ela tava abusando. – Você nem sabe beijar direito. – A puxei e beijei, precisava beijá-la, não só pra provar que o que ela falava era mentira, mas também porque parecia o mais obvio a fazer naquele momento,era praticamente impossível ver seus lábios. A principio ela relutou mais logo se entregou.
- Porque tem que ser assim?! – Ela sussurrou mais pra ela mesma do que pra mim. Levantou-se e saiu da sala.
Eu preciso mudar essa situação, preciso decidir o que eu quero, e por pior que seja já decidi.
Harry:
Tive uma conversa séria com o Rony hoje, falei para ela parar com esses chiliques de ciúmes com a Hermione, afinal o que ele fez hoje foi horrível, não a culpo por passar a noite inteira trancada no quarto, acho que ele entendeu, falou que promete mudar. Logo depois que o Rony subiu parta o quarto a Gina entrou na sala comunal chorando.
- Ei, Gina o que aconteceu?
- Nada Harry. – Ela falou da escada.
- Como nada, você esteve claramente chorando, vamos me conte, vai que eu posso te ajudar?!
- Duvido.
- Experimente. – Ela veio até o sofá e sentou ao meu lado.
- É o Malfoy!
- Ele te fez alguma coisa, porque se fez eu o mato.
- Fez. – Me levante. – Calma Harry, mas a culpa é toda minha. – Então ela me falou que ficou com ele em Paris e que quando chegou aqui em Hogwarts o viu com a Michell, por isso estava com o Max. – E hoje, nós acabamos brigando de novo e também nos beijando. Foi a ai que eu vi que gosto dele, que eu estou com ciúmes da Michell, e que quando ficamos juntos em Paris foi a melhor coisa do mundo. – Ela me abraçou. – O que eu faço Harry?
- Por pior que seja, você tem que admitir que está apaixonada pelo Malfoy... Cruzes, como podem acontecer isso, ele é um Malfoy!!!
- Eu sei, é por isso que to tão confusa.
- Até quem fim que você percebeu que estava agindo como uma idiota Gina. – A Lane apareceu atrás do sofá. – Todas essas senas que tem feito na ultima semana, só podia ser porque estava apaixonada, e cai entre nós, ele é um Gato.- As duas riram. – Vamos Harry, não a nada que possamos fazer isso é a verdade, eu sei que você o odeia, mais vai deixar que a Gina resolva tudo, inclusive com o Rony.
- Mas se ele a magoar de novo, eu o mato. - Elas subiram para o dormitório. Que noite engraçada, primeiro Rony compreendendo que fez algo errado, e agora uma Weasley estando apaixonada por um Malfoy!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!