Morte Malfoy



Uma poça de sangue caiu sobre os seus olhos verdes. Estrunchamento. Lúcio Malfoy tinha um corte transversal na mão que fez com que ele perdesse dois dedos. Harry enxugou o sangue de seus olhos e apanhou a varinha:
- Impedimenta! – Lúcio ficou imóvel no chão com a mãe ensangüentada cobrindo o rosto que era de Dolohov – Incarcerous.
Cordas invisíveis envolveram Lúcio. Outro Dolohov apareceu atrás de Harry. O verdadeiro Dolohov.
- Imaculos! – A maldição fez os músculos de Harry contraírem impedindo-o de fazer qualquer movimento.
- Parabéns Dolohov! – disse Bellatriz – E para você também Lúcio! E olhe quem você trouxe!
Ela fez um movimento com a varinha que desfez a maldição que Harry lançou em Lúcio desaparecer. Lúcio se levantou e apontou a varinha para o braço de Harry:
- Escarnius! – a camada de pele se desprendeu muito dolorosamente de uma parte do braço de Harry.
Ele gritou de dor. Os comensais que tinham acabado de fugir estavam rindo. Dolohov estava atrás deles. Ele e Bellatriz gritaram ao mesmo tempo:
- Petrificus Totalus! – os comensais ficaram paralisados e desabaram o chão. Estavam de bocas escancaradas e com caras de riso, mas seus olhos estavam aterrorizados.
Mais ou menos em meia hora, Bellatriz cravou a marca de uma aranha em fogo no braço deles. Depois ela apontou a varinha para Lúcio que não estava petrificado, pois já tinha a marca no braço.
- Imperius! – Lúcio se colocou na frente de Bellatriz e dos comensais paralisados. Ela lançou a maldição em Harry, mas ela não funcionou. A metade do Cristal brilhou intensamente na mão dele.
Bellatriz tirou o cristal da mão dele e juntou com a sua metade. Encaixou perfeitamente:
- Reparo! – disse ela consertando o cristal, agora inteiro. Ela tirou também o bracelete do braço dele. – Se você estava com o Cristal Negro e o Bracelete Prateado, deve estar também com o Unióculo de Bronze. Revistem-no!
Enquanto o efeito da maldição de Dolohov foi passando, ele percebeu que eles estavam à beira de um penhasco. Quando Narcisa foi revistá-lo à procura do unióculo, ele sem querer atirou a mulher pelo penhasco com um feitiço estuporante.
- NÃO!!! – gritou Lúcio se atirando no penhasco atrás de Narcisa.
Harry se pôs de pé rapidamente e Bellatriz errou por centímetros um feitiço estuporante. Ele desarmou Bellatriz e pulou pelo penhasco que Lúcio saltara para se desviar das maldições de outros comensais.
Era um penhasco profundo. Harry aparatou para a margem do lago lá embaixo e viu o corpo ensangüentado de Narcisa sendo levado pelo rio. Estava morta. Mas onde estava Lúcio?
- Letamorficus! – disse ele às costas de Harry. A maldição atingiu uma parte irreconhecível do corpo destruído de Narcisa que estava sendo levado pelo rio.
A parte do corpo parecia ter se espremido até sair todo o sangue existente. Lúcio estava tremendo muito para acertar a pontaria, mas ele pulou em cima de Harry e os dois caíram no lago. Lúcio deu um soco muito forte em Harry. O unióculo saiu do bolso de Harry e ficou flutuando na água. Lúcio o apanhou.
Ele agarrou Harry pelo pescoço e o puxou para fora d’água colocando a cabeça de Harry em uma pedra onde o corpo de Narcisa bateu. Ele mirou a varinha para o rosto de Harry e antes de fazer algum feitiço, a mão morta de Narcisa que estava boiando na água encostou em Lúcio, fazendo o homem entrar em estado de choque.
Harry o empurrou e aparatou para Godric’s Hollow.

Ele correu até a sua casa. Seus amigos o esperavam. Gina correu para abraçá-lo e Rony conjurou um patrono para avisar Sladery que já haviam achado Harry e que ele parecia estar bem.
- Narcisa morreu... Eles vão voltar para o poder...
- Harry não se esforce muito, deite-se. – disse Luna preocupada.
- Temos notícias, Harry. – disse Neville – contaremos quando você descansar.
Ele deitou e dormiu instantaneamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.