Me desculpe!



Quando Voldemort começou a ser u problema para o Ministério da Magia, Severo Snape ainda estudava em Hogwart. Ele era apaixonado por Lílian Evans, desde que tinha 9 anos, quando ele a observava no seu bairro por trás das arvores.
Lílian estava sentada sozinha no pátio da escola.O cabelo ruivo escorria em suas costas e seu olhar estava fixo num livro grosso.
-Me de-desculpa Lílian, eu não queria ter te chamado daquilo...- Severo gaguejou nervosamente.
-Quantas vezes eu vou ter que falar?Eu não vou aceitar suas desculpas!- falou Líli com raiva fechando o livro
- Mas... - Snape parou de falar com um olhar frio de Lílian.
- Eu não ligo de você ter me chamado de sangue ruim, isso aconteceu pois você anda na companhia daqueles Comensais da Morte!Eu já te disse isso, Severo.
-Por você eu paro de andar com eles- falou Severo nervosamente afastando os cabelos negros e oleosos dos olhos
- Se o senhor me da licença, eu irei me retirar. Você não deve perder seu tempo com gente da minha laia. Seu sangue puro irá se contaminar- falou Lílian nervosamente, enquanto se levantava com um ar arrogante e se dirigia para o interior do castelo. As lágrimas escorriam pelo seu rosto.
No dia seguinte no salão principal em quanto tomavam café, Severo observa Lílian que conversando com suas amigas, Ele faria qualquer coisa para ter Lílan em seus braços.
Quando ela se levantou sozinha,, ele a seguiu. Reparou que ela estava indo para a biblioteca.
Ela entrou e se acomodou num canto e começou a ler um livro, ele reparou que ela chorava e fungava baixinho.
Observou ela um tempo. Ele sabia que Líli merecia alguém melhor do que ele. Não um covarde que nem conseguia enfrentar o Tiago Potter. Ele estremeceu ao pensar nesse nome, como ele odiava esse garoto arrogante. Ele se achava o máximo só porque era capaz de pegar um pomo de ouro em cima de uma vassoura. Grande coisa. Ele, Severo Snape, era um aluno bem melhor do que ele. Tinha certeza que as notas de seus Nooms seriam muito melhor do que a do idiota do Potter, mas isso com certeza não seria valorizado. Tiago continuaria a se exibir, se achando superior, junto ao seu melhor amigo Sirius Black. Sirius era um idiota, em sua opinião. Toda sua família tinha ido para a melhor casa, Soncerina, menos ele que vergonhosamente fora para a Grifinória.
Ele se lembrou do que viera fazer na biblioteca, apagou os pensamentos de sua cabeça e se concentrou no que era mais importante: falar com Lílian Evans. Aproximou-se e num murmuro nervoso falou:
- Líli, eu realmente preciso falar com você- não teve coragem de encarar os olhos de Lílian, então olhou para os seus pés que se mexiam nervosamente.
-Você não vai me deixar em paz? Eu já falei que eu não quero mais falar com você- falou Lílian severamente, que ao contraio do garoto, encarou-o- você é um...
-Para!Não começa! Por favor, me escuta. Eu não sou um Comensal da Morte.- interrompeu Severo com os olhos brilhando de lágrimas
-Mas anda com eles, Severo. É praticamente o mesmo. – falou Lílian suavemente, e votava a ler o livro, que estava em cima de sua perna.
- Olhe pra mim! Eu ainda não terminei!- Praticamente gritou, mas vendo a expressão de Lílian continuou abaixando o volume de sua voz- me da uma chance.
- Eu já te dei várias, mas você me decepciona cada vez mais! Eu não quero mais ser sua amiga!-
- Nem eu, Quero ser algo a mais- murmurou Snape tão baixo que Lílian não escutara. Ele estava suando fria, suas mãos estavam tremendo.
-Sai daqui! Eu quero estudar para os Nooms. E você deveria fazer o mesmo.
Ela então se levantou com o livro nos braços e se virou, mas severo segurou o braçode Lílian com força e falou:
- Líli me encontra, no pátio da escola de noite?- falou tão rápido que Lílian ficou em duvido se era isso que tinha escutado.
-Eu não irei infligir uma regra para me encontrar com você- e deu uma risadinha sarcástica enquanto tentava sai do aperto de Snape que estavam começando a lhe incomodar, e continuou, só que dessa vez bem baixinho- você não merece
Líli, por favor! Você vai gostar do que eu vou te mostrar é muito interessante! É uma experiência inesquecível!- falou Snape quase suplicando. Continuava a fitar seus pés
- Você sabe que eu sou curiosa, Severo- falou com um olhar de censura- ta bom eu vou! Se não for algo interessante você ta morto, Severo,-disse se perguntando se isso era uma boa idéia.
- Prometo que você nunca mais irá se esquecer.- murmurou com muita excitação dessa vez encarando Lílian nos olhos. Aqueles olhos que sempre estavam em seus sonhos.

**************************************************
Consertei os erros...que me falaram espero que vcs tenham gostado...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.