Capitulo I
Baixe a trilha sonora da fic.
Musica: The Blower's Daughter de Damien Rice.
Capitulo I
Sentado no tapete felpudo e macio da sacada de seu apartamento, Harry Potter observava o céu da agitada Londres, com uma generosa xícara de chocolate quente na mão. Talvez pelas luzes dos outdoor’s, ou pela beleza da noite londrina aquele lugar foi o responsável por fazer ele e Hermione convencerem Rony e Gina a comprarem aquele apartamento.
Lembrava-se de todos os detalhes com os quais Hermione descrevera do lugar.
Flash back: CINCO ANOS ATRÁS:
“- Acho que as luzes de Londres contribuem para esse lugar ser mágico. - Hermione andava, pela ampla e espaçosa sacada, encantada com o lugar. – É reservado e calmo, e trás o ar puro que lá em baixo não tem. - ela apontava para baixo, onde se via a fumaça saindo dos carros e os camelôs circulando. – Ótimo para se ler um bom livro e também para namorar... - lançou a Harry um olhar malicioso, este a observava encostado na parede da sala com um sorriso maroto e curioso. – Isso talvez possa ser perigoso... Você e Gina não irão sair daqui...
- Olha quem fala... Você e Rony... – ele disse meio incerto.
- Rony e eu somos apenas bons amigos. – ela voltou a observar a paisagem, magoada.
Ele caminhou até ela e a enlaçou por trás, envolvendo sua cintura com os braços. Beijou demoradamente o pescoço feminino e se afundou nos cabelos cacheados.
- Sabe que odeio quando faz isso... – ela disse numa voz baixa e falha.
- Eu vi você e Rony... – ele sussurrava suavemente no ouvido dela. – Vocês no maior amasso...
- Não reclamo quanto te vejo com Gina... Aliás, somos todos amigos Harry, não sei por que isso o perturba... – ela disse nervosa se desvencilhando dos braços dele.
- Porque sei que não é apenas com você que ele faz isso. –ele disse um pouco mais alto tentando controlar suas palavras. - Você o ama?
Mas ela não pôde responder, pois dois ruivos entraram na casa os assustando.
- Agora sei por que Hermione escolheu esse apartamento. –disse Rony juntamente com Gina, que cumprimenta o namorado com um pequeno beijo, observando o lugar. – Ele fica a duas quadras da biblioteca. – disse, fazendo todos rirem.”
Fim do flash back.
Eles acabaram por ficar com aquele apartamento depois da insistência de Hermione. E desde então, moravam todos juntos, naquele apartamento. Harry podia se julgar muito feliz e bem sucedido agora. Era famoso, milionário, importante e tinha um emprego de dar inveja, Chefe dos Aurores, com apenas vinte e cinco anos. Namorava Gina há cinco anos e gostava muito de estar com ela, embora se desentendessem frequentemente.
Seus fiéis amigos não estavam muito diferentes dele, Rony era muito conhecido por ter ajudado Harry na derrota contra Voldemort e também tinha um dos salários mais bem pagados de todo o ministério. Gina se formou em auror por influência dos amigos e se mantinha muito bem sozinha. Hermione com sua extrema inteligência tornou-se primeira auror do ministério, ganhava muito bem e ainda era a mulher mais sexy e bem vestida, elegida pela revista O Pasquim, comandada por Luna.
O mundo bruxo também evoluiu muito depois da morte de Voldemort. Lupin e Tonks se casaram e tinha uma linda filha de quatro meses, Hogwarts era dirigida por Minerva que mantinha as tradições deixadas por Dumbledore, o ministério era dirigido por Athur Weasley, que ganhou muito destaque popular e político durante a guerra. Os gêmeos Weasley estavam no topo do melhor comércio, tinham filiais de suas lojas por todo mundo, era um grande sucesso de vendas a cada objeto lançado. Malfoy também havia se dado muito bem depois do arrependimento, ficara com toda a fortuna Malfoy e comandava o profeta diário.
Tudo estava exatamente como Harry queria que fosse. Todos felizes e em paz.
Ouviu o barulho do elevador chegando, com certeza era um de seus amigos. Olhou para a porta a espera de alguém.
Entrando pela porta principal cantarolando, a mulher de cabelos castanhos cacheados sorriu abertamente assim que o avistou naquele lugar, deixou as sacolas que estavam na sua mão em cima da mesa e andou em direção a ele.
- Sabe que adoro esse lugar? –ela perguntou fechando os olhos e respirando fundo o ar puro que vinha a bagunçar seus cabelos, tornando seu rosto mais bonito e delicado.
- Sei sim... –ele disse se levantando e ficando do lado dela lhe oferecendo a xícara, que foi aceita com grande fervor por conta do frio. – Você me fez gostar dele também.
Ela saboreou o chocolate e o encarou.
- Você não deveria estar assim com essa camisa fininha aqui fora... –ela disse o puxando para dentro e fechando a porta que dava acesso a varanda. – O inverno está chegando e um resfriado agora não seria nada bom.
- Você se preocupa demais comigo...
- Esse é meu dever como sua melhor amiga... –ela sorriu pegando as sacolas deixadas na sala. – Me ajuda com nosso jantar?
- Nosso... –ele a ajudou com as sacolas caminhando até a cozinha. –Gina e Rony não viram para o jantar?
- Todos os Weasley estão numa festa... –ela tirava as compras das sacolas, mas parou e fitou o moreno seriamente. – Pensei que Gina tinha te falado sobre o jantar... Ela não te disse nada?
O moreno fez uma careta.
- Isso é bem típico dela!
Harry abaixou seu olhar e caminhou até a geladeira a procura de algo para beber.
Não era a primeira vez que isso acontecia. Seu relacionamento com Gina era mais superficial e sexual. Gostava de estar com ela, gostava do beijo, do corpo, do sexo, mas não podia se dizer apaixonado. Às vezes se pegava pensando se eles ainda tinham algum futuro juntos, as brigas e discussões eram muito freqüentes.
Flash back: TRÊS SEMANAS ATRÁS:
“- Estou cheia disso Harry... - Gina discutia com Harry no meio do quarto dela. – Você nunca pensa em nós dois... Sempre colocando todos à frente de nosso relacionamento.
- O que? –Harry manifestou cansado da discussão. – Gina, por favor...
- Por favor, digo eu, Harry! Você nunca escuta o que digo... O que tenho a falar...
- Você sempre quer falar de si própria Gina... Não se preocupa com o que tenho passado, pensado...
- Nem preciso... Hermione sempre estará a sua disposição... Para te agradar! – a ruiva tinha lágrimas no rosto, embora sorrisse por ter atingido no ponto fraco de Harry.
- Não meta Hermione nessa história! – Harry disse com os olhos cheios de fúria e desprezo pela mulher à frente.
Gina soltou uma grande e arrastada gargalhada.
- Olha se não peguei no seu ponto fraco, Potter! –Harry a olhava com muita raiva, o que a deixou um pouco irritada. – Hermione, Hermione e Hermione... Sempre Hermione! –Gina agora berrava sem se importar se alguém escutaria ou não.
- Você não é digna de falar assim de Hermione...
- Eu falo do jeito que eu bem entender... Hermione, sempre Hermione! Você e Rony fazem tudo por ela...
- Ela merece...
- Claro! Nunca discordarei disso. –ela se fingiu de indignada. - E ela agradece a meu irmão muito bem...
- Cuidado com o que fala Gina, pode se arrepender depois... – Harry dizia as palavras pausadamente tentando controlar a fúria.
- Pena que ela não te agradeça da mesma forma... –Harry avançou sobre ela, a jogando na cama e ficando por cima dela. Beijaram-se de forma agressiva e cheia de fúria, suas roupas foram tiradas rapidamente, mas antes que se perdesse no desejo, Gina aproximou o rosto e sussurrou no ouvido de Harry. – Sei que gostaria de ter ela no meu lugar agora, Harry!
Ele a encarou com ódio e a penetrou sem cuidado nenhum.
- Adoraria muito... Mas com uma pequena diferença... – ele parou por um momento e a encarou com um sorriso triunfante. – Seria por amor e carinho e não por simples prazer ou tesão. – Dizendo isso, ele saiu de cima dela, vestiu a calça rapidamente, pegou suas roupas e se retirou do quarto, deixando uma ruiva surpresa e raivosa.
Fim do flash back.
Enquanto jantava, o moreno permaneceu quieto e com o olhar distante. Hermione, a sua frente, o encarava esperando uma resposta por tal comportamento. Depois de um bom tempo esperando, ela se levantou e foi tirando as louças da mesa, mais ainda sim, esperando que ele, ao menos falasse o que o incomodava.
- O que acha de tomar um porre? –ele levantou bruscamente da cadeira tirando seu prato e ajudando com a louça.
Ela riu, embora soubesse de que ele estava falando sério.
- Acho que seria péssimo, porque somos pessoas comuns em dia de semana, ainda mais em uma quarta-feira, não tomam porres. Afinal, na quinta-feira, elas têm que trabalhar! – ela caminhou até o armário, onde continha taças. Pegou duas e o melhor vinho que tinha na geladeira. – Mas um bom vinho, um bom filme e um cobertor em um dia frio, podem fazer com que um porre não seja preciso para apagar, por um momento, os problemas. –ele sorriu ao ver a morena caminhar em direção ao quarto dele.
- Você sabe que eu te amo, né? – Harry disse a abraçando por trás e cariciando a face feminina com seus lábios.
- Claro que sim! Sem mim, o que seria de você? Mas agora vamos, deite na cama que vou colocar um bom filme para nós assistirmos. – e assim Harry fez.
O filme já estava praticamente no final assim como a garrafa de vinho. Hermione estava deitada no peito de Harry, dormiu praticamente o filme todo, com a desculpa de que odiava filmes de terror. Harry, por outro lado, estava atento a televisão. Hermione dera o conselho certo, aquilo tinha o deixado mais calmo e menos preocupado.
- Um galeão por seus pensamentos... –a morena sussurrou embora estivesse de olhos fechados.
- Estava pensando... –Harry acariciava os cabelos dela de forma protetora. – Meu relacionamento com Gina está meio conturbado, e nossas discussão, mesmo que seja por motivos bobos, me deixa exausto. E o trabalho, sempre com missões, casos, prisões... É tudo tão irritante e esmagador!
Hermione agora o olhava atenta, enquanto acariciava o peito do homem.
- E bem... Quando olho para trás e vejo as minhas preocupações de antes comparadas a essas, são realmente babacas...
- Harry, você já pensou em tirar férias? –ele riu
- O dia que um Chefe dos aurores conseguir tirar um dia de folga... Eu vou ao Beco Diagonal de saia rosa! –ela gargalhou ao comentário do moreno.
Harry a encarou por um bom tempo. A vontade de provar e provocar ela eram muito tentadoras.
Percebendo as atitudes do moreno, Hermione levantou o tronco, sentando na cama. De costa para ele, ela mexeu nos cabelos os tirando do rosto.
- Sabe que se você fizer isso... Irei ficar muito brava!
Harry sentou na cama e a abraço por trás, trazendo ela para mais perto de seu corpo.
- Desculpa! –ele beijou sensualmente o ombro dela. – Sabe que me descontrolo às vezes...
Hermione tentou levantar-se da cama, mas Harry a impediu, a forçando, deitando-a novamente na cama.
- Você não vai ficar magoada comigo, por causa disso?- ela sorriu e beijou levemente cada bochecha do moreno.
- Não... Relaxe!
Ela voltou a levantar e caminhou até a porta, mas sabia que ele não iria desistir e correu até o quarto, antes que ele a alcançasse.
Harry fora mais rápido e a prensou contra a parede do corredor.
Com a respiração rápida e cansada ele sorriu.
- Sabe que não pode competir comigo, quando falamos de força e agilidade!
- Oh... Tinha me esquecido desse detalhe, Sr. Potter!
- Um beijo, Mione. Apenas um beijo!-ele disse sério, ignorando a brincadeira dela.
Ela sorriu.
- Harry... Não quero me sentir culpada, e perder uma noite de sono, porque beijei meu melhor amigo e namorado de minha melhor amiga...
- Não, esquece isso... –ele tentava diminuir a distância entre a boca dele e a dela.
- Por favor, Harry! –ele parou e ficou a fita-lá, ela tinha uma voz suave e rígida.
Hermione saiu dos braços dele e caminhou em direção ao quarto dela.
- Boa Noite, Harry! –ela parou na porta de seu dormitório e o encarou, esperando a resposta.
Ele sorriu e andou até ela. Encarou-a por um tempo e uniu os lábios dele com os delas, sem deixar que algum protesto dela o atrapalha-se. Carinhosamente ele passou as mãos na cintura dela de forma a fazer com que ela se aproximasse de seu corpo.
Durante alguns minutos, seus lábios ficaram ligados. Ela sorriu, mesmo não separando os lábios, da forma que Harry abrisse os olhos.
- Posso ficar assim com você a noite toda! –ele sussurrou sem quebrar o contato dos lábios.
- Ótimo!
- Mas... – ele saiu de perto dela deixando-a sozinha. - Acho que já passou da hora de você dormir. Amanhã a gente se fala... Boa noite! –ele disse sem encará-la, tentando dar a última palavra.
- Hei... –Harry se virou para ela. –Gostei do beijo, se tivesse investido mais... Não iria criticar! –ela sorriu sensualmente antes de entrar no quarto.
Harry fechou a cara e entrou no seu quarto deixando escapar um grunhido protesto...
- Droga!
N/A: Espero que gostem da fic! Esse primeiro capitulo esta meio sem ação, mais apartir do segundo, ficará melhor. Beijos especiais para Nick, Binks, Paulinha, Teresa e Jessy Nerfertari...
BjOoO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!