Acidente...



Harry entrou silenciosamente em seu apartamento, apesar de cansado, não sentia sono algum. A voz de sua tia ainda soava claramente em seus ouvidos, se ela pensava que iria de alguma maneira fazer com que ele adiasse os seus planos, ela estava redondamente enganada.

Seguiu até a sala de televisão, e viu sua ruiva ressonando. Era costume de Gina dormir com a televisão ligada. O controle remoto pendia frouxamente em suas mãos, os cabelos vermelhos estavam espalhados sobre uma almofada e um cobertor estava totalmente esquecido aos seus pés. Harry tirou o controle da mão de Gina, afastou algumas mechas ruivas que estavam sobre o seu rosto e depositou um beijo em sua testa, inspirando o perfume de rosas que se desprendiam de seus cabelos. Afastou-se um pouco para olhar o seu rosto, como a amava. Gina era doce e meiga, nunca era inconveniente sabia ser engraçada e tinha um ótimo humor. Simplesmente era perfeita para ele.

Harry pegou Gina nos braços e seguiu para o quarto, depositou-a na cama e a cobriu, ela aconchegou-se melhor soltou um suspiro, mas continuou dormindo. Harry acendeu a luz do abajur, sabia que Gina não gostava de ficar totalmente no escuro desde a morte do pai. A morte inesperada de Arthur Weasley havia chocado a todos na cidade, um terrível acidente de carro, no qual resultou a morte de Arthur e Percy irmão de Gina, havia sido causado por um motorista bêbado, com o carro desgovernado que avançou sobre eles, tendo um fim tão trágico. E desde então Gina passou a temer o escuro. Deixou a porta do quarto aberta e seguiu até o bar, serviu-se de uma taça de vinho e começou a ir pelos cômodos da casa apagando as luzes. Quando chegou à porta do pequeno estúdio que havia construído para Gina, avistou sob o cavalete uma pintura ainda não terminada, Harry olhou bem pela paisagem e reconheceu o lugar onde haviam enterrado as correntinhas. Sentiu duas mãos pequeninas o abraçarem pela cintura, virou-se e deparou-se com Gina.

- Você não estava dormindo? – beijou-a nos lábios - Ou estava só fingindo?

- Ah não, estava dormindo mesmo, daí eu comecei a sonhar que você estava me carregando para o quarto, e quando acordei estava na cama, então percebi que não era um sonho.

- Gostei do quadro, as correntinhas ainda vão estar à mostra ou você vai colocar a pedra sobre elas?

- Pensei em deixar o quadro como realmente é a paisagem, com a pedra em cima das correntinhas...

- Mas então por que você as desenhou, se a pedra vai cobri-las e ninguém vai saber que elas estão ali?

- Não me importa se os outros não vão saber, o que importa é que nós sabemos que elas estão ali e representam uma promessa. Agora chega de conversa e vamos para a cama, afinal de contas, não era nem mesmo para você ver esse quadro.

- É mesmo? E eu posso saber o motivo?

- Seria meu presente de casamento para nós, mas não tem problema, você não vai vê-lo terminado, porque amanhã mesmo eu vou levar ele lá pra casa e termina-lo lá.

- Assim não vale, ruivinha! Mas eu agüento esperar afinal o nosso casamento está mais perto do eu você pensa...

- O que você quer dizer com isso Harry Potter?

- Espere e verá...

Com um sorriso misterioso como se acabasse de ter uma idéia Harry colocou Gina sobre os ombros e seguiu para o quarto, com a ruiva gritando para que a soltasse.

Gina ainda sorria mesmo depois de Harry a ter deixado na cama. “Se comporte direitinho mocinha que eu não vou demorar” foi o que ele disse antes de entrar no banheiro. Com certeza ela iria se comportar bem direitinho. Com um sorriso sapeca levantou-se e seguiu para o banheiro, abriu silenciosamente a porta e entrou, olhou para o box embaçado. Harry estava de costas, com a água escorrendo por seu corpo, apesar de não demonstrar, Gina sabia que ele estava tenso, a postura dos ombros o denunciava, sabia também que toda a tensão era relacionada à conversa que tivera mais cedo com a tia, ele não havia comentado nada, e não seria ela que iria perguntar, deixaria Harry falar quando achasse necessário. Gina sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha, como amava aquele homem. Seria capaz de dar sua vida por ele. Com esse pensamento, tirou a camisola pela cabeça e seguiu em direção ao box. Entrou e abraçou Harry por trás.

Harry virou-se quando sentiu as mãos de Gina tocá-lo. Colocou uma mecha do cabelo ruivo atrás de sua orelha, gesto que fez com que ela fechasse os olhos. As mãos de Harry mãos deslizaram do pescoço para as costas, um carinho lento, mas totalmente excitante.

Harry acariciou os seus lábios entreabertos e provocativos com o polegar, aproximou-se até colar os seus lábios com os dela, num beijo carinhoso e cheio de desejo.

Gina gemeu ao sentir os lábios de Harry descerem pelo seu pescoço, deixando a pele em brasas. Os beijos continuaram descendo em direção aos seios. Gina gemeu mais alto quando Harry os acariciou com a lingua. Desceram pela barriga em direção ao ponto máximo do prazer. Harry gemeu ao sentir o gosto de Gina.

Quando sentiu que Harry a beijava tão intimamente, Gina tentando se controlar mordeu o lábio inferior e cravou as unhas nos ombros de Harry. Arqueou o quadril num movimento lento e instintivo.

Harry subiu dando beijos pelo mesmo caminho, até chegar novamente aos seus seios. Beijou, sugou, apertou e mordeu ouvindo os gemidos da sua amada. Sentiu que ambos estavam prontos quando Gina entrelaçou as pernas pela sua cintura, mantendo as costas encostada na parede fria do banheiro, os arrepios lhe percorrendo o corpo todo. Sentiu Harry dentro de si, movendo-se vagarosamente. A todo o momento Harry espalhava beijos e carinhos pelo corpo da ruiva, ele começou a mordiscar a sua orelha e sussurrar palavras de amor no seu ouvido. Os movimentos foram ficando mais intensos, até que ambos ofegantes, chegaram juntos ao ápice.




*************************************************************************




Hermione acordou com o insistente barulho da campainha, olhou no relógio, duas e meia da madrugada. Deveria ser Harry, ás vezes quando não conseguia dormir e estava sozinho ele vinha bater em sua porta, ou mesmo quando estava com Gina eles vinham em plena madrugada com uma panela de brigadeiro e alguns filmes para que assistissem, devoravam a panela de brigadeiro assistiam um pouco do filme e sempre acabavam adormecidos. Harry no meio das duas. Pensando ser o irmão e a cunhada não se incomodou em ir abrir a porta vestida apenas com um minúsculo baby dool, não olhou pelo olho mágico, mas depois de ter aberto a porta se arrependeu de sua negligência, pois parado em sua frente estava ninguém mais, ninguém menos que Ronald Weasley...

- Ronald!!! – escondeu-se atrás da porta e espiou o ruivo parado em sua soleira. - O que você ta fazendo aqui numa hora dessas?

Rony entrou sem nenhuma cerimônia, como se estivesse fazendo uma visita num horário convencional, a olhou de cima á baixo, e focalizou o seu rosto, parecendo que nunca a tinha visto na vida.

Hermione corou ao perceber que Rony a estava observando, fechou a porta e começou a procurar com os olhos algo em que pudesse se cobrir, já que Rony a estava devorando com os olhos. Achou uma camiseta que estava jogada no sofá, pegou e a vestiu. Curiosamente Rony ainda a estava observando totalmente sem fala.

- Rony – passou a mão em frente aos seus olhos – Tem alguém aí?

Rony balançou a cabeça de um lado a outro como se quisesse espantar os pensamentos e deu um sorriso amarelo pra Hermione.

- Desculpe-me aparecer assim de repente Mione. – Hermione sentiu o hálito quente de Rony em seu rosto, ele tinha bebido – Mas é que eu deixei cair à chave da minha casa num bueiro, daí eu fui até o apartamento da Gina ela não estava. Provavelmente aproveitou que o Harry foi até a casa da tia de vocês e passou na casa da mamãe, que fica no caminho, para ver como ela estava. Acho que os dois resolveram passar a noite por lá, já que a Gina não voltou. – Hermione abafou o riso com uma tosse, realmente Rony ainda acreditava que a sua irmãzinha era virgem e passava todas as noites sozinhas em seu apartamento – E como você percebe, eu não estou em condições de dirigir vim ate aqui pra ver se eu posso passar a noite.

- Passar a noite aqui? – ela fingiu que pensava um pouco, seu coração acelerado, parecia que iria sair pela boca, quem sabe seria a sua grande chance? Há muito tempo estava dando investidas em Rony, mas ele sempre se esquivava. Não, realmente não haveria mal algum em deixá-lo ficar ali. Então resolveu omitir o fato de que Harry e Gina estavam há apenas um andar acima deles. – Pode Rony, mas me conte o que você estava fazendo na rua à uma hora dessas? Rony sorriu e se jogou no sofá.

- Estava comemorando Mione! – num impulso levantou-se a pegou nos braços, e começou a girar – Eu estou me formando e vou ser um funcionário da Potter’s Corporation. - Parou de girar, mas como ele estava um tanto bêbado acabaram caindo no sofá com Hermione em cima - Então eu decidi que hoje seria a noite ideal para comemorar. – As palavras morreram em seus lábios ao vê-la tão perto, logo percebeu o que tinha feito. Estavam numa posição tanto quanto constrangedora, suas mãos pousadas possessivamente na cintura de Hermione. Ela em cima dele com as pernas pousadas uma de cada lado. Logo ele que á muito tentava se afastar da garota, sempre que ela investia contra ele.

Hermione sentiu Rony a levantando nos braços e sentiu tudo girar, Rony estava falando alguma coisa sobre se formar, mas ela não estava prestando atenção, tudo o que sentia era o braço de seu amado a envolvendo pela cintura, até que Rony parou e ambos perderam o equilíbrio. Viu quando ele parou de falar e sentiu seu olhar parado em sua boca, resolveu que essa seria a sua grande chance. Sem pensar duas vezes Hermione se inclinou um pouco mais e o beijou.




*****************************************************************




Harry e Gina se encontravam enroscados na enorme cama de casal. Gina ressonava levemente nos braços de Harry que por mais cansado que estava não conseguia dormir. Amaldiçoou sua tia por lhe tirar o sono, sabia que ela iria tentar alguma coisa para separá-los, ela sempre inventava algo. Num rompante uma idéia que já havia tido á alguns dias iluminou-se em sua mente. Pegou o celular que estava na cabeceira e discou um numero.

Gina estava ouvindo a voz de Harry bem longe, sentiu ser sacudida e acordou se deparando com um Harry um tanto agitado.

- Gina você quer se casar comigo?

Ela se levantou o olhando espantada.

– Harry já disse que eu quero, mas...

- Você tem certeza?

- Já disse que tenho Harry. – Voltou a deitar – Agora me deixa dormir que eu estou exausta.

- Então vamos nos casar agora.

- Harry, que idéia maluca é essa? São três horas da manhã, quem em sã consciência vai nos casar numa hora dessas? Nós nem ao menos chamamos a minha família e também tem a sua tia, como você acha que ela vai ficar quando ela souber que nos casamos e você nem ao menos a convidou?

- Esqueça minha tia! Ela não importa. E Gina? - Harry riu quando viu Gina tentando pegar fôlego, era sempre assim, quando tinha que pensar rápido, ela falava sem parar.

- O que foi Harry, você sabe que isso...

- Você confia em mim? – ele a cortou.

- A minha vida!

- Então vamos nos casar. Se vista e vá chamar a Hermione que eu vou ligar para o Rony.

Com um beijo de tirar o fôlego, Harry saiu e deixou para trás uma Gina totalmente atônita, mas que logo depois abriu o maior sorriso que já tinha dado em toda a sua vida. Enfim iam se casar.

Gina pegou um roupão e jogou por cima da camisola foi até o closet e pegou uma caixa de papelão, onde estava o vestido que havia falado a Hermione mais cedo, pegou os seus sapatos, lembrou-se que o pequeno buquê que havia comprado estava em seu apartamento. Antes de sair foi até o estúdio e tirou do cavalete o quadro que estava pintando, o levaria para seu apartamento, iria terminá-lo quando voltasse, pois estava faltando poucos detalhes e como Harry era curioso iria querer vê-lo antes da hora. Não o avistou quando saiu, iria até o apartamento de Hermione e juntas seguiriam até o seu apartamento já que este não ficava longe.

Gina estava eufórica, resolveu descer pela escada, pois achou que o elevador demoraria muito. Chegou ofegante na porta do apartamento da cunhada, girou a maçaneta antes de bater, curiosamente a porta não estava trancada. Entrou e deparou-se com uma cena que a muito já devia ter acontecido. Rony e Hermione estavam aos beijos no sofá.




*********************************************************************




Rony viu quando Hermione inclinou-se para beijá-lo, quando os lábios se tocaram todo o torpor do álcool havia passado, estava mais lúcido do que nunca. A boca de Hermione era doce, o beijo calmo passava a ele todo o tipo de emoção, á muito reprimida. Rony correspondeu ao beijo com paixão, só depois que já estavam se beijando pode perceber o quanto ansiara por este momento. Suas mãos que estavam paradas na cintura de Hermione, procuraram por uma brecha na camiseta em que ela estava vestida, num ato totalmente ousado, tirou a camiseta de Hermione a qual não teve nenhuma reação negativa, as mãos ávidas passeavam por suas pernas. Pararam um momento para tomar fôlego, mas logo voltaram a se beijar. Porém desta vez um beijo selvagem, cheio de desejo, Hermione puxou a camiseta de Rony pelo pescoço e começou a arranhar o peito másculo que tanto ansiava em ver, sabia que estavam indo rápido demais. Mas sonhou durante toda a sua adolescência por este momento e não queria parar.

Rony sugou os lábios de Hermione estava pronto para lhe tirar a parte de cima do baby dool quando um barulho ás suas costas, chamou a atenção de ambos.

- Hem hem... Desculpe interromper este momento – Rony sentou tão rápido que acabou derrubando Hermione do sofá – Mas é que meu noivo surtou...

Hermione ao ouvir falar sobre o seu irmão levantou-se num pulo e ficou de frente para Gina.

- O que houve com Harry? – Gina estava tentando segurar a risada ao ver a cara da cunhada, os lábios vermelhos e inchados, os cabelos normalmente cheios, pareciam que não viam um pente á muitos dias, o baby dool todo retorcido no corpo e uma cara totalmente disfarçada. – Ele não voltou?

- Hermione - Gina não agüentou e soltou uma sonora risada - Você ouviu o que eu disse?

- O que foi que você disse? – Hermione parecia totalmente perdida, e ao olhar para Rony, Gina constatou que não era somente ela, pois ele estava com um sorriso bobo no rosto e o olhar totalmente vago.

- Hey, será que dá pra vocês prestarem um pouco de atenção em mim? - Gina colocou a caixa do vestido, o par de sapatos e o quadro que estava envolto nu lençol branco sobre o sofá, para que pudesse ficar com as mãos livres, foi aí que Rony percebeu que ela estava dirigindo-se a ele. - É melhor você subir até apartamento do Harry, Rony, provavelmente ele está como louco atrás de você.

- Mas que raio o Harry quer comigo à uma hora dessas?

- Sobe lá que eu vou conversar com a Mione, e lá ele te explica.

Rony resmungou algo inteligível e Gina fingiu que não ouviu. Pegou o irmão pela mão e começou a empurrá-lo em direção da porta, mas ao perceber o olhar dirigido à Hermione, achou melhor o soltar e deixar os dois um pouco mais a vontade, seguiu em direção a cozinha, estava precisando de uma água com açúcar, para acalmar os nervos. Mas viu quando Rony agarrou Hermione pela cintura e a beijou, seguido de um “depois nos conversamos”. É definitivamente estava precisando de uma água com açúcar, ainda sorrindo seguiu para a cozinha, com Hermione logo atrás.




**********************************************************************




Rony estava batendo na porta há quase 5 minutos e nada de Harry atender, estava dando meia volta quando a porta se abriu num estrondo, revelando um Harry sofrendo para fazer um nó de gravata, mas totalmente sorridente.

- Ei cara isso é hora de estar fazendo nó de gravata? – Rony ainda meio emburrado pela interrupção de momentos atrás resolveu fazer piadas com o cunhado.

- Ei Rony não enche, entra aí, pois eu preciso de você. Mas peraí como voce chegou aqui?

- Andando – Rony riu sarcástico- Ah Harry! Tinha que me chamar há essa hora?

- Sim companheiro – Harry o olhou desconfiado, olhou para seus lábios inchados e logo entendeu o motivo de Rony estar ali sem ele nem ao menos o ter chamado - Você estava com a minha irmã, seu filho da mãe! - Rony sorriu de canto, porém não afirmou nem negou nada. - Mas depois conversamos sobre isso, agora quero que vá até o meu quarto e escolha o quiser. – Apesar de Rony ser um pouco mais alto que Harry, ele vivia pegando emprestados ternos e camisas para impressionar as garotas já que este vestia somente roupas de grifes. - Se vista correndo.

- Ok Harry! Depois conversamos. Mas eu acho que a minha roupa esta muito boa assim não?

- Não, para a ocasião Rony

– Ta sei, estou bem satisfeito com essa roupa - Rony deitou-se no sofá e estendeu as pernas sob a mesinha de centro, feliz pela conversa ter tomado outro rumo que não fosse ele e Hermione – Se a Gina me ver fazendo isso ela fica louca. E aí o que tem pra beber?

- Roniquinho, eu acho que você já bebeu muito por hoje. – Rony se encolheu ao ouvir o apelido que era chamado por sua mãe - E aí não vai perguntar qual é a ocasião?

- Eu acho que você também deve ter bebido algo, e bem forte. Você não está falando as coisas com muito sentido. Tudo bem, então me conta o que é essa ocasião tão importante que tem que ocorrer em plena madrugada?

- Eu vou-me casar. - Harry falou com o orgulho sereno de um homem que sabe o que quer.

- Isso é ótimo... - No instante seguinte, Rony se endireitou no sofá, arregalando os olhos. - Você o quê?

- Ouviu direito o que eu falei. Gina e eu vamos nos casar.

– Mas se vocês já noivaram, então não estamos indo a uma festa de noivado...

– Ronald Wasley, eu já falei que é um casamento, use isso que você chama de cabeça.

Os olhos de Rony se arregalaram mais um pouco.

– Agora? Por que agora?

- Porque nós queremos, e além de tudo depois você vai poder beber quanto quiser. Então trate de ir se trocar por que você vai ser o nosso padrinho.

– Seu filho da mãe, vai se casar com a minha irmãzinha! Ai meu Deus! A mamãe vai me matar quando souber que estou participando disso - Rony se levantou num pulo do sofá e agarrou Harry para um abraço. - Você é um filho da mãe mesmo Potter, mas sei que você vai cuidar bem da minha irmãzinha. – Harry riu da maneira em que Rony falava da irmã, como se ela tivesse cinco anos de idade ao invés de dezenove. - E por falar em irmãzinha pode deixar que depois eu te conto o ocorrido com a sua...

- To sabendo, mas depois você me conta Weasley. - Harry se desvencilhou do abraço - Agora vá se arrumar que eu vou ver se as mulheres da minha vida estão prontas.

Rony riu e foi para o quarto.




**********************************************************************




-Vocês o que? - Hermione pulou da cadeira, com a revelação de Gina.

- Eu disse que o seu irmão tinha surtado, ele simplesmente me acordou em plena madrugada e disse pra me arrumar que nós vamos nos casar.

- Tia Petúnia vai ter um ataque quando souber. – Hermione trocou um olhar cúmplice com Gina, imaginando como seria bom se a tia realmente tivesse um ataque. – Mas já que vocês estão tão decididos então não vamos mais perder tempo. Vou me trocar.

Seguiu em direção ao quarto e logo em seguida o telefone tocou.

- Deixa que eu atendo! – Gina gritou para Hermione ao ver que ela estava voltando – Alô?

- Amor – Harry sorriu ao ouvir a voz de Gina - Está pronta?

- Ainda não, vou precisar passar em casa pra pegar as minhas coisas, ok? - Então daqui a meia hora eu encontro vocês lá!

- Harry! Eu sou a noiva, e vou precisar bem mais de meia hora para me arrumar...

– E você acha que eu ia esquecer disso, afinal eu sou o noivo – Ouviu Gina rindo do outro lado do telefone.

– To brincando, meia hora esta bem.

– Beleza então. Amo você...

– Eu também.

Gina desligou o telefone e correu para pegar as suas coisas e se arrumar.




*******************************************************************




Meia hora depois, estavam diante do prédio de Gina. Ela acenou nervosamente da janela quando Harry buzinou. Um momento depois, estava parada ao lado do carro, juntamente com Hermione. Por alguns segundos, os dois rapazes ficaram em silêncio. Foi Harry o primeiro a falar:

- Deus do céu, Gina... Você está maravilhosa! Onde conseguiu esse vestido?

- Eu o tinha.

Gina se sentiu noiva da cabeça aos pés, Olhou para Hermione que estava com um sorriso bobo no rosto. Esta vestida com um vestido azul, que ia até o joelho, com o corpo justo e a saia rodada, seria dama de honra e estava linda. Apesar da hora tardia, eles estavam seguindo para um casamento. O seu casamento com Harry. Gina usava um vestido branco comprido e tinha sobre os cabelos vermelhos lustrosos uma pequena touca azul de cetim. O vestido pertencera a sua mãe, e nunca havia mostrado a ninguém aguardando essa ocasião, estava com uma sandália branca e em suas mãos levava um bonito arranjo de flores.

- Está vendo, Harry? Algo velho, algo novo... O vestido pertenceu a nossa mãe Rony, ela me deu para que eu pudesse usar nessa ocasião. Sinto somente ela não estar conosco.

– Está perfeita Gina, e você também está linda Mione.

– Obrigada Ron - ambas disseram.

– Ei Gina, você tem algo emprestado? – Perguntou Rony

- Como assim?

- Não está lembrada? Algo velho, algo novo... algo emprestado... – Gina riu e sacudiu a cabeça negativamente. - Pois aqui está algo emprestado.

Rony inclinou a cabeça para frente e começou a mexer em algo no pescoço. Um momento depois, ele exibiu uma corrente de ouro delicada e bonita.

- É apenas um empréstimo. Mamãe me mandou de presente de formatura, mas abri antes. Pode tomar emprestado para o casamento. - Ele se inclinou para fora do carro a fim de prender a corrente no pescoço de Gina. Terminava um pouco acima da gola rendada do vestido.
– Ficou linda. Assim como você. - O comentário foi de Harry, que saiu do carro nesse momento e abriu a porta para Gina e Hermione entrarem. Ele ficara tão atordoado pela aparência dela que por algum tempo fora incapaz de pensar. Rony e Hermione sentaram-se atrás e Gina foi no banco dianteiro ao lado de Harry. O olhou e sentiu enorme satisfação ao vê-lo conversar animadamente com Rony e Hermione. Sentiu-se um pouco triste ao pensar na sua mãe e irmãos, mas logo voltou a sorrir, sabia iriam ficar chateados no inicio, mas depois ao ver a sua felicidade tudo voltaria ao normal. Seguiu-se um silêncio no carro, cada um absorto nos seus pensamentos. Gina começou a pensar o quão maluco havia sido o seu dia, Rony e Hermione finalmente pareciam ter se entendido, deu uma olhada para trás, Hermione estava com a cabeça escorada no ombro de Rony, que segurava firmemente a mão da garota. E ela estava indo se casar.

- Falta muito ainda Harry? - foi Hermione quem perguntou - os meus olhos não estão agüentando ficar abertos.

Todos riram com esse comentário.

– Agora não, falta somente uns cinco ou seis quilômetros. Mas durma um pouco Mione, tenho certeza que o Rony será um travesseiro satisfatório. – Olhou pelo retrovisor para a irmã, um olhar cúmplice, cheio de carinho.
Hermione deu um sorriso e deixou-se abandonar pelo sono.

– Ela vai dormir Harry, mas eu não – Rony falou acomodando Hermione de melhor maneira em seu colo - Portanto trate de por esse pé no acelerador e mandar ver.

Ao ouvir isso Hermione desistiu de dormir e sentou-se novamente.

– É melhor não correr muito Harry.

Ele estirou a língua para irmã e entrou em uma curva, todos estavam rindo. Mas as risadas logo se transformaram em arquejos, enquanto Harry tentava sem sucesso evitar colidir com um caminhão que vinha desgovernado ocupando as duas pistas. Harry olhou pelo retrovisor e viu a expressão chocada de Hermione, ouviu um grito angustiado de Gina, segurou firmemente uma de suas mãos. Ouviu sua própria voz, ressoando em seus ouvidos. E depois houve o barulho interminável de vidro espatifado, metal rangendo, sendo destroçado, motores se encontrando, couro e plástico sendo rasgado, tudo se cobrindo com uma mortalha de fragmentos de vidro. E depois, somente a escuridão.


N/B.: Menina, que capitulo incrível... Primeiro todo romântico e fofo com as ceninhas mais lindas entre H&G e... Graças a Merlin! Hr&R... Achei que eles nem iam mais aparecer... Ta bom é exagero!!! Mas tava com saudades deles dois!!!! E no final você faz isso conosco... Leitores pacientes e carinhosos!!!! Que acidente foi esse??? Nossa tô aqui morrendo de nervoso com o que vai acontecer agora... Tadinhos... Estavam tão felizes!!!!! Mas vamos esperar atualizações!!!!!!!!! B-jus


N/A.: Pessoal primeiramente quero pedir desculpas pela demora, é que as festas de fim de ano me atrasaram, muito trabalho e pra ajudar o meu PC de casa estragou daí acabei ficando só com o do serviço, e depois fui viajar e quando voltei muitas das fics que eu leio haviam sido atualizadas e eu me empolguei lendo e não escrevi nada. Mas enfim o capitulo está aí, espero que todos gostem e comentem ok????O próximo não vai demorar muito, pois já comecei a escreve-lo.Agora vamos aos comentários...BjãoOo!!!

Clara: Espero que você seja sempre a primeira a ler!!!Adoro o que você faz com essa fic...Sou uma super garota de sorte, por ter você como beta...bjusss

carol potter: Demorou um poucão mas veio, e á tempo de cantar parabéns...Feliz aniversário garota!!! Muitos anos de vida, paz, amor, saúde, balada , beijo na boca, enfim tudo de bom pra sua vida!!!! Bjusss

Tonks Butterfly: É isso viva H/G abaixo H/H!!! heheheh...Estou mudando algumas coisas do livro, e espero que esteja sendo para melhor!!! Espero a sua opinião sobre esse capitulo.Bjuss

*♥*Naty L. Potter*♥*: Obrigada por ler essa humilde fic...hehehhe!!! Por enquanto só consegui ler uma de suas fics, mas assim que possível vou ler a outra ta!!!Bjão

Lola Potter: Obrigada!!! Fico feliz em saber que a fic ta agradando!!! Mas me diz o que você achou do capitulo??? Bjus

Prika Potter: O Harry é um homem decidido...não tem medo da tal de Petúnia não!!! Mas que bom que você gostou do capitulo e esse gostou? Bjao
jessica: Seu desejo é uma ordem...rsrsrrs capitulo postado!!! Bjus

Carol Lee: E aí leu??? O que achou??? Estou esperando a sua opinião...Bju

Drika Luana Lovegood Malfoy: Ainda não li as suas fics menina, mas pode deixar que qualquer dia eu apareço ta!!! Bjao

Luciana Martins: Ahhh, eu amo os livros da Danielle Steel, todos sem exceção alguma. Já estou de olho em uma adaptação, mas essa vai ser sem mudar nada da história, só os personagens mesmo... então continue acompanhando que muita água vai rolar por debaixo dessa ponte!!!Hehehe bjus

Mione Granger Weasley: Sério que você não gostou deles sendo irmãos, é que eu acho o Harry tão sozinho que eu resolvi mudar um pouco e dar uma irmã de sangue para ele. Mas espero que você mude de opinião...e continue acompanhando a fic ok???Bjus

Aluada ®: Seja bem vinda!!! Continue acompanhando sim... Bjus

Reji Granger Weasley: A sua fic também esta ficando muito boa... Apesar de merecer capítulos maiores...rsrsrrrsrs... Mas seja bem vinda e continue acompanhando.Bjao

Vilani: Que bom que você gostou...Seja bem vinda!!! Bjus


Bem pessoal, comentários respondidos, agora estou esperando mais ok??? Bjao a todos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.