Trailer
×A vida nunca mais será a mesma para ninguém... O nome Voldemort será lembrado como uma historinha quando a noite chegar e aqueles dotados de presas saírem para a caçada.×
×Harry não imaginava que cinco minutos seriam capazes de mudar toda a sua vida...×
×Um ataque inesperado...×
“Harry se sentiu sem ação, mas não ia se dar por vencido. Correu em direção a Lestrange pronto para dar-lhe um soco, quando ela levantou a varinha e murmurou:
- Crucio.”
×A morte a espreita...×
“Então acabou” pensou Harry. “To chegando...”, continuou em seus pensamentos enquanto as imagens de seus pais e de Sirius passavam em sua cabeça. Mas não foram apenas essas que passaram, as de Rony, Mione, Remo, Gina, Sr. e Srª. Weasley, os gêmeos e outras pessoas que faziam parte da vida de Harry também passaram.”
×Uma visita amiga... Ou seria inimiga?×
“- Desculpe... não cheguei a tempo.
Disse ela baixinho. Sua voz era melodiosa e doce, mas também firme e determinada.”
×Uma nova chance...×
“- Mas eu não posso morrer... A profecia,... Não posso abandonar meus... Amigos. Tem que haver... um jeito,... talvez lágrimas de fênix. – Falou Harry olhando profundamente nos olhos verdes de Ângela. Ela desviou o olhar e limpou o sangue que Harry acabou de cuspir. Eles ficaram em silêncio, até que Ângela parou e olhou para o chão como se ele não estivesse ali.
- Tem um jeito. – Disse ela baixinho – mas, eu não sei se uma pessoa teria razões o suficientes para aceitar e...”
×Um novo mundo...×
“- Bem Harry... É assim. Você agora deve temer o sol. Principalmente nos primeiros dias. Nós podemos andar de dia, mas ficamos muito fracos e praticamente sem poderes, por isso a maioria não sai pela manhã. Água benta é coisa de história trouxa! Prata é o único metal que você não consegue destruir. Nunca deixe que cortem sua cabeça! Você morre! Estilo Highlander, sabe. - Disse ela divertida.
- Estaca no coração mata? Crucifixo? Alho?
- Estaca no coração nos coloca em transe, nós só acordamos quando tiram a estaca de nosso coração. Crucifixo, não mata, mas queima quando toca em nossa pele. Alho, só se estiverem tentando nos temperar!”
×Um novo inimigo que fará Voldemort se ajoelhar...×
“A criatura urrou ferozmente num grito sobrenatural. Percorreu com os olhos sobre os dois vampiros, sorriu maliciosamente, ergueu os braços e fechou os punhos. Os dois vampiros ao mesmo tempo sentiam dor, uma dor horrível, nunca havia sentido aquilo antes!
- Calma minha cria, guarde seu poder para a guerra, e agora una-se a MIM!! – berrou Alberon.
No mesmo instante a criatura voou numa velocidade fenomenal em direção a Alberon e num impacto forte entrou em seu corpo, liberando uma onda maligna que era perceptível a varias criaturas mágicas, inclusive trouxas.”
×Hogwarts nunca mais será a mesma...×
“Varinha? Para que uma varinha? O movimento seguinte foi tão rápido que nem Mr. Avada pudera fazer muita coisa. Harry levou a mão direita para trás: Sentia na ponta de cada dedo seu o fogo da vingança e do ódio arder intensamente. Malfoy arregalou os olhos e pensou em repetir o ataque anterior, mas o tempo e a surpresa lhe armaram uma armadilha.
- Firumflipe! – Urrou Harry enquanto apontava a mão na direção de Malfoy.”
×Pânico...×
“Rony e Hermione surgiam junto aos outros monitores para pedir organização. Harry sabia que algo estava errado demais. As luzes do teto piscaram oscilantes, causando uma gritaria infernal de garotas assustadas. O pânico só aumentou depois que as luzes não acenderam mais. Foi então que o primeiro barulho forte foi ouvido: Sobre o teto, marcas de socos se formavam na lataria. Alguém queria entrar, e não era amigo.
- Vampiros! – Gritou um aluno da Corvinal, fechando a cortina da janela. – Estão por toda a parte!”
×Aventura...×
“- Amanhã à noite. Iremos só eu e você... Melhor Hermione ficar em Hogwarts e não saber a respeito disso. – Harry ficou satisfeito ao ver que Rony concordava. – Usaremos a rede de pó de Flú que a Ângela está usando. Antes de vir para o Salão, passei por sua sala e vi que a lareira ainda tinha os resquícios do pó... É assim que ela está saindo de Hogwarts e voltando para o covil de Alberon. Eu te aviso quando estivermos nos períodos noturnos sobre o horário.”
×Ação... ×
“- Sectusempra!
Novamente ele havia desviado, saltando para trás de um relógio cuco ao lado da lareira. O segundo vampiro entrou em ação, atirando um monte de pratos roubados na cozinha sobre os dois bruxos. Era impossível saber de onde ele atirava, porque os pratos pareciam vir de todas as direções.
- Protego! – Gritou Harry, mas não fora rápido o suficiente e recebera uma pratada na mão.”
×Romance... ×
“Sentiu algo quente sobre a mão direita e olhou para o lado, encontrando a face de Gina muito próximo a sua: A garota jazia dormindo com metade do corpo sobre a sua cama e a outra metade sentada num pequeno banquinho desconfortável de madeira. Uma de suas mãos repousava sobre a dele e a outra como uma espécie de travesseiro para confortar a cabeça.
Olhando de perto ela era até bonita... Tinha lábios finos, pele alva e lisa, sobrancelhas que adornavam perfeitamente os olhos fechados. E os cabelos ruivos tão bem penteados caíam uniformemente pelo rosto, criando um ar sutil e feminino na garota que Harry lembrava ter visto com apenas dez anos.”
×Um livro... ×
×Um objeto protegido por um cérberos...×
×Uma guerra...×
×Você vai querer mesmo ficar fora dessa?×
× Harry Potter e a Guerra Vampírica ×
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!