Girl - Prólogo.






Photobucket
Um dia, a rainha de um reino bem distante bordava perto da janela do castelo,
uma grande janela com batentes de ébano, uma madeira escuríssima.
Era inverno e nevava muito forte.
Snow White – Irmãos Grimm.



Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay?

Girl – The Beatles.

10 Razões para eu odiar estar viva nesse exato momento:

10. Apesar de eu viver em Liverpool desde sempre, eu não tenho muitos amigos. E agora, a minha melhor e única amiga está indo embora para o outro lado do mundo me deixando sozinha sem ninguém para desabafar, nem meu cachorro.

09. Meu cachorro, aquele border collie fofinho que atendia pelo nome ‘Pimposo’ e era meu único parceiro de choro embaixo da cama, morreu há duas semanas.

08 . O meu fã-clube ‘Nós Amamos os The Beatles’ acabou, já que tinha como membros principais – e únicos – eu, a Meg e o meu cachorro. Levando em conta que a Meg foi pro Japão e o Pimposo morreu, só sobrou eu, não existe um fã-clube que possui um único membro.

07. Eu não posso entrar em outros fã-clubes dos The Beatles porque eu sou anti-social e quando eu abro a boca eu falo merda, fora que a maioria deles têm meninos, e eu não falo com meninos porque eu sou uma espécie de aberração da natureza que fala muita merda quando tem meninos por perto.

06. Meu pai está se tornando um cineasta famoso o que o deixa mais sem tempo pra mim do que antes, porque ele meio que tem de estar nas gravações dos filmes que ele está fazendo.

05. Eu ando numa depressão constante e contínua, já que eu não tenho amigos, cachorro nem namorado, e eu devo ressaltar que...

04. Eu não tenho mais mãe, ela morreu há menos de um ano e eu realmente devo dizer que não superei isso, mas que tipo de filha superaria assim tão rápido? Eu era totalmente ligada a ela, era como se fôssemos melhores amigas. E ela também era membro do fã-clube!

03. Eu sou tão branca que quando o Sol bate em mim os raios UV refletem e são capazes de cegar qualquer criatura que não esteja usando óculos de sol. O que também é desculpa para eu ser repelente de macho, digo, eles não olham pra mim com medo de ficarem cegos.

02. Semana passada, eu fui confundida com o Michael Jackson de costas. Legal, né?

E agora: a PRINCIPAL razão para eu odiar estar viva:

01. Meu pai está se casando com a Megera Repugnante a irmã mais nova da minha falecida mãe, a mesma que sempre invejou a vida que a minha mãe tinha – menos o fato de eu ter nascido porque uma vez ela disse que odiava crianças e que nunca iria ter filho – e que é a pior mulher que alguma pessoa iria querer ter como “Figura Materna”.




N/A: Prólogo curto, só pra vocês se situarem no universo da nossa protagonista, vida perfeita, hã? Capítulo I vem em breve, já que esse prólogo nem ia existir antes, ia ser parte do capítulo I, espero que vocês tenham entendido do que a fic se trata.
Beijô, Ninão.

N/B: AAAAH, NINE! O que foi isso, ein? Megera Repugnante tem que queimar no inferno! Agora, é sério. Que tipo de pai é esse, ein? Não faz nem um ano que a mãe da Marlene morreu e ele já está se pegando com a irmã mais nova. Poutz, eu nunca iria querer um marido desses.
Mely. :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.