Trailer






Trailer.
Snow White.
Snow White, fic por Nine Black


Once upon a time… at Liverpool.
(Era uma vez… em Liverpool.)

Bem Vindos à Liverpool, Merseyside, norte da Inglaterra também conhecido como lar dos The Beatles – a maior e melhor banda Pop dos anos 70 – E eu, como nativa da cidade, me orgulho bastante disso, e sou muito fã da banda, apesar de ter acabado muito antes de eu ter nascido. Mas para mim, eles vão continuar sendo ‘Os Caras’.

A girl whose mother has died.
(Uma garota cuja mãe, tinha morrido.)

Ela se chamava Mary, assim como a ‘Mãe Mary’ em ‘Let It Be’, e ela realmente amava os The Beatles, foi com ela que eu aprendi a gostar de música, e acho que foi por isso que eu me apaguei tanto a ‘Let It Be’ depois que ela morreu. Eu preferia estar mil vezes naquele caixão, ao lado dela, do que aqui, com a Sra. Sou Uma Megera Repugnante e Aprecio Este Fato. Por que meu pai resolveu casar justamente com minha tia do mal?

And dad has married.
(E o pai tinha casado.)

Isso daria um bom tema de novela mexicana, que tipo de homem casa com a irmã da sua falecida mulher que acabara de morrer há menos de um mês?! Talvez ele tenha superado isso rápido, ou talvez eu esteja demorando a superar, já que por mais que eu tente eu não consigo sair do luto.

With a terrible woman.
(Com uma mulher terrível.)

- Nós vamos para Sheffield, não é ótimo? – ela disse sorrindo como um cavalo relinchando.

Por que meu pai tinha que se casar logo com ela? E não, não é nada ótimo, ter de sair de Liverpool em Merseyside uma cidade tranqüila e pacata, para ir à Sheffield em South Yorkishire.

She was futile and selfish.
(Ela era fútil e egoísta.)

Tudo isso é mais um dos caprichos da Sra. Repugnante, e lá vamos nós para o nosso novo ‘Palácio’ com os nossos novos ‘Servos’, e lá vou eu, como ‘Dama de Companhia’.

- Papai, eu não quero ir para South Yorkshire. – eu disse tentando me mostrar decidida.

E eu realmente estava decidida, eu não quero sair do lugar onde eu nasci, cresci, e formei laços fortes de amizade! Isso é mais do que justo.

- Meu amor, vai dar tudo certo. – disse papai passando a mão no meu rosto.

Isso podia funcionar se eu não estivesse tão decidida, mas eu estou. E isso não vai ficar assim.

- Pai, Liverpool era o lugar preferido da mamãe. É aqui que eu quero ficar. – e eu bati o pé no chão, mesmo sabendo que isso deixava-o irritado.

And the little girl doesn’t like her.
(E a pequena garota não gosta dela.)

- Você agora está sob o meu teto e vai seguir as minhas regras, amorzinho. – falou “Cruela D’Evil” segurando o meu queixo de um modo, que eu diria, pra valer e pra machucar.

- Me larga, sua vadia. – eu disse dando um tapa na mão dela, e foi pra valer e pra machucar também. – Quem você pensa que é? Você não é minha tia. Você é a irmã má da minha mãe que teve inveja dela a vida toda

Ela quer guerra, ela vai ter guerra.

With reason.
( Com razão.)

Qual é a dessa mulher? Ela acha que está me machucando enquanto puxa minha orelha? Bom, ela é única que vai se machucar, porque ninguém toca em mim sem a minha permissão.

- Fique aí e não saia. – ela me jogou pra dentro do quarto.

- Não precisa me trancar, eu não vou sair daqui pra ter que encarar essa sua cara de galinha choca. – eu berrei enquanto ela passava a chave na porta. – Sua vaca.

Than, she had an idea.
(Então, ela tem uma idéia.)

Se meu pai pensa mesmo que vai me mandar para aquela porra de colégio interno ele está muito enganado. Eu já estava com essa idéia em mente desde que eu coloquei o pé nessa porcaria.

Agora é só pegar o dinheiro que eu juntei cortando a grama, esse cartão de crédito que eu ganhei por ter aceitado morar aqui, e voltar para Merseyside que é o meu lugar.

A brilliant idea.
(Uma idéia brilhante.)

...É o Jason, deixe seu recado após o sinal... Bip.
- Alô? Pai? Estou indo para Merseyside, qualquer coisa é só ligar. – eu tinha que dar sinal de vida. – Mas eu não vou voltar para Sheffield nem morta. Então, nem pense nessa possibilidade, Adeus.

But, now she is alone.
(Agora, ela está sozinha.)

Liverpool, lar doce lar. Enfim, em casa novamente. Mas, a propósito, em que casa eu vou ficar? Meg foi para o Japão, e eu nunca tive muitos amigos no colégio, nem no bairro.

With John Lennon?
(Com John Lenon?)

- República John Lennon - dizia a placa.

É por isso que eu amo essa cidade, quando você pensa que não tem nada na vida, você vê: Os Beatles!

And more seven…
(E mais sete...)

E se eles não me aceitarem? A mulher disse que ia ali, e ainda não voltou. Talvez ela descubra que meu pai não sabe que estou aqui.

- Por aqui, por favor. – só falta ela ter chamado a polícia!

New Friends.
(Novos Amigos.)

- Quero lhe apresentar suas novas colegas de quarto. – ela abriu a porta onde a placa de ‘Refeitório’ estava pendurada. – Estas são Lily, Emmeline, Dorcas, elas estão no seu dormitório. E estes são James, Sirius, Remus e Peter, estão no quarto dos meninos.

Eu suspirei aliviada, apesar de todos estarem sorrindo continuamente pra mim, o que está me assustando, mesmo!

Maybe even a boyfriend.
(Talvez até um namorado.)

Ele continuou sorrindo pra mim. Por que ele está sorrindo pra mim? Qual é o problema dele? Ele é por acaso uma lhama que não consegue parar de sorrir?

- Sou Sirius. – ele disse estendendo a mão.

- Eu já sabia. – disse fazendo uma careta. – Quero dizer, sou Marlene McKinnon.

This, if your new ‘Mom’ not interfere
(Isso, se sua nova ‘mãe’ não interferir.)

- Eu vim buscar você, meu amor. – ela disse sem parar de sorrir. – Seu pai está com saudades.

Como ela descobriu?

Snow White
(Branca de Neve.)

Como se já não fosse difícil ir à praia sem voltar como um camarão ardido!

Fanfiction by Nine Black
(Fanfiction por Nine Black.)

- Ninguém mais me segura. –eu cantei numa interpretação falha de Madagascar.

Coming Soon.
(Vindo Logo.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.