HOMENUM APARATUS!



- Ele voltou... – Disse Harry.
Gina olhou para ele não o repreendia e sim concordava temerosa. Harry teve que se abaixar um lampejo verde atravessou a janela e vinha em sua direção. Harry olhou para o quintal e pode ver que a Ordem da Fênix já havia sido chamada e eles lutavam bravamente contra os comensais.
Hermione desaparatou do lado de Harry e então disse:
- Harry não podemos ficar aqui! Eu ouvi o Dolohov dizer que o Voldemort já vem!
- Hermione eu não devo. Você fica. – Disse o garoto incerto. – O Ministério... ele está lá. É minha missão matá-lo.
- Mas...
- Hermione, você corre perigo lá!
Um lampejo prateado acertou Hermione, ela tentou gritar, mas a voz não saiu. O lampejo prateado a envolveu prendendo-na. A luz prateada explodiu derrubando Harry e Gina no chão, depois que Harry conseguiu enxergar novamente pode ver que Hermione havia sumido...
O garoto se levantou e correu até o quintal o garoto pode ver que os duelos continuavam difíceis, lampejos verdes voavam em todas as direções. O céu claro pelo sol se escureceu, as nuvens tamparam o astro rei e então as criaturas surgiram; Dementadores.
O ar ficou frio e tudo ficou triste, Harry pegou sua varinha e gritou:
- EXPECTO PATRONUM! – Uma feixe de luz prateado surgiu da varinha do garoto parado no centro do jardim, a luz prateada assumiu a forma de um veado e começou a circular o local do duelo.
Novamente o ar se aqueceu. Harry se desconcentrou ao ver o mesmo lampejo acertar Rony. O veado conjurado pelo garoto desapareceu e ele se lembrou de suas visões agora só faltavam os gêmeos e Arthur.
- Harry! – Gritou Gina.
-REDUCTO! – Gritou ela, um lampejo branco passou por Harry e acertou uma faca conjurada por um dos comensais, com uma pequena explosão a faca se desmanchou virando pó.
- Gina! – Harry sacudiu a varinha bruscamente na direção da garota, faíscas saíram da varinha e Gina foi empurrada pra traz bruscamente – antes que um lampejo verde a acertasse – a garota foi arremessada tão bruscamente que bateu na parede d’A Toca e desmaiou.
Harry aparatou e desaparatou perto da garota, tocou nela e aparatou novamente dessa vez apareceram no quarto dela, mais uma vez ele aparatou dessa vez não desaparatou nas redondezas d’A Toca e sim no Ministério da Magia.
A confusão no local era muito grande, havia corpos por todos os lados. Harry teve que se abaixar antes que um lampejo azul o atingisse no peito, Bellatriz estava lá como já era de se esperar.
Harry saiu correndo em direção do elevador vazio, por um momento achou que estava sendo seguido, mas continuou logo após olhar pra traz e ver que não tinha ninguém. O garoto passou por vários andares até chegar ao andar do Departamento de Mistérios.
Voldemort. A cicatriz de Harry ardeu como fogo ao vê-lo, estava com a varinha apontada para Arthur Weasley e seus filhos Fred e Jorge. O elevador se abriu novamente e Belatriz saiu de dentro dele, sacudiu a varinha e Harry foi empurrado para perto de seus conhecidos.
- Hum, Harry Potter! – Disse Voldemort com sua voz sombria. – Quem primeiro? Você Harry... Hum, não.
Harry só sentia raiva e medo, queria se proteger e principalmente aos seus amigos, mas como? As aventuras passadas não lhe ajudavam naquele momento... Ele fechou o olho, deixaria sua varinha encontrar a solução, as mãos de Harry se moveram sem ele consentir e então de sua boca o feitiço foi dito:
- PROTEGO TOTALUM! – Com um movimento circular um campo de força azul transparente se formou ao redor dos quatro, estavam seguros, mas por pouquíssimo tempo.
Voldemort soltou uma risada desdenhosa ao ver à barreira conjurada pelo seu inimigo.
- Você acha que isso me impediria de matá-los?
O homem com cara de cobra apontou a varinha para Jorge e então um lampejo verde partiu da varinha dele e atravessou o escudo de Harry fazendo-o explodir como fogos de artifícios. O garoto ruivo ficou imóvel tamanho era seu medo, Harry se levantou e pulou na frente de Jorge.
- AVADA KEDAVRA! – Gritou Harry inconscientemente, e então o elo se formou.
Harry ali caído e Voldemort de pé rindo.
- Você acha que seus pais vos ajudaram? – Questionou ele entrementes risadas.
Da varinha de Voldemort lampejos claros irradiaram o corredor com sua claridade magnífica, seis cometas com rostos apareceram Harry identificou quatro; Alastor Moody, Caridade Burbage e finalmente seus pais. Os outros dois Harry não reconhecera, mas tinha a impressão de que aqueles dois rostos lhe eram familiar, nos sonhos do ano passado. Então ele os reconheceu, eram Olivaras e Gregorovitch, os fabricantes de varinhas.
- Ah... De novo não. Bela faça o favor de prosseguir o plano, os três.
Harry se aproveitou da distração de Voldemort e se levantou, quando ouviu... “Os três” virou a cabeça e olhou os ruivos, uma distração que quase lhe custou a vida. Voldemort sacudira a varinha fazendo um reflexo de seu feitiço quase atingir Harry na cabeça.
A mulher de cabelos crespos e fétidos se aproximou dos Weasley ergueu a varinha e gritou:
- HOMENUM APARATUS! – O mesmo lampejo prateado acertou o patriarca Weasley, envolvendo-o e depois explodindo e fazendo com que ele assim como Rony e Hermione sumisse.
A comensal repetiu o feitiço mais duas vezes mandando os gêmeos para algum lugar que Harry suspeitava ser a caverna de Voldemort. O elo se desfez assustando Harry, o impacto foi grande o suficiente para fazê-lo cair no chão. Voldemort aparatara junto dos espíritos libertados pelo elo.
- HARRRYYYYYYYYYYYYYYY! – Harry ouviu dentro de sua mente aquela voz que o aterrorizava tanto. – TUDO, TUDO O QUE VOCÊ MAIS PRESA AGORA ESTÁ EM MEU PODER, VEREMOS O QUE VOCÊ É SEM A AMIZADE. – A voz foi se dissipando e Harry aparatou.
Harry desaparatou na cozinha d’A Toca, uma senhora gordinha e chorosa estava sentada em uma das cadeiras, ela repetia pra si mesma:
- Meus filhos, meu marido. Onde estão vocês? – Era Molly Weasley.
Ela ergueu os olhos e tentou dar um sorriso.
- Harry você está bem? Achei que Voldemort o levaria. – A mulher limpou as lágrimas no forro da mesa e então gritou: Lupin, Tonks, Gina. Harry chegou.

{ Queria dizer que não terminei de ler o 7° se alguem importante morrer e que eu ainda não sei, vou tratar de matar adequadamente... continuem lendo postando e claro, votando... BJãO... =D }

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.