Ginerva Molly Weasley e o que



Ginna corria apresada pela casa pegando as coisas espalhadas pelo pequeno apartamento no centro de Londres.
-Droga – dizia ela com uma xícara de café na mãe e a mochila na outra – Já estou atrasada.
Para piorar o telefone toca o que causa em Ginna uma enorme irritação.
-Alo. Ah Jorge... Não precisa gritar.
-Desculpa maninha, mas é que esses aparelhos trouxas...
-Diga logo Jorge estou atrasada pra faculdade.
-Ah sim. Então liguei pra avisar que você não precisa vir hoje. Vamos fechar mais cedo. Mamãe nos chamou pra jantar.
-Ok, valeu por avisar. Agora tchau.
Ginna desligou o telefona e saiu apresada. Correu em direção ao elevador, ate encontrar...
-Sr. Smith, o que aconteceu?
-O elevador quebrou dona Ginna.
-Não precisa me chamar de dona.
-Bem desculpa. Então, como eu ia dizendo, o elevador quebrou hoje de manha...
Ginna deixou o homem falando e desceu as escadas correndo.
A vida de Ginna estava realmente uma bagunça. Ela saia cedo, voltava tarde, não via sua mãe há semanas. E só via Fred e Jorge, por que trabalhava com eles.
Sim, Ginna Weasley estava vivendo uma vida trouxa e corria todos os dias pelas ruas de Londres sempre atrasada. Quem diria!
Ginna parou um pouco para respirar em frente a uma banca de jornal. Era estranho olhar os jornais trouxas, eles não se mexiam. Mas Ginna já estava acostumada, todos os dias ela passava na frente daquela banca de jornal em direção ao ponto de ônibus.
Um ônibus vermelho de dois andares, como era comum de ver nas ruas de Londres, parou no ponto de ônibus e Ginna subiu. Sentou-se em um bando perto da janela antes do ônibus dar partida. Fechou os olhos e só sentiu o ônibus andar.
FLASH BACK
“Sua mãe corria pela plataforma da estação de trem de King's Cross com uma bolsa na mão e segurando a mão de Ginna com a outra. Sendo seguida por seus filhos. Os Weasleys. Percy, Fred e Jorge e Rony, estavam indo para a plataforma 9 ¾ com destino a Hogwarts. Ginna ainda não tinha idade, só faltava um ano pra ela começar sua vida escolar.
Foi então que ela viu um garoto baixinho, magricela, de óculos redondos e um cabelo extremamente bagunçado. Com olhos mais verdes do que Ginna já vira em sua vida.”

Ginna voltou a abrir os olhos, quando percebeu que já estava no fim da viagem. Arrumou suas coisas e deu sinal para descer.
Já na calçada, Ginna já avistava a faculdade. Um prédio imponente com uma arquitetura medieval. Ginna se lembrou de Hogwarts. Os sete anos mais alegres de sua vida se passaram nos domínios de Hogwarts. Ao lado do garoto magricela que ela vira assustado na estação de King’s Cross. Sim, Harry Potter esta assustado em ter que atravessar uma pilastra. Ginna sorriu ao lembrar a cara de espanto de Harry ao ver Percy atravessar a parede. Harry Potter, o grande amor de sua vida. Ginna não vira mais Harry desde que ela terminou Hogwarts. Sentia saudades dele. Mas muitas coisas mudaram com o tempo, eles tinham seguidos caminhos separados. Mas Ginna ainda sonhava com o garoto magricela de olhos verdes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.