A partida
Depois do café, A Sra. Weasley e Gina foram retirar a decoração do casamento do jardim, e Harry, Rony e Mione subiram para o quarto de Rony, instintivamente, os três se sentaram na cama e por algum tempo, apenas se encaram, mil coisas passando pela cabeça dos três, cada um com a sua angústia.
Mas, um barulho vindo da janela fez os três olharem ao mesmo tempo para ela, uma coruja,mas não uma coruja qualquer,a coruja de Lupin,havia pousado e segurava o que parecia ser um bilhete,Harry se aproximou e pegou o bilhete,leu e olhou para os dois.
-Então, o que diz?- perguntou Rony
-Lupin quer nós encontrar em Godric’s Hollow-Harry falou pensativo.
Rony e Hermione trocaram um olhar preocupado, como Harry ia se sentir indo para casa onde ele morou durante um ano, onde seus pais moraram, onde seus pais morreram?
-Ele disse para irmos as quatro-falou Harry novamente se sentando na cama.
-Então, eu suponho que devemos, esperar.- falou Hermione
-Vocês têm certeza disso?- disse Harry se deitando na cama
-Temos-falou Rony e Hermione o olhou orgulhosa.
Eles ouviram um barulho, e Gina entrou pela porta, tendo o mesmo pensamento, Ron e Mione saíram do quarto, indo para a sala, Rony sentou perto da lareira, e Hermione em uma poltrona.
-Despedidas são sempre tristes-disse Mione pesadamente no momento em que se sentou.
-Eu só espero que ela não chore-falou Rony sem pensar.
-Porque?- perguntou ela
-Porque...-Rony repetiu se arrependendo do que tinha dito-porque eu não gosto de ver Gina chorar...
Hermione sorriu emocionada, como poderia Rony ser tão bruto às vezes quando na verdade ele era o garoto mais doce que ela conhecia?Ela não pode evitar que uma lágrima molhasse sua face lentamente enquanto observava Rony mexendo no tapete, mas no instante em que a lágrima descia, Rony a olhou, e sua expressão mudou de pensativo para preocupado.
-Mione...-ele disse se levantando-Ei, não chore, tá?- dizendo isso tocou seu ombro
Ela suspirou
-Eu estou bem, só não pude evitar essa lágrima...
-Você vai ficar bem, eu te prometo-ele falou, e Hermione notou que ele estufou o peito.
-Não precisa prometer, Rony, eu sei que você...Que você e Harry vão me proteger-ela falou-Não que eu precise.
-Tomara que você nunca precise, Hermione-ele disse se sentando de frente para ela, as pernas dela quase tocando as dele.
*
Harry olhava insistentemente pela janela, mesmo sabendo que Gina lançava a ele um daqueles olhares profundos, que podiam ver dentro da sua alma, mesmo contra a sua vontade ele teve que quebrar aquele silêncio.
-Nós estamos indo para a casa dos meus pais.
Gina o olhou penosa, ela sabia que isso poderia trazer uma infinita felicidade a ele,mas também uma grande tristeza,mesmo assim,foi com um sorriso que ela disse:
-Eu suponho que você vai gostar, você sabe, saber mais sobre seus pais...
Harry a olhou, sabia que ela estava falando aquilo para anima-lo.Mas, não era sobre isso que ele queria conversar.
-Gina, você sabe...-começou ele-Que essa pode ser a última vez que nós vemos.
Foi a vez de Gina desviar o olhar de Harry, instintivamente ela pareceu bastante interessada na paisagem da janela.Com os olhos marejados, ela sibilou:
-Eu sei disso, Harry, mas, eu também sei que isso não convence meu coração a deixar de te amar.
-Você também sabe que corre riscos...
-Ah, Harry, por favor, não me fale de riscos!-exclamou ela-E você sabe muito bem que eu não sou o tipo de garota que se importa com riscos.
Pela primeira vez, ele sorriu.
-Sim, você é uma Weasley...
-Muito bem notado, eu sou uma Weasley-disse ela com um meio sorriso.
E com um gesto rápido, Harry se aproximou dela, o sorriso ainda em sua face, ele tirou uma mecha caída do rosto de Gina, ela sorriu e disse num sussurro:
-Se cuide, Harry...
-Você também-respondeu ele, e parando de brincar com o cabelo dela, a olhou de lhe deu um beijo doce, a fazendo sentir as melhores sensações que a vida lhe proporcionava.Quando seus lábios se soltaram ambos estavam de olhos fechados, não querendo que aquilo acabasse nunca, Gina abriu o olho e soltou uma risada abafada quando notou que Harry mantinha o olho fechado.
-Você pode me beijar de novo, se quiser-ela disse em meio a risadas.
Ele ficou vermelho e não disse nada, apenas a puxou mais bruscamente e lhe deu um beijo insaciado.Eles ficaram naquilo por horas, e quando se deram conta o sol já parecia quase se pondo.
-Combinamos com Lupin as quatro-Harry disse, com a cabeça no ombro de Gina.
-É, acho que devemos descer-ela disse se levantando, e puxando ele logo em seguida.
Os dois desceram de mãos dadas, e foram para a sala encontrando Hermione em uma poltrona, dormindo tranqüilamente, e Rony com cabeça nos joelhos dela, também dormindo.
-Cof, cof-fez Gina.
Os pareceram se acordar ao mesmo tempo e atordoados.
-Droga, Gina!-resmungou Rony tirando rapidamente a cabeça dos joelhos de Hermione.
-Ah, Gina...Vocês estão ai há muito tempo?-perguntou Hermione tentando parecer despreocupada.
-Não o bastante para ver vocês dois caírem no sono juntinhos-brincou Gina.
Os dois ficaram escarlates, mas logo tomaram uma postura mais séria quando viram que Harry também estava na sala.
-Já está na hora não é?-perguntou Rony se levantando, Hermione fez o mesmo.
-Está-Harry disse com uma voz fraca.
-Acho que, devemos deixar um bilhete para sua mãe, Rony, e eu...Vou escrever para meus pais-dizendo isso Hermione saiu a procura de pergaminho e tinta.
Rony parecia ansioso, mas de repente, parecendo perceber o que aconteceria, olhou para Gina e deu a ela um abraço apertado, quase a sufocando.
-Rony...Você quer me matar?-disse ela vermelha do aperto.
-Desculpe-murmurou ele
-Tudo bem maninho,se cuida ta?Eu te amo-ela disse dando um beijo na bochecha dele.
Hermione voltou com os pergaminhos e tintas, e parecendo notar a situação, colocou tudo de lado e abraçou Gina, as duas cochicharam coisas que eles não puderam ouvir.
Depois de feitas as cartas, os quatro de olharam, ficaram minutos em silencio,mas Harry teve,por obrigação de quebrá-lo.
-Todos preparados?-perguntou ele a Rony e Hermione, os dois fizeram que sim, e Harry já ia aparatar, quando a voz doce o interrompeu.
-Hei,Potter!Não está esquecendo de nada?- falou Gina com um biquinho.
Harry a segurou ela cintura e lhe deu um beijo,ambos sussurraram um “eu te amo” apressado,quando a soltou Harry ainda pode ver a careta de Rony mas após segundos,depois de mentalizar “Godric Hollow”,ele não pode mais ver nenhum vestígio da Toca.
* * *
Os três chegaram a frente da casa no mesmo instante, a casa parecia velha, mas muito bonita.Harry foi o primeiro a avançar e empurrar a porta, os amigos o seguiram.Harry sentiu como se nunca tivesse saído naquele lugar, seu peito apertou, era como se ele soubesse que a casa tinha permanecido daquele jeito,desde da ultima vez que ele estivera lá.
-Olá, meninos.
Os três se viraram, um vento forte atravessou a janela, e eles viram o semblante de Lupin, as olheiras de sempre, só que os cabelos um pouco maiores que o normal e uma expressão nervosa.Tonks estava parada um pouco atrás, parecia séria, diferente do que ela era.Tonks se aproximou deles, ainda com a expressão séria, e abraçou Harry, depois Hermione e Rony, juntos, o que fez os dois ficarem escarlates.
-Bom,é isso meninos,nós tentamos arrumar a casa,estava realmente empoeirada- começou Lupin mas percebendo o olhar fixo de Harry em algum lugar na parede parou,Harry olhava para um quadro,um quadro de seus pais e dele num piquenique,todos pareciam felizes
“Mal sabiam eles” pensou Harry, e a sua raiva por Voldemort aumentou naquele momento.
-Bom, eu vou levar vocês para seus respectivos quartos.-disse Lupin tentando disfarçar que tinha percebido o olhar de Harry
-Depois falo com você, Harry-disse ele baixinho para que apenas Harry ouvisse.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!