Capitulo 1 – Sonho, pesadelo o
Ouviam-se passos pelos corredores, passos apressados. Um garota de cabelos castanhos corria apressada em direção as escadas que davam acesso ao Salão Principal. Corria com os olhos cheios de lagrimas. Atrás dela, um garoto de cabelos ruivos, tentava alcançá-la.
- Mione espera! – dizia o ruivo –Espera, precisamos nos falar.
- Nos falar? Não temos nada o que falar Ronald Billius Weasley. Me deixe em paz! –dizia correndo em direção ao lago.
- Mione espera! Você sabe que precisamos conversar. Você entendeu errado. –dizia o ruivo correndo o mais rápido que podia pra alcançar a morena.
- Já disse pra me deixar em paz Ronald, não quero falar com você, quero ficar sozinha. – ela estava correndo tão rápido que já estava perto do lago.
Já estava tarde, todos estavam em seus respectivos dormitórios. Harry não entendia porque os amigos estavam demorando tanto, Hermione tinha ido procurar Ron, depois de uma briga que tiveram, para se acertarem, e até agora não tinham voltado. Ele se perguntava o que haveria acontecido.
Enquanto isso Hermione chegava no lago e se sentava encostada a uma árvore onde sempre ficava quando estava aborrecida e queria refletir, e onde muitas vezes tinha se sentado com Harry e Ron para estudar ou apenas conversar.
- Nossa como você corre hein! Mione, por favor, vamos conversar. –disse o ruivo ofegante e cansando pela corrida.
- Já disse que quero ficar sozinha, afinal sou uma metida a sabe-tudo né mesmo? Não era assim que você estava me definindo pra Lilá enquanto estava aos beijos com ela? Me deixe em paz Ronald, quero ficar sozinha, já te disse –disse fria tentando conter as lagrimas para que ele não soubesse que estava chorando.
- Não disse isso Mione, e não estava aos beijos com ela. Eu já terminei com ela a muito tempo.
- Como não estava ao beijos com ela? Eu vi Ronald, eu não sou cega. Não ofenda minha inteligência –disse sem ao menos olhar para ele.
- Mione deixa de ser teimosa –tentava se explicar- Eu terminei com ela, mas fiquei com tanta raiva depois que nós dois brigamos, que quando ela apareceu , bem ... ela meio que se ofereceu sabe.
- Ah que dizer que sempre que a gente discuti você corre para os braços da Lilá? Então isso deve acontecer com freqüência né mesmo? Por que não volta logo com ela, assim você evita de perder tempo não é mesmo? –disse com raiva ainda sem olhar para ele porque em seus rosto caiam lagrimas contidas.
- Que droga Mione, não é nada disso, você esta distorcendo as coisas. Só a beijei porque estava com raiva de você naquela hora.
- Se toda vez que eu ficar com raiva de você eu beijar algum garoto Ronald –ela disse agora rindo sarcasticamente por trás do choro. – vá embora, me deixe em paz, fique com a Lilá e sejam muito felizes.
- Pare com isso Mione, não posso ficar com a Lilá porque não a amo, nunca a amei, só namorei com ela, bem ... pra tentar esquecer ...
Ron tentou colocar a mão no ombro da garota, quando ela levantou empunhando sua varinha.
- Não quero explicações, só quero ficar sozinha, é bom me deixar em paz senão não respondo por mim - disse apontando a varinha pra o amigo.
- Você não teria coragem Mione –disse se aproximando e ao mesmo tempo notou que ela chorava. –Me azare então –disse ainda se aproximando.
- Se afaste Ron –agora ela já não continha as lagrimas que rolavam sem parar pelo seu rosto.
- Não , não vou me afastar, -disse se aproximando mais- Hermione Granger, eu namorei a Lilá pra esquecer uma pessoa que já não saia dos meus pensamentos, e nem do meu coração, e que eu pensei que não estava nem ai pra mim.
- E o que me importa isso, cale-se! N-Não quero ouvir você –disse agora soluçando, mas ainda segurando a varinha.
- Isso deveria te importar afinal essa pessoa é você, é você que me perturba, que não me deixa pensar em outra coisa, e acho q essas brigas todas é uma forma de chamar sua atenção, pra ver se você sente pelo menos um pouco do que sinto por você.
Hermione paralisou, ficou sem ação, enquanto via Ron se aproximar, sem saber se estava imaginando ouvir aquelas palavras, Não sabia o que pensar, nem o que falar. Ron a abraçou forte, fazendo- a largar a varinha no chão.
- Mione é você que eu amo, você! –disse ele a abraçando mais forte.
- Mas, mas, isso é ... não acredito nisso, você esta brincand... –Hermione foi interrompida e ficou surpresa.
Ron que a havia pego em seus braços a estava beijando muito apaixonado. Ele a enlaçava em seus braços para que ela não pudesse escapar. Foi um beijo terno, cheio de carinho, muito especial. Passado alguns instantes ele a soltou totalmente vermelho, eles se olharam. Hermione estava sem ação, não sabia o que fazer, estava tão vermelha quanto o garoto que estava a sua frente.
- Po-Por que fez isso? - Disse a garota quando conseguiu reagir –Por que quer brincar comigo Ronald?
- Não quero brincar com você – dizendo isso se ajoelhou, pegou a mão de Hermione e disse beijando a mão da garota – Hermione Jane Granger, você quer ser minha namorada?
Hermione teve um choque, ela não esperava que ele fizesse essa pergunta, a pergunta que ela tanto queria ouvir sair de seus lábios, mas não estava preparada. Ela ficou sem chão e ao mesmo tempo parecendo estar nas nuvens, muito feliz. Ficou vagando em pensamentos.
- O que esse silencio quer dizer ? –perguntou o ruivo apreensivo.
Ela o olhou nos olhos e disse:
- Esse silencio significa que eu aceito seu pedido, que quero ser sua namorada Ron.
Ele a abraçou e a ergueu do chão fazendo-a rodopiar, enquanto lhe dava um caloroso beijo.
Nesse instante, um vulto vestido de negro saia da floresta proibida em direção aos garotos, empunhando sua varinha. Eles estavam tão felizes que nem viram. Apenas no instante em que eram atacados notaram a presença daquele ser maligno.
- AVADA KEDRAVA! – gritou
- NÃO! – gritou Ron lançando Hermione pra longe e sendo atingido em cheio pela maldição.
Hermione desesperada pegava a varinha e começava a lançar feitiços, sem acreditar que Ron jazia morto ao seu lado.
- Mione! Mione! Acorda! – dizia alguém balançando a garota.
- NÃO! –ela acordou gritando, suada e pálida.
- Que aconteceu? Você estava gritando. Você esta passando bem? Você está pálida. –dizia Ron preocupado.
- Ah Ron – Hermione o abraçou forte, quase aos prantos e deixando o garoto , Harry e Gina sem entenderem nada.
Quando ela se deu conta do que estava acontecendo, o soltou imediatamente ficando corada e deixando o rapaz na mesma situação.
- Acho que tive um pesadelo só isso. Vou pro dormitório. Boa noite . –dizendo isso subiu as escadas deixando os três amigos sem entender nada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!