Observo-te



Image and video hosting by TinyPic


Capítulo VIII

Observo-te


Essa Giovanna... esse ano ela realente se superou! Ela sempre começa o ano com alguma coisa estranha! Um ano, ela vem cheia de bandagens, em outro com uma caixa misteriosa, no outro meio corcunda e agora ela está com esse cabelo estranho...
Mas o pior mesmo é essa presença... está ficando cada vaz mais difícil de se aproximar dela! Por isso que as pessoas não se aproximam. Alguns dizem que é pela aparencia, outros dizem que é pela seriedade com que ela trata as pessoas, mas a verdade é que, inconscientemente, as pessoas se afastam procurando ficar longe do raio de sua força espiritual.
Tem quem diga que força espiritual é bobagem, eu não acho isso! Força e presença enpiritual são a mais pura verdade, e existe com certeza! É algo quase sem limites. E que varia de pessoa pra pessoa. Há pessoas que não tem um pingo de força espiritual e a outras, como a Giovanna, que tem uma força espiritual absurdamente grande. Está sendo um problema pra me aproximar dela, tenho meus poderes, mas minha força espiritual é bem mediana, meu pai sempre me disse pra treinar e aumenta-la, é essencial na existência de alguém como eu ter uma força espiritual elevada. Mas não adianta meu pai falar, eu não consigo subir minha energia espiritual mais do que isso!
Se tem uma coisa que eu imagino, é o que se esconde dentro da caixa secreta de Giovanna. Eu só sei que tem o nosso diário do segundo ano e o espelho onde ela prendeu a habilidade de Daisy. Mas aquela caixa parece mais pesada a cada ano, eu eu quero muito saber o que tem lá dentro. Parece ser algo que vai esclarecer o que Giovanna realmente é. Sei que ela suspeita de mim. É obvio, eu até consegui escapar de seu olhos por muito tempo. E ela também conseguiu passar muitos anos fugindo dos meus...
Eu irei descobrir a verdade sobre Giovanna, custe o que custar. Se eu não descobrir, meu nome não é Gabrielle de La Fére.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~


-Olhe só pra ela... está se achando só porque é carne nova!
Brenda diz pra si mesma num muxoxo, observando Jéssica ser bombardeada por perguntas de todos os garotos (lindos) do colégio.
Você não tem que aturar isso? É só ir lá e pronto!
- Não posso Daisy, mesmo que eu queira...
- Você pode ir lá! - comentou Gabrielle ao lado de Brenda comendo uma torrada.
- Posso? - Brenda perguntou sem entender
- Claro que sim! - dessa vez foi Giovanna - Você é a garota mais popular desse colégio, pode ir a qualquer lugar.
- Você acha mesmo que eu eu seja a garota mais popular?
- Você não quer que eu te bajule, quer?
- De qualquer jeito, você não tem porque deixar de ir lá!
- Vá lá resolver seus problemas e pare de falar com a Daisy em voz alta!
- Taaa... eu já vou! - Brenda se levantou e se dirigiu até onde estava Jéssica.
Assim que Brenda saiu de vista as duas lançaram olhares fulminantes uma pra outra. Brenda, obviamente, não havia reparado que as duas se olhavam torto desde a primeira vez que se viram este ano.
- Está tão diferente hoje Gio!
- Ah... você acha? Eu ia dizer a mesma coisa de você!
E um longo tempo só de olhares. Giovanna levantou da mesa, pegou seus livros e saiu. Gabrielle acompanhou a morena com o olhar até que ela sumisse de vista, depois deu um gole no seu suco de abóbora e se contentou em observar Brenda, esta que travava um combate com Jéssica.
- Oi Jell!
- Já criaste um apelido para minha pessoa?
- Não me venha com falar real que pra mim isso não cola. Está muito forçado. Os leigos por aqui acreditariam, mas eu já tomei chá com o rei da Grã Bretanha!
- Então parece que eu estou falando com uma profissional!
Olhares fulminantes por trás de expressões bondosas. Isso é o que as grandes mulheres de uma corte diriam se chamar de Batalha de Estilo.
- Então Jell, como era a sua vida em Beuxbatons? - Brenda disse se sentando com classe no banco.
- Ela era muito boa... - Jéssica disse se sentando de frente para a loira.
- Era popular?
- Claro que sim? E por aqui? você é a popular?
- Pode-se dizer que sim.
- E quantos, dentro e fora do colégio, você já beijou?
As pessoas em volta estavam em silêncio, olhando de uma a outra, com a respiração presa.
- 350. E você?
- 351.
- Só pode ser mentira!
- Não é não! - Jéssica tirou um cadernhinho do bolso. Nele estavam escrito os nomes de todos os meninos com os quais Jéssica ficou. eram exatamente 351. - Eu estava evitando beijar o 351º mas não deu. Ainda bem né?
- Difícil de acreditar... - Brenda olha em volta e avista Robert Palmer, um menino da Lufa-Lufa - Aguarde-me um minuto...
Brenda levantou e foi falar com o menino, dois segundos depois eles estavam se beijando. Brenda volta ofegante.
- Pronto, empate.
Elas se olham por um momento. E como se a vida delas dependesse disso elas olharam para os lados. Mas elas se deram conta que uma quantidade de garotos feios tinham se agrupado na frente delas.
- Ern... que tal deixar isso pra outro dia Símon?
- Concordo plenamente senhorita Grandemoniére... A propósito... - Brenda disse enquanto se levantava - Como está a sua estada em terras Grifinórias?
É agora Brê!
- Acho a vista da Torre da Grifinória linda, a vista interior não é de se jogar fora, principalmente três especimes exóticas e variadas.
Mata ela, mata, MATA AGORA!
Brenda se virou e foi na direção de Gabrielle, esta que estava rolando de rir em cima da mesa.
- Huhuhuhu... - ela respirou - foi ótimo seu "confronto" - ela faz as aspas nos dedos - com a Jéssica! O Palmer se deu bem hoje...
- Cala boca vai! - Brenda passa os olhos na mesa - Cadê Giovanna?
Os risos de Gabrielle cessaram.
- Eu não sei, ela saiu faz um tempo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Em quanto isso

Dormitório Feminino da Sonserina


- Chaves e cadeados do destino, norte, sul, leste, oeste, mostrem-me sua verdadeira face, ajoelhem-se diante de mim e submetam-se à verdade. Ventos frios do Norte, massas quentes do Sul, brisas do Oeste e ventanias do Leste, ajudem-me nessa empreitada. Revele-me os segredos daquele que os esconde. Feitiço de busca cinquenta... Dança dos Ventos!!! [Kaze no Mai]
A mala se abriu com um estrondo, como uma explosão, Giovanna olhava friamente para o conteúdo com os cabelos bagunçados pelo vento.


~~~~~~~~~Fim de Capítulo~~~~~~~~~



N/A: Oi de novo!
Gostaram desse capítulo, novamente um bem curtinho, mas dessa vez eu prometo não deixar vocês se roerem de curiosidade por muito tempo (eu acho). Estamos chegando aonde interessa povo, continuem a ler e comentem, é claro...
Bejos,
Gio-chan


N/A.2: OEEE meu povo!
A Gio-san se empolga quando vai escrever, principalmente depois de ter tido certas influencias nipon, né Giogio?
:3
Enfim, Espero que gostem e o mais importante?

COMENTEM!
Façam autoras felizes.

Gabby-chan
d(n_n)b

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.