O buquê.



Nenhum dos dois se lembra quando cada um foi para seu quarto. No corredor deram um selinho, desejaram boa noite e foram se deitar.
Sonhos com vestidos brancos e bolos de casamento iam e vinha na mente de Gina, Harry sonhou com seus futuros filhos.

Acordaram com sorrisos estampados em seus rostos sentindo que tudo seria perfeito.
Se encontraram no corredor:

- Bom dia minha princesa. – disse Harry indo ao encontro de Gina e lhe dando um beijo apaixonado.

- Ótimo dia! – disse ela com um lindo sorriso nos lábios. – Depois do café eu vou à casa da Mione, contar as novidades e ajuda-la com os preparativos do casamento, já mandei uma carta para ela avisando que eu estou indo depois do café. – sentaram-se à mesa. – E você o que vai fazer hoje?

- Posso ir com você? – e depois dando um gole na xícara de café. – Eu não tenho nada pra fazer e é bom que eu vejo se o Rony não esta precisando de mim pra alguma coisa também.

- Certo! Então vamos os dois. – disse Gina se servindo de bolo de frutas.

Depois do café eles saíram para a casa de Mione, foram a pé, era ali pertinho e eles poderiam ir vendo algumas vitrines.

- Harry! – disse Gina quando estavam olhando a vitrine de uma loja de roupas para festa.

- Que? – ele

- Nós somos padrinhos do Rony e Luna e Neville são da Mione certo? – disse ela.

- É! E o que tem isso? – ele

- A Mione me disse que a Luna e o Neville deram uma viajem num cruzeiro ate a costa do Brasil. O que nós vamos dar de presente? – diz ela.

- Não faço idéia! – Harry já tinha te pensando nisso e não achado solução.

- Pois bem! Eu estive pensando em darmos a viajem de volta! – disse Gina simples.

- Como? – ele

- Eles só ganharam a viagem de ida! Agente podia dar a viajem de volta! – disse Gina parando na frente do prédio em que Mione morava.

- Ok então! Vamos dar a viajem de volta! – e entraram.




- Olá! – disse Mione abrindo a porta e dando espaço para seus amigos entrarem.

- Olá! – disseram os dois juntos e Hermione reparou que eles estavam de mãos dadas.

- O que significa isso mesmo? – disse ela apontando para as mão unidas dos amigos.

- Isso mesmo que essa sua cabecinha esta formulando nesse milésimo de segundo. – disse Gina sorridente.

- RONYYY! Ó por Merlim Rony venha ver só! – ela abraçou seus amigos. – Parabéns! Estou tão feliz que tenham finalmente se entendido.

- Que foi? – disse Rony entrando aparvalhado na sala ainda segurando a escova de dentes.

- Eles se acertaram! – e sorriu. – Ganhei a posta!

- Que aposta? – perguntou Harry.

- De que levaria mais ou menos tempo para vocês se acertarem. – disse Rony. – Eu dei um mês e a Mione menos de um mês. A partir do dia em que a Gina foi para sua casa.

- Vocês são malucos! – disse Gina sorrindo radiante. – E apostaram o que?

- Ele vai ter que escrever os próprios votos de casamento. – disse Mione rindo da cara de Rony que estava com um tom meio esverdeado. – Nem adianta essa cara Rony, aposta é aposta.

- O Harry pode pelo menos ajudar? – disse Rony triste.

- Pode! Mais não muito! As idéias tem que ser suas. – disse Mione se levantando. – Gina! Venha comigo ate o quarto, temos que conversar sobre mil coisas!

- Espere um pouco! – disse Harry e elas pararam no primeiro degrau das escadas. – Decidimos dar de presente para vocês a viajem de volta na Lua de Mel.

- Que ótimo! – disse Mione radiante indo dar um abraço em Harry. – Obrigada! Vai ser ótimo passar esse tempo todo viajando. – depois subiu com Gina ate o quarto.

Enquanto folheavam revista e mais revistas sobre casamento Gina ia contando a história toda, estava com os olhos marejados mais cultivava um sorriso feliz.

- Ele te pediu em casamento? – Mione estava radiante.

- Eu não disse que ia aceitar! – disse Gina corando um pouco. – Só dei um beijo nele!

- Beijo esse que você disse te levar pra dar uma voltinha nas nuvens. – Mione estava explodindo de felicidade. – O que te impede? Vocês se amam tanto!

- To meio confusa ainda! Depois do seu casamento eu converso direito esse assunto como o meu Harryzinho! – as duas riram muito e continuaram vendo revistas e mais revistas.

Enquanto isso Harry e Rony falam sobre a mesma coisa.

- Cara! Ela ainda não disse que sim! – disse Rony tirando o sorriso do rosto do amigo.

- É eu sei! Tenho medo dela não querer! – disse ele com um ar triste.

- Fica tranqüilo! Vai dar tudo certo! – e deu tapinhas no ombro de Harry para animá-lo. – Só te peço uma coisa cara!

- E o que seria? – perguntou Harry.

- Cuida bem da minha irmã mais nova ta? – e partiu para um abraço. – Não quero que ela fique mal nunca.

- Pode deixar Rony! – ainda estavam abraçados quando as duas garotas desceram as escadas.

- Harry! Pode ir largando o Rony por que ele é meu. – disse Hermione e os quatro deram grandes gargalhadas.

Depois que o folego estava de volta:

- Eu e a Mione vamos fazer o almoço e... – Gina apontou para Mione.

- ... e vocês vão ate o supermercado comprar umas coisinha pra gente! – completou Mione. – E depois do almoço... – e apontou pra Gina.

- ... eu a Mione vamos fazer a prova do vestido e Harry você vai levar o Rony para provar o Smokin. – disse Gina que foi ate Harry lhe deu um selinho assim como Mione fez com Rony e eles saíram com uma lista nas mãos e rindo a beça da mini “apresentação” que elas fizeram.

Quando eles voltaram elas começaram a por as mãos a obra, o cheiro era ótimo e as 12:00h estava tudo na mesa. Comeram e depois de tudo limpo e arrumado cada um foi para sua devida prova de roupas.


_______ Mione e Gina _______

Entraram em um loja de vestidos de noiva, Gina ficou olhando tudo com um nó na garganta enquanto Mione estava no balcão conversando com a mulher da loja.

- Ó sim Senhorita Granger! O Seu vestido esta pronto para a prova. Me siga por favor! – disse a mulher.

- Venha Gina! – disse Mione chamando a amiga. – Vamos no provador comigo.

Elas se sentaram em uns baquinhos esperando a mulher trazer o vestido de Mione.

- Aqui esta minha querida! – disse a mulher entrando no provador, que mais parecia uma sala. – Tire sua roupa e suba no palco.

Mione tirou sua roupa ficando apenas de calcinha. Gina foi solicitada para ajudar Hemione a se vestir. As duas conversavam muito e a mulher da loja dava seus pitacos no assunto.

- A festa vai mesmo ser na casa da sua mãe. – disse Mione.

- Então vocês vão ser cunhadas? – perguntava a mulher da loja entre uma puxada aqui e um alfinetada ali no vestido de Mione.

Ou então:

- Você mandou fazer aquele canapé de camarão que eu amo Mione? – pergunta Gina.

- Eu também adoro esses. Eles derretam na boca. – dizia a mulher.

Elas não se aborreciam, a mulher era muito simpática.
Duas horas mais tarde elas estavam andando na rua, olhando vitrines e entrando em lojas. Elas foram buscar os convites para começar a preenchê-los ainda neste dia. Depois ficaram numa sorveteria esperando os rapazes.

_______ Rony e Harry _______

- Oi! Eu vim provar o meu Smokin! – disse Rony

- Seu nome por favor! – perguntou a jovem atendente da loja.

- Ronald Weasley. – disse Rony e viu que Harry estava olhando tudo com certo interesse. – Calma cara! Logo, logo vai ser a sua vez de escrever os votos!

- Merlim te ouça! – disse Harry com um meio sorriso. A moça lhes indicou uma porta e eles entraram, lá estava um senhor segurando a roupa de Rony.

- Cara é perfeito! – disse Harry. – Você mesmo escolheu? – e Rony fez um aceno positivo ao mesmo tempo que tirava suas roupas.

Não era muito estranho que o Smokin de Rony estivesse curto nas pernas e mangas e parecia que ia arrebentar nas costas também. Harry não conseguia para de rir e o alfaiate fazia ajustes e dava alfinetas, media e puxava.

- Sr. Weasley vou preparar os ajustes e na semana que vem o Sr. vem fazer a ultima prova. – disse o alfaiate.

Saíram com Harry ainda rindo de Rony, o amigo era meio desajeitado, mas tinha que admitir que mesmo com o Smokin curto Rony tinha ficado bem ajeitado.

Ainda foram dar uma volta, para Harry poder comprar para ele a roupa que iria usar no casamento, alegando que as dele não estava muito boas, depois passaram na agencia de viagens para comprar as passagens de volta para Rony e Mione. Estavam alguns minutos atrasados, mas enfim chegaram ate a sorveteria.

Cada um sentado ao lado de sua amada.

- Pegamos os convites Rony. Agora é só preencher e enviar. Você me ajuda nisso também Gina? – pediu Mione. – É que o Rony e o Harry não tem letras muito boas.

Os dois fizeram cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança e todos riram. Depois de alguns sorvetes eles voltaram para a casa de Mione.

Pediram pizza e enquanto Gina e Mione endereçavam os convites Harry e Rony começavam um partida de xadrez de bruxo.

- Harry! – chamou Gina.

- Sim?! – disse Harry olhando para ela enquanto seu bispo era estraçalhado pelo cavalo de Rony.

- Empresta sua coruja? Eu também vou usar a minha e tem a da Mione e a do Rony. Quatro é bem mais rápido. – disse Gina e Harry fez um aceno positivo com a cabeça, se levantou foi ate a lareira colocou um pouco de pó de flu enfiou a cabeça lá dentro e gritou alguma coisa.

- Pedi ao Alf que mandasse ela pra cá! – e voltou ate o jogo.

As 23:30h Harry e Gina estavam indo embora. Todos os convites tinha sido enviados e agora era só esperar o dia chegar.

O que não demorou muito a acontecer. A Toca estava reformada e linda, não tinha mais aquela cara meio torta, o piso interno estava novo, os quartos foram magicamente ampliados, assim como toda a casa, moveis novos e aparelhos trouxa que o Sr. Weasley adorou. No quintal tendas e mais tendas armadas com varias mesas e cadeira, um pequeno altar estava montado e um tapete vermelho estava estendido, tudo decorado com rosas braças e tulipas.
Gina estava em seu quarto com, Fleur, Angelina e sua mãe ajudando Hermione a seu arrumar.

- No meu casamento eu useí a tiarra da tia Murriel, mas eu gaanhei uma de prresente de trrês anos de casamento e eu querria que focê uzasse hoje Herrmione! – disse Fleur entregando uma linda tiara de pedras que combinava lindamente com seu vestido.

- Obrigada Fleur! – disse Hermione enquanto Gina colocava a tiara em suas cabelos.


Rony e Harry estavam no quarto de Rony já arrumados e repassando os votos de casamento.

- Acho que ficou bom! Valeu Harry! – disse Rony depois de repetir pela terceira vez os votos sem errar. – Vai falar com ela hoje?

- Vou! Durante a festa! – e harry deu um suspiro. – Me deseje sorte!

Os sinos foram tocados, Rony e Harry desceram e passaram pelo tapete vermelho. Gina logo estava ao lado de Harry. Ela estava linda em um vestido verde que reluzia nos olhos também verdes de Harry. O Sino tocou novamente e Hermione veio entrando.

Rony sentiu seu coração deixar de bater e logo depois recomeçar com tanta força que ele estava ate sentido uma dor debaixo das costelas. Hermione estava linda. Seu vestido era longo, com uma calda bordada, usava a tiara de Fleur e trazia nas mão um buquê de rosas vermelhas. Então Harry teve uma idéia. E sussurrou no ouvido de Gina:

- Se você pegar o buquê, vai ser o meu sim! – e depois continuou olhando para a noiva que entrava espetacular. Gina apenas deu um aceno positivo com a cabeça.

Cerimônia de casamento é sempre um pouco chata, mas essa ate que passou bem rápido. Enfim os votos. Primeiro os de Hermione.

- Rony, mesmo depois de tantas confusões em nossas vidas e depois de tanto tempo separados eu não paro de me lembrar do nosso primeiro beijo, naquela barraca no meio do nada. Era tão bom saber que tudo de ruim que estava acontecendo ao nosso redor ia embora com seu beijo e é esse mesmo beijo que eu quero ter para o resto de nossas vidas. – disse Hermione com os olhos brilhando.

- Mione, não me lembro de quantas noites fiquei acordado pensando em você, ou de quantos sonhos confusos e tristes eu acordei. Me lembro da menina sabe-tudo da escola que me conquistou de um jeito que ate hoje eu não sei explicar. Meus erros por mais imperdoáveis que possam ter sido não são nada comparado ao amor, respeito e carinho que eu sinto por você. Quero que em nossas vidas só aconteça coisas boas e que nossos filhos possam crescer sabendo que seus pais se amam muito. Por que eu pretendo te amar para o resto de nossas vidas e quem sabe ainda alem da eternidade. – disse Rony e depois dando um beijo em, agora, sua esposa.

A festa perseguiu como todas as festas de casamento, dança, bebida e comida. Harry e Gina estava se acabando na pista quando Hermione anuncia que vai jogar o buquê.

- Pega esse buquê, por nós! – disse Harry para Gina antes dela se afastar.

Gina ficou atrás de todas aquelas mulheres que queriam pegar o buquê, esperando quem sabe sorte pra se casar ou um bom marido. Hermione olhou para onde sua cunhadinha estava e jogou.

Harry correu todo feliz, pegou Gina nos braços e a beijou, ela apertava o buquê com tanta força que algumas pétalas das rosas estava caindo no chão.

- Isso é um sim? – perguntou Harry.

- Acho que é! – e se beijaram mais uma vez.

- Quando? – perguntou Harry.

- Quando você quiser! – ela estava com lagrimas nos olhos e era tudo tão lindo que parecia um sonho. – Mas aquilo só depois do casamento!

- Eu espero! – e continuarão a dançar.

Rony e Mione foram embora arrumar as malas e viajar. A festa estava no fim e Gina não voltaria com Harry para a casa dele agora que a sua estava nova em folha.

O Sr. e a Senhora Weasley ficaram encantados quando Gina e Harry contaram as novidades para eles. Fred e Jorge também ficaram contentes. Harry foi o ultimo a ir embora. Ficou para ajudar a arrumar e limpar tudo.

Já em casa Harry mandou um bilhetinho desejando Boa Noite para sua futura esposa e foi dormir. Não antes de brincar um pouco com a idéia que teria sua bela ruiva deitada, nua e toda só para ele em sua cama muito em breve.
_______________________________________________
Olá!
Não gostei muito deste capitulo, sei lá, ficou muito corrido, melhor que deu pra fazer...

Sobre a nova fic:
Todo fã de HP ja deve ter tido seus devaneios sobre: "Como seria se eu fosse bruxo!" Então eu vou escrever os meus devaneios, usando meus amigos de verdade como personagens (eles adoraram a ideia), muitas cenas da fic seram verdadeira e outras falsas, assim como alguns nomes e idades e etc... O nome vai ser: "Diario de uma bruxa brasileira" e eu espero que vocês gostem da fic...

BeijO!!


PS.: Estou adorando os comentarios, então continuem aê!


___________________

Eu tenho outra fic: O Diario de Lilly Evans - Onde nasce o amor!
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=17590

Tenho certeza que vocês vão gostar dessa! Eu escrevi tem um tempo ja! Comentem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.