Um papo entre velhos amigos.



Mione e Rony estavam sentados no sofá tomando chocolate quente e folheando algumas revista de artigos para casamento. Uma vez ou outra Rony lhe agarrava e a beijava com todo amor, carinho e saudade depois de tanto tempo afastados.
- Eu amo você sabia? – ele disse para ela depois de mais um ataque.
- Sabia! Mas eu adoro te ouvir repetindo! – e desta vez ela é quem o agarra.
O beijo acelera, fica mais quente enquanto Hermione força o peso de seu corpo sobre o de Rony. Ele puxa os cabelos dela para trás fazendo com que fique mais fácil abrir os botões da blusa. A pele macia dela entra em contato com o peito dele. Hermione sente alguma coisa pressionar a sua coxa e da um belo gemido em concordância enquanto isso Rony inverte as posições, ficando assim sobre ela e quando ele começou a retirar o sutiã rosa com rendas ele escuta leves batidas na janela.
- Mione você escutou? – ele pergunta
- Escutei o que? – pergunta ela acabando a difícil tarefa de desabotoar a calça de Rony. – Não escutei nada! – e novamente as leves batidas. – Agora eu escutei! – Ela se levanta e vai ate a janela. Uma magnífica coruja branca entra na sala. Hermione retira um pequeno pedaço de pergaminho que a coruja trazia amarrada na perna e o lê em voz alta.
”Querida futura cunhada e irmãozinho.
Estou na casa do Harry por motivos sérios e preciso do apoio de vocês. Por favor venha para cá bem depressa e tragam com vocês minha bagagem. O Harry vai deixar recado também.


Beijo
Gina.

Olá!
O assunto é delicado e longo, por isso venham jantar em minha casa. E não se esqueçam das coisas da Gina ou ela me mata.

Afetuosamente
Harry”



- O que eles estão aprontando? – diz Rony.
- Não me parece ser uma brincadeira Rony. Vamos logo! – Hermione escreveu em um outro pedaço de pergaminho: “Estamos indo.” E foram se arrumar. Em vinte minutos eles estavam rumo a casa de Harry, primeiro Mione levando as malas de Gina e logo depois Rony.

_______|-|_______


- Boa noite! – disse Mione ao sair da lareira da casa de Harry que com um aceno de varinha fez as malas de Gina subirem para o quarto de hospedes.
- Bem que eu queria que fosse melhor! – diz Harry se levantando para cumprimentar sua amiga, neste instante Rony aparece.
- Olá para todos! – aperta a mão de Harry e da um abraço na irmã.
- Alfredo! – diz Harry para aparentemente ninguém.
- Sim Sr. Potter? – diz o mordomo de Harry entrando por um corredor. – Em quem posso servir?
- Apronte a mesa e antes de servir o jantar traga uma garrafa de vinho dos elfos. – diz Harry com naturalidade. Em cinco minutos quatro taças estavam sendo enchidas. – Obrigada Alf!
- Se precisar é só chamar. – diz o mordomo. – E Senhorita Ginevra já arrumei suas coisas devidamente em seus aposentos, mas se não estiver a seu gosto me avise. – e se retirou.
- Rapaz eficiente em Harry? – diz Rony
- É sim! – diz Gina com um sorriso no rosto e dando um piscadela para Harry. – Quando eu cheguei o Alf quase me pegou no colo e ainda disse: “É um grande prazer conhece-la. O Sr. Potter tem falado muito na senhorita!” – disse Gina imitando a voz de Alf, deixando Harry meio envergonhado.
- Vamos parar de embromação? – disse Mione. – Eu estou curiosa!
Então Harry e Gina contaram tudo sobre os acontecimentos recentes para Mione que apenas escutava e Harry tinha certeza que ela gravava tudo mentalmente para depois achar a solução perfeita para o caso, já Rony exclamava de minuto em minuto um belo “FDP!” ou um agradável “Mais que M%$#@!”
- E então? – disse Harry esperando que alguém iluminasse suas idéias, ele olhava para Gina pelo canto do olho e via o ar sofrido. Pensava: “Será que ela ama ele de verdade para estar sofrendo tanto assim?!”
- Então? – disse Rony. – Meu patrocinador é um maluco e eu ainda tive a infelicidade de apresentar esse PIRADO DA P%$$@ pra minha irmã!
- Não estou nem um pingo feliz também Rony. – Gina falou com um meio tom engasgado. – A culpa não é sua e eu nuca imaginaria que ele seria pirado. E além do mais não temos provas concre... – parou de falar quando se lembrou de uma coisa que a deixou com uma cara assustada.
- Gina? – diz Harry.
- Tem umas duas ou três semanas que eu escrevi para o Ben, perguntando como ele estava e ele respondeu a carta. – disse ela com um ar ainda mais sofrido.
- Ele te respondeu? E o que isso tem a ver com esse B%$&@ toda? – Rony ainda estava se perguntando intimamente onde iria arrumar outro patrocinador.
- Ele disse que estava tudo bem, mais que tinha passado por um grande constrangimento no Departamento de Esportes do Ministério no dia anterior. – ela agora se mostrava afoita.
- Você achou a pista do cara que morreu? – diz Mione.
- Hãn? Acho que não entendi! – diz Rony com cara de besta.
- Novidade! – diz Harry rindo da lentidão mental do amigo.
- É o seguinte Rony. – começa Mione. – Eu já tinha entendido tudo, ou melhor, quase tudo. Só não tinha achado ligações com o cara do esporte, mas agora tudo faz sentido. – Rony murmurou algo parecido com um: “Faz?”
- Claro que faz Rony. – agora é a vez de Gina, ela olha para Harry e ele vê algo diferente que das ultimas vezes. – O Ben me disse que foi pedir autorização para poder mudar o modo de montagem das vassouras que é padronizado pelo Ministério a uns trezentos anos. Mas o assessor disse que para modificar alguma coisa as vassouras teriam que ter um número limite de montagem além de ser vistoriada na hora da montagem por um agente do Departamento de Esportes.
- Claro que o Ben não ficou nada feliz com isso não é verdade?! – disse Mione.
- Deixa ver se eu entendi. – agora era Harry quem falava. – Esse babaca... com todo respeito Gina.
- Fale o que quiser! Eu não ligo mais! – disse ela com um brilho interessante nos olhos. – Ele é um criminoso e além do mais eu nem gostava tanto dele assim. - e no final deu um lindo sorriso para Harry que retribuiu o sorriso.
- Ok! Vejo que é lindo vocês estarem se acertando mas eu ainda to confuso. – disse Rony deixando Harry e Gina sem graça.
- Certo, onde eu estava? – disse Harry retomando o raciocínio. – A sim! O idiota quer o poder do Olho de Merlim pra fazer as vassouras dele ficarem ainda mais potentes ou como o Sr. Smiley disse chegarem ate a lua.
- A ta! Mas isso não explica o seqüestro dos gêmeos. – diz Rony
- Explica sim! – diz Mione lhe dando um beijo na bochecha. – Ele quer os gêmeos para fazer testes. Colocar os gêmeos nas vassouras e ver se elas chegam mesmo ate a lua. Ele não liga para os gêmeos por eles são simples abortos e tenho certeza que ele estava usando o Imperius na empregada e da Sra. Smiley para ter acesso aos rapazes.
- Mione você é brilhante! – disse Harry
- Ainda não terminei! – disse Mione. – Os outros três mortos foram apenas para despistar a Gina porque o Bem imaginava que ela pudesse se intrometer e tem mais. – e olhou seria para Gina. – Não creio que ele tenha se aproximado de você por qualquer sentimento de afeto e sim para se manter “ligado” no mundo dos aurores, tendo assim informações que pudessem dizer se ele estava fazendo um bom trabalho.
- Eu já tinha reparado nisso Mione! – diz Gina sem graça por ter feito papel de boba. – Ele vivia me perguntado coisas sobre o Ministério e depois que eu entrei mesmo para a Sessão de Aurores ele só queria saber sobre minhas missões.
Percebendo rumo que as coisas iriam tomar Harry chamou Alf para servir o jantar.

______________________________________

Depois que Hermione e Rony tinham ido embora Harry e Gina ainda ficaram sentados conversando sobre tudo ate que Harry viu novamente aquele brilho no olhar dela.
- Você esta diferente. – disse ele.
- Sim! – ela
- Por quê? – ele
- Porque eu percebi umas coisas que me deixaram assustada. – ela
- O que por exemplo? – ele
- Que eu sinto sua falta! – ela, corando levemente.
- E por que não acaba com isso? – ele sorridente, sentindo o velho monstro rugir em seu peito.
- Porque eu tenho muito medo de sofrer de novo, sem contar que eu não esqueci da ultima vez. – ela olhando firmemente os olhos dele.
Harry se levantou sentou ao lado dela na poltrona, segurou em suas mãos e disse:
- Eu vou arrumar um jeito de provar pra você que eu nuca fiz nada pra magoar você! – ele se aproximou dela e ela fechou os olhos esperando que seus lábios se tocassem, mas Harry apenas lhe deu um beijo na testa e lhe disse ao pé do ouvido deixando Gina arrepiada e com fortes desejos:
- Boa noite minha flor! Qualquer coisa você sabe onde fica meu quarto. – e saiu deixando Gina com o fundo da calcinha meio molhado.


___________________________________________

To inspirada!

Comente que eu fica doida!

hsuahsuahsuahsua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.