O mais sedutor dos tormentos.
Era um dia bonito lá fora, um sol tão forte quanto nos dias de verão. A luz refletia exuberantemente nas janelas, enquanto a Fênix de Dumbledore olhava na vidraça do diretor com olhos brilhantes como o lago, que nos deixava a cobiça-lo. Não que isso modifique o momento em que eu estou vivendo. Pra quem não sabe o motivo de minha angústia (o que é obvio, pois não contei a ninguém), vou lhes relatar.
Antes, irei me apresentar formalmente para que no decorrer da história, não existam aqueles, que nem ao menos,sabem meu nome.
Me chamo Jake Petterson.Posso dizer que sou razoavelmente bonito, tenho cabelos castanhos claros,olhos um pouco mais escuros que os cabelos e um corpo até um pouco atlético, afinal, sou o apanhador de minha casa. Estou cursando o 5º ano de Magia e Bruxaria em Hogwarts. Minha casa é a Grifinória, e fico feliz por isso, pois não gostaria de ter sido mandado pelo Chapéu Seletor, para uma casa tão repugnante quanto a Sonserina. Não tinha muita vontade de me encontrar nos corredores com um Dann Devil, um “carinha” de cabelos negros e oleosos de dar inveja, tão ou mais bonitos quanto do professor Snape, olhos negros, grandes e penetrantes como se estivessem prontos para saltar do rosto de seu dono,um corpo musculoso, que talvez seja devido por ser o apanhador de sua casa, ele é afilhado de Lucius Malfoy, herdara o caráter (ou a falta dele) do padrinho e como sempre, muito metido a gostosão.
Para todos aqueles que, obviamente, conhecem ao menos a forma de ensino de minha escola, deve recordar que no 5º ano de aprendizado,os estudantes devem passar por Níveis Ordinários em Magia, mais conhecidos como N.O.M’s; talvez, agora muitos de vocês fiquem pensando que sou mais um coitadinho sofrendo com toda a pressão destes exames, mas, bem acho que essa minha introdução é apenas mais uma das minhas desculpas para esconder a tristeza que paira em mim neste ano. Tudo, na realidade, começou no dia 18 de setembro deste ano. Era meu aniversário. Estavam todos reunidos na sala comunal, até mesmo a professora McGonagall, fora festejar conosco. Foi aí que teve início o meu tormento. Jane Kornner, uma garota de cabelos castanhos escuros, brilhantes, ondulados, olhos cor de mel, pele clara como a neve e lábios tão carnudos quanto os de Angelina Jolie. Sem querer comentar seu corpo sedutor. Dizem por aí que é a mais bela quintanista ----Abrindo espaço para leitura de seus pensamentos: (Jake está apaixonado pela Jane...uma menina maravilhosa...esse é seu tormento);fim do espaço de leitura mental----Bem, devo lhes dizer que seria ótimo se esse fosse meu tormento.
Mas, se é para lhes contar a verdade, a mais pura delas, nego que este seja o verdadeiro motivo de minha vida ter virado de ponta cabeça. É claro que sua beleza descomunal afetou por alguns segundos minha mente, mas fora tão rápido que quando eu voltei a mim mesmo percebi que aquilo era loucura, e das mais loucas. Ao ter retomado minha razão, percebi, infelizmente, que a linda Jane, digo, a louca Jane, estava em cima de minha melhor amiga Kate Dursen.---pausa para descrição: (Cabelos negros, lisos até os ombros, olhos tão negros quanto jabuticabas e lábios finos, seu belo corpo completava a sua fama de uma das mais belas quintanistas) fim da descrição--- Me assustei com a cena e fui correndo para retirar a garota de cima da minha amiga. Durante o “longo” percurso (no máximo 5 metros--repara no detalhe),fui tão desastrado a ponto de derrubar todos os meus Sapos de Chocolate, um bolo de figurinhas dos Magos, que estavam em cima da mesa, pra que eu pudesse trocar com os outros alunos, e um grande bolo, que a mãe de meu melhor amigo, Ryan Colin---pausa para descrição: (Moreno, alto, olhos grandes, cabelo totalmente desajeitado e sua boca era tão, ou mais fina que a de Kate. Ele é o goleiro de nossa casa.) fim da descrição---mandou para comermos juntos em meu aniversário.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!