Trailer
“ – E você quem é? – ai essa loira me da náuseas, eu nem sei o nome dela, e ela já me da náuseas.
- Marlene McKinnon, agora sai da frente oxigenada que eu tenho assuntos a tratar. – ui, acho que a vaca sentiu, ela até saiu do caminho. RÁ! Nunca subjugue Marlene McKinnon!”
uma garota com sérios problemas...
“- Então senhorita McKinnon, pelo que notei até agora a senhorita tem alguns distúrbios de personalidade, e falta de autocontrole... – STOP! O que esse cara ta dizendo? Ele ta dizendo que eu sou um problema ambulante com cabelo e maquiagem?
- Não senhor, eu não tenho distúrbios de personalidade nem falta de autocontrole, veja bem, eu poderia estar em cima do senhor arrancando seus olhos com sua caneta, mas meu autocontrole me impede, além do meu bom senso é claro. – acho que o tio ficou com medo, por que ele largou a caneta, nem sei por quem, eu sou um anjo.”
familiares e existenciais...
“- SAI DAQUI SUA BASTARDA! – eu simplesmente não agüento mais essa... mulher horrível. Parece uma versão malvada da cinderella, onde só tem a cinderella e a madrasta, no caso a mãe mesmo. Ou seria branca de neve? Sei lá, nunca tive uma mãe pra me ler contos de fadas.
- SAI VOCÊ ELEN! Ainda não percebeu que EU-TE-ODEIO? – sério, eu ODEIO chorar, por que além de borrar a maquiagem, eu me sinto fraca, como se fosse só alguém chegar ali e me cutucar que eu morro.
- E VOCÊ NÃO NOTOU QUE EU-TAMBÉM-TE-ODEIO? – sabe, não é sempre que você ouve da sua mãe que ela te odeia, é o tipo de coisa que é dura de superar.”
-*-
“- Quem sou eu? A que vim? Por que eu to nessa merda de vida na maior fossa por que vou ter que deixar NY? Por que o Teddy não ta aqui me abraçando? Por que eu ainda não virei EMO? – eu to vendo a Naomi me dando um tiro, mas ela tem que entender, eu to em crise, mais do que o normal.
- Lene, CHEGA! Você não vai morrer, a gente não vai se ver nunca mais, calma garota! E toma, minha prima trouxe do ultimo show deles a pedido meu. – MEU DEUS! MEU DEUS! É UMA TODO DO PATRICK STUMP? AUTOGRAFADA POR ELE? DEDICADA A MIM? EU VOU MORRER? AQUILO É UMA LUZ? Ah não, é só o farol de uma moto.
- MEU DEUS NAOMI COMO EU TE AMO! QUERO DIZER, PATRICK COMO VOCÊ É GATO! – notem que a cena é o central park ok.”
Ela vai de NY a Londres...
“- Você vai morar com seu tio, Peter, em Londres, você precisa de novos ares e novas companhias. – EU NÃO ACREDITO! DEIXAR NY? DEIXAR NAOMI E ANNE?
- QUE?! Você realmente espera que eu va pra LONDRES e deixe NY? – agora ela vai ter que agüentar meus gritos.
- Comentei sobre ingressos para o show dessa bandinha que você gosta se você for? – MEU DEUS! FOB OU NY? NY OU FOB? Ó DUVIDA CRUEL!
- Camarotes? – não custa tentar.
- Certo, mas você vai sem maiores escândalos. – quero ver eu contar para Nao e pra Anne que eu troquei elas por Londres e o show do FOB.”
-*-
“O que é aquela coisa, o tio ta falando mas eu nem to prestando atenção, acho que parece... MEU DEUS, AQUILO É O BIG BANG?
- MEU DEUS, AQUILO É O BIG BANG? – eu não acredito que gritei isso, no meio de um ônibus de turismo em Londres, eu quero morrer.
- Não imagina, é a Torre de Pisa endireitada. – quem foi o animal que.... MEU DEUS QUE GATO! O QUE É AQUILO SENHORAS E SENHORES!
- Escuta aqui, quem você pensa que é pra... – QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME FAZER SENTAR DO LADO DELE? – quem você pensa que é pra...
- Sirius Black, agora será que pode calar a boca POR FAVOR? – ai, ok que ele é GATO, mas ninguém fala comigo assim.
- Você sabe com quem ta falando? – saca meu olhar desafiador. Cara, os olhos dele, azuis, o cabelo preto, eu ainda morro.
- Além de uma turista maluca de NY, não. Qual o nome da vossa graça? – PERA AE? COMO ELE SABE QUE EU SOU DE NY? Será que minha camiseta escrita “I’M FROM NY” diz algo? Hum, acho que sim.
- Marlene McKinnon. – falei torcendo o nariz. Ele é gato, incrivelmente gato, mas acabou comigo, cachorro.”
onde só arruma novos problemas...
“- Olha aqui novata, vou te explicar uma coisa, aqui quem manda sou eu, e você obedece certo? – quem ISSO pensa que é? Eu juro que vou acabar com ela.
- Ora ora, se não é a Bennet arrumando encrenca de novo. – QUEM FOI? Sério, eu vou mandar flores pra ela. MEU DEUS! QUE CABELO ROX! Tipo, ele é compridinho, vermelho com umas mechas pretas e SUPER repicado.
- Evans, ainda não arrumou o cabelo? Eu estou situando a nossa novata de como funcionam as coisas por aqui... – essa eu não vou deixar passar.
- Ela tava dizendo que as cheerleaders oxigenadas são as com menos de dois neurônios, por isso tem vaga para deficientes no estacionamento, e que era para eu respeitar isso. – eu falei com uma risadinha. Uma garota de óculos e cabelos escuros passou pela loira e batucou na cabeça dela com BAQUETAS, quem vem pra escola com baquetas? Mas ok, e RINDO da cara da perua.
- Se deu mal Bennetzinha, essa daqui tem tutano! – ok, agora ela batucou na minha cabeça, mas eu relevo, pelo fato que eu tenho que manter o sorriso vitorioso e também por que é meu primeiro dia de escola.”
novas amizades...
“- Ok, é a terceira vez em dois dias que eu encontro vocês, quem são vocês afinal? – sério, só pode ser ironia do destino, QUEM SÃO ELAS? ALIENS? LARANJAS DE UMBIGO FANTASMA COM CABELOS ULTRA FASHION?
- Ok, apresentando-se. Lily Evans! – falou a ruiva, cara, ela ta com uma CARTOLA, rox ok. Elas se organizaram em um tipo de fila, e começaram a falar seus nomes, cena de filme.
- Dorcas Meadowes! – falou a tia das baquetas, do óculos e do chiclete, além do cabelo cool. Sério, elas chamam a atenção.
- Emmeline Vance, prazer. – CARA ELA TEM UM PIERCING MEGA COOL! Com uma pedrinha azul, lindo, e o cabelo dela é loiro com azul, curtinho. Sério, elas tem um animo assim, super.
- Marlene McKinnon. – eu respondi né, afinal elas ficaram me olhando esperando eu me apresentar.
- Sabe, garota, você parece ser uma pessoa legal, nem sei como a gente se encontrou nesses dias, deve ser a teoria da relatividade, sabe, Einstein... mas bem, você ta completamente rodada na escola né, chato isso... – a Dorcas me assusta, sério, ela ta batucando na mesa, me olhando com uma cara divertida, a Emmeline ta girando o boné na mão, e a Lily ta sentada na MESA me olhando, enquanto a Dorcas, agora, cutuca ela com uma das baquetas. Nota: eu estou com os pés na cadeira na minha frente, quem passa acha que a gente é louca...
- Pois é, realmente chato, então quer andar com a gente? – a Lily foi MUITO direta, do tipo: “AEAE QUÉ ANDA COM A GENTE?”. Como eu sou a garota de NY, novata, encrenqueira de cabelo estranho e rodada na escola, e elas parecem ser legais, eu vou aceitar.
- Claro, vocês parecem legais. Agora, olha, tenho que ir pra casa, tenho um show para ir, querem ir junto? – não custa nada convidar.
- Se for do FOB, obrigada, mas nós já vamos, camarotes. – OMG! A Emmeline tirou os ingressos do bolso e as credenciais do camarote. Momento ‘vou me aparecer’.
- Que ironia. – minha vez de tirar o ingresso e a credencial.
- Estamos na sua casa em uma para trocar de roupa e tal, dormimos lá. – sério, elas me assustam. Ainda mais a Dorcas com a cara de gênio e as baquetas...”
novos amores...
“- Sai daqui Black. – ai ele é gato, mas é galinha e cachorro. Afinal, que bicho ele é? Okok, mas cara, não posso dar mole, se não já era.
- Por que eu sairia? – aiai Sirius, solta minha cintura antes que eu pire.
- Por que eu posso ser agressiva. – Marlene com cara de safada ON. Quero ver só, cara de má, mordendo o lábio e com a perna subindo pela dele, e da pra ver que ele ta gostando.
- Agressiva assim? To gostando. – ele falou chegando mais perto, sério, eu tenho MUITO autocontrole.
- Não, mais agressiva. – mordendo a orelha dele, hora do golpe final. – Assim.
E ELE CAIU! SENHORAS E SENHORES SIRIUS BLACK DE JOELHOS POR CAUSA DO MEU CHUTE BEM CALCULADO!
- Black querido, não desista, quem sabe um dia você chega lá. – hora do selinho de sair vitoriosa, eu pago se as meninas não estiverem na porta esperando, e a Dorcas com as baquetas.”
uma nova Marlene...
“- Nunca achei que ia me apaixonar... – sério, eu to em crise pela segunda vez no ano.
- Ninguém acha que vai se apaixonar... – Dorcas e seus conselhos.
- Mas cara, SIRIUS BLACK é um cachorro, como eu vou me apaixonar por ele? – Sirius Black, meu carma em forma de cara gostoso...”
revelada por detrás de seus olhos...
“- Há outra pessoa por detrás de seus olhos Lene. – ele me deixa boba com essas falas, mas será que ele tem razão? Será que eu me revelei? Ai que coisa mais bicha, ok, de volta ao momento love.
- Sério? E como é essa pessoa? – perguntei enquanto sentia o abraço dele, eu vou morrer.
- Uma eterna menina mulher, que ri e chora, que brinca e que ama, e que cativa até o mais arisco dos corações. – AMEI! Sirius, você me mata.”
Behind The Eyes
“- Lesminha, me diz uma coisa, como é andar por ai e deixar essa gosma louca no caminho? Para que ela serve? – não entendo por que ninguém gosta de lesmas, elas são tão loucas.
- Marlene, você ta falando com uma lesma? – falou Dorcas cutucando a lesma com uma das baquetas.
- É por que não tem um esquilo por aqui. – falei chorosa. Esquilos são TÃO fofos e inteligentes.
- Temos peixes, serve?
- Só se for truta Dorquitas.”
of Marlene McKinnon
“- A quem devo a honra dessa dança? – YUC! Ele FEDE! E é feio. Como fas/ Meu deus.
- A Andy McTrace que a Marlene McKinnon aqui ta saindo de cena. – falei empurrando ele pra perua da Andy, ferrei ela e me safei, foi lindo vamos combinar.”
De tudo um pouco por detrás dos olhos de uma garota diferente.
“- O que você mais sente? Que sentimentos? No que você mais pensa? – esse cara ta me irritando com essas perguntas.
- Bom tio psicólogo, eu penso em muita coisa, você quer em ordem alfabética, por gênero ou o que? – eu sei que arraso meus queridos. Mentira não sei não, podem dizer. Ok, sem bancar a convencida.”
Prepare-se para a loucura
- EU NÃO SOU LOUCA!
Só na Floreios e Borrões
De Carol Beeblebrox
Revisada por Cissy Evans
“Dedico esta a Léti, Bia, Cissy e Lu, amigas de toda hora, que alegram meus dias chatos, amo vocês”
-*-
N/A: TA AI! O Trailer on pra vocês, vou confessar uma coisa, eu gamei no estilo da Dorcas, sério. Tipo, principalmente por que ela é que nem eu, louca. Mas vamos agradecer a quem comentou:
Cissy Evans: WAAAAAA! Beta minha *-* Minha laranja de umbigo predileta \o/ Que bom que você passou aqui \o\ Tipo: AMEY A CAPA OKS! \correemcirculos\ ta LINDA ali ok, nem vai assustar ninguém não. Daqui uns dias sai o prólogs \o\ ai você já vai ter o que betar YÉAH! Te amooo beijos x***
Paula: WAAAAAA![2] Que bom que você gostou *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*. Cara, você é LOUCA? Deixar esse monte de coments :O, mas eu AMEY demais, sério. QUA QUA QUATRO \o\. Cara eu te amo muuuuito mesmo, sério. Só você pra me atolar em coments assim \o Continua lendo heim! Beijooo x**
Beatriz Evans Potter: AEAEAE! Biaaa postei o trailer *-* é tanta EMOção aoksopakspokas. Tomara que você leia \o\, e comente de novo. Te amooo x****
Luanne Davis: ALTO LÁ! Remmie é meu \egoista\. Rerere. Ta ai, atualizado, jaja vem o prólogo \o
AMEI AMEI AMEI os coments oks, continuem comentando \o\
Beijos da ruiva
Carol Beeblebrox
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!