Continuação.



Pra quem achou a fic triste.

Continuação – Na minha estante

Ao chegar a sua casa, ela guardou o seu baú, e jogou – se em sua cama. O sol já havia desaparecido de vista, e Hermione estava mais triste. O sol, ele era a única coisa que acompanhou Hermione durante todo esse tempo sozinha.

Sua vida era simplesmente perfeita, quando estava ao lado de Rony. Se ela tivesse ficado com Rony, o que aconteceria? Seria infeliz, como está sendo agora? Ou teria uma vida melhor? Um tesouro, um dos mais cobiçados tesouros.

Sim, ela teria uma vida melhor, com certeza. Mas o que ela poderia fazer para ter isso de novo? Seu erro não tem volta, ela o perdeu para todo o sempre. “Eu que pensava que essa frase. ‘Para todo o sempre’, ia ser o nosso amor, para sempre. Mas vejo que meu erro não tem volta” pensava a morena.

- Rony, Rony... Como eu queria que estivesse aqui, do meu lado – pensa Hermione – Me acariciando, me protegendo de tudo e de todos.
- E eu vou estar – disse Rony, que para a surpresa de Hermione, havia seguido ela todo esse tempo.

- Rony? O que você está fazendo aqui? – estranha Hermione.
- Bom, eu estava passando e... Bem... Eu te segui – disse Rony, cabisbaixo.

- O que? Seguiu-me? – Hermione não podia acreditar no que Rony fez. Sentiu vontade de bate – lo, mas por que faria isso? Errar de novo? Mas agora não seria no passado, seria no seu presente – Rony sabe que eu não gosto quando faz isso.

Rony segue cabisbaixo para a varanda da casa de Hermione. Já era noite. O céu estava nublado, ameaçando chuva. Hermione o seguiu, e ficou diante dele.

- Eu te segui por que... Eu te amo Hermione – disse Rony, cabisbaixo ainda – Eu não consegui guardar isso por muito tempo, comigo. Era um segredo que ninguém mais sabia. A pior coisa que eu fiz, foi ter guardado esse amor por você, em um canto qualquer, na minha estante.

“Até parece que ele estava na minha mente por todo esse tempo” pensa Hermione. Ela se impressiona da coragem de Rony, pois o garoto não gostava de se abrir com outras pessoas, principalmente quando o assunto era amor.

Uma chuva fina começa a cair sobre o chão. Um arrepio percorre o corpo de Hermione, mas, por mais que ventasse, esse arrepio não era por causa do frio que fazia. Hermione sentiu a mão gelada de Rony puxa – la para perto. Estava muito frio, mas o calor dos dois corpos juntos ali, os aquecia.

Rony beija o pescoço de Hermione, fazendo com que ela ficasse louca. Não, eu acho que louca não seria a palavra certa para denominar o que Hermione estava sentindo naquele momento. Ele sobe, delicadamente, até a boca de Hermione, aprofundando um beijo.

Hermione retribui o beijo, afinal, era isso o que ela havia pedido tanto a... A quem? Ela estava implorando, para quem? Não importa a quem ela havia pedido, só sabemos que ela conseguiu. Logo após, Rony contou tudo o que aconteceu a Hermione, durante esse tempo.

{Narração de Hermione}

Por que se lamentar sobre o passado, se você pode muda – lo?
Por que pedir a alguém uma coisa que muito deseje, se você tem a capacidade de conseguir essa coisa?
Por que derramar lágrimas por alguém que sempre esteve ao seu lado, não importa onde ele estava, não importa a distância um do outro, vocês sempre estarão juntos.
Sim, esse amor foi largado na minha estante, mas agora ele está aqui, ao meu lado.


FIMMMMM.

NA: Oi leitores.
Bom, eu achei melhor fazer uma continuação, por que vários leitores disseram que a fic foi MUUUUUUUUITO triste.
Eu achei melhor o outro "final", mas... Os leitores querem, então que assim seja. xD
Espero que vocês gostem dessa continuação que eu fiz.
Bom, tchaau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.