Time enough for tears - sobre Fred e Jorge após o último livro...

Time enough for tears - sobre Fred e Jorge após o último livro...

A todo o momento uma saudade revive em nosso coração para torturá-lo. Saudade somada ao arrependimento por ser feliz quando o outro não pode mais o ser. Saudade somada a culpa de ter sobrevivido quando outros se foram. Saudade somada ao remorso de se sentir completo, mesmo tendo metade de si arrancada pela guerra.*br /*
*br /*
*br /*
Agradecimentos mais que especiais a minha twin, a Betynha, que é especialista número 1 em gêmeos Weasley e aceitou betar a fic pra mim, além de batizar essa história!!!!!!!!!! Valeu, twin! Te amo muitão, viu?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • M. Sallaberry P.

    Parabéns, gostei muito... achei q me derreteria em lágrimas por causa do resumo, mas me supreendeu com a leva do texto! XD

    2007-11-16
  • Mia Galvez

    Amandita, você é má, muito má. Eu falei para você que não conseguia ver nada que dissesse respeito ao Fred depois do crime que a Rowling cometeu, como disse sabiamente a Betynha. Como ela pôde separar esses dois irmãos? Não faz o menor sentido, é injusto e cruel o modo como isso aconteceu. Escombros, que droga! E ela simplsmente acaba com os gêmeos mais alegres que ela criou. Se eu tenho uma morte pra lamentar em DH, acho que essa foi a que eu menos aceitei. Ainda estou com lágrimas nos olhos da fomra como o George se desculpou com o irmão, da forma como ele se achava menos que ele, do respeito e do amor que havia entre eles. E a justificativa para o nome do filho dele foi realmente fantástica. Enfim, mais uma obra-prima dessa sister querida que eu tanto admiro! Parabénssss!

    2007-11-13
  • Betynha G. Weasley

    Ah, não fui a primeira, mas tá valendo!!! Twin, eu já disse tudo que vc precisa saber nos coments que eu fiz durante a betagem, mas nunca é tarde pra dizer que eu adorei essa libertação do George. Eu sou tão apaixonada por esses dois que eu ainda não me conformo com o crime da Rowling. E eu admito, nunca pensei em George e Angelina, mas ficou tão lindo e natural... e como eu disse, eu amei a justificativa do porquê de ser Fred o nome do garotinho dele. Lufei geral... sem mencionar as lágrimas, óbvio!!! Mas vale quando a fic é assim... apertável!! *pega o George no colo e consola* Ai... sucesso nos dois challenges viu twin!!! E vamo que vamo!!! \o/ Bjus!!!

    2007-11-13
  • marina tonks

    Linda! Amei! Eu sempre ficava me perguntando "E o George" desde que terminei de ler DH. E eu adorei o ship! Parabéns!

    2007-11-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.