Meu Perfil

Amanda Carvalho Izidoro

42, Feminino, Três Corações, MG


Minhas Fan-Fics

Meia-Noite e Um: Comédia absurda com James e um vira-tempo quebrado - muita confusão

Essa fic eu escrevi com todo carinho pra minha mamis Jessi no Amico Oculta da Família FicWriter! Nunca escrevi nada dos Marotos e por isso não sei se ficou legal, mas eu espero que ela se divirta lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo!*br /* Mamis te amo muitão, viu? Resuminho básico: Quando Lily finalmente aceita sair com James, eles marcam um encontro para o fim de semana. Mas James consegue arrumar 5 problemas para resolver naquela noite. Entre aula extra, treino e (...)

Deja Vu: Rony e Hermione de um jeito nunca visto

Há quem diga que quando nascemos, deixamos para trás todas as lembranças de nossas vidas anteriores e de nossa convivência com o plano espiritual. Também dizem que uma morte traumática pode inverter o processo e fazer com que a alma esqueça que não pertence mais o “mundo dos vivos”. E se isso acontecer, como fazer para recuperar essas lembranças e poder seguir em frente? Como fazer para compreender a saudade, para entender por quem o coração bate mais forte?*br /* *br /* *br /* OBS: (...)

Antítese: POV de Ron após a morte de Dumbledore

Durante a última "despedida" a Dumbledore, Rony descobre que pode sentir muitas emoções ao mesmo tempo.*br /* Emoções intensas demais para compreender ou mesmo controlar. *br /* Entre a tristeza da perda e a alegria da certeza de um amor correspondido, surge a culpa, por achar que o momento é muito impróprio.*br /* Ainda assim, é esse amor que lhe dá forças para tomar a maior e mais importante decisão de sua vida.Só pra constar, essa ficlet eu baseei num momento lindo da fic Behind (...)

HP E O JARDIM DOS MORTOS - leia e descubra esse segredo!

O assassinato de Dumbledore foi a prova final para os que ainda duvidavam do retorno do Lorde das Trevas. Agora, todas as esperanças de que o Lorde seja mais uma vez impedido de prosseguir com seu reinado de terror pairam sobre um jovem de apenas 17 anos. Harry sabe que tem essa missão, mas também tem consciência de que não será possível destruir Voldemort sem antes dar cabo de suas preciosas horcruxes. E sabe que não poderá fazer isso sozinho. Esse é o ponto de partida de retomada da (...)