II



Logo após a essa cena cômica Hermione se recompôs e olhou para s garotos. Olhava de um jeito meio peralta, de um jeito divertido. Traduzindo, um olhar que não era nada típico de Hermione Granger.
- Mione, por favor, me fale o que está acontecendo? – Rony falou com uma cara assustada.
- É, Mione, fala logo, to ficando com medo da sua cara, você nunca olhou desse jeito pra gente – Harry fala estranhando o olhar da garota, se bem que nem estava reparando tanto no olhar da garota, e sim, do pescoço para beixo da mesma. Ele não tinha percebido o quanto a amiga tinha crecido. Viu que ela estava diferente, e pra melhor, é claro.
- Nada, não aconteceu nada, só estava pensando, melhor relembrando, o jeito que os dois estavam dormindo – ela comenta – vocês tinham de ver a cena!
- Ahh!!! Sua sem graça.
- Sem graça nada! Você fala isso porque não viu a cena que EU vi! Sério, estava hilário...
- Hermione, desde quando você fala “hilário”? – pergunta um Rony um tanto quanto desconcertado, ainda meio dormindo mais prestando atenção no que a garota falava.
- Ahh!!! Não sei... – ela fala
- Apropósito, o que a senhorita veio fazer no nosso quarto a essa hora da manhã? Já pensou se estivéssemos nos trocando? Ou fazendo coisa pior? – fala um Harry tentando fazer cara de bravo
- Pior o que? Falando sobre garotas que por acaso dormem no meu dormitório? Sério acho que já escutei vocês falando de mais sobre esse assunto, eu não me encomodaria em escutar mais umaconversa de vocês.
Depois disso, houve uma pausa, cada um com seus próprios pensamenos, Hermione pensando como Harry estava bonito praticamente só de calça,o que fêz com que balanssace a cabeça. Harry pensando em como Hermione estava diferente, estava mais bonita, ele não sabia como, mais a garota estava com um semblante diferente do normal. Rony aindaestava acordando mais também já tinha reparado em como a garota parecia estar diferente. E também viu o jeito que seu amigo olhava para ela, vendo isso pensou –“ Logo, logo nasce um romance desse olhar” – ele já a havia esquecido, tanto que já estava namorando com outra garota, Luna. Ele finalmente tinha percebido que as intrigas dos dois eram apenas formas de fazer com que falassem um como outro.
- LEMBREI! – berrou Harry de sua cama, quase derrubando o edredom que estava em cima de si – Hermione, já sei o porque de você estaraqui com essa cara animada!
- Ah é? Já sabe? Então me conte – ela fala com uma vóz um pouco diferente
- Hoje é 19 desetembro não é?
- Sim. E o que, que acpntece de legal hoje senhor Harry Tiago Potter?
- O seu aniversário! – ele fala como se fosse uma criança que tivesse acabado de dar nome a Europa, assim que termina de falar se levanta do jeito que está mesmo e corre para o seu malão, pega um embrulho, leva para Hermione e a abraça, antes mesmo da garota conseguir responder qualquer coisa.
- Obrigada Harry! Achei que vocês iriam esquecer do meu aniversário! Quer dizer só você lembrou o Rony não. Você por acaso esqueceu que hoje era meu aniversário?
- Claro que não! – ele também foi até o seu malão e pegou um embrulho, menor que o de Harry, mais também tinha um tamanho considerável – parabéns! Espero que você seja muito feliz! – ele entrega o embrulho a ela e a abraça de um modo fraternal que atrai um olhar de desgosto de seu melhor amigo.
- Obrigada!
- As ordens!
Assim que larga de Rony vai abrir seus presentes, abre primeiro o de Harry, não que não gostasse de Rony, mais estava morta de curiosidade de ver o que o garoto tinha lhe dado.
- Estranho, nunca vi um desses mais tenho idéia do que seja – Hermione comenta, olhando para uma corrente, que continha uma pedrinha verde esmeralda – a pedra é da cor de seu olho! É linda! – a garota estava sem palavras – Mais.. para que serve?
- Vou te explicar. Esse pingente SEMPRE é da cor dos olhos da pessoa que entrega, e... – ele deu uma paradinha – tem de ser dado com amor – ele termina de falar de uma forma rápida e abaixando a cabeça – porque senão, o feitiço não funciona. Entendeu?
- Sim, entendi... – ela meio que tentando mudarde assunto, já que estavam os dois vermelhos e Rony segurando a risada. Nessa situação, Hermione resolveu abrir logo o presente do ruivo que estava ficando mais vermelho que seus cabelos com vontade de dar risada.
- Rony! Um livro de runas! Adorei! – Harry olha para ela com cara de cachorrinho abandonado – Harry, não se preocupe, o seu presente eu amei.
- Ahh!! Assim está melhor.
- Aiai. Será que eu vou ter que me fazer ser visto aqui, ou os dois realmente vão esquecer de mim?
- Rony... não fale bobagens.































hahhahaha!!!
parei no ponto "X" da questão NOVAMENTE!!!!
então...
quem quiser fix trate de comentar...
BjoOs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.