I --



Hermione, uma garota que diziam ser “sem sal” acaba de completar 17 anos, a partir de agora poderia fazer magia fora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela nunca esteve tão feliz em todos os 6 anos e 18 dias em que esteve em sua segunda casa: Hogwarts. Agora não poderia apenas fazer mágica, mas também poderia votar, nossa, isso a deixava bem feliz, logo na próxima eleição iria fazer de tudo para titã Fudge do poder, não agüentava mais aquele “medroso” comandando um país, falando pra quem quisesse ouvir que o que se intitulava Lord, que de Lord não tinha nada, tinha voltado a vida, se bem que mesmo Hermione que era a aluna mais inteligente não só do seu ano mais de toda a escola, não sabia se aquele ser energúmeno pode ter morrido algum dia, não sabia se nem os infernos aceitariam sua alma de tão podre e desfigurada que estava... Mas indo para assuntos mais agradáveis, ela sabia que já podia fazer tudo o que bem entendesse, estando dentro das leis, é claro, mas não seria acusada assim como seu amigo, Harry foi por usar magia fora da escola.
Harry, uma pessoa que vinha muito freqüentemente a sua mente de uns dias para cá, ela não sabia o que era isso, estava achando estranho, sim, claro que estava, mais achava que era apenas por causa dos problemas enfrentados pelo mesmo... Não estava ligando no momento, estava pensando em como seria quando descesse as escadas e desse de caracom seus amigos, será que eles tinham lembrado que hoje era dia de seu aniversário, será que não teriam esquecido, tomara que não,mais se tivessem esquecido ela tentaria dar umas indiretas para ver se eles se lembravam... Ahhh!!! Ela estava tão feliz!!!! Não sabia o que a esperava quando fosse para o Salão Comunal da Grifinória... Foi se arrumar, afinal, era seu aniversário, havia acabado de se tornar uma mulher, uma mulher completa, tinha o direito de se sentir mais bonita...

Depois de alguns minutos ela já havia tomado seu banho matinal, e foi escolher uma roupa, na verdade foi ver qual de seus uniformes, qual modelo para ser mais específica, seria melhor para usar neste dia tão especial. Escolheu uma saia um tanto mais curta que as outras, colocou uma sandália de meio-salto (N/A: isso existe???), uma camisa de manga comprida e só. Estava perfeito, seu corpo mais definido, mais arredondado estava sendo mostrado, mais de um jeito educado, bonito e simples, mais estava chamando a atenção que deveria chamar. Quando desceu as escadas do dormitório feminino foi tudo igual a sempre, só que os garotos estavam espichando o olho para garantir que não estavam tendo uma visão e que aquela era realmente a Hermione que todos conheciam, estavam achando estranho a garota sem todas as roupas que costumava usar, também não se passou despercebido pelo olhar das garotas que estavam de certa formão invejando CDF-Sabe-Tudo-Granger, ela estava estranha aos olhos dos outros.
-Olá, Hermione, tudo bom com você? – perguntou Neville, uma pessoa que raramente a cumprimentava.
-Ahh... oi, tudo bem sim e com você? – ela perguntou envergonhada.
- Melhor agora – disse ele tentando fazer um sorriso galanteador, mais que não deu certo. Logo após essa cena praticamente todos os garotos a cumprimentaram, se Neville cumprimentou por que eles não cumprimentariam também? –
-Olá Hermione!!! – falou um Dino animado.
-Como vai Hermione, vejo que acordou de bom humor hoje!!! – Fred falava para todos ouvirem, no que recebeu um sorrisinho tímido de Hermione.
-Mione!!! Hoje você está com um semblante diferente!! O que aconteceu? Viu o passarinho verde? Deve ter dormido muito bem, não? – Colin falava.
-Sim, Colin, dormi muito bem. – ela não sabia em que buraco enfiar a cara, onde estão seus amigos quanto ela necessita deles? A resposta era clara: estavam dormindo, e na opnião dela era muito pouco provável que tenham lembrado de seu aniversário. Então de supetão teve a idéia: Por que não iria acordá-los, aproveitava e saia de todos esse olhares que não sua pobre opinião de garota que se achava feia achava muito estranho.
- Garotos – perguntou para Neville e Dino – Harry e Rony aindaestão dormindo? – ela pergunta com certa apreensão.
-Sim, estão – responde Dino – quer que eu vá chamá-los madmosile? (N/A: escreve assim??? Não tenho certeza...)
- Não, não precisa deixa que eu mesma vou. – Assim subiu em direção ao dormitório do 7º ano da Grifinória, achava que lá poderia achar um pouco mais de sossego, perto de seus amigos.
Assim que chegou ao quarto se deparou com uma cena um tanta quanto inusitada, não sabia que ria ou se chorava, a cena estav cômica, Harry estava dorminhdo com o tronco para fora e estava com uma cara de pateta, por falta de palavra melhor. Rony, estava roncando e estava debruçado contra os cobertores traçando uma guerra contra os mesmos. Vendo essa “linda” cena, Hermione começou a rir, mas ria de um jeito absurdamente alto, que chegou a acordar os garotos que estavam dormindo...


hahaha!!!
comentem que eu colocarei o resto do cap...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.