Nada como a chuva!



A chuva batia na vidraça.
Lentamente, as garotas acordaram, foram levantando devagar e fazendo suas malas.
Lili foi a primeira a levantar acordou as amigas, todas iram passar o feriado na Mansão dos Potter, James fez questão de que todas fossem pra lá, mas não precisou inssistir muito para as garotas aceitarem, Lay e Nina, estavam anciosas pra ir,passar um natal com os marotos não deve ser como passar o natal em casa, ou em Hogwarts, seria O NATAL, alias o penúltimo antes de terminar a escola.
O penúltimo natal pensava Lili triste, o penúltimo!
Deixar tudo isso pra traz, minha vida esta aqui! Tudo que me faz mais feliz esta aqui, só falta minha família, mas meus amigos, meus sonhos estão aqui! Vai ser tão difícil ir embora.
- Lili? Você esta bem?- Lay perguntou, por que Lili esta com lágrimas nos olhos.
- A sim, estou ótima, só estava pensando, é o penúltimo natal que vamos passar juntas antes de nos formar, Lay não quero deixar Hogwarts, minha vida toda esta aqui! Eu fui tão feliz durante todos esses anos, não queria ter que ir embora. - Lili abraçou Layane forte, tudo o que ela havia dito era verdade, deixar tudo pra traz, um mundo novo aguarda, às vezes é tão difícil começar uma nova fase, por mais corajosos que sejamos da medo seguir enfrente.
- você não precisa se preocupar Lili, eu vou estar sempre com você, tenho certeza que a Nina também, todas vamos morar juntas quando nos formarmos Ok?
- É claro que sim! Nunca vou deixar de ser sua amiga, mesmo você sendo insuportavelmente chata!- falou sorrindo e chorando abraçando a amiga.
Seria cômica a cena se não fosse um tanto sentimental, bom ta. Foi cômico.
Nina estava de pijama a porta do banheiro escovando os dentes quando ouviu a metade da conversa das amigas, foi ate elas, com escova e tudo, juntou-se ao abraço.
- Como vocês duas são bobas, temos um feriado perfeito pra viver e vocês pensando em coisas tristes!
Quando ela terminou de falar elas se jogaram em cima da cama.
Layane de tanto pular na cama, já tinha concertado a cama algumas vezes, imaginem as três, loira, ruiva e morena, deitadas numa cama que já havia quebrado algumas vezes.
Acertou quem apostou na cama.
A cama quebrou, projetando as três no chão, com um baque forte, elas começaram a rir feito doidas.
Todas rindo, Nina com a escova quebrada parecendo um cão raivoso, cheia de espuma na boca, de pijama colorido e ainda por cima todas descabeladas.
Foi quando Lay disse a Nina:
- A culpa foi sua, Nina! Acho que ta na hora de começar um regime, ate a minha cama você quebrou!- falando isso ela jogou um travesseiro nela.
- Culpa minha? Culpa minha!– falou indignada. - Você tem culpa nisso dona Layane! Fica pulando na cama! Agora viu o resultado!- falou entrando no jogo e atirando um travesseiro, só que acertou a Lili.
Uma violenta guerra de travesseiros se iniciou, todas contra todas, voando pena pra todos os lado, as gargalhadas se ouviam na sala comunal.
- Merlin o que houve aqui?- Falou Sirius entrando no quarto, rindo da cena.
Foi atingido, em cheio por Lay, ele também entrou na guerra.
A guerra durou mais algum tempo ate que James chamam-los aos gritos da escada, ele já desconfiava do que estava acontecendo no quarto e não queria entrar na guerra também, então gritou da escada mesmo.
- Vamos logo, o trem vai nos deixar!- Falou alto mais ainda assim divertido, eram três contra um, Sirius entrou no campo do inimigo sozinho, sem armas, e ainda viu as garotas de pijama e descabeladas.
Depois de um tempinho Sirius saiu de lá, meio cheio de penas, todo desmangolado. ( N/a: acho que essa palavra não existe, + quer dizer amassado)
E rindo de se acabar.
- O que ta acontecendo almofadinhas?
- Elas estavam fazendo uma guerra de travesseiros. – respondeu com cara de “não é obvio?”.
- Dã! isso eu sei né! Quero saber se elas já estão prontas?
Mais algumas horas e elas saíram do quarto.
Que exagero alguns dez minutos depois elas estavam prontas, e lindas.
Foram direto para a mansão os pais de James já aguardavam na plataforma.
Chegando à mansão...
- James querido mostre o quarto às garotas, vocês vão ter que dividir espero que não se importem?- falou a mãe de James.
Joane Potter era muito bonita, com cabelos da mesma cor que os de James, e os olhos idênticos, tinha uma calma expressão que Lili não saberia definir.
- Claro que não responderam todos.
- Filho agora temos que voltar se comportem ou sua mãe tem um ataque!- falou James potter pai, ele era parecido com James potter filho, tinha o mesmo sorriso, olhos verdes, um pouco mais alto também, cabelos negros expressão forte e decidida.
Eles de despediram de todos e voltaram ao ministério.
- Oba agora começa a farra!- Falou Sirius feliz da vida
- Antes da farra seu Sirius black seja cavalheiro e nos ajuda com as malas! – Lay às vezes era grossa principalmente com o Sirius.
- A claro, desculpem.
- Vamos lá meninas é por aqui, o Sirius e o remo vão dividir esse quarto aqui... - James segui mostrando o quarto a todos como um guia turístico, no final Remo e Sirius ficaram com um quarto Lili, Lay e Nina no mesmo, por que senão uma delas iria ficar sozinha, então resolveram se apertar num quarto só o único que ficou sozinho foi James, que ficou no quarto que era dele mesmo.


A Noite chegou rápido, eles chamaram uma pizza, idéia das meninas que não sabiam cozinhar, e também estavam assistindo um filme.
No meio do filme James tentava atrair a atenção da Lili.
- Lili, Lili. - Falou ele jogando pipoca na nela.
- o que é James estamos no meio do filme?- falou baixinho.

Estavam todos deitados num colchão gigante na sala e James numa ponta Lili na outra.
- Preciso falar com você, vem aqui do outro lado - pediu ele.
- agora? No meio do filme? Ta! To indo!- falou levantando
Depois que eles passaram pela cozinha, James foi levando Lili pros fundos da casa.
- O que é James fala logo!
- Tenho uma surpresa pra te mostrar mais tem que confiar em mim, você confia em mim Lili?
- Não sei como, mas sim confio, o que é afinal James?- falou ela seria
Feche os olhos pediu ele.
James se colocou atras dela e tapou seus olhos com as mãos.
Seguiram para um lindo jardim, havia todos os tipos de flores lá, muito bem cuidadas e um lindo balanço no centro do jardim.
- Pode abrir!
Quando abriu os olhos lili se viu cercada por todas as flores ficou sem palavras
- Nossa é lindo...
Disse ela rodando para conseguir enxergar todas as flores.
Enquanto James observava com admiração, um pingo de chuva caiu sobre seus óculos.
Mas ele não moveu um músculo, continuou a olhar pra ela apenas tirou os óculos e guardou no bolso.
A chuva começou a ficar mais grossa, Lili girava como uma criança, com os olhos fechados, e os braços abertos parecia querer abraçar a lua.
James começou a se aproximar devagar quando Lili abriu os olhos.
- Eu adoro a chuva!- Nossa o James é muito lindo mesmo, olha só esse torax, e esses olhos? Opa ele esta se aproximando..
Ele estava mesmo se aproximando muio lentamente, quando ele chegou perto acariciou de leve o rosto dela, ela fechou os olhos com o toque, passou a mão pelos cabelos da ruiva, com o outro braço ele a abraçou forte, foi trazendo os labios dela pra perto dos dele. Roçou de leve o nariz dela, sentiu ela tremer.
È agora!- pensou- Vou finalmente beija-la! Se ela não quissesse ela já teria me parado.
Sentiu a respiração mas lenta, o coração batendo forte.
O beijo foi profundo, quente, cheio de amor, paixão,desejo.
Lili se entregou completamente ao beijo, não conseguia pensar em nada, só queria continuar a beijar James Potter, beija-lo pra sempre pensou ela.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.