A nova vida de Teddy
Era o último dia de aula de Teddy em Hogwarts, ele sabia que havia feito uma excelente prova, mas que o resultado só chegaria nas férias e aquelas notas determinariam a futura carreira de Teddy como auror.
- Sentiremos sua falta Teddy.- disse Tiago no dormitório vendo Teddy arrumar suas coisas.
- Também sentirei.- disse Teddy.- Mas nós vamos nos ver várias vezes, eu irei a sua casa sempre que puder.
Tiago adorava Teddy, ele o tinha como se Teddy fosse seu irmão mais velho. Adorava o tempo que os dois passavam juntos. Tiago era o mais velho de três irmãos e por seus irmãos ainda serem muito novos ele se sentia sozinho.
- Por favor Teddy, não me deixe aqui com a louca da Vic.- disse Fred implorando para Teddy.
Teddy começou a dar risada e percebeu que Vic estava na porta quando ela deu uma tossida. Ela ainda estava com o uniforme de quadribol, pois ela tinha ido para o último treino de quadribol.
- Droga, ela escutou.- murmurou Fred.
- Priminho querido, não precisa ter medo de mim.- disse Vic com uma malícia no olhar.- Teddy, eu estou te esperando lá embaixo, vou só trocar de roupa.
Depois de arrumar suas coisas Teddy foi para a sala comunal e viu Vic já com as suas roupas normais. Ela se levantou e deu um beijo em Teddy.
- Eca! Que nojo. Será que dava pra esperar eu ir embora?- disse Fred fazendo uma careta e indo embora.
O namoro de Teddy e Vic ainda era uma coisa recente e somente quem sabia do relacionamento dos dois eram os amigos íntimos: Gwydre, Leodegan e Dian, e Fred que soube por um acidente.
Os dois foram juntos para o Salão Principal ouvir o discurso de fim de ano, que era longo e chato. Teddy se sentou no fundo da mesa junto com os alunos do sétimo e ao lado de Gwydre. Ele olhou para a mesa da Lufa-Lufa e viu as lágrimas nos olhos de Leodegan. Após o discurso longo e chato de todos os professores e do diretor Dumbleodore surgiram alguns chapéus de bruxo na frente de cada aluno do sétimo ano, os alunos jogaram os chapéus para o alto e começaram a gritar.
Teddy abraçou todos os colegas e se despediu de cada um deles, ele olhou para Vic que vinha em sua direção e deu um forte abraço nela.
- Vamos?-perguntou Teddy.- Minha avó e sua família estarão nos esperando na estação.
- Ah, é verdade.
- Minha avó ainda quer comemorar e chamou toda sua família.
Vic deu um ábaco em Gwydre e outro em Leodegan.
Os amigos foram embora dividindo o compartimento, Gwydre ao lado de Morwenna, Leodegan ao lado de Dian e Vic ao lado de Teddy. Eles chegaram na estação e Teddy deu um forte abraço em seus amigos, combinando de se encontrarem nas férias.
- Me mande uma carta.- disse Gwydre.
- Claro.- respondeu Teddy.
Fred e Tiago se juntaram com Vic e Teddy assim que viram a família Weasley e Potter os esperando junto com Andrômeda. Tiago correu para dar um forte abraço em Gina e encher a paciência de Alvo. Fred foi falar com Jorge e contar todas as travessuras que havia feito com os novos alunos. Vic foi se encontrar com Fleur e Gui, que deram um forte abraço na filha e enche-la de perguntas. Andrômeda foi falar com Teddy e logo depois Harry também foi.
- Eu estou tão orgulhosa de você.- disse Andrômeda apertando a bochecha de Teddy e o deixando com o cabelo vermelho.
- Obrigado vovó.- disse Teddy sem graça e abraçando Andrômeda.
Harry estava atrás de Andrômeda e dava uma gostosa risada com situação em Teddy se encontrava.
- Parabéns Teddy.- disse Harry abraçando o afilhado.- E tenho uma novidade muito boa para você, mas só contarei na presença de todos.
Todos que estavam na estação foram para a casa de Andrômeda. Rony e Hermione já estavam lá junto com Rosa, Hugo e Lílian. Carlinhos tinha levado um filhote de dragão muito rara para sua afilhada.
- Obrigada titio.- disse Vic olhando para o pequeno dragão.
- Ele é de uma espécie muito dócil, pode ser domesticado facilmente e o mais importante, ele não cresce muito e foi treinado para soltar fogo em situações de perigo.
Vic também gostava de dragões, mas não tanto quanto Carlinhos. Ela aprendeu a gostar com o padrinho e deixava Fleur sempre muito nervosa quando dizia que queria um dragão de estimação.
Percy estava no Ministério examinando a chegada de novos funcionários no Ministério e Arthur junto com ele. Molly ajudava Andrômeda com a mesa do almoço.
Vic mostrou o filhote para Teddy que quase o mordeu quando ele se aproximou dela. Teddy fez uma careta e Vic se colocou a dar risada.
- Calma Teddy. Ele é apenas um filhote. Os dentes ainda não são tão afiados para cortar ninguém. Só vai ficar uma marca como se alguém tivesse lhe dado um beliscão.- disse Vic analisando o dedo de Teddy.
- Está na hora do almoço!- gritou Molly.
Todos se sentaram na mesa e começaram a almoçar. Vic deixou o pequeno dragão sem nome dentro da gaiola. Teddy se sentou ao lado de Andrômeda e de Tiago que junto de Fred ficavam puxando o rabo do gato de Andrômeda. Lílian ficava irritada com isso e chutava a canela dos dois. Alvo ficou sentado ao lado de Gina que conversava com Vic sobre o campeonato de quadribol e Harry que estava ao seu lado conversava com Rony sobre os problemas na seção de aurores. Hermione relembrava com Gui os momentos da antiga formação da Ordem da Fênix enquanto Rosa comentava com Hugo sobre como seria Hogwarts. Fleur pegava as receitas dos doces de Molly que por sua vez se sentava ao lado de Carlinhos que comia feito um porco. Andrômeda que estava ao lado de Carlinhos não se agüentava com aquela cena dele e dava uma gostosa risada. Assim a mesa que foi posta no jardim de Andrômeda estava completa.
Após o almoço Harry tomou a atenção de todos e começou a falar.
- Bem, primeiro quero dar os parabéns ao Teddy.- começou a dizer ele e Teddy se levantou.- Quero dizer que com um pouco de ajuda eu consegui pegar o resultado dos N.I.E.Ms de Teddy no Ministério. – Harry entregou os resultados para Teddy.- E consegui colocar o Teddy na lista da seção de aurores para o treinamento.
Quando Harry disse aquilo os olhos de Teddy brilharam. Ser um auror sempre foi o sonho de Teddy e eles estava se realizando. Vic deu um largo sorriso e viu os cabelos de Teddy ficarem verdes. Teddy deu um forte abraço em Harry e se sentou novamente na mesa.
No final do almoço todos estavam indo embora e Teddy acompanhando todos. Ele levou Vic até os fundos da casa e lá eles se despediram como mereciam. Depois ela se encontrou com Gui e Fleur e juntos eles foram para a Casa das Conchas.
Teddy foi dormir muito bem aquela noite, estava se sentindo a pessoa méis feliz no mundo. Não tinha como seu pensamento não ficar em Tonks, ele sempre quis ser um auror tão bom quanto sua mãe foi e agora ele tinha essa oportunidade.
________________________________________________________________
Vlw pela força e continuem comentado.
Cap postado sem mt criatividade, mas eh q nem o outro, pra ninguem fik perdido
vlw
bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!