Epílogo
Sempre e para sempre
Epílogo
Na visão de Allan Malfoy.
De acordo com papai e mamãe, o casamento deles foi lindo. Então eles tiveram a mim, os gêmeos Marc e Samantha de oito anos e logo depois a Sarah, essa pequena de quatro anos, nove anos mais nova que eu.
Eles quase nunca se brigam, mas quando brigam é por pouco tempo, logo se reconciliam. Nos contam a história de como aconteceu, mas só contaram a história inteira(com as partes que antes eu não entendia) agora que fiz treze anos.
Tio Blaise e tia Luna já estão no terceiro filho. Eu compareci ao casamento deles, mas ainda era muito pequeno, só lembro que mamãe estava com uma barriguinha já, e lá dentro, ela me explicara, estavam meus irmãos.
Hoje já estou no terceiro ano em Hogwarts e tenho certeza que mamãe e papai estão com saudades. Mamãe deve estar se descabelando, já que saí debaixo da asa dela, mas já está um tanto acostumada. E papai deve consolá-la, do jeito que só ele sabe fazer.
Esse mês eles completam quinze anos de casamento, por isso quis escrever esta carta. Para mostrar o quanto os amo e, acima de tudo, o amor que eles tem um pelo outro. Porque sem amor nada dura, nada prevalece.
E eu sei que eles se amam e se amarão.
Sempre e para sempre.
FIM!
Comentários (1)
Adorei sua fic, uma história de amor perfeita, fofa e msm assim quente.. Vc soube colocar todos os "ingredientes" no romance muito bem. Parabéns, ganhou uma fã ;)
2013-01-19