Por mais que eu tente



Sempre e para sempre

Capítulo Bônus – Pela visão de Gina Weasley

Marjorie Estiano – Por mais que eu tente

“Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Quando sonho eu posso encontrar”

Eu já não aguentavao mais essa situação. Ele me dizendo que me ama, me seguindo, tentando fazer eu me apaixonar por ele.

Céus, eu já sou apaixonada por ele faz muito tempo.

O único problema é essa joça de desconfiança que eu tenho. Desde Tom eu não consigo me entregar a ninguém(não que eu tenha me entregado a Tom, mas quis me entregar, entende?). Eu simplesmente não consigo deixar meu coração nas mãos dele sendo que ele pode muito bem estar tentando me enganar, me usar, assim como Tom fez.

Não queria comparar Draco a Tom, mas...

Bom, desde aquele sonho eu sou apaixonada por ele. Desde o meu sonho, no qual ele se mostrava exatamente como ele se mostra agora, apaixonado, perfeito.

Então eu quis me entregar a ele. “Entregar minha flor” como ele diria *risos*.

A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar

Então, como boa não-seguidora de regras que sou, bolei aquele sonho onde o enfeiticei para que nos uníssemos e eu obtesse o que eu queria dele. Na realidade eu queria me entregar a ele no suposto “sonho” que na realidade era real, eu o atraíra para frente do castelo por ordens de Dumbledor, que fez o que eu pedira de bom grado.

Só que quando beijei Draco e o enfeiticei, como era planejado, ele foi desmaiando, o feitiço foi ficando muito mais forte do que deveria, e eu tive que levá-lo para o dormitório antes mesmo de cumprir meu objetivo.

Eu queria somente me aproximar dele para me entregar sem comprometimento e logo depois deixá-lo, pelo medo de ser iludida novamente.

Me aproximei dele e tentei me conter, me controlar.

Mas a cada segundo ele me convenceu a ficar, a gostar dele, a me perder em todos aqueles sonhos e promessas que ele me propunha. Ele era mais perfeito para mim do que eu pude imaginar.

Depois de um tempo me pegava pensando nele. Por mais que quisesse mudar isso, já sabia que só estaria em paz quando estivesse nos braços dele, pelo menos até que minha paixão acabasse.

”Não importa se estou sozinho
Eu não tenho como te esquecer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você”

Várias vezes vagava sozinha pelo castelo tentando esquecê-lo, mas era impossível. Já sentia aquela formiguinha da verdade berrando na minha cabeça que eu o amava e meu coração palpitava quando o via. Ficava sem rumo até vê-lo.

Mas quando o via, já sabia que rumo eu iria tomar.

”Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero”

Agora ele me disse que me ama. Tenta que tenta me convencer disso, mas eu ainda tenho medo.

Acho que ele quer que eu diga que o amo. Mas será possível que ele é tão tapado a ponto de não saber que uma garota só se entrega realmente apaixonada?

É um boboca mesmo ¬¬°

Também, não quero nem saber.

Se ele quer, que venha buscar.

__________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.