As visitas e a promessa....
A festinha de aniversario de Ninfa estava indo tudo perfeitamente bem, os tios, primos e o avó estavam tentando faze-la ficar mais feliz naquela data importante. No ano seguinte ela iria para a escola, apesar de viver teimando de que não necessitava afinal seu avo lhe ensinava tudo de que precisava para ser uma bruxa com poderes incríveis. Ah seus poderes apesar da pouca idade já estavam todos domados, era impossível alguém ganhar de uma menina de dez anos num duelo, o único que conseguia era seu avo, porque alem de ter mais experiência, também conseguia desarma-la e escolher o melhor momento para atacá-la, isto ela ainda tem que aprender, o momento em que está vulnerável ao seu oponente e sim podendo perder a luta.
Quando o relógio soou meia-noite, estavam só Mario e Ninfa na sala, a cena de alguns anos atrás de repetia, o senhor tinha ficado acariciando os cabelos da neta, até que esta pegasse no sono. Mario notou a presença de alguém atrás dele e quando se virou, viu um casal de amigos , em frente a lareira. Se levantou em silencio e os conduziu ate o escritório, eles ficaram conversando e o senhor pode notar a preocupação evidente em seus olhares, após a conversa ele resolveu fazer uma promessa ao casal, o que lhes deixou mais tranqüilo,a final não era sempre que um bruxo da escalão de Mario perderia se tempo escutando lamentos de um casal jovem, e ainda colocaria a sua vida em risco. Ninfa escutou a conversa e surgiu de trás de um dos quadros na parede, o casal a fitou enquanto ela falava.
-Eu juro que no momento em que meu avo, não poder mais ajudar, eu assumo o lugar dele, nossa família ficara sempre de prontidão, para tudo que precisarem.
-Voce é muito nova para cumprir uma promessa dela, e nada ira acontecer ao seu avo – a mulher falou tentando fazer com que a menina desistisse da promessa.
-Não sou nova não, tenho dez anos, e vocês sabem muito bem que eu sou teimosa, e se realmente estas coisas acontecerem todos do mundo mágico, não somente eu terei que escolher o lado em que ficar, e eu já fiz a minha escolha e ponto final, Sra Potter.
-Nossa Mario!!! Sua neta é bem mais cabeça dura do que eu pensei – Tiago olhou para a menina a sua frente que tinha um expressão de braba, por tratarem ela como criança, lembrou-se de si mesma naquela idade, e de como seria seu filho Harry no futuro.
-Sim Tiago, desde que ela aprendeu a falar, ela só diz não, e nunca tente Lily faze-la mudar de idéia, você perderá seu tempo e vão, e eu fico muito feliz de que esta menina escolha o lado certo da luta, o lado do bem, ela é meu orgulho.
-Ah vovo, eu também te amo....
Contrariamente ao casal Potter, Mario e Ninfa fizeram o juramento do voto perpetuo, sabendo que a partir daquele momento suas vidas estariam ligadas ao extremo a vida do pequeno Harry.
Passaram-se dezesseis anos e Harry já estava em seu quinto ano em Hogwarts, ele tinha amigos verdadeiros e que estavam sempre ao seu lado. A ordem da fênix estava reunida novamente para lutar contra o lorde das trevas e Ninfa já sabia muito bem o seu destino. Ela e seu avó estavam cumprindo a promessa que tinham feito aos amigos, ela tentava ajudar o Maximo que podia, mas tanto seu avo com Alvo, não deixavam lutar contra os comensais, então ela ficava de olho em Harry na casa de seus tios, o que certas vezes tinha vontade de se matar, ou matar Duda mesmo pela petulância que tinha.
Então naquela noite em que estava de guarda na rua dos Alfineiros, ela escutou um “clack” e quando viu lá estavam três comensais rondando o nº 4.
-Nós não podemos fazer nada contra o Potter, ainda não esta na hora certa.
-Eu sei queridinho, mas nós podemos nos divertir não??
-Acho que o mestre não gostaria que nós, nos divertíssemos com seu brinquedinho favorito não, acho melhor irmos embora logo.
-Olha o que temos aqui, três sangue sujo, kkkkkk
-Quem você pensa que é menina insolente... Crucius....
-KKKKKKKKK, você pensa que estas suas maldiçoes me pegam Belatriz, vais ter que fazer muito melhor que isto pra conseguir me atacar queridinha....
-Quem é você???
-Seu pior pesadelo, Malfoy, a pedra no caminho de vocês bruxos ridículos, que pensam que podem conquistar o mundo inteiro.
-Avada..... gritou Bella - mas como que você....
- kkkkkkkk.... Eu não falei querida, vocês não são pálios para mim não, mas ao contrario de vocês, eu prefiro não mata-los não, e concedo permissão pra vocês irem embora, sem ao menos eu machuca-los um pouquinho.
-Você é muito petulante menina, mas nós já vamos sim, só viemos verificar se o Potter estava em casa.
-Nossa Malfoy quer dizer que vocês três viraram baba de um adolescente, e eu que pensei que vocês fossem os queridinhos do Lord de meia tigela...kkkkkkk
-E você é o que menina??
-Baba de um adolescente, mas sabe que eu gosto... kkkkk
-Ah vamos logo sair daqui....
-É melhor mesmo, e Bella vê se da próxima vez que nos encontrarmos você, aprende melhor estas maldiçoes, se não assim, nunca aterá graça eu enfrenta-la.
-Até a próxima piralha.
-Até.
Ficou curto, mas é o que o tempo me permite
Obriga pelos comentarios.... beijos beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!