Meu Perfil

Virginia Lupin

39, Feminino, Pelotas, RS


Minhas Fan-Fics

O lobo e a Escolhida

Uma profecia feito por uma vidente que nunca erra, fara com que os dois melhor bruxos protegam a Esolhida... a mesma profecia juntara dois coraçoes que sofrem por problemas igual mas ao mesmo tempo diferente... só um entenderá o outro... Uma outra profecia 10 anos mais tarde tras o Esolhido e o Lord das Trevas e a frustaçao e o medo no mundo magico...*br /* Odio, vingança, raiva, amizade, amor, travessuras, proteçao, juramentos, tudo envolvendo duas profecias e dois coraços (...)

A la primera persona

+ uma fic deste casal que eu amo de paixao... esta conta como Remus se sentiu durante um noite e que o fez a sua vida mudar quando menos esperava.*br /* *br /* Um ponto de vista diferente de como este casal se conheçeu...*br /* *br /* *br /* Minhas outras fics: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23845 http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23374 e NÃO esqueçam de COMENTAR :p

Uma historia diferente Marotos

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee*br /* *br /* Depois de ler um trilhão de fics aqui resolvi escrever a minha....*br /* *br /* Sera dos Marotos, sem o rato nojento porque pra mim ele nao existe =)~~*br /* *br /* Os personagens são da titia criativa, e somente a Vivi é minha... até porque sou eu....*br /* *br /* É a minha primeira vez que me arrisco a escrever uma fic do universo Hp entao perdoem alguns erros( se houver) e podem avisar que eu arrumarei... ah erros de portugues são (...)