Entrando para a Equipe.
Eu odeio meu irmão! Quer saber da última?
Ontem, como o programado ele saiu do treino, tomou um banho e veio me chamar para dar uma volta. Então eu fui, porque eu tenho um irmão e eu amo esse irmão e o quero por perto, mesmo que eu não diga isso a ele.
E então, ele me trocou! Trocou-me por uma bruxa mais velha! Trocou a irmã dele, que o ama por uma vadiazinha que veio conversar com ele.
Tudo bem, eu entendo que os bruxos são feitos de hormônios, mas o pior não foi isso: Hoje a namoradinha do meu irmão, que se chama Indiana (quem coloca o nome da filha de Indiana?!) veio me dizer que eu tenho uma vaga no time dela. No time de líderes de torcida! Quem disse que ele poderia ir contar meu segredo mais íntimo para a tal da Indiana?
Acho que eu não te contei... Sempre quis ser líder de torcida porque minha mãe foi e, era uma forma de me parecer com ela. Mas eu não queria que ele me colocasse no time! Eu queria conseguir entrar.
Com meu irmão me conseguindo essa vaga é como se meu pai comprasse para mim, só que é pior porque ele é meu irmão e ele tem 14 anos.
E nenhuma bruxa consegue entrar na equipe depois do quarto ano. Acho um absurdo, mas Anna disse para eu entrar que, assim que conseguir a moral delas eu poderia colocá-la na equipe também.
Se ela insiste tanto...
Energia WildCats!
Ps: Eu preciso melhorar meu espírito de líder de torcida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!