Cabelos.



A tal Lanny resolveu nos tratar melhor, já que eu tenho um irmão que na concepção dela é uma delícia. Eu a disse para ter respeito, ele é meu irmão e não um dos bolinhos de abóbora que ela devora todo dia. [Comentário maldoso que eu não fiz, pois sei que seria impróprio].
Ontem Carry veio e aproveitou para fazer teste no time de Basquete da escola. Como a bolsa é parcial, e ele é um ótimo jogador, o time o aceitou logo após o apito que finaliza a partida. E graças a Morgana das Fadas não há vassouras nesse jogo!
Ontem a Emily disse que queria mudar o cabelo. Eu gosto muito do cabelo dela, é ruivo e lindo, mas se ela queria mudar, o que poderia eu fazer?! Inútil discutir com alguém sobre o cabelo de alguém. Quer coisa mais pessoal que cabelo?!
Mas então... A mãe dela mandou uma poção de crescimento acelerado. Emily bebeu no café da manhã, e depois do almoço o cabelo dela estava bem grande já. E, adivinhe diário: Mudou de cor também! Ele foi escurecendo conforme crescia. Emily gostou do resultado e acho que vai prosseguir com o cabelo assim. Aliás, ela vai corta-lo um pouco, ele está nos joelhos dela.
Emily disse que trará uma das porções para mim, mas que não faça o meu cabelo mudar de cor, já que eu tenho muito trabalho em mantê-lo dar com que eu gosto.
Carry chegou do treino, vou dar uma volta com ele pela Escola e irritá-lo um pouco.
Tchau diário!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.