Primeiro amor.



Querido diário.
Então, sabe aquela história ridícula de amor à primeira vista? Acho que aconteceu. É, aconteceu comigo. Acho estranho, porque eu não deveria me apaixonar por ele porque ele é mais velho. Bem mais velho. E ele está morto. Eu vou contar como foi:
Eu estava em casa, feliz da vida e com calor e então fui comprar um sorvete. E lá na barraquinha de sorvete do meu amigo, o John tinha uma tevê e passava, em preto-e-branco um rapaz, lindo e em uma jaqueta de couro, dançando e cantando com uma voz linda. O nome dele é Elvis e eu estou apaixonada. Aparentemente eu sou a única que nunca ouviu falar nele, mas não me importo porque agora eu sei dele e estou apaixonada, completamente louca por ele. Ele, ele dança! E toca guitarra e ele é lindo! O topete dele, ai ai... Sério! Eu sei, ele está morto mas... Se eu pudesse pelo menos pegar um fio de cabelo dele para fazer uma poção polissuco eu teria a oportunidade de vê-lo. Mas às vezes ele ficaria como ele morreu: Gordo. Queria ele assim ó:
Photobucket
(esse é o meu Elvinho novo, lindo e nada gordo).

Então, eu não sei, mas se um dia descobrirem um feitiço para ressuscitar alguém ele será o meu primeiro ressuscitado! E nosso casamento será marcado um dia depois. Juro!

Tchau diário!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.