Little Rosie



Quando chegou à porta da sala parou assustada, não esperava encontrar Rony ali, achava que ele estava no curso. Tentou dar meia volta e voltar para a cozinha antes que ele à visse mas já era tarde, o ruivo não só já a tinha visto como também olhava assustado para a barriga da garota.
- Então é isso? – disse segurando o braço de Hermione para que ela não fugisse dele novamente
Os Weasley foram saindo da sala despercebidos para que os dois pudessem conversar a sós.
- Foi por isso que você me abandonou à 6 meses?
- Mas você disse que não queria Rony! – disse começando a chorar – Eu não tive escolha, se eu te contasse ia ser pior! Você não queria um bebê!
- Hermione... – o ruivo estava chocado – Por que? – ele perguntava mais para si mesmo do que para ela – Assim é diferente...
- Ahhh! – Hermione soltou um grito de dor colocando a mão na barriga – Está doendo muito!
- O que aconteceu? – Rony perguntou preocupado e, olhando para o chão viu que havia uma pequena poça nos pés de Hermione – Ah Meu Merlin! Hermione! Temos que ir pro St. Mungus! Você...
- Estou tendo o bebê! – disse gritando com ele
Com o grito de Hermione os Weasley voltaram para sala assustados e agora corriam para todos os lados sem saber o que fazer, as crianças menores começaram a chorar com o susto e a Sra. Weasley tentava acalmá-las desesperadamente.
- Alguém em ajuda aqui! – Rony gritou – temos que levar ela pro hospital.
Rony segurou Hermione nos braços com certa dificuldade e aparatou com ela no St. Mungus, Harry, Gina, o Sr. e a Sra. Weasley aparataram logo atrás.
***
Estavam todos sentados na sala de espera aguardando, exceto Rony que andava ansioso de um lado para outro:
- Sente-se querido! Já estou cansada de vê-lo andando assim! Está tudo bem! – a Sra. Weasley dizia tentando acalmar o filho
Já faziam 3 horas que Hermione entrara em trabalho de parto e nenhuma notícia ainda. Rony sentara-se um pouco mas logo voltara a andar para todos os lados quando saiu de um corredor um medi-bruxo baixinho todo vestido de verde com uma máscara pendurada no pescoço:
- Sr. Ronald Weasley?
- Sim, sou eu! – disse indo em direção ao medi-bruxo
- Sua esposa deseja vê-lo!
Rony seguiu o medi-bruxo pelo corredor ansioso até pararem de frente a uma porta no final do corredor, o bruxo abriu a porta para que Rony pudesse entrar e depois fechou-a indo embora. O ruivo entrou no quarto silenciosamente parando no meio do caminho entre a porta e a cama em que Hermione estava, poderia ficar ali observando aquela cena eternamente, as duas pessoas que mais amava no mundo. Se aproximou lentamente da cama com um sorriso de orelha a orelha:
- Olá mamãe! – disse dando um selinho em Hermione
- Ela não é linda? – Hermione disse sorrindo e encarando Rony
- É sim! Puxou à mãe! E como vamos chamá-la?
- Eu pensei em Rosie! – e cuidadosamente deu a pequena nos braços de Rony
- Eu vou ser o melhor pai do mundo pra você! – disse baixinho para a filha recém-nascida – Bem vinda ao mundo... Minha pequena Rosie!

Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.