Beije a moça
Era fim de tarde em Hogwarts. Harry e Hermione, que eram os dois melhores amigos, estavam sentados enfrente ao lago, ele estava encostado em um arvore e ela deitada no seu colo enquanto o amigo brincava com seu cabelo.
- Mione! – o moreno falou após vários minutos de silêncio.
- O que é Harry? – ela perguntou.
- Eu gosto muito de você! - ele respondeu.
- Eu também gosto muito de você Harry – ela respondeu – você é meu melhor amigo, por que eu não iria gostar.
- Mas não foi desse jeito que eu quis dizer – respondeu, fazendo com que a amiga levantasse do seu colo e o olhasse nos olhos – Eu amo você. Não só como amiga, mas como mulher.
- Hermione estava em estado de choque. Também o amava mais que como amigo, mas nunca imaginou que ele sentisse o mesmo por ela, pela primeira vez na vida, ela não sabia o que dizer.
- Mione você quer ser minha namorada? – ele perguntou de repente.
- Claro Harry. É claro que eu quero – ela respondeu com um sorriso nos lábios.
- Obrigado! – Harry disse dando um beijo na bochecha da namorada. O que a deixou muito desapontada, pois achou que ele fosse lhe dar um beijo de verdade – Mione, você sabe que amanhã é dia dos namorados e vai ter um passei para Hogsmeade, não sabe?
- Sei sim – a morena respondeu.
- Será que você iria comigo para Hogsmead amanhã? – ele perguntou.
- Claro que sim! Afinal, sou sua namorada e amanhã é dia dos namorados – ela respondeu, aquele sem duvida estava sendo o dia mais feliz de sua vida.
Eles ficaram perto lago até o pôr-do-sol, e depois voltaram para o castelo de mãos dadas.
A notícia sobre o namoro de Harry e Hermione se espalhou muito rápido. Na hora do jantar toda escola já sabia sobre o mais novo casalzinho apaixonado do castelo.
No dia seguinte Hermione estava em seu quarto se preparando para seu encontro com Harry, sendo perturbada por suas colegas de quarto: Parvati e Lilá.
- Eu ainda não acredito que você e o Harry estão juntas – Parvati falou a mesma coisa pela 10a vez.
- Para de falar isso, Parvati, ela vai pensar que nós achamos que ela não bonita o bastante para ele – Lilá reprimiu a amiga – Sabe Mione, tem uma coisa que eu sempre quis saber.
- O que é? – Hermione perguntou, já estava ficando sem paciência, estava prestes a expulsar as duas do quarto para que pudesse terminar de se arrumar em paz.
- O Harry beija bem? – ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, a outra garota fez a mesma coisa.
- Claro que sim, ele beija maravilhosamente bem – a morena disse soltando um suspiro, como se lembrasse de alguma coisa – agora que eu já respondi a sua pergunta, será que vocês podem sair um pouquinho para eu terminar de me arrumar, quero estar linda para o meu namorado.
As duas saíram dizendo bem baixinho “e a gente achando que ela era santa”.
Assim que a porta do quarto se fechou, Hermione sentou-se na cama e colocou as mãos na cabeça. Não gostava de mentir desse jeito, mas não podia admitir para as duas que ela e Harry não haviam se beijado, não de verdade (eles haviam trocados alguns selinhos no dia anterior debaixo da árvore).
No dormitório dos garotos Harry e Rony estavam conversando a respeito de Hermione.
- Eu realmente nunca imaginei que vocês dois fossem ficar juntos algum dia – Rony disse e percebeu que o amigo estava com um enorme sorriso nos lábios – mas de qualquer forma fico muito feliz por você. Só não magoe a Mione, você pode até ser meu melhor amigo, mas ela é como uma irmã para mim, eu posso ser um “irmão” muito vingativo.
- Pode deixar, cara, eu vou fazer da Mione a mulher mais feliz desse mundo – Harry respondeu dando um tapinha de leve nos ombros do amigo.
- Você realmente está apaixonado – o ruivo disse e recebeu um “é, estou sim” como resposta – me responde uma coisa, como é beijar a Mione. Não que eu tenha pensado algum dia em beijá-la, mas sabe como é que nós três crescemos juntos e bem...
- Tudo bem, não precisa me explicar, eu entendi – o moreno disse – bem, na verdade, eu e a Mione ainda não nos beijamos desse jeito que você está pensando.
- Mas por que não? Você já beijou outras garotas, por que com a Mione é diferente? – Rony perguntou.
- Eu sei. Mas que das outras vezes, com a Cho e com a Gina, o primeiro beijo aconteceu meio que por impulso e no final acabou não dando certo – ele disse – dessa vez, quero que saia tudo perfeito.
- Está certo, boa sorte então – o ruivo disse – Eu tenho que ir, combinei de encontrar com a Lilá no salão comunal (Rony e Lilá voltaram depois que a guerra acabou durante as férias de natal).
Alguns minutos depois que o amigo saiu, Harry também foi para o salão comunal esperar por Hermione, quando chegou lá, Rony não estava mais, “ele já deve ter ido para Hogsmead” pensou.
Não demorou muito para Hermione aparecer, o moreno foi até a escada e cumprimentou a namorada com um selinho.
- Você está linda Mione! – esse comentário deixou a garota muito vermelha.
- Obrigada. Você também está ótimo – a morena respondeu.
- Então, vamos? – ele perguntou, segurando a mão dela.
- Claro – respondeu.
Eles foram andando pela estrada até chegar à Hogsmead. Já no vilarejo, foram até o Três vassouras tomar uma cerveja amanteigada.
Aí está ela, aprendendo a namorar
Nada nada vai falar
Mas embora não a ouça
Dentro de você uma voz vai dizer agora
"Beije a moça"
- Sabe, Harry, você é o meu primeiro namorado – ela ficou muito vermelha com essa revelação – posso dizer que estou aprendendo a namorar.
- Anda vai em frente, beija logo ela – uma voz dentro da cabeça de Harry (que se parecia muito com Rony) começou a falar.
- Mas eu não posso – o moreno começou a discutir com a voz em sua cabeça – ela não me disse se quer isso mesmo. Eu posso fazer uma besteira.
- Você acha que ela vai dizer diretamente isso, lógico que não – a voz continuou.
É verdade, gosta dela como vê
Talvez ela de você
Nem pergunte a ela
Pois não vai falar, só vai demonstrar
Se você a beijar.
- Mas você gosta dela – a voz voltou a falar – da para repara pelos seus olhos.
- Acho que eu deveria perguntar se ela gosta mesmo de mim – o garoto pensou.
- Acha mesmo que ela vai dizer? – “Rony” perguntou sarcasticamente. – é claro que não. Mas se você beijá-la, poderá descobrir.
Sha la la la la la la
Vai não vai, olha o rapaz não vai
Não vai beijar a moça
Sha la la la la la la
Essa não, ele não tenta não
E vai perder a moça
- Harry, você está bem? – Hermione de repente pergunta.
- Sim, Mione eu estou – o moreno sai da discussão com a sua própria consciência.
- Eu estou cansada de ficar aqui – ela falou se aproximando dele e deitando a cabeça em seu ombro – vamos dar um passeio?
- Espera um pouco, eu ainda não acabei de beber a minha cerveja amanteigada – ele responde e vira o conteúdo de seu copo de uma só vez.
A morena sorri, então chega, mas perto dele com a intenção de tocar em seus lábios. Ele simplesmente vira o rosto a fazendo beijar o seu rosto.
- E então, vamos dar um passeio? – o moreno pergunta agora tentando ignorar a voz em sua cabeça que agora o chamava de idiota.
- Sim! – ela respondeu parecendo um pouco chateada com a atitude do namorado.
Esta é a hora
Flutuando na lagoa
Veja só que hora boa, não perca esta chance
Ela não falou, ela não vai falar
Se você não a beijar.
Eles andaram por todo o vilarejo, param na Dedosdemel para comprar alguns doces e também em outras lojas.
- Vamos para perto do lago que tem logo ali? – Hermione perguntou.
- Não sabia que tinha um lago aqui em Hogsmead – ele respondeu.
- Tem muitas coisas que você não sabe, Harry – amorena falou.
Os dois caminharam até o lago que a garota falou e se sentaram bem perto dele.
- Essa é a hora perfeita – a voz na cabeça do moreno voltou a incomodá-lo – anda não desperdiça essa oportunidade.
- Mas e se ela não gostar de mim? Se só aceitou ser minha namorada por pena? – ele começou a pensar – Ela não iria gostar. Acho melhor perguntar antes.
- Eu já disse, ela não vai responder nada – aquela voz era realmente muito insistente – Beija ela logo!
Sha la la la la la la
Vai com fé, que agora vai dar pé
É só você beijar
Sha la la la la la la
Vai em frente, não desaponte a gente
Você tem que beijar
- Harry tem certeza de que você está bem? – a morena pergunta mais uma vez, parecendo preocupada.
- Estou sim – ele respondeu – pode ficar tranqüila.
- Como você quer que eu fique tranqüila, você está “desligado” desde que estávamos no Três vassouras – ela falou olhando dentro dos olhos do garoto – está acontecendo alguma coisa?
- Tudo bem, eu não ia conseguir mentir para você mesmo – ele responde deixando a morena ainda mais preocupada – desde cedo eu quero te beijar, mas tenho medo.
- É isso – Hermione começa a rir.
- Mas isso é sério – Harry responde – pensei que você poderia ficar chateada com essa minha atitude.
- E porque eu ficaria chateada? Você é meu namorado – ela fala e morde o lábio inferior – Sem contar que, eu também quero te beijar.
- Você tem certeza disso? – o moreno não consegue acreditar no que está ouvindo – pode não ser como você imagina, eu posso te desapontar.
- Tenho certeza de que isso não vai acontecer – Hermione responde – e você só vai me desapontar se não me beijar – ela chega mais perto dele – e tenho certeza de que você não quer isso.
Sha la la la la la la
Pegue a mão, escute essa canção
E beije logo a moça
Sha la la la la la la
Pra ser feliz, faça o que a gente diz
E beije logo a moça
O moreno se levanta e a ajuda a levantar também, pega a mão da garota e olha diretamente nos seus olhos. Podia ser impressão sua, mas estava escutando uma música bem romântica. Essa era o momento certo que tanto esperava.
- Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer? – Harry perguntou.
- Claro que sim – a morena respondeu – eu te amo Harry.
- Sério? – ele quase na estava acreditando nas palavras da garota.
- Eu te amo! – ela disse novamente – nunca aceitaria ser sua namorada se não o amasse. Não acredito que você tenha duvidado disso.
- Esquece! Realmente foi bobagem – ele disse antes de se aproximar da garota.
Os lábios deles se tocaram lentamente, ficaram assim por alguns minutos até que Harry resolveu aprofundar o beijo.
Beija, beija
Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça,beije a moça
Continuaram se beijando por vários minutos (que pareceram anos para os dois). Estava sendo o momento mais mágico para eles, Hermione poderia jurar que estava ouvindo fogos de artifício.
Eles se separam quando não conseguiam mais respirar.
- Você tinha razão – a morena começou a falar.
- Sobre o que? – ele perguntou.
- Não foi o que eu esperava – esse comentário da namorada o deixou muito triste – foi melhor.
Ele sorriu e se sentiu aliviado.
- O que acha de voltarmos para Hogwarts? – a morena perguntou.
- Ótima idéia – Harry respondeu – assim podermos ficar nos beijando no salão comunal, já que todos ainda devem estar aqui.
- Você tirou as palavras da minha boca – ela disse antes de dar outro selinho no namorado.
Eles se beijaram mais uma vez antes de voltarem para o castelo mais felizes do que quando saíram.
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!