Sólo quedate en silencio

Sólo quedate en silencio




Era uma bela manhã de verão na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, no dia seguinte todos os alunos iriam para suas casas para passarem as férias, os alunos do 7º ano teriam uma grande festa de formatura naquela noite para se despedirem de tudo e de todos. Voldemort não era mais um problema para o mundo dos bruxos, desde que Harry o havia derrotado há pouco mais de um ano.


O trio estava andando pelo jardim, todos estavam muito alegres por ser formarem depois de sete anos estudando muito.


- Eu estou louco para que chegue a hora da festa! – Rony disse se sentando embaixo de uma árvore, sendo acompanhado pelos outros dois – Vou poder ficar bastante tempo com a minha Luninha – completou (Rony e Luna começaram a namorar no inicio do último ano letivo, ele e Hermione perceberam que não dariam certo como casal e que estavam enganados quanto aos seus sentimentos).


- É só nisso que você pensa, Ronald! – a morena o reprimiu.


- Eu aposto que o Harry também está pensando nisso! – ele respondeu – Não é verdade, cara? Você não está louco para ficar junto com a minha irmã na festa? – perguntou virando-se para o amigo.


- Sim, claro que eu vou com a minha namorada à festa! – respondeu rapidamente, parecia ter despertado do transe quando o outro falou (Harry e Gina voltaram a namorar quando ele derrotou Voldemort e não havia mais nenhum perigo a se correr).


Hermione olhou para os dois com um olhar de repreensão.


- Com quem você vai, Mione? – o ruivo perguntou, de repente.


- Eu vou sozinha! – respondeu, fazendo os dois a olharem espantados – Falando em festa, acho melhor eu ir para o meu dormitório começar a me arrumar.


- Mas por que você vão se arrumar? – Rony perguntou – Você não vai com ninguém!


- Não quer dizer que vá toda desarrumada – respondeu se levantando – Vejo vocês na festa.


- Depois eu que não paro de pensar nisso! – o ruivo comentou baixinho.


Algumas horas depois, Rony e Harry estavam no dormitório se arrumando. Como não era um baile de gala como no 4º ano, não precisavam ir com trajes a rigor, deixando os dois amigos bastante aliviados.


- Como eu estou? – o ruivo perguntou, estava com uma camisa social azul, uma calça preta e um sapato da mesma cor que a calça. Seu cabelo estava cheio de gel.


- Você está ótimo! – o outro disse. Ele estava com camisa, calça e sapato pretos e seu cabelo estava totalmente bagunçado com em todos os outros dias – Bem melhor que no 4º ano – brincou começando a rir, até receber um travesseiro na cara, jogado pelo amigo.


Nesse momento Edwiges entrou pela janela com um pergaminho preso na pata. A coruja foi diretamente até o seu dono, esperou até ele retirar a carta e depois foi embora.


O moreno ficou olhando para o papel em sua mão, somente uma pessoa “usava” Edwiges além dele. Sorriu antes de abrir e começar a ler.


 


Harry,


Encontre-me perto do lago a meia noite.


Hermione.


 


- E então, de quem é? – Rony perguntou depois que o amigo terminou de ler, estava muito curioso.


- É da escola de aurores! – mentiu – Querem que eu me apresente para o inicio das aulas na segunda-feira.


- Pensei que as aulas só fossem começar em setembro! – outro falou – Não vai ter tempo de descansar.


- Está escrito que é um treinamento especial de verão e que ninguém é obrigado a participar – respondeu – Mas acho que vai ser bem interessante.


- Você com certeza não estará sozinho! – Rony falou – Hermione também se matriculou no curso de aurores não foi? – o outro balançou a cabeça afirmativamente – Tenho certeza de que ela nunca perderia a oportunidade de estudar dois meses a mais que todo mundo – os dois riram – Já vou descendo, fiquei de encontrar a Luna na entrada do salão principal.


- Está bem!- respondeu – Eu vou descer daqui a pouco – ficou observando o amigo até que ele fechou a porta.


O moreno ficou observando as palavras escritas naquele pedaço de pergaminho que ainda estava em sua mão. Simples e objetiva, como todas as cartas de Hermione, era isso que admirava nela.


Os dois estavam tendo um relacionamento as escondidas desde o natal, quando, não agüentando mais, acabaram declarando seu amor um para o outro. No mesmo momento Harry quis terminar com Gina, mas a morena não deixou, alegando que faria a outra sofrer. Mesmo sabendo que não seria certo, resolveram se encontrar às escondidas quando a saudade estivesse insuportável, e para um avisar o outro, usariam a coruja do moreno.


Resolveu ir logo para a festa, estava com muita vontade de ver Hermione, e mesmo que ainda faltasse mais de duas horas para meia noite, poderia admirá-la de longe.


Quando chegou ao salão comunal da Grifinória só havia uma pessoa lá: Gina, ela estava com uma blusa branca de alça e uma saia da mesma cor que ia até o seu joelho. Quando a ruiva viu o namorado descendo as escadas, sorriu para ele. Sem dizer uma palavra, os dois passaram pelo retrato da mulher gorda e foram em direção ao salão principal.


No local da festa a musica tocava bastante animada e todos dançavam. Harry passou olhar pelo salão para ver se encontrava a morena, mas ela não estava lá.


- Vamos dançar! – Gina disse, puxando o namorado para o meio da pista de dança.


Ele não estava com vontade de dançar e, muito menos, de ficar perto da ruiva, mas, para não levantar nenhuma suspeita, a seguiu.


A festa estava muito animada, ninguém cansava de dançar (nem quando começaram a tocar as músicas mais lentas). O moreno estava preocupado que Hermione anda não havia aparecido, e faltava somente meia hora para o horário combinado.


Nesse momento a morena entrou no salão e parecia que só ele a estava vendo. Ela estava com um vestido preto que ia até um pouco acima do joelho, uma sandália baixa da mesma cor e seu cabelo estava somente com duas pontas presas para trás e algumas mechas batiam em seu rosto. Sorriu discretamente para o de olhos verdes e saiu novamente.


Harry suspirou pesadamente, ainda estava muito cedo para ir ao encontro dela, mas não sabia se agüentaria esperar. Olhou para a ruiva que dançava lentamente com a cabeça encostada em sue ombro. Suspirou pesadamente, sabia que teria que ter aquela conversa mais cedo ou mais tarde.


- Gina! – disse baixinho, fazendo com que ela levantasse a cabeça para olhá-lo – Precisamos conversar – completou, passando a olhar para seus sapatos.


Hermione foi até o lago, sentou-se na margem e começou a olhar para a água. Em seguida estava já estava chorando, sabia que isso iria acontecer naquela noite, por isso não colocou maquiagem. Um tempo depois resolveu olhar em seu relógio, era exatamente meia noite, virou para trás e avistou o moreno vindo em sua direção.


 


Te encuentro despierto


Me dices lo siento


Con una lagriman derramas


Me abrazas, me hielo


Me pides un beso


Y yo me quedo sin respirar


 


- Mione! – ele disse, se sentando ao lado da morena – O que houve? – perguntou, quando percebeu que ela estava chorando.


- Eu sinto muito! – disse bem baixo, nesse momento voltou a chorar.


Harry não entendeu o que ela quis dizer, mas não pensou duas vezes antes de abraçá-la de maneira protetora, permitindo que chorasse em seu ombro.


- Agora você pode me contar o que está acontecendo? – ele perguntou, depois que a morena voltou ao normal.


- Você pode me dar um beijo? – ela perguntou, seus olhos estavam totalmente vermelhos – Por favor.


- Está bem! – respondeu, depois de alguns minutos, ela nunca havia falado daquela maneira.


Harry aproximou do rosto dela com a intenção de dar apenas um selinho. Porém quando os lábios se tocaram, Hermione começou a aprofundar o beijo, ela parecia que toda a sua vida dependesse daquele contato. Depois que se separaram, o moreno estava sem ar.


 


Sólo espera un momento


Sólo dime no es cierto


 


- Uau! – foi tudo que ele conseguiu dizer, depois de se recuperar – Mione, eu preciso te dizer uma coisa.


- Não, espera! – ela disse, o impedindo de falar – Isso não está certo!


- O que não está certo? – perguntou.


- O que nós estamos fazendo! – respondeu, voltando a chorar – Não é certo que enganemos a Gina dessa maneira, ela é apaixonada por você.


- Mione, me escuta! – o moreno voltou a falar – Eu e a Gina...


Não pode continuar a falar, pois Hermione o beijou, foi apenas um selinho, mas o suficiente para calá-lo.


 


Sólo quédate en silencio, cinco minutos


Acaríciame un momento ven junto a mi


Te daré el último beso,


El más profundo


Guardaré mis sentimientos,


Y me iré lejos de ti


 


- Por favor, não fala mais nada, pelo menos agora – ela disse o abraçando e encostando a cabeça em seu peito – Vamos ficar em silêncio. Apenas isso.


A morena deitou a cabeça do peito do rapaz e os dois ficaram apenas olhando para o lago. Harry começou a acariciar o cabelo dela que fechou os olhos, continuaram dessa maneira durante alguns minutos.


De repente, Hermione levantou a cabeça e começou a se aproximar lentamente do moreno. Seus lábios se tocaram lenta e calmamente. Foi a própria garota quem aprofundou o beijo, na opinião de Harry, foi o melhor que os dois já trocaram e ao mesmo tempo tinha sabor de despedida. Quando se separaram, ficaram apenas se encarando.


- Será que agora eu posso falar, Hermione? – ele perguntou.


- Ainda não! – respondeu, parecendo que iria voltar a chorar a qualquer momento – O que eu tenho para falar é muito sério.


O garoto ficou apenas olhando, esperando que ela falasse. Hermione respirou fundo várias vezes antes de voltar a falar.


- Há algumas semanas e professora Mcgonagal me disse que estavam abrindo vagas para alunos de Hogwarts na escola de aurores de Paris – começou a falar um pouco receosa – Ela queria que eu me inscrevesse, e foi o que eu fiz.


Pausou durante alguns minutos e passou a fitar o chão.


- Hoje à tarde eu recebi uma carta dizendo que eu fui aceita! – continuou, ainda sem encarar o moreno – Viajo para Paris em uma semana.


- Mas eu pensei que você fosse para a escola de aurores de Londres! – Harry disse, quase gritando – Junto comigo.


- Eu ia! – respondeu – Mas essa é uma oportunidade única de morar por dois anos em um país diferente. Não tinha como eu deixar de aceitar.


- Mas e nós dois? – ele perguntou, já com lágrimas nos olhos – Como você quer que fiquemos dois anos separados um do outro?


- Não existe mais nós dois! – respondeu, também chorando - Eu te amo, muito. Mas está na hora de guardar esse sentimento só para mim e ficar bem longe de você.


 


Tengo tanto miedo


Y es que no comprendo


¿Qué fue lo que yo he hecho mal?


Me abrazas, me hielo


Me pides un beso


Y yo me quedo sin respirar


 


Ao ouvir essas palavras, Harry se esqueceu completamente do que queria falar. As frases ficaram em sua cabeça como um martelo. Será que ele havia ouvido direito?


- Mas o que eu fiz de mal? – perguntou depois de alguns minutos – Eu sempre fui um bom namorado para você.


- Você nunca foi meu namorado, esse é o problema – Hermione estava gritando, parecia muito nervosa – Você está com a Gina. Ela é sua namorada, ela merece o seu amor. Eu sou só uma intrusa no relacionamento de vocês.


- A Gina não é mais minha namorada! – agora o moreno também gritava.


Os dois ficaram se encarando por alguns minutos. Ambos muito vermelhos por estarem gritando e também com a respiração ofegante.


- O que você quer dizer com isso? – a garota perguntou.


- Eu terminei com a Gina! Hoje, logo depois que você apareceu no salão principal – explicou, agora segurando a mão da menina – Expliquei tudo para ela. Não era justo o que estávamos fazendo, teria sido melhor que tivesse terminado com ela quando tudo isso começou – pegou a mão dela entre as suas e levou aos lábios – Eu quero que você seja a minha namorada.


 


Sólo espera un momento


Sólo dime no es cierto


 


Sólo quédate en silencio, cinco minutos


Acaríciame un momento ven junto a mi


Te daré el último beso,


El más profundo


Guardaré mis sentimientos,


Y me iré lejos de ti...


 


- Não posso aceitar! – respondeu, se afastando dele – Não é certo!


- É claro que é! Não há mais nada que nos empeça de sermos felizes! – disse, se aproximando dela mais uma vez – Nós nos amamos, o que não é certo é ficarmos separados por causa de um erro.


- Mas é o certo! – à medida que ela se afastava, o morena chegava mais perto, diminuindo a distancia entre eles – Cometemos um erro e tentar concertá-lo só trará magoas. Não só a nós dois, como a Gina.


Harry não disse mais nada, apenas envolveu a morena na cintura e a beijou. Hermione tentou resistir, mas além de mais forte, ele tinha o poder de hipnotizá-la. Não teve outra escolhe que não corresponder ao beijo.


O moreno se separou dela tão rápido, que a fez soltar um suspirou de frustração.


- Quero te mostrar um lugar! – disse segurando a mão dela e seguiu andando pela margem do lago.


Caminharam até um lugar que ficava atrás de algumas árvores, que davam a impressão de estarem dentro da floresta proibida, apesar de ainda estarem perto da água.


- O que você quer me mostrar aqui? – ela perguntou, assim que pararam.


O moreno não respondeu nada, apenas voltou a beijá-la com uma intensidade maior do que há minutos atrás.


 


Dame tu mano


Devuélveme el aire


Di que me amas


Que no eres culpable


Por lo menos un momento


Dime que esto no es cierto


 


O susto foi tão grande que Hermione caiu deitada na grama com Harry por cima dela. O garoto deixou os seus lábios e passou a beijar o seu pescoço, fazendo-a soltar um gemido particularmente alto. Quando sentiu uma das mãos do rapaz na sua coxa e a outra começando a abaixar a alça do seu vestido, ela o empurrou levemente fazendo com que se afastasse de si.


Eu quero esquecer todos os erros que eu cometi em relação ao nosso relacionamento – ele disse, ainda com os lábios a centímetros do dela – Tenho certeza de que o que nós dois estamos fazendo e o mais certo e que a Gina não vai ficar magoada, ela parecia bem conformada quando falei com ele sobre nos dois.


Deu um selinho rápido em Hermione e, em seguida, mordeu levemente o lábio inferior dela, deixando a região ligeiramente vermelha.


- Eu te amo! – deu ouro selinho nela, em seguida – E eu sei que você sente o mesmo por mim – os olhos verdes olhavam diretamente para os cor de mel – Por favor, diz que me ama!


- Eu te amo! – disse, antes de puxá-lo para um beijo – Mas isso não é certo! - completou antes de unir os seus lábios novamente.


- É claro que é! – disse, afastando-se dela um pouco – A gente se ama, é mais do que certo querermos ser felizes juntos.


Em menos de um segundo estavam se beijando novamente. Quando Harry voltou a abaixar a alça do seu vestido, a morena não se importou, sabia isso teria que acontecer naquela noite e naquele lugar.


 


Sólo quédate en silencio


Acaríciame un momento


Te daré el último beso


Guardaré mis sentimientos


Y me iré lejos de ti


 


Sólo quédate en silencio, cinco minutos


Acaríciame un momento ven, junto a mi


Te daré el último beso,


El más profundo


Guardaré mis sentimientos


Y me iré lejos de ti...


 


O casal continuava abraçado apenas se olhando. Ambos ainda ofegantes. Hermione olhou para o rapaz e sorriu antes de dar um leve selinho em seus lábios.


- Isso foi maravilhoso! – ela disse, ainda sorrindo.


- Eu sei! – ele respondeu, encarando o seu estrelado.


- Agora eu tenho mais certeza do que nuca de que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado! – disse de repente, fazendo o moreno se erguer e encará-la.


- O que você quer dizer com isso? – perguntou, sorrindo para a garota.


- Que eu aceito ser sua namorada! – respondeu, contornando os lábios dele com o dedo – E que eu me casarei com você assim que estivermos.


- Você está me pedindo em casamento? – ele perguntou, ainda rindo.


- Acho que esse papel é seu! – respondeu, também rindo – Mas isso não é pressão, só estou dizendo que quando você for fazer o pedido, não precisa perguntar – sentou-se para ficar a altura dele – É só marcara data e pode ter certeza de que eu estarei lá.


Harry a beijou, fazendo com que se deitassem novamente na grama.


- Mas e a escola de aurores em Paris? – perguntou, se separando dela por alguns minutos.


- Vou mandar uma carta rejeitando a vaga! – respondeu, o puxando novamente para dar um selinho – Vou estudar aqui em Londres mesmo. Junto com o meu namorado.


Beijaram-se de novo. Um pouco depois, se vestiram e voltaram para dentro do castelo.


 


Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.