Três
Fui pro meu dormitório e me deitei na cama, fitando o teto.
-E aí Lil’s, onde você tava? – Lisa fez o favor de chegar chegando e sentar em cima da minha barriga(enorme, gorda e flácida. Mentiiira :XX).
-Eu estava no banheiro dos monitores, agora será que dá pra eu respirar? – Eu disse com dificuldade, e ela se levantou, monologando como sempre faz:
-Mas o Remmie, o Six e o Ti disseram que iam pra lá...Lily, você os encontrou?? – Ela se sentou na cama agora, já que eu me sentara também, numa tentativa tosca de respirar.
-Sim, encontrei – Eu respondi ainda sem ar. Cara, essa guria me matou agora :XX
-E eles... – Ela começou, mas nem precisava terminar.
-Sim Lisa. Eles estavam – Eu respondi e ela se jogou na cama, quase babando.
-Cara, sua sortuda. – Ela disse se apoiando nos cotovelos rapidamente, após lembrar-se do espetáculo que nós presenciamos na casa dela naquele verão.
Deixa eu explicar.
É que teve um verão que ela convidou os Marotos e nós, meninas(mais conhecidas como Jolie’s) para ir na casa dela.
E na casa dela tem piscina.
E estava calor.
E bem...as pessoas não costumam ficar com muita roupa no calor, certo??
Menos ainda na piscina.
Pois é...Acho que vocês já entenderam.
Só faltava agente babar, mesmo mesmo ^^
-Eeeei, quem é a sortuda aí?? – Anna chegou e jogou-se em cima de mim, seguida por Nataly e Alice.
Isso ta virando hábito, joça.
-SAIAM DE CIMA DE MIM! – Eu gritei com o resto de ar que tinha nos meus pulmões.
-É a Lily. Ela tava no banheiro dos monitores com Six, Ti e Remmie – Lisa respondeu, e todas saíram de cima de mim rapidamente.
-O que? Lily, e você nem pra nos chamar, sua egoísta! – Anna disse indignada, sentando-se na minha cama.
Egoísta??
Eu??
-A culpa não é minha se quando eu mergulhei pra procurar a bolha de estrela eu achei o Remo ali também, oras – Eu expliquei, e ela foi ficando azul.
E, bem, a Anna azul não é algo legal.
Não mesmo.
-LILY, VOCÊ ENCONTROU O REMO PRIMEIRO?? – Ciumenta?? Ela??
MAXIIIIINA :XXX
-Encontrei Ann. Acorrentado e com uma plaquinha na coleira, escrito “Sou da Anna” – Eu disse em tom entediado, e ela foi passando de azul pra vermelha.
Radar off: Terreno seguro.
-Aaaah...Já são oito horas! Gente, dá pra acreditar?? – Alice jogou-se em sua cama e eu levantei-me depressa, vestindo os sapatos e a capa, já que do nada começara a chover.
-Lily, onde você vai?? – Lisa perguntou enquanto eu me dirigia à porta do dormitório.
-Potter. Detenção. – Foi o que eu consegui falar antes de sair correndo até o campo de quadribol, debaixo daquela chuva toda.
Cheguei lá em-xar-cada.
Total.
-Está atrasada, Lily – Ele me olhava com um falso ar repreendedor, e eu mostrei-lhe a língua.
-Como se você fosse me delatar, Potter – Eu disse. 1X0 pra Lily.
Ouié.
-Pegue isto aqui e comece, Lil. – Ele disse sentado em cima da mesa do capitão e me estendendo um esfregão, um balde, um pano, essas coisas...
Apanhei tudo e comecei a limpar aquela i m u n d i c e.
Depois de um tempo já estava toda descabelada, com a blusa mais molhada que antes, com um pouco de alvejante na coxa e a saia um tanto levantada e molhada. Mas só porque eu estava limpando o chão, daí ela levantava, okay??
Estava passando o pano no último box dos chuveiros quando virei-me para trás e me deparei com uma cena terrívelmente cruel.
Tiago Potter estava deitado na mesa comendo um grande pedaço de chocolate.
Tentei me conter.
-Que foi, Lily?? – Ele me perguntou, sem entender nada. Eu somente olhava-o, implorando um pedaço daquela delícia com os olhos, mas ele não entendia.
Pff. Ele é um GAROTO. O que eu queria?? Oo
-Quer um pedaço? – Ele ofereceu, estendendo o pedaço para mim.
Ai, que foofo ^^
Eu assenti com a cabeça e ele foi até mim, na frente de um dos boxes, estendendo o chocolate. Eu estava quase dando uma dentada quando...
-Nananão. – Ele negou, colocando o chocolate no bolso de trás da calça. Maldito. – Antes... – Ele apontou pra própria boca, ainda atolada de chocolate.
Merlim.
-E então, Lily? Como é que é? – Ele perguntou, cínico. Ele sabe que eu sou chocólatra, chocolates foram os únicos presentes dele que eu não recusei.
Ele aproximou a boca vertiginosamente de mim. Ah, claro, provoca desgraçado. Pressionando-me contra a parede do box e roçando os lábios ainda embebidos em chocolate nos meus, não pude mais me conter.
Lambi meus lábios, que estava secos, acabando por lamber os dele também. Ele me pressionou mais ainda contra a parede, parecendo estar fazendo um esforço sobre-humano para se conter. A iniciativa tinha que ser minha.
Fazer o que, né? Puxei-o pela gravata para colar o corpo dele ao meu e invertendo as posições, beijei-o. O chuveiro ligou, molhando-nos, mas nenhum dos dois se importava.
Inebriada com o beijo e com o gosto do chocolate, nem percebi quando ele inverteu novamente as posições, fazendo-me ficar contra a parede. Enlacei a cintura dele com as pernas, sentindo uma das mãos dele irem parar na minha cintura e a outra na minha coxa.
Podem me chamar do que quiserem, mas...
Eu gosto dele :/ É isso. E tenho medo que se pará-lo agora ele não goste mais de mim.
...
...
...
Vocês caíram nessa? CAMBADA DE TROOOOOXAAAA! Até parece mesmo, nesse momento eu nem conseguia mais pensar, mas em algum canto obscuro da minha mente sabia que aquele patife não ia tentar nada demais comigo.
Afinal, eu sou Lily Evans ;D
É isso aí.
Os lábios dele foram da minha boca pro meu pescoço(do lado direito, o meu lado mais sensível. E ele sabe disso, o safado), sugando-o fervorosamente, arrancando-me um gemido baixo. Então ele passou a beijar minha pele com mais voracidade, a água ainda caindo sobre nós.
Ele tomou meus lábios de novo, soltando-me. Nos beijamos novamente e eu senti aquele gostinho de chocolate bem docinho na boca dele, sempre pedindo mais.
Quer saber? O chocolate já tinha acabado faz muito tempo. Acho que o gosto é da boca dele mesmo, na real :XX
Ele apartou o beijo, colando nossas testas e tentando recuperar o fôlego, enquanto ele me conduzia até a parede novamente, ainda sentindo a água deslizando pelo corpo. Eu observava-o enquanto ele, ainda de olhos fechados, tentava recuperar o fôlego, e por conseqüência, a lucidez.
Nesse momento eu já não duvidava mais se ele gostava de mim ou não. Sei lá, ele é tão... Entregue a mim, como se pudesse fazer qualquer coisa pra dar certo :XX
-Lily... Me faz parar de gostar de você, por favor... – Ele me pediu, encarando-me. Perdi-me no tempo olhando os olhos dele, decorando cada nuance verde que eles apresentavam, antes de responder:
-Você tem problema mental? Quer dizer, porque está me pedindo pra eu fazer você parar de gostar de mim? – Eu perguntei, involuntariamente dando um selinho nele.
-Porque você me detesta – Ele disse e eu sorri, arqueando uma sobrancelha.
-A é? E quem disse? – Eu perguntei, enlaçando-o pelo pescoço. Ele arregalou os olhos.
-E não detesta? – Ele estava realmente surpreso. Bem, ponto pra mim XD
-Hum...na verdade não, não detesto. Mas estou gostando de um outro aí... – Eu disse sorrindo, e ele pareceu murchar, a esperança e o brilho nos olhos evaporando rapidamente dali.
-É? E quem é? – Ele perguntou, aflito.
Gente, que coisa mais meiga. Como é que um guri consegue ser tão errado e tão perfeito ao mesmo tempo, heim?? *.*
P.s.: Colocar essa pergunta em “quastões existenciais” Ú.Ù
É é.
-Ah...é um garoto aí... moreno, sabe? Com os olhos castanhos, mas eu posso dizer que tem umas partezinhas verdes muito fofas. Ele tem o cabelo beem bagunçado, me chama de Lily, é um Maroto, tem o melhor beijo do mundo e tem gosto de chocolate... – Ele sorriu com esse final, piscando para mim e fazendo-me derreter como sorvete de chocolate ao sol num dia MUITO¹²³¹²³ quente.
Ah, novas né? Eu derretendo nos braços desse traste.
MEU traste, beleza?
-Hum...onde estávamos mesmo, ruiva? – Ele me perguntou, colando seu corpo ao meu novamente.
Ui, me arrepiei t-o-d-i-n-h-a agora :XX
-Eu te amo, Tiago – Eu disse, e ele se arregalou um pouco, alargando o sorriso.
-Também te amo, ruivinha – Ele disse, selando nossos lábios.
E ainda estava lá.
O bendito gosto de chocolate.
_________________________________________________________________________
FIM XD
Ai cara, minhas fics são muito tolas...mas sei lá XP Eu gosto de coisinhas doces e fofas...tipo chocolate!
That’s all, people do meu coração!
BEIJÃO e até a próxiima!!
:****
Comentários (2)
Mtoooooooo foooofa!!! Amei amei amei ameiiii!!!!
2013-01-02Owwn! Ameeei muito essa fic, serio essa é uma das minhas preferidas, sei lá, ela é legal, pode parecer tosca mas é legal ;D
2012-01-29