Capítulo 10



- ESPERA RONALD... Eu vou abrir a porta! – gritou ela atrás da porta.

- Sabia. – o ruivo sussurrou com um sorriso maroto e se se encostando ao batente da porta.

Hermione respirou fundo e destrancou a porta do banheiro a abrindo em seguida, dando de cara com um Rony encostado ao batente da porta com um sorriso maroto. Aquilo a irritou extremamente, mas aparência de Hermione não mostrava que ela estava brincando, ela estava descabelada e com olhos marejados.

- Sabe Mi... Você nunca resiste a mim... Sabe por quê? – perguntou ele se aproximando dela.

- Não... E eu não quero saber... – Hermione disse enquanto arrancava a aliança do seu dedo. – Sabe por quê? – mas ela nem deu chances para o ruivo e jogou a aliança no peito dele – PORQUE EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ RONALD WEASLEY! - a morena disse indo à porta deixando um Rony extremamente perplexo para trás.



Harry e Gina estavam sentados no sofá enquanto esperavam por Hermione e Rony, quando escutaram mais gritaria e a porta bater com um estrondo.

- Iiih... O que será que aconteceu agora? – Harry perguntou, mas teve sua resposta quando Hermione apareceu de pijamas na sala chorando.

- Gi, por favor... Vamos para a casa nova? – Mione perguntou em meio aos soluços.

- Como assim Mi? Ela nem esta pronta ainda! – falou assustada ruiva, enquanto se aproximava da morena.

- Só vamos, por favor! A gente da um jeito! – disse tentando se conter.

- Tudo bem... Só espera um pouco que eu vou pegar umas roupas...

- Não! Vamos agora! – Gritou a morena olhando de Harry pra Gina, deixando eles perceberem que a briga fora mais séria que das outras vezes.

-A pé? Com você de pijamas?

- Calma, eu levo vocês depois venho aqui pegar umas roupas pra Gina e pra você Mi... – Harry tentou ajudar ainda meio tonto com a decisão de Mione.

- Tudo bem então... – a ruiva concordou – Vamos...

Durante todo o caminho Hermione contou aos dois amigos o ocorrido chorando e algumas vezes tentando se controlar, e falou que havia terminado com Rony, Harry e Gina ficaram surpresos com a decisão, mas resolveram mais puxar o assunto com Hermione que se se encostava ao banco de trás e terminava de chorar. Antes de ir para a casa nova Harry passou em um mercado para comprar algumas coisas para as meninas.

- Oi gente... Voltei... – o moreno disse entrando no carro com algumas sacolas.

- O que você comprou Harry? – Gina perguntou enquanto fuçava algumas sacolas.

- Nada de mais.. Naquela sacola tem uns produtos de limpeza para a gente dá um jeito na casa... Mais uns panos... Só um fogão uma geladeira... Esses colchonetes... Comidas naquela sacola... – falou levantando algumas sacolas e levando para o porta-malas.

- Como assim? Fogão e geladeira? – falou em pânico.

- Ah Gi! Vocês vão precisar de um fogão e uma geladeira! – falava calmamente, como se aquilo fosse uma coisa normal.

- Eu sei... Mas nos íamos comprar essas coisas quando começássemos os nossos serviços...- falou olhando para ele.

- Que eu saiba nem serviço você tem ainda Gina... E a Mione só vai começar o estagio na empresa dos meus pais daqui umas duas semanas... Então... Contente se em me pagar daqui alguns meses, aliás, o fogão e a geladeira só chegam amanhã mesmo, assim a gente pode dar uma limpada lá, para minha ex-casa se torna habitável! – falou sorrindo e entrando no carro, enquanto uma ruiva; com o rosto da cor dos cabelos, estava parada perplexa.

- Hunpf! – emburrada entrou no banco do co-piloto, enquanto Harry ligava o carro com um sorriso no rosto.

O resto do caminho foi tranqüilo, Hermione adormeceu no banco de trás do carro, Harry e Gina nem se atreveram a conversar sobre nada, apenas ficaram ouvindo músicas clássicas no rádio durante o caminho todo, vendo uma morena esticada no banco de trás com os olhos inchados. Quando eles chegaram a casa, Harry carregou Mione lá pra dentro.

- Gi... Tem um armário de vassouras ali embaixo da escada... Pega uma lá e da uma varrida pra estender esses colchonetes aqui pra gente dormir...

- Como assim a gente? – perguntou ela.

- Vai logo Gi! A Mione não é tão leve assim!- sussurrou enquanto tentava equilibrar Hermione nos seus braços.

- Ta bom... Ta bom – Gina disse enquanto pegava a vassoura e ia varrer o chão – ta bom assim patrão? – a ruiva perguntou sarcástica enquanto estendia o colchonetes.

- Sabe que você varrendo fica extremamente sexy? – ele argumentou enquanto colocava Mione deitada, que ainda dormia num sono profundo.

- Harry! Mas antes... Como assim nós vamos dormir aqui? Até onde eu sei só eu e a Mione vamos dormir aqui... -falou ironicamente.

- De maneira alguma eu vou deixar vocês dormirem sozinhas aqui! Eu vou até o apartamento buscar umas roupas pra mim a sua mala e algumas roupas da Mione né... Nem vou mexer nas coisas dela... – o moreno disse indo à porta.

- E na minha você vai mexer? – Gina perguntou indo atrás dele.

- Mas é claro... Eu preciso saber com que tipo de pessoa eu estou me envolvendo... – Harry segurou o pulso de Gina que já ia ao seu braço e a puxou pra si. – Devagar ruiva... Se você me machucar quem vai cuidar de você de noite? – ele sussurrou perto do ouvido da jovem.

- Eu sei me cuidar sozinha Potter... – Gina disse segurando na cintura do moreno para não cair.

- To vendo... – Harry disse dando uma mordida no pescoço dela – Eu vou lá e já volto meu amor... Será que se eu te soltar você vai cair?

- Não sei... – a ruiva falou enquanto se pendurava no pescoço de Harry e o beijava.

- Calma Gi... Eu só vou buscar umas coisas e já volto para os seus braços. - ele disse se afastando e indo ao carro.

- Eu te amo! – falou ela indo à porta e sorrindo para ele.

- Olha que eu já estou até vendo quando a gente casar... Eu saindo de casa... Com você na porta dizendo que me ama desejando um bom dia de trabalho! – falou rindo enquanto deixava a porta do carro aberta.

- Para de ser bobo! – Gina disse em meio às risadas.

- Bobo não. Apaixonado... – dizendo isso ele entrou no carro e deu a ré sumiu das vistas de Gina quando virou a esquina.

A ruiva entrou novamente em casa para varrer a sala e a cozinha e tirar pó de alguns armários que ainda estavam ali. Aquele era o começo de uma nova fase na vida dela.


Quando Harry entrou no apartamento estava tudo escuro, as janelas estavam todas fechadas, não havia sinal algum de vida no ambiente. Ele ficou realmente preocupado e assustado, percebendo que alguns fios de luz passavam pelas persianas da sala, mas o ambiente parecia quente e começava a ter um cheiro estranho de lugares que não eram abertos para ventilar.

- Onde você tava? – ele escutou a voz de Rony vindo do sofá, Harry levou um susto, mas depois se recomposto e foi na direção da voz de Rony.

- Por que você ta com as janelas fechadas Rony? Ta de dia se você não percebeu! – falou Harry começando abrir as janelas.

- Cadê a Mione? – perguntou Rony, que se afastou de uma janela que Harry abriu, mostrando que ele ficara o tempo todo no escuro e seus olhos ainda estavam se acostumando com a luz.

- Ela ta bem cara... Mas você vacilou com ela... – Harry deu uma olhada no amigo e percebeu que ele estava realmente mal, estava todo com a cara amassada e as roupas também amassadas e os olhos pareciam tristes e opacos, enquanto um das suas mãos estava com uma caneca, que para Harry pareceu café, pelo aspecto escuro.

- Eu sei... Então me fala pra onde ela foi pra eu poder ir lá pedir desculpas... - falou ele se levantando.

- Ela não quer te ver... E acho que desculpas não vão adiantar... - falou Harry abrindo a última janela da sala.

- COMO EU SOU BURRO! – urrou Rony enquanto caia sentado no jornal que estava no sofá.

- É... nisso eu tenho que concordar com você... - falou Harry triste pelo amigo.

- HARRY! Você é meu amigo! Tem que me ajudar! – Harry olhou sem esperanças para o amigo – Eu só bebi um pouco! – Harry fez uma cara de “pouco, até você vomitar” – Tá foi muito!Mas eu só bebo socialmente – se defendeu o amigo.

- Não! Quando você faz burrada, eu tenho que te mostrar os seus erros! E pra falar a verdade to sem paciência de falar com você hoje... Só vim buscar as coisas da Gina e da Mione e umas roupas pra mim... - falou indo para o quarto

- Como assim? Elas não vão voltar mais? – o ruivo perguntou assustado e seguindo Harry.

- Não Rony, nem hoje nem amanhã... E eu só vou falar pra você onde ela está em consideração a nossa amizade, e se você prometer que vai ficar aqui... E não vai atrás dela!- falou Harry olhando a fisionomia preocupada e triste de Rony, que se contorceu com as palavras “Não vai atrás dela”.

- Tudo bem, eu prometo... - falou magoado.

- Elas foram pra casa nova... - abrindo a porta do seu quarto pegando sua mochila e jogando umas roupas que estavam em cima da escrivaninha.

- Mas aquilo ta uma bagunça... - falou ele

- Eu sei... Por isso que eu vou ficar lá com elas até arrumar as janelas, porta, sabe essas coisas de segurança... - Harry fechando a mala e indo para o quarto de Gina.

- Porque eu não posso ajudar?- perguntou ele.

- PORQUE A MIONE NÃO QUER TE VER RONALD! SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE VOCÊ FEZ BESTEIRA COM ELA? – gritou Harry pegando as roupas de Gina e pondo na mala, e deixando as roupas intimas dela para o fim quando o ruivo não estivesse olhando.

-Ta certo... Hmm... Faz um favor?- perguntou ele.

- Ta Ronald... Qual?- perguntou Harry impaciente, colocando as roupas de Gina numa outra mala.

- Deixa que eu arrume as coisas da Mi... Vou escrever uma coisa pra ela... - falou ele calmamente.

- Ta bom... Mas não demora vou pegar mais umas coisas pra mim e terminar as coisas da Gina e já volto pra sala. – falou ele.

- Ok... – ruivo saiu e fechou a porta.

Depois de um tempo arrumando as coisas Harry, apareceu na sala com algumas malas de Gina e uma mochila nas costas com as coisas dele e encontrou Rony na sala já, que tinha um aspecto péssimo e olhava com tristezas as malas que ele tinha feito para Hermione colocadas num canto da sala.

- Me ajuda a descer tudo pro carro, cara?- perguntou Harry, triste pelo amigo.

-Tá – falou Rony sem emoção deixando a porta aberta para Harry sair primeiro, e depois olhou com tristeza para as malas de Hermione, mas logo as pegou e foi para o elevador.

Harry tinha deixado o carro parado em frente ao elevador, deixando a porta-mala aberta; começando a colocar a mochila e as malas de Gina primeiro, deixando um Rony triste e pensativo atrás, depois que Harry terminou olhou para Rony, o ruivo nada disse apenas seguiu para perto do porta-malas e as colocando dentro do compartimento. Harry percebeu que as luzes da garagem eram refletidas num ponto do dedo de Rony, era a aliança que ele tinha com Hermione, ele não a tirara e depois Harry foi acordado quando o ruivo com uma feição de tristeza que dava pena fechou o porta-malas com uma batida forte. Harry nada disse abraçou o amigo passando coragem para o ruivo, dando lhe tapas leves nas costas, e depois se dirigiu para frente do carro e entrou, fechando a porta logo em seguida. Quando ele estava ligando o carro quando o ruivo bateu na janela do carro, Harry desceu o vidro.

-Eu estraguei tudo mesmo?- Rony perguntava, mas na sua voz Harry percebeu que ele apenas afirmava.

- Não sei Rony – falou Harry sincero – Mas acho que vai ser difícil – a afeição de Rony se tornou branca.

-Boa sorte lá Harry! – falou triste – E mais uma coisa – Harry o olhou – Seus pais ligaram, queriam falar sobre um baile que eles vão fazer daqui a uma semana para comemorar os 25 anos de casado, uma Boda de Pratas! – falou ele sem animação.

-Tá bom Rony! Amanha ou outro dia eu ligo para eles – Harry deu um sorriso encorajador para Rony, que não foi retribuído então Harry ligou o carro fechando o vidro e vendo a face do Rony se torna mais triste enquanto o carro saia da garagem.

Harry seguiu rapidamente para a casa onde Hermione e Gina estavam, quando chegou viu Gina toda suja de poeira, com uma vassoura numa mão e outro esfregão com um pano na outra. Harry queria muito rir da cena, mas Gina deu um olhar mortal para ele, que ele fingiu ter um ataque de tosse.

-Queria ter uma câmera agora para tirar foto desse GRANDE momento – falou ele rindo, Gina apenas deu um sorriso sarcástico.

- Claro você quer numa pose assim? – perguntou Gina enquanto fazia uma pose, colocando as duas mãos no quadril e começava a rebolar, fazendo Harry rir com vontade, quando uma morena que agora estava acordada e não tinha mais os olhos inchados e também estava suja de poeira, começou a rir discretamente da amiga.

-Vocês são duas crianças! – falou Hermione com um sorriso triste no rosto, e Gina mostrou a língua fazendo Harry rir mais ainda.

-Melhor ser criança do que uma velha que não vive – Gina falou dando uma estrela na varanda na casa e caindo no chão, deixando Hermione e Harry começarem a rir até suas barrigas começarem a doer, deixando uma Gina muito irritada.

-Não tem graça! – falou Gina vermelha.

-Tem...Muita...Tem...Sim muita graça! – falou Hermione tentando se recuperar, Harry ainda estava sentado no chão e ria abertamente, mas quando viu o olhar mortal de Gina começou a se levantar.

-Vou indo buscar as malas de vocês – falou Harry indo para o carro e começando a tirar as malas.

-Eu te ajudo – gritou Hermione indo também para o carro – Aproveita e já começo a por as minhas roupas dentro dos armários que tire pó do meu quarto – falou dando um sorriso forçado e pegando as duas malas com dificuldade e levando para dentro da casa, enquanto uma ruiva ia também ajudar.

-Quer ajuda Mione?- perguntou indo pegar uma das alças de uma mala.

-Não precisa! – gritou, deixando Gina assustada, depois Hermione completou – Não precisa Gi!Vai lá ajudar Harry – falou Hermione com um sorriso cansado e dando um olhar “me deixe um pouco sozinha”, Gina nada disse e foi para o lado do moreno, deixando a porta aberta para Hermione passar.

-Como ele tá? – perguntou Gina quando chegou perto e Harry olhou cansado.

-Um trapo quando cheguei, ele tava todo amarrotado, triste, totalmente sem reação. Ele que fez as malas dela – falou Harry apontando para uma Hermione que dava para ver de longe que tentava puxar uma mala de cada vez para cima da escada. – Ele tava realmente muito triste Gi! – falou ele triste.

-Imagino – falou Gina – Logo que você foi embora, ela acordou falando que tinha que arrumar tudo rápido, e daí começou a pegar as coisas da sacola e entrou no quarto e não saiu de lá até agora – falou ela cansada, Harry fez uma careta. – e o pior que ela falou tudo isso com um sorriso falso no rosto, ela também está péssima Harry – falou Gina triste.

-É seu irmão acho que estragou tudo mesmo, acho que vai ser difícil ela aceitar de volta – falou Harry cansado pegando as malas de Gina e indo para a porta.

-É, quem sabe o que vai acontecer – murmurou Gina falando mais para si mesmo, do que para Harry e começando a ver seus pensamentos “Será que meu irmão estragou tudo mesmo? Eles sempre se gostaram, será que a Mione não vai perdoar ele?”.

-Hey Gina! – falou Harry

-Hã? – olhou para ele assustada.

-Tava falando com você, não ouviu o que eu disse? – perguntou ele, pegando a mochila no carro e o fechando, Gina negou. Harry riu. – Tudo bem!Estava falando que hoje meus pais ligaram avisando que vão fazer um baile daqui uma semana para comemorar as Bodas de Prata deles, daí estava pensando... Se certa ruivinha estaria interessada em ir comigo? – perguntou ele com um sorriso e Gina abriu um largo sorriso.

-Ah! Acho que essa certa ruivinha vai pensar! –falou Gina rindo e Harry roubou um beijo dela, depois Harry ficou sério.

-Meus pais vão convidar todos, meus amigos, então você, o Rony e a... Mione! – falou ele com um sorriso torto.

-Não sei se ela vai – Gina falava o abraçando o pescoço dele – Acho que talvez ela não vá para não encontrar o Rony! Tá muito recente para ela – falou Gina.

-Concordo, mas acho que meus pais vão insistir, por que eles ainda acham que eles são namorados – falou Harry e encostou a testa na dela fechando os olhos.

-Promete que não vai acontecer com a gente? – perguntou ela do nada olhando para ele, Harry abriu os olhos devagar e encarou os de Gina, ele jamais poderia negar aquilo para ela e nunca mentir para os olhos dela, o olhar dela parecia analisá-lo sempre.

-Prometo! – falou encostando-se aos lábios dela, enquanto alguém os observava numa janela do segundo andar, uma morena de cabelos cheios e olhos marejados de lágrimas, que algumas escorriam pelos olhos.


______________________________________________________________________


Hermione olhava aquilo tudo sentindo um aperto de tristeza no coração, ela queria aquela certeza que Harry e Gina que apenas com um olhar já se entendiam muito bem, ela queria essa certeza que Harry jamais deixaria Gina ir embora, ela queria que Rony falasse tudo isso para ela, ela queria mais que tudo que isso acontecesse com ela! Rony era romântico sim, mas conseguia estragar os “raros” momentos que ele demonstrava esse romantismo para ela. Ela deu uma risada lembrando dos momentos que esteve com aquele ruivo brincalhão na festa do amigo dele, no carro que ele fingiu cantar para ela, quando ele foi carinhoso com ela quando ela “quase” bateu o carro dele, quando ele se declarou para ela no parque e deu uma aliança para ela, ela olhou para marca que ainda tinha em seu dedo aonde existia um pequeno anel que Rony dera para ela de namoro, mas o anel não estava mais lá e o aperto no coração de Hermione aumento mais ainda, fazendo parecer que alguém fazia um buraco no meio dele. Rony era tudo que ela conseguiu imaginar, algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, como uma briga podia sempre acabar com tudo “Por que você sempre tinha que estragar tudo?” Pensou Hermione que agora deixava suas lágrimas escorrerem pelo rosto livremente, enquanto via Harry começar a correr atrás de Gina, parecia um jogo: um corria e outro corria atrás, os dois corriam e deixavam risos e amor por onde passava.

“Porque não podia ser assim Rony?” Pensou. “Por quê? Eu daria tudo por isso seu legume insensível! Sensibilidade de uma colher de chá!” Ela lembrou dos apelidos nada amigáveis que dava para ele quando brigavam.


Agora ela via raiva que sentia dele, sentia se coração se aperta mais e mais ainda, e resolveu começar abrir as malas, abrindo uma e começando arrumar as roupas de acordo com a cor nas gavetas. Quando terminou abriu a segunda mala, uma surpresa quando viu um envelope especialmente para ela em cima das suas roupas.

“Mione” estava escrito, ela pegou calmamente reconhecendo a letra que era de Rony e estava indecisa se não abria, mas o coração nessas horas sempre fala mais alto e abriu com cuidado virando de cabeça para baixo e abrindo a parte inferior, quando abriu uma coisa caiu no chão fazendo um som metálico e Hermione percebeu que era aliança que caíra e agora começava a rolar pelo chão e parar do lado do seu chinelo de dormir. Ela desceu e pegou o anel e isso fez com uma simples folha caísse aos seus pés e estava escrito com uma letra levemente tremida um simples:

“Eu te amo” Hermione olhou e caiu no chão deixando as lágrimas escorresse pelo rosto sujo de poeira e ela abraçou os próprios joelhos. “Eu te amo também, você não sabe a falta que me faz!” Repetia esses pensamentos na sua cabeça deixando suas lágrimas de dor escorrendo silenciosas, que eram abafadas por soluços.


______________________________________________________________________




- Cansei Harry! Vamos lá arrumar meu quarto? – Gina perguntou ofegante sentado na grama.

- Vamos lá! – o moreno disse pegando a jovem no colo e entrando na casa.

- HARRY! ME SOLTA! – Gina ria no colo do moreno.

- Claro que não quero entrar com você no colo! No NOSSO quarto! – ele disse subindo as escadas, apressado.

- Se você me deixar cair...

- Jamais! – ele disse dando um chute na porta e a escancarando

- Você é perfeito Harry... Eu te amo...

- Você não tem idéia de como essas palavras me deixa feliz! – ele terminou a beijando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Harry! Harry! Harry! Harry! Acorda! – Gina estava pulando em cima da cama de casal que agora estava no seu quarto, que estava irreconhecível as paredes estavam pintadas de branco e lilás, a cama de casal era branca os armários e os criados mudos também eram da mesma cor. As cortinas eram brancas e lilás, um quarto de princesa.

- Poxa Gi! Para!Eu quero dormir mais um pouco... A gente ficou até tarde acordado ontem.

- Mas você que quis ver todos aqueles filmes!

- Então agora eu quero dormir mais um pouco...

- Nãooooooooooooooo! Nós temos que ir até a loja buscar as roupas pra ir ao baile dos seus pais hoje esqueceu?

- Aaah... Tinha me esquecido completamente... - Harry se lembrou sentando na cama.

- Que feio meu amor... - Gina se ajoelhou atrás de Harry na cama e começou a fazer massagens nele.

- Ui... Ui... Se você não quiser um louco te atacando a essa hora da manhã... Acho melhor você parar – o moreno estremeceu quando sentiu as unhas de Gina no seu peito e escutou a voz da ruiva sussurrando em seu ouvido.

- E quem disse que eu não quero? – ela sussurrou maliciosa

Em um impulso Harry passou Gina por cima de si que deu um grito de surpresa que foi abafado pela boca de Harry.

- HARRY! GINA! TA TUDO BEM AI? – Hermione estava gritando a porta.

Os dois se afastaram assustados e vermelhos. E começaram a rir muito.
- Tudo certo Mi! – Gina disse se levantando e indo até a porta e a abrindo.

- Nossa... Pensei que tivesse acontecido alguma coisa... Aqui... Dentro... – Mas a voz da morena foi morrendo aos poucos quando viu que Harry estava sentado na cama só com a parte de baixo coberta e Gina toda descabelada e ofegante – Oh Meu Deus! Acho que atrapalhei algo!

- Claro que não Mione... Nós acabamos de acordar! – Gina disse meio encabulada.

- Ah claro... Então eu vou descer e terminar o café da manhã; espero vocês lá embaixo ok?

- Pode deixar Mione, a gente já desce! – a ruiva fechou a porta e foi em direção ao banheiro.

- Ei ruiva! O que você ta fazendo? Nós não terminamos aqui!

- Ah terminamos sim! Você já ta muito abusadinho... Pelo o que eu saiba você só ia ficar aqui até terminarmos de arrumar as janelas e as portas! E olha que isso agente arrumou no segundo dia!

- Mas o Rony não sabe disso... E além do mais eu só durmo aqui... Depois vou pro apartamento... Conversar com o Rony...

- E depois volta pra almoçar comigo... E depois volta pro seu apartamento pra conversar de novo com Rony... E depois volta e fica aqui direto... Ele ta acreditando nessas desculpas suas? Que fica aqui pra ajudar a pintar, limpar, e tudo mais? – perguntou sarcástica, enquanto Harry dava um sorriso maroto.

- Mas eu sou uma pessoa convincente...

- Tchau Harry! Vou tomar banho... – falou entrando no banheiro.

- Porque você não me deixa tomar com você?

- NÃO! – a ruiva disse rindo e fechando a porta do banheiro.

- Então vai logo! Porque eu também quero tomar um banho! – falou rindo, enquanto deixava o corpo cair cansado no colchão.

______________________________________________________________________

-VOCÊ VAI SIM! – gritou a ruiva com cabelos molhados sentada na mesa pondo café na sua xícara e também servia para o moreno, enquanto uma morena parecia acuada sentada num bancada de granito numa cozinha totalmente em cores de azul claro e branco.

-Acho que não Gi, não to animada! – falou Hermione que encarava a sua xícara de chá em suas mãos, olhando a fumaça que soltava do chá bem quente.

-Vamos Mi! POR FAVOR – a ruiva tinha se levantando e estava de joelhos no chão olhando para a morena, Gina fazia uma cara de “cachorro sem dono” que Hermione fez uma cara cética.

-Não adianta fazer essa cara! – Gina ainda permanecia com a mesma cara e começa a fingir que estava soluçando – PARA GI! Eu não gosto quando você faz isso! – falou Hermione que desviou a atenção da cara da amiga para olhar a janela.

-Vai Mi! Por favor! Eu não conheço ninguém! – falou Gina que se sentou do lado – Vai só por meia hora! – a morena olhou para ruiva, percebeu que não ia ter jeito, enquanto o moreno de olhos verdes olhava a cena com um sorriso no rosto.

-Tá! Eu vou! – falou Hermione e Gina deu um abraço apertado e um beijo na bochecha da amiga – Mas só porque você pediu, e quando eu quiser vou embora! – falou a morena, enquanto via a ruiva balançando os braços, animada.

-Claro Mi! – falou Harry a primeira vez – Qualquer coisa você pode ir embora

-Ahh Harry, você... Sabe... Se ele – Harry fez cara de desentendido e a morena ficou vermelha e olhou de novo para sua xícara de chá – Você... Sabe se ele vai? – aquilo pareceu que ia matar Hermione.

-Acho que sim, meus pais o convidaram, mas acho que não sei... Ele não parece muito animado também – falou Harry olhando diretamente para Hermione, que fingia que estava mais preocupada em girar a sua xícara de chá pelas mãos do que falar com o moreno.


O silêncio permaneceu pelo resto do café, enquanto o moreno comia as torradas que fazia no fogão dando goles enormes na xícara de café e algumas vezes olhando de esguelha para ruiva que comia seu cereal com um sorriso no rosto, Hermione permanecia absorta nos pensamentos dando pequenos goles no seu chá, quando foi acordada por Harry.

-Vamos então? Primeiro vamos à loja para vocês escolherem seus vestido e ver seus sapatos, depois eu trago vocês de volta e vou pegar meu smoking! Pode ser? – perguntou Harry olhando para duas, Gina assentiu com um sorriso e Hermione olhou cansada.

-Tá, só deixa escovar os dentes e me arrumar – falando assim saiu correndo da cozinha, para não ficar observando o casal que parecia apaixonado “Só não sabiam ainda direito isso!” Pensou com graça Hermione enquanto subia as escadas.



______________________________________________________________________

-Você gostou desse Mi? – perguntou a ruiva para uma morena, Harry ficara de fora esperando na frente dos provadores, que para ele tinha ouvido aquela pergunta pela décima vez. As meninas não tinham o deixado ver os vestido ate que achassem os certos, para Harry aquilo estava se tornando uma tortura porque estava um tédio esperando as meninas escolherem os vestidos e ele ainda percebeu que era a única presença masculina na loja, enquanto várias das vendedoras que iam e vinham com os vestidos lançam olhares com segundas intenções para cima dele, que ele resolveu encostar-se à parede dos provadores.

-Não sei Gi! Acho que aquele vinho ficou melhor em você – Harry ouviu Hermione falar.

-É! Talvez! Mas vou ver estou dúvida entre esse e o vinho! – falou a ruiva.

-Bom eu já escolhi esse cinza! – falou Hermione

-Certeza Mi! Ficou perfeito para você – falou a ruiva rindo.

-Aceita um copo de água? – perguntou uma vendedora chinesa toda de preto com uma bandeja que contia um copo.

-Sim, obrigado! – falou Harry que ainda ficou ouvindo a conversa, mas a vendedora chinesa ainda ficou a sua frente.

-Por falar em homens! – falou Hermione, Harry percebeu que tinha perco um pouco da conversa – E você e o Harry? – perguntou Hermione interessada.

-Vamos bem! – falou Gina simplesmente.

- Então já rolou? – perguntou Hermione rindo.

-Na verdade não! – Falou Gina rindo – Acho que ele é lerdo nisso... – as duas começaram a gargalhar


“COMO É QUE É?” Perguntou Harry mentalmente, não acreditou no que estava ouvindo, que estava tomando um gole de água acabou cuspindo em cima da vendedora a molhando inteira. Ele murmurou desculpas, mas a vendedora se mostrou irritada demais e saiu sem ouvir as desculpas deles. “Como assim lerdo? Pensei que ela queria ir com calma!” Pensou Harry que foi acordado por vozes mais perto da porta dos provadores.

-Escolhe rápido, certeza que o Harry vai matar a gente pela demora. – falou Hermione rindo.

- Ah ele espera mais um pouco... To pensando entre o vinho... E esse! – Harry escutou uma exclamação de surpresa de Hermione e ficou curioso para ver o vestido.

- Esse é perfeito Gi! O Harry vai ficar louco quando vir!

- Louco como? De ciúmes? – a ruiva caiu na gargalhada fazendo com que o moreno ficasse irritado com aquela conversa.

- Ginevra... Será que você pode acelerar ai? – Harry a chamou; irritado.
Gina soltou um resmungo e colocou a cabeça pra fora do provador.

- Vem aqui Harry... Você ta irritado? – perguntou com malicia.

- To, por quê? – respondeu cara a cara com Gina.

- Porque não tem motivos...

- E quem disse que não tem? Mas agora será que vocês podem acelerar?

- Mas é claro Potter... – Gina terminou voltando para dentro do provador.


Logo após saírem da loja Harry deixou as garotas na casa e foi atrás do seu smoking quando voltou encontrou Gina sentada vendo televisão.

- Porque você ta grosso Harry? – a ruiva pergunta sem olhar pra ele.

- Porque eu to grosso? Deixa-me pensar!

- Então pensa que eu vou pro meu quarto! – Gina disse subindo as escadas.

- Ginevra! – o moreno foi correndo atrás dela e bateu a porta quando entrou no quarto.

- Você ta ficando louco? – a ruiva perguntou começando a se irritar.

- LOUCO? LOUCO NÃO! – falou olhando para uma ruiva bem vermelha.

- Então porque ta me tratando assim? Todo irritadinho! Batendo porta, gritando comigo! Nem meu pai grita comigo assim Harry! EU NÃO ADIMITO!

- EU NÃO TO IRRITADO! EU TO FURIOSO! FURIOSO!

- AÉ!? PROBLEMA É SEU SE VOCÊ ESTÁ FURIOSO!

- NÃO! PORQUE A CULPA É SUA!

- Minha? – Gina perguntou em um fio de voz.

- Claro! Ou você esqueceu? Eu que sou lerdo pra essas coisas...

Gina não agüentou e começou a cair na gargalhada, Harry ficou olhando para ruiva que gargalhava deitada no chão o deixando mais nervoso.

- Do que você ta rindo hein? Eu te respeito... Você me disse que não estava pronta! Eu respeitei isso! E agora eu sou lerdo e motivo de chacota?

- Eu... Tinha... Certeza... – a ruiva falava sem fôlego em meio às risadas.

- Certeza do que?

- De... Que... Você... Tava... Escutando...

- COMO?

- Isso mesmo seu bobo! Eu sabia que você tava escutando! Então resolvi tirar uma com a sua cara! – a ruiva falou levantando uma sobrancelha – E pelo visto deu certo!

- Não to acreditando nisso! – o moreno sentou na cama e cobriu os olhos com a mão.

- Calma meu amor... Não fica assim... Você sabe que é importante pra mim que você espere... E respeita isso! É por isso que eu gosto tanto de você! – ela disse se ajoelhando na frente do moreno.

- Eu respeito porque te amo... – ele disse a puxando para um beijo.

Eles ficaram se beijando por um bom tempo até estarem suados e ofegantes.

- Hmm... Acho melhor eu parar porque aqui... Porque senão não vou ser tão lerdo assim... – o moreno disse colocando um travesseiro na sua frente, fazendo Gina rir.

- Você ta com vergonha de mim Harry? – Gina perguntou apontando para o travesseiro.

- Não de você... Mas da situação que eu me encontro... – Harry falou sentando na cama ainda com o travesseiro na frente.

- Não precisa... – Gina disse marota e arrancando o travesseiro da frente dele – OH! Não sabia que eu causava isso em você!

O moreno tentava se cobrir de qualquer forma, mas estava muito mais difícil do que ele esperava.

- Pois é... E se você não quiser que eu me alivie com você é melhor me devolver esse travesseiro e me deixar ir para um banho... De preferência extremamente gelado!

- E quem disse que eu não quero?

- O QUE? Você só pode estar brincando!

- Não... – Gina disse indo até o moreno e sentando no colo dele e o beijando.

- Meu Deus Gina! Se você quiser parar, pare agora, porque não você conseguir mais parar frente!

- Tudo que eu mais quero... É ser sua Harry... – Dizendo isso Gina sentiu Harry a pressionar mais contra o corpo dele, a fazendo sentir o real estado que ele estava.

Eles se beijavam como nunca haviam feito antes, e tudo era tão novo e ao mesmo tempo tão normal para os dois como se já tivessem se sentindo tão de perto assim enumeras vezes. Quando Gina tirou a sua blusa Harry soltou um gemido ao ver ela assim só com um lingerie branco. Os beijos do moreno se direcionaram para os ombros nus dela. Tudo estava tão mágico, tão espontâneo...

- GINA! HARRY! VOCÊS JÁ VIRAM A HORA? NOVE E QUINZE! A FESTA COMEÇA AS DEZ! E NENHUM SAIU DESSE QUARTO AINDA! – a voz de Hermione caiu como uma balde de água fria nos dois que se separaram com o grito que a morena deu. Gina correu para pegar a sua blusa que havia parado perto do banheiro, e Harry correu para a mesma direção andando de uma forma engraçada e abrindo a calça, a ultima coisa que a ruiva viu e ouviu antes de abrir a porta do quarto foi à porta do banheiro de fechando com tudo e o som do chuveiro sendo ligado.

- GINA! VOCÊ AINDA ESTA ASSIM? – o tom de voz de Hermione era de desespero – Os pais do Harry já ligaram aqui! Disseram que ele tem que estar com ele para receber os convidados!

- Ai Meu Deus! O Harry acabou de entrar no banho! Será que eu posso me arrumar no seu quarto?

- Claro! Mas porque vocês demoraram tanto para se arrumar?

- Sabe Mi... Aquele... Negocio de o Harry ser lerdinho? Pois é, ele começou a acelerar as coisas! – falou rindo, enquanto via a morena ficar realmente vermelha.

- Oh Gina! Sério? – perguntou Hermione rindo.

- Sim... Mas depois te conto os detalhes, vou arrumar as coisas pra ele aqui e vou tomar um banho rápido!

- Nossa! Quer dizer que ele já se mudou pro seu quarto praticamente...

- Mais ou menos, sabe... Tem cuecas, Sapatos, Meias, Muitas Roupas, Perfumes, creme pra barbear no meu banheiro, barbeador, escova de dente, quer dizer, ele se mudou amiga! – ela ria ao ver a cara que a amiga fazia conforme ia enumerando as coisas.

- Meu Deus! Pelo visto o negocio ai está serio hein! Mas depois me conta tudo! Agora me da as suas coisas que eu vou colocar lá no meu quarto.

Assim que Hermione saiu com o vestido de Gina e os acessórios, a ruiva começou a arrumar as coisas de Harry, colocou o smoking sobre a cama, pegou um sapato preto de bico quadrado, e meias e uma cueca boxer da mesma cor, e colocou tudo sobre a cama, Satisfeita correu para o quarto da amiga e foi se arrumar.


______________________________________________________________________

Depois de uma meia hora, Harry já havia decido e estava impecavelmente lindo com o seu smoking, com os cabelos negros penteado todo para trás, o que custou vários minutos na frente do espelhos para que o cabelo ficasse assim, ele ficava andando de um lado para o outro esfregando as mãos e olhando no relógio que marcavam 21h45min, eles estavam atrasados, e nada de Gina descer.

- Relaxa Harry, ela já desce, se você continuar assim, vai acabar furando o chão – a amiga provocou.

- Ah Mione, eu vou subir lá!

Mas quando ele colocou o pé no primeiro degrau ele escutou a voz que tanto gostava.

- Subir aonde? – a voz saiu provocante igual à dona.

Gina nas vistas de Harry estava deslumbrante. Ela usava um vestido negro de cetim longo, que se moldava perfeitamente com o corpo dela. O modelo era um tomara que caia com um decote em forma de V, mas nada vulgar, e sim provocante. O vestido era colado na parte de cima e a saia caia em camadas deixando a ruiva com um ar sério e extremamente provocante. A sua maquiagem não era pesada, os olhos tinham um contorno de lápis preto e os cilhos estavam negros, a pele estava levemente rosada devido ao blush e os lábios com uma camada de brilho, sem batom. A ruiva descia as escadas fazendo barulho suave com o seu scarpin preto de tecido. Os cabelos estavam soltos formando uma cascata levemente ondulada, com a franja presa para trás com uma pequena presilinha prateada.

- Nossa Gi, Você está... – Hermione começou, mas Harry atropelou a amiga.

- Sem duvida alguma... Exuberante! – ele ofereceu a mão a Gina que aceitou, e logo em seguida depositou um suave beijo ali.

- Obrigada... Mas não estou me sentindo completa... Não achei os meus brincos nem os meus colares e nem as minhas pulseiras! Simplesmente sumiram!

- Ah Gi você não precisa de nada para ficar mais bonita! – a amiga comentou – Então eu vou indo para o carro! Não demorem pombinhos!

Assim que Hermione saiu um clima tenso se instalou na sala, Harry e Gina ficaram apenas se encarando com um sorriso meio torto no rosto.

- Hum... Você está maravilhoso também Harry... Fez até a barba... – ela passou a mão pelo rosto dele o fazendo fechar os olhos para gravar o toque macio da mão de Gina.

- Obrigado... E Gi... Sobre hoje... Antes do banho... Sabe; eu quero muito... Mas eu não quero que seja uma coisa forçada... Eu sei que não foi forçada... Eu me senti extremamente feliz e vivo, com só aquele começo! Nossa! Só Deus sabe como me senti bem! Mas eu acho que muita coisa não esta conspirando ao nosso favor nessas horas né? Então sei lá... Vou começar a deixar rolar naturalmente... Não quero e não vou forçar nada... Eu sei que um dia você vai ser minha, e como eu sempre falo... Tudo que vem fácil vai fácil, então eu espero o tempo que for pra gente ficarmos juntos, mas pra sempre!

- Hey Senhor Potter! Pedindo-me em casamento antes de namorar comigo! – a ruiva gargalhava diante da expressão que o moreno ficou – Relaxa Harry! Eu também quero ficar com você o tempo que for! – ela chegou mais perto e roçou o seu nariz com o dele que a enlaçou pela cintura, e pressionou seus lábios no dela.

- Hummm! – Gina soltava um murmúrio com os lábios colados aos de Harry.
- Que foi Gi? – o moreno perguntou se afastando, mas sem a soltar.

- Você vai ficar com a boca brilhando! Melhor... Já está! – com um movimento automático Gina limpou a boca do moreno, que sorriu para ela.

- Antes de a gente ir... Eu preciso confessar uma coisa... É que eu...

- Você...

- Ai que saco! Acabei de ter um dejavu! – o moreno resmungou.

- Sabe que eu também...

- Mas então! É que além de te amar... Eu... Sabe... É que... Assim...

- Fala logo Harry!

-ESCONDIAASSUASJÓIASPRAVOCÊNÃOACHAR! – o moreno falou em um fôlego só.

- Você escondeu o que?

- As suas jóias Gi...

- Porque você fez isso?

- Porque eu quero te dar uma coisa! – saindo correndo da frente da escada, Harry foi até a sala e voltou com duas caixinhas pretas de veludo na mão. Uma um pouco maior do que a outra, a maior era quadrada e a menor retangular.

- Então Gi... Um presente pra você... Eu comprei no meio da semana... E pensei que iria ficar perfeito em você...

- Outro Harry? Você está me acostumando muito mal! – a ruiva deu um selinho nele e logo em seguida limpou a boca dele com o polegar novamente. – Obrigada.

- Não tem do que meu amor. Posso colocar em você? – o moreno perguntou oferecendo a caixa menor pra jovem segurar.

- Claro!

Quando Harry abriu a caixinha maior Gina ficou encantada com o colar de ouro branco que continha pequenos diamantes, que caiam como um fio entre o seu decote.
Dentro ainda havia um par de brincos de diamantes também que seguia o mesmo estilo do colar, um pequeno fio de ouro branco e na ponta uma pedrinha de diamante.
Quando Harry terminou de colocar o colar deu um leve beijo no pescoço de Gina e pediu pra ela colocar os brincos.

- Ficou quase perfeita Gi! Só falta uma coisa – dizendo isso ele pegou a caixinha que ela havia devolvido para ele e abriu revelando uma belíssima pulseira de diamantes também.

- Uau! Isso tudo Harry... – ela falava enquanto o moreno pegava seu pulso e fechava a pulseira. – Eu não mereço!

- Você merece tudo isso e muito mais! Alias toda mulher perfeita, merece um diamante! E como você é a única mulher perfeita para mim! Você merece todos do mundo!

-Obrigada – falou sincera e ficou olhando nos olhos de Harry, ele foi se aproximando, mas ela pos a mão na frente – Acho melhor irmos! Porque você vai sair de casa com mais brilho labial que eu – ele apenas assentiu e passou a mão na cintura dela em começaram a andar até o carro de Harry.


______________________________________________________________________


Harry estacionou o carro e esperou dois manobristas que apareceram, um para abrir as portas para as mulheres e outro que abriu a de Harry para pegar o carro. Harry então foi até as meninas dando um dos braços para cada uma e os três entraram.

O salão era todo de mármore em branco, o salão pequeno da recepção estava todo enfeitado com Lírios brancos e rosas vermelhas vivas, Harry percebeu que era a parte pequena para que os convidados chegassem e fossem recebidas; que depois seriam abertas duas portas que iam do pé direito até o chão, onde ficava outro salão aonde tinham as mesas para o jantar, a pista de dança e bares. A recepção estava ainda confirmando convidados pela lista e havia vários seguranças parados a porta vigiando e vários garçons passavam normalmente com várias bandejas com vinhos, wisky, vodka e outros drinks. Harry viu perto da porta um casal muito bem elegantes que eram seus pais, seu pai estava com smoking preto combinando com seus cabelos que eram pretos com alguns fios prateados, a mãe estava num vestido branco bem comum que era esvoaçante e do lado do simpático estava um homem que usava um elegante paletó com uma gravata azul clara que contrastava com os olhos azuis e usava um cabelo arrumado e bem cuidado escuro que caia pelos ombros, era o padrinho de Harry, Sirius que contava uma piada ao casal simpático, os fazendo rir alto.

- Aaah James olha quem chegou o jovem Potter! E pelo visto muito bem acompanhado!

- Sirius! – Harry foi abraçar o padrinho.

- Como você está meu garoto! Não me diga, pois deve estar maravilhosamente bem! Com essas duas jovens! Quem não estaria! - - deixando Gina e Hermione vermelhas.

- Deixa disso Sirius! Mas vocês já as conhecem né?

- Claro filho, Como vai Hermione? - a Senhora Potter cumprimentava a morena e logo em seguida Gina.

- Pai e mãe... E Sirius, eu queria apresentar uma pessoa, que vocês já conhecem... Mas de uma forma diferente... – Gi... – ele puxou a mãe da ruiva e entrelaçou seus dedos aos dela, fazendo Gina arregalar os olhos.

- Muito bom gosto meu filho! Alias puxou o bom gosto do pai! Mas então vocês estão namorando? – perguntou James com os olhos brilhando no casal.

- Ah não Senhor Potter...Nós apenas – Gina começou envergonhada, mas Harry logo a interrompeu.

- Ainda não papai! Mas logo vamos oficializar! E vocês serão os primeiros, a saber, estamos nos conhecendo primeiro, e sinceramente... Eu estou amando isso! – o moreno disse enlaçando Gina pela cintura com um sorriso enorme no rosto.

- Oh meu querido! Se você esta feliz eu fico feliz! E vocês formão um lindo casal! Não é James?

- Com certeza meu lírio... Até parece nós quando éramos jovens! – falou o Senhor Potter, pegando um lírio de vaso perto deles e pondo na orelha da Senhora Potter.

- Você está daltônico James! Menos as cores dos olhos! – Sirius entrou na conversa.

- Claro meu amigo! Claro! – o Senhor Potter achou melhor não estender essa discussão sem pé nem cabeça com o amigo.

- James... Os convidados então chegando... Harry você fica aqui com a gente tudo bem?

- Tudo bem mamãe! Só vou levar a Gina e a Mione até aqueles sofás ali ok?

- Vamos! Eu vou com vocês! Afinal, essas recepções são mesmo um saco! O negocio de festa é beber até cair não é Harry? – Sirius brincava com o afilhado enquanto eles iam pra um canto do salão de recepção onde existiam uns pequenos sofás.

- Garotas, se o Sirius tentar algo, me chamem! – o moreno falou rindo. – Eu já volto meu amor – ele direcionou essa ultima frase pra Gina dando um selinho na mesma.

- O amor é lindo! Mas eu não dispenso meu velho e bom wisky! GARÇOM! – falou Sirius vendo o garçom passar com garrafa de wisky e copos de gelo.



- Mãe! A gente já ta aqui em pé há quase uma hora! E não parou de chegar gente! Quantas pessoas vocês convidaram? – Harry perguntou olhando para o relógio e para Gina que agora estava cercada de marmanjos.

- Umas 780 pessoas meu amor... Nada mais do que isso eu prometo!

- Pai! A mamãe só pode estar brincando né?

- Eu não contrario a sua mãe... Muito menos na hora de fazer a lista de uma festa! – falou Senhor Potter, que ficava cutucando sua gravata borboleta de nervoso.

Mas Harry parou de reclamar assim que viu as ultimas pessoas que queria ver naquela noite.

- Pai! Quem convidou os Genat? E os Klein? – Harry perguntou exasperado enquanto cumprimentava a mãe de Gael.

- Sua Mãe, sua mãe... Eu não fiquei nada feliz... Mas você a conhece... – falou Senhor Potter que fizera o melhor sorriso falso do mundo para cumprimentar os Klein e Gael.

- Harry! – Gael estendeu a mão para Harry na maior cara de pau – E a Gi? Está por aqui? – ele perguntou provocando Harry.

- Ah está sim... Sabe... As coisas estão ficando sérias pra gente... Você sabe né, pra manter num relacionamento não basta ser só bonito... Tem que ser homem... Não é Gael? – Gael desfez seu sorriso - Então me diz... Você ainda fica feliz em pegar os restos que eu deixo? Porque a Annie... É um resto... Mas como eu disse, pra se manter um relacionamento precisa ser homem... E se eu não me engano... Você não está com a Annie e nem com nenhuma outra namorada que você roubou de mim! Oh! Que pena de você Gael! Mas! Aproveite a festa ok? - quando o moreno terminou de falar, Gael estava vermelho de raiva e se retirou pisando fundo deixando Harry quase as gargalhadas para trás.

- Isso tudo é porque você está feliz em me ver Harry? – perguntou uma mulher se aproximando sedutoramente para Harry.

- Oi... Annie... Claro... Que não... Quando eu te vejo sinto nojo... Agora se você me da licença... Eu vou dar atenção a quem merece... Pai... Já deu pra mim ta bom? Resolve-se ai com a mamãe... - falou Harry procurando uma cabeça ruiva.

- Já está com saudades da Gina filho?

- Muita... Fui!


Faltavam somente alguns minutos para meia noite, quando Harry viu o seu amigo entrando no salão: Rony estava com uma cara péssima Harry correu até ele.

- Rony! Cara que bom que você veio! – apertou amigavelmente a mão do amigo.

- Fazer o que... Seus pais foram como os meus quando eu cheguei aqui! Não podia faltar por nada... - falou dando um sorriso cansado.

- Obrigado; cara de verdade...

- Ela ta aqui Harry? – perguntou Rony depois de um longo silencio olhando em volta do salão

- Ta sim... E ta com a mesma cara que você... – falou Harry, deixando Rony ansioso – Ela tá com Sirius, melhor você achar ele logo, porque ele tá bebendo desde a hora que começou da festa. – falou e Rony saiu procurando com um sorriso no rosto.

Harry deu um sorriso por amigo “É quem sabe agora tudo se resolve” Pensou Harry, enquanto alguém e aproximou com um cheiro floral tocou levemente nos seus ombros. Ele já se virou com um sorriso enorme no rosto, mas quando encontrou viu que Gina estava receosa.

- Está tudo bem Gi? – perguntou ele preocupado passando a mão no rosto dela.

-Está – falou sincera e deu um sorriso, Harry então deu um beijo em sua bochecha e a puxou pela cintura.

- Certo – ele falou – Espero que você não tenha bebido muito com Sirius, ele é doido, mas é muito bom comigo, você não ficou acreditando em tudo que ele falou né? – perguntou ele.

-Magina! – falou sarcástica – Ele me contou que você quase foi expulso do colégio interno, me contou das suas inúmeras namoradas – Harry arregalou os olhos – contou que já até presenciou certos... Vamos dizer assim... Fatos... Com essas namoradas – Harry ficou vermelho e Gina deu um sorriso malicioso.

-Você sabia que ele adora exagerar as coisas né? – falou Harry tentando contorna a situação, mas Gina levantou a sobrancelha – E ele distorce os fatos – Gina deu uma risada sarcástica.

-Calma Potter! Ele me falou que o que ele viu, eu não vou precisar me preocupar no futuro – falou Gina se aproximando, até que ficou nas pontas dos pés e chegando perto de sua orelha, sussurrando – Eu espero que você me faça jus ao o que ele me falou.

Harry ficou totalmente perplexo, enquanto Gina descia das pontas dos pés e pegava seu braço para puxá-lo o outro salão, que se abria para os convidados para irem as suas respectivas mesas, cada mesa contia sete lugares. Harry percebeu em cada mesa existia um papel com o nome do convidado, Harry achou sua mesa aonde seria com seus pais, Gina, Sirius, Hermione e Rony. Foram os primeiros a chegar, viram Hermione chegando com um Sirius bem “alegre” contando fatos da vida do seu afilhado e das aventuras que tinha feito no colégio com os pais de Harry.

O salão era enorme, mas estava decorando também como a recepção, lírios e rosas vermelhas, com um grande palco ao fundo, uma pista de dança na frente do palco, e dos dois lados do salão existiam dois bares que existiam vários barman aonde faziam drinks, cuspiam fogo e faziam malabarismo com as bebidas. Harry viu quando seus pais chegaram à cima do palco e tentavam ligar o microfone para anunciar alguma coisa.


-Alô? Acho que isso não tá funcionando Li – falou Senhor Potter.

- Tem que apertar esse botão - falou a Senhora Potter, que pegava a mão do marido e ajudava ele ligar o botão.

-Alô? – Senhor Potter, mas o som ficou agudo, pois ele estava muito próximo do microfone e todos olharam para o palco – Boa noite para todos, amigos, familiares, sócios e bicões que conseguiram passar pela segurança – falou Senhor Potter e todos deram risada, mas ele levara um beliscão da Senhora Potter - Ai Ruiva! Essa doeu – e mais uma vez todos riram, mas o Senhor Potter se recomposto e continuou a falar – Boa noite mais uma vez, queria agradecer a todos que vieram celebrar comigo e com minha esposa Lílian os nossos vinte e cinto anos de casados, nossas Bodas de Prata – falou e todos aplaudiram, Harry viu que Rony chegara discretamente com um copo de wisky puro se sentando ao lado do amigo e longe de Hermione, Rony deu um sorriso e Harry não retribuiu e voltou atenção ao pai – Obrigado realmente a todos, que nos ajudaram todos esses anos e estão reunidos aqui, porque foi com essa mulher – falou Senhor Potter com um sorriso enorme no rosto apontando para mulher – que passei os melhores anos da minha vida. – falou passando o microfone para a Senhora Potter numa salva de palmas.

-Obrigada a todo mesmo, eu e James estamos felizes em ver várias caras conhecidas e novas também – falou a Senhor Potter olhando para Gina e voltou à atenção a todos – Obrigado por terem vindo, e espero que essa festa mostre a todos que possam se diverti e bom agora vamos começar a servir o jantar e depois vamos a festa! – falou a Senhora Potter – E obrigada você James por fazer minha vida ter sentido, por me fazer feliz, por me ajudar nas horas que precisei – agora o casal tinha lagrimas de felicidade no rosto – Obrigada por me dar um filho lindo, nosso Harry que é um homem crescido e formado, obrigada James Potter – falou a Senhor Potter e o casal deu um selinho, deixando todos de pé que tinha lagrimas nos olhos e batiam palmas freneticamente.


- É FESTA! – falou Senhor Potter no microfone que deixava no palco e ia se sentar com a família.

O jantar começou a ser servido por garçons que nunca deixavam pratos livres nas mesas e nem copos vazios. Sirius tinha ido ao bar ver os barman o embebedarem e também mostrarem os malabarismo de fogo e drinks. Harry conversava com seus pais e Rony, enquanto Gina conversava com uma Hermione quieta, que permanecia o tempo inteiro olhando para o prato e para o seu copo de vinho branco, mas na verdade ela não queria encarar Rony que bebia seu copo de wisky puro freneticamente que nunca estava vazio e lançava olhares furtivos para Hermione, numa esperança de falar com ela.

-Pai, onde está Lupin e Tonks? – perguntou Harry enquanto comia seu salmão com alcaparras.

- Teddy está doente Harry – falou o Senhor Potter sério e frio, Harry entendeu e voltou sua atenção à comida, Gina observou pai e filho e ficou quieta.

- Então Harry, como vai a sua vida? – perguntou Senhor Potter ao filho.

-Vai bem... Muito bem pai - falou Harry pensativo.

- Harry, eu vi que os japoneses querem entrar para o nosso ramo – falou Rony que estava vermelho, mas nem por raiva ou calor.

-Eu também soube, vai sair muita grana se eles entrarem e eles querem uma parceria – falou Harry – Podemos tentar, mas vai ser uma bela competição entre varias empresas para tentar um auxilio dos japoneses – falou Harry.

-Vocês têm que tentar! – falou Hermione que se pronunciou pela primeira vez, Harry, Senhor Potter e Rony olharam assustados para ela e Hermione corou.

-Quer dizer... Bem... Na verdade – “Boa Hermione! Você Vai trabalhar na empresa e nem sabe falar com seu próprio patrão”. Pensou.

-Pode falar Mione – Rony disse e Hermione o encarou, ela conseguiu ler o mar azul dos seus olhos e aquilo acalmou a jovem.

-Senhor Potter, os japoneses estão conquistando mercado nessa área, agora que sua tecnologia tá começando a se desgastar, eles estão procurando novas áreas para se levanta e investir o capital que esta acumulada isso vai ser uma grande vantagem tanto para você e quanto para eles – falou Hermione, todos arregalaram os olhos e Hermione ficou mais vermelha.

-Bem Hermione; acho que vou apresentar nosso amigo que é nosso representante em relações internacionais, Neville Longbottom! – falou Senhor Potter animado – Essa menina vai nos ajudar muito! – falou ele dando um sorriso. – Depois do jantar você pode me acompanhar para eu apresentá-lo e também vocês podem trocar essa idéia com ele sobre os japoneses, ele está meio perdido! – falou Senhor Potter e Hermione se animou.

-Claro Senhor Potter, será um prazer! – falou Hermione rindo e Rony virou o copo de wisky, que logo um garçom perto se aproximou e colocou mais ainda, Hermione se assustou quando logo que o garçom saiu da mesa Rony já entornava o copo de novo e Harry percebeu.

- Você não está exagerando um pouco demais? – perguntou Harry tirando o copo da mão do amigo, mas Rony com violência tirou o copo da mão de Harry.

-Não estou! – falou se levantado – Vou achar Sirius, pois ele sabe como aproveitar uma festa – falou olhando para Harry e depois olhou para Hermione – Quem sabe; ele seja uma companhia que fale comigo – falou olhando diretamente para Hermione dando um olhar triste para ela, que partiu o coração dela, enquanto o ruivo sai cambaleante para o bar.

Harry percebeu quando Hermione estava com os olhos marejados deixando uma lagrima solitária sair do seu olho, enquanto saia da mesa murmurando que ia retocar a maquiagem e Gina saiu no encalço dela que também viu a cena do irmão a deixando irritada, por ele ter tratando a amiga assim.

Depois do jantar o Senhor Potter foi apresentar Hermione a Neville que ficaram conversando animadamente sobre os negócios, enquanto o os Potter iam até o meio do salão para cantar parabéns e dançar a valsa.
Logo após os parabéns o senhor Potter pediu a atenção de todos novamente.

- Meus amigos! Eu quero agradecer novamente a presença de todos... E dizer que nada me faria mais feliz de que em comemoração aos 25 anos de amor incondicional que eu tenho pela minha esposa, o meu filho Harry participasse dessa valsa... Mas é claro com o seu par... Mas vocês sabem como é os jovens de hoje em dia... Eles me disseram que estão se conhecendo ainda! Esses jovens! Quem os entende? – todos riram do comentário – Harry venha aqui meu filho!

- Vai lá Harry! – Rony deu uma pequena empurrada no amigo – Acho que todos querem conhecer a dama que encantou o coração do jovem Potter!

- Rony! Pare! – Hermione se direcionou ao ruivo, que arregalou os olhos – Vai Harry, antes que ele de um showzinho particular para mais de 600 pessoas... – ela sussurrava diferente de Rony.

-É Harry! Porque você sabe! Eu ADORO dar showzinho! – o ruivo dizia todo torto levantando um copo vazio de bebida.

Harry se afastou dos amigos e foi até o pai, mas ao mesmo tempo procurava uma cabeça ruiva que não via desde o começo dos parabéns.

- Oh! Meu filho Harry! – o Senhor Potter passou um braço pelos ombros do filho. – Que todos já conhecem! É obvio! E Gina Weasley! Sua futura namorada! E quem sabe futura esposa!

Todos olhavam para todos os lados do salão a procura de um movimento da misteriosa Gina. E Rony parecia ter congelado em seu lugar, não podia acreditar o quão ingênuo foi de pensar que sua irmã e seu melhor amigo não tinham nada.

- Gina minha querida! Não se acanhe venha até aqui para começarmos essa dança! – o Senhor Potter continuava a espera quando um aglomerado de convidados se afastou deixando Gina passar, Harry como um bom cavalheiro foi até o encontro dela e a pegou pela mão se curvando e dando um pequeno beijo ali e voltando para perto dos pais.

- Bom agora que achamos a jovem Gina! Que por sinal é extremamente linda também! E venhamos e convenhamos meus amigos! O filho puxou o bom gosto do pai vocês não acham? – o Senhor Potter brincava com todos - Então chega de enrolar porque eu sei que todos querem curtir a festa! Então Maestro! – o Senhor Potter estralou os dedos e uma pequena orquestra começou a tocar uma suave valsa.

- Gi! Eu não sabia que o meu pai ia fazer isso! Eu nem posso acreditar! – Harry dizia enquanto valsava com Gina pela pista de dança sendo iluminados por inúmeros flashes de repórteres que vieram cobrir o evento.

- Se você está surpreso imagine eu! – a ruiva falava com um fio de voz – Eu estou tremendo Harry, e suando frio!
- Não precisa meu amor... Vem aqui – ele a fez encostar a cabeça no peito dele – Relaxa que logo-logo essa valsa acaba.

E acabou depois de um tempo, e os casais foram trocados, Gina agora dançava com o Senhor Potter e Harry com a sua mãe.


- Eu sou um idiota... Idiota... Idiota! O cara! PORQUE VOCÊ NÃO ME TROUXE A BEBIDA AINDA? – Rony brigava com o barman.

- Ei Ronald! Você está exagerando não acha? – Sirius estava do lado do ruivo com uma mão no ombro dele.

- Mas é claro que não Sirius! O que eu to bebendo é pouco pra minha estupidez! Você viu? O Harry e a Gina! Hahahahaha! Eu juro que não imaginava... Aqueles dois... Sabem se esconder direitinho, safadinhos hein! – o ruivo parecia indignado com a demora do garçom e pegou uma garrafa de vodka que tinha ali do lado ainda cheia e começou a virar na boca.

- Meu rapaz! É melhor você ir com calma... – Sirius alertava ainda.

- Para de cortar minha onda cara! Eu só quero me divertir! – Rony bebeu a garrafa como se fosse água – Isso aqui não é vodka! Os Potter já tiver mais bom gosto para escolherem as bebidas! Acho que vou procurar uma bebida descente...


Agora na pista de dançam começavam a tocar as musicas eletrônicas e Harry e Gina se divertiam com os passos inventados.

- Harry que horas são?

- 03h30min Gi! Por quê? Ta com pressa?

- Não... É que eu não vejo o Rony desde a hora da valsa... E não sei como ele reagiu!

- É verdade... Acho que essa não foi a melhor maneira de contarmos pra ele... Vamos procurar ele.

Quando Harry e Gina saíram do meio da pista de dança encontram Hermione desesperada na porta que dava para o salão da recepção.

- Mi o que aconteceu? Porque você ta chorando? – Gina perguntava começando a se desesperar também

- O Rony...

- O que aquele imbecil fez? – Harry havia entrando na conversa.

- Ele veio falar comigo... Eu pensei que era pra pedir desculpas algo parecido... Mas quando ele chegou perto estava com um bafo horrível de bebida, e com uma garrafa de vinho na mão... Ele falou que era um idiota de confiar em mim... Porque ele tinha certeza que eu sabia de vocês dois... E ele era o único otário a não saber... Ai ele começou a sair do salão eu quis ir atrás dele, só que não tive coragem suficiente... Agora ele ta na rua... Nem sei se ta de carro! E se ele tiver! Ele esta bêbado! Pode acontecer alguma coisa com ele! – Hermione chorava compulsivamente agora.

- Vem Gi, Trás ela... – Harry saiu para o salão de recepção e subiu uma escadaria que tinha ali com as jovens atrás dele quando chegaram ao andar superior, existia um corredor com varias portas, Harry entrou em uma porta onde existia uma espécie de quarto para se arrumar com um pequeno sofá, um espelho, um banheiro no canto e uma mesa.

- Fica calma, Mi... – Gina tentava acalmar a amiga que havia sentado no sofá. – A gente vai achar ele...

- Eu vou ligar pro celular dele... – Harry falou.

- Deixa que eu vou ligar Harry... – Hermione tirou o celular da bolsa que carregava e tentava ligar pro celular de Rony que só chamava.


______________________________________________________________________


-SOU UM IDIOTA! – gritava Rony que caminhava sozinho no meio da rua, tinha deixado carro no estacionamento, mas com a demora do manobrista começou a caminhar pela rua e quando percebeu onde estava já via que estava sozinho, sem manobrista “Provavelmente devo tá já longe da festa!” Pensou irritado, enquanto tentava andar pela calçada, já estava tropeçando em sim mesmo.

“No que estava pensando? Ela nunca vai me querer de volta, ela está muito melhor sem mim! Ela tem uma vida promissora, isso é certeza, bem como disse o Senhor Potter! Ela vai se diverti muito naquela festa, nesse momento com certeza ela deve está tratando negócios com o cara mais atrapalhado da face da Terra, Neville Longbottom!”.

-VEJA HERMIONE! – gritava Rony no meio da rua cheia de carros parados, mas ninguém a vista – VEJA HERMIONE! EU SEI VIVER SEM VOCÊ!EU SEI... EU AINDA TE AMO! MAS SEI VIVER SEM VOCÊ! – gritava Rony.


Rony continuara a tentar andar quando foi atravessar a rua viu que seu celular tocava e estava vibrando, ele não estava em condições de pegar o celular, mas quando foi pegar viu que tinha deixado cair.

-MAS QUE MERDA! – gritou Rony que se abaixou e pegou o celular que vibrava no meio da rua, ele viu que o celular tinha parado de tocar, mas ele viu na chamadas, um nome que o fez sorrir “Hermione” ele continuou a sorrir até perceber dois faróis chegando perto dele e uma buzina ser tocada.

______________________________________________________________________

-Já são cinco horas Gi! Ele não atende o celular! – gritou Hermione em lágrimas, Harry e Gina estavam com ela o tempo todo, mas de repente o celular começou a tocar e viu que era um número desconhecido.

-Alô? – perguntou Hermione enquanto Harry e Gina olhavam com atenção a ela.

-Senhorita Hermione? – perguntou uma voz feminina calma do outro lado.

- Sim sou eu!

-Meu nome Catherine Jones, eu estou ligando do Hospital London University... – Hermione ficou branca – Sinto lhe informar... Que seu amigo, Ronald Weasley sofreu um grave acidente... A senhorita poderia... – Hermione nada mais ouviu e se viu numa escuridão antes de ser amparada por Harry e Gina.


*******************************************************************


N/B: ooi :P
demorou pra chegar esse cap, nãão? oo'
Mas pra mim, valeu a pena esperar *o*
Muito trágico esse cap, mas ficou excelente!
Foi bom o Rony saber logo do Harry e da Gina.. eu achei muito injusto eles esconderem dele...
Rony só não descobriu em uma hora boa.. :(
ooutra coisa, esse cap tá enoorme! 8D Foi um belo pedido de desculpas pelo atraso, vocês não acham? :B
Comeenteem! xD

N/A: Aqui eh o carlitos.bom cap postado e como disse vcs iam ser recompensados pela demora..com um cap grande e cheiios de novidades e supresas..dessa vez o cap foi totalmente focado em R/Hr ...bom agora vai começar a parte da fic em q vão acontecer supresas boas....e otras bem ruins.....Bom desculpe a demora mais uma vez....hoje não vai dah p/ agradecer todo mundo q comentou...+ na próxima eu agradeço...e oq será q aconteceu com Rony?alguem quer dar um palpite?


Obrigada mesmo a todos q comentaram na fic...esperam a gente ...bom espero q vcs tenham gostado e COMENNTEM!!por favor!
Carlitos e Yas


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.