Capítulo 9
- Annie?
- Harryzinho! Acho que você esqueceu de me mandar o convite da festinha! – Annie disse entrando e analisando as pessoas dançando e bebendo – Nossa! Querido, depois que a gente deu um tempo, seu ciclo de amizades piora a cada dia...
- Para começar sua hipócrita, ele terminou com você, e pelo que eu percebi, as amizades dele só melhoraram depois que você sumiu da vida dele – Gina tinha chegado perto deles mais vermelha que os seus cabelos.
- E você seria? – perguntou a morena olhando Gina se cima a baixo enquanto pegava um copo e se servia de vinho.
- Não se faça de desentendida sua vaca! Você sabe muito bem quem eu sou! – Gina cuspia as palavras agora.
- Ah sim, agora consigo perceber pelo vocabulário chulo que você esta usando, você é a irmãzinha do Ronald Weasley... Dois pobretões... A gente reconhece mesmo sem querer. – falou a loira, que riu da cara de Gina, sendo que a ruiva começava a ficar feito um tomate “Cabeças vão rolar hoje! Principalmente de uma morena!” Pensou com raiva, quando sentiu Harry se aproximando e ficando entre as duas.
- Não vou deixar você ofender a Gi e o Ron na minha frente! – Harry disse decidido colocando o braço envolto da cintura de Gina e a trazendo mais pra perto.
- O que significa isso meu amor? Você e essa nojentinha estão tendo um casinho? – disse Annie fazendo cara de nojo.
- Não Annie... Ela não é você. – Harry disse começando a ficar bravo – Você foi um caso... Ela não! Agora se você puder fazer o favor de se retirar eu ficaria extremamente grato... – falou a puxando pelo braço.
- Harry Potter! Você esta me mandando embora? – ela estava totalmente pasma.
- Não Klein, eu estou te expulsando do meu apartamento e da minha vida, fui mais claro agora? – Harry falava calmo e perigoso tentando manter a calma.
- Escute bem Potter, e você sua pobretona, você vão me pagar por essa humilhação, estão me entendendo? – disse Annie com um olhar assassino e saindo do apartamento.
- Senhor Potter... Estou orgulhosa de você sabia? – Gina disse com um sorriso sincero.
- Eu também Gi! Agora, depois desse transtorno o que você acha de voltarmos a dançar? – perguntou ainda meio nervoso, mas voltou a puxa para dançar.
- Tudo bem... Mas eu só queria saber como aquela idiota conseguiu descobrir que iria ter festa aqui hoje... –falou indo dançar.
- Esquece meu amor! Ela é uma mal amada, que só quer me infernizar! – falou e Gina o olhou pasma sendo puxada por ele para irem dançar perto das caixas de som.
Gina estava processando aquelas palavras... “Meu amor?” Era bom de mais pra ser verdade.
- RONALD! – Hermione gritava dentro do quarto enquanto Rony estava novamente abraçado com a privada – Você só pode estar brincando! Em uma semana você consegue tomar dois porres? EU NÃO ACREDITO! – gritava Hermione que não acreditava que estava de novo com o namorado no banheiro vendo ele branco grudado na privada enquanto vomitava.
- Mi... Pára de gritar, minha cabeça dói tanto! – Rony disse entrando no quarto sem os sapatos.
- QUER SABER? EU QUERO QUE ELA EXPLODA! – Hermione estava furiosa e chateada.
- Mi... Pede pro pessoal abaixar o som? Essa musica... Minha cabeça... – Rony disse enquanto se jogava na cama e ficava passando a mão pelo cabelo nervosamente.
- Eu não vou pedir nada! Eu vou te dar um remédio pra você dormir e só acordar amanhã isso sim! – Hermione disse indo até uma gaveta e tirando de lá um remédio de pílula azul.
- EU já volto, vou buscar um copo de água. – Hermione disse saindo do quarto batendo a porta do quarto e ainda pode ouvir o um resmungo de reclamação pelo baque que a porta tinha dado.
Quando chegou na sala todos dançavam e bebiam, ela avistou Harry e Gina dançando juntinhos e trocando carinhos, Hermione deu um sorriso e agradeceu por Rony estar no quarto passando mal, mas ao mesmo tempo sentiu ciúmes daquela situação, ela podia estar na mesma situação “Ou melhor” Pensou ela triste no quarto de Rony. Mas ela foi até a cozinha e pegou um copo de água e voltou para o quarto correndo, nem ouvindo as outras pessoas que ou estavam rindo de tão bêbados ou dançando como Harry e Gina.
Ela encontrou Rony do mesmo jeito que o havia deixado.
- Mi? É você? – Rony levantou a cabeça da cama para observar, ele estava vendo tudo meio nublado e tudo estava girando, que daqui a pouco ele achava que estava vendo duas Hermiones. – Tá tudo rodando! – falou ele deitando a cabeça de novo no travesseiro.
-Sou eu sim e trate de tomar o remédio agora e sem colocar para fora! – Hermione disse indo até o ruivo e colocando o remédio na boca dele e entregando a água.
- Obrigado Mi... – Rony disse se ajeitando na cama – Você não vai deitar aqui comigo? – perguntou ele fazendo toda cara de triste do mundo.
- É obvio que não Ronald! Eu vou aproveitar a festa e você que fique ai passando mal, ninguém, absolutamente ninguém o obrigou a beber tanto, você é um irresponsável! E amanhã de manhã quando você estiver melhor, nós vamos ter uma séria conversa, está me escutando? – Hermione falava duramente, e ele já não entendia mais nada apenas fechou os olhos.
Hermione esperou uma resposta que não viria, pois Rony já havia dormido e agora roncava profundamente.
- Ronald, amanhã você não me escapa. – Hermione disse saindo do quarto batendo a porta do quarto dele, mas dessa vez ela não ouviu nenhum resmungo de reclamação, apenas sons de roncos bem profundos.
Hermione voltou para a festa, e encontrou Harry e Gina de novo sentados no sofá conversando com alguns amigos.
- Gi! – Hermione chegou perto e riu quando viu a ruiva pular do colo de Harry. – Fica calma, o Rony está dormindo!
- Como assim dormindo? – Harry se levantou e analisava Hermione curioso.
- Adivinha? Tomou outro porre e estava passando mal, ai dei um remédio pra ele capotar! – Hermione disse com uma mistura de raiva e tristeza se jogando no sofá.
- O Rony não toma jeito mesmo! – Harry disse abraçando Gina pela cintura – Mas sabe... Ele podia tomar uns porres às vezes... – Harry falou cauteloso e Hermione lhe lançou um olhar assassino.
- Por que Harry? – Gina perguntou abraçada ao moreno enquanto ignoravam um pouco Hermione.
- Porque poderemos dar uns beijinhos sem ele pra encher! – o moreno disse com um sorriso.
- Harry! – Gina disse dando risada.
- Ei! Em minha opinião, eu acho que vocês deveriam contar pra ele logo... Ele já esta desconfiando.. – Hermione disse preocupada chamando atenção dos dois.
- É Mi... A gente sabe! Estamos esperando o momento certo, não é Harry? – perguntou Gina.
- Por mim eu contava agora... – Harry deu de ombros.
- Você sabe que não é assim... Eu conheço o Rony, temos que ir devagar... – Gina disse fazendo carinhos em Harry.
- Ou vocês dois! Eu não preciso ficar vendo todo esse romance! – Hermione falou sacudindo as mãos e atrapalhando os dois, ela realmente estava irritada.
- Viu como é bom Mione? Viu como nos passamos vontade quando você esta agarrada com o Rony? – Harry disse brincando.
- É verdade! Vingança! – Gina disse dando vários beijos em Harry.
- Ohh eu desisto! – Mione disse se rendendo fazendo os dois gargalharem.
- Tudo bem Mione, nós paramos! – Harry disse se afastando de Gina.
- Ou! Como assim? Vai ficar longe de mim agora? – Gina fez cara de triste, Hermione não agüentava mais aquele grude e rolou os olhos.
- Desculpe Gi... Mas a Hermione precisa da minha atenção! – Harry disse maroto. – Você gostaria de dançar comigo Mione? - perguntou Harry animado pegando na mão de Hermione.
- Se a Gina não se importar, eu adoraria me divertir um pouco! – Hermione perguntou com o olhar para amiga.
- Mas é obvio que não me importo, né Mi? Mas olha... Não passe esse moreno pra mais nenhuma viu? – Harry e Hermione riram alto enquanto iam para pista.
- Pode deixar senhorita Ginevra! – Mione gritou brincando.
- E você ruiva, juízo! – Harry deu uma piscadela para ela e saiu com Hermione para o meio do apartamento onde tinha um pessoal dançando.
Gina ficou ali sentada durante um tempo observando o pessoal, quando olhou no relógio e viu que já era três da manhã resolveu buscar o bolo pra cantar parabéns para Harry. Pegou o imenso bolo de chocolate com morango, que era todo coberto com uma camada de chantilly e ainda no meio do chantilly tinha os dizeres por uma pasta verde comível “Feliz Aniversário”.Ela foi até a cozinha e acendeu as velinhas e pediu pra um rapaz de rosto redondo abaixar o som. Quando chegou na sala com o bolo nas mãos o pessoal começou a cantar parabéns para o moreno que ria a toa. Quando Harry chegou perto de Gina para apagar as velinhas ele sussurrou para ela.
- Eu espero que esse seja o primeiro de muitos dos meus aniversários que você entre assim. – Harry falou, e assoprou as velinhas e Gina sorria abertamente e Hermione tirava fotografias.
- Parabéns Harry! – Gina disse dando um beijo estalado em Harry na frente de todos.
Depois de todos comerem o bolo a festa continuou animada. Harry voltou a dançar um pouco com Hermione que estava um pouco triste pelo mau comportamento de Rony, que só dançar normalmente, sem sorrisos e Harry percebia claramente isso na nova amiga o quanto ela estava abatida por Rony “O Rony é um otário fazer isso” Pensou Harry com tristeza por Hermione. E Gina continuou sentada no sofá até que escutou uma voz rouca e grave atrás de si.
- O que uma jovem tão linda faz aqui sozinha? – Cedrico perguntou.
- Ah nada de mais... Só observando o pessoal dançando. – falou Gina olhando Cedrico; ele não era de jogar fora, era alto, com cabelos de um castanho bem claro e olhos castanhos que brilhavam.
- E o Harry? – o jovem perguntou se sentando do lado de Gina.
- Tá dançando com a Hermione. – Gina respondeu estranhando atitude Cedrico.
- Ah, mas o Harry não pode deixar uma linda mulher assim, jogada... – o moreno disse colocando uma mecha do cabelo de Gina atrás da orelha, fazendo com que a ruiva se afastasse dele.
- Cedrico... Acho que você não está muito bem... – A ruiva disse se levantando, percebendo que ela estava cheirando a bebida e ele estava meio “alto”.
- O que é isso Gina! Eu estou ótimo! – Cedrico disse tentando se levantar e caindo em cima de Gina.
A ruiva teve que abraçar o jovem para não caírem os dois no chão.
- O que está acontecendo aqui? – Harry tinha chegado e olhava cena, furioso.
- Ah cara! Você não tava cuidando do que é seu... Eu vim aqui... Dar uma olhada... sabe como é né? – Cedrico disse ainda abraçado a Gina, que tentava fazer de tudo para ele largá-la, mas como ele é forte ele não a deixava.
- Me solta Cedrico... – Gina pediu chorosa vendo que Harry já estava ficando nervoso – Ele está bêbado Harry! Será que você pode me ajudar? – pediu chorosa.
- Eu não to não! – Cedrico disse ficando mais mole e se segurando em Gina para não cair.
- HARRY! Eu não vou agüentar segurar ele! – Gina disse tentando manter Cedrico pelo menos um pouco em pé.
- Vem aqui Cedrico! – Harry disse puxando o amigo com brutalidade, tirando Gina de perto – Neville!
- Fala Harry – o rapaz de rosto redondo se aproximou de Harry, olhando de Harry para Cedrico.
- Posso te pedir um favor? – perguntou Harry enquanto tentava ajeitar Cedrico no ombro achando que ele iria desmaiar qualquer momento.
- Claro!
- Será que você poderia levar o Cedrico para casa? Ele está meio alterado! – falou Harry entregando Cedrico para Neville, fazendo os dois quase caírem.
- Ah sim! Eu também já estou indo! Vou levar a Lilá, a Parvati e o Dino, pode deixar ele comigo – Neville disse passando o braço de Cedrico pelos seus ombros. – Até mais Harry!
- Até Nev! E obrigado! – falou Harry cansado.
- Por nada! – disse Neville indo a direção à porta, com uma menina indiana e uma loira e um homem alto negro.
Muitas pessoas já estavam indo embora e dando tchau para Harry que estava extremamente aborrecido com o incidente entre Gina e Cedrico. Gina havia resolvido recolhido fazia uns dez minutos alegando dor de cabeça. Mas na verdade ela estava chateada com Harry, pois ele a tinha evitado depois do que aconteceu com Cedrico.
Quando já se passavam das quatro da manhã todos tinha ido embora e só restavam Harry e Hermione na sala.
- Harry, to indo dormir! To cansadíssima! – Hermione disse dando um beijo no rosto de Harry. – Amanhã nós arrumamos isso! – falou apontando para toda a bagunça de copos de plástico no chão e varias e varias garrafas espalhadas pela mesa de comida.
- Tudo bem Mi, amanhã é dia de faxineira aqui em casa... Ela vai ter um pouco mais de trabalho! Boa noite, to indo também. – falou Harry indo para o corredor também.
- Noite Harry. E deseja uma Boa noite pra Gi também, a e melhoras pra dor de cabeça!
- Pode deixar – Harry disse entrando em seu quarto.
Ele começou a olhar em volta, seu quarto parecia não ter sido invadido na hora da festa “Graças a Deus!” Pensou calmamente e começou tirar a camiseta suada; pensando em ir ao banheiro tomar um belo de um banho, mas percebeu um som de chuveiro no banho, ele sabia que era Gina. Ele pensou em acompanhá-la, mas percebeu que já era tarde e afinal ele estava muito cansado e chateado por ver aquela cena que tinha presenciado na sua festa de aniversário, mas ela não tinha culpa.
“Mas por que tinha que ter ficado agarrada com ele?!” Pensou com raiva “Ela tava agarrada com ele, porque ele estava totalmente bêbado e ele não a soltava!” Respondeu a sua consciência, mas ele foi retirado de seus pensamentos pelo som do chuveiro sendo desligado, ele se lembrou de um negócio e correu para o banheiro.
Quando chegou percebeu que Gina estava toda embrulhada em uma toalha deixando um pouco de suas costas à mostra, era totalmente branca; contia vários pontinhos vermelhos; as famosas sardas Weasley, aquilo fez Harry ofegar.
Ela não o tinha percebido e Gina ficou se secando o cabelo com uma outra toalha, quando olhando no espelho, secou o espelho que estava todo esbranquiçado pelo vapor do chuveiro e continuou se secando e olhou para o espelho, percebeu pelo reflexo um homem de cabelos revoltos sem camisa, mas ela não se assustou com ele, mas percebeu o olhar que ele mandava para ela a deixou totalmente arrepiada; os olhos deles transmitiam amor? Desejo? Carinho? Orgulho? Paixão? Decepção? Tristeza? Horror? Gina não sabia dizer, ela ainda estava chateada com ele isso é verdade, mas o olhar que ele dirigia a ela, era uma coisa que ela não sabia o que sentia e nem ao menos sabia o que significava. Apenas viu o quanto aquele olhar transmitia um sentimento que ela não sabia decifrar, apenas ficou fascinada por sentir um monte de emoções que aquele olhar estava causando em sua cabeça, ela realmente estava se sentindo tudo, de decepção a amor, de dor a carinho. Eles ficaram assim por vários minutos, ele e Gina pareciam que não tinha desejo ou coragem de se mover, de acabar o olhar que cada um transmitia.
Harry sentia tudo que vinha de Gina, aquele olhar estava fazendo ele totalmente anestesiado, mas uma lembrança em sua cabeça o fez se lembrar o porquê invadira o banheiro e calmamente começou a andar em direção a ela.
Calmamente ela o viu se aproximar dela, nenhum teve a coragem de parar com aquele momento, os olhares ainda se mantia, um ao outro. Unidos como se eles já tiveram conhecimento de que aquilo sempre ocorria, como se já se conhecessem por se olharem.
Harry se aproximou e a abraçou pelas costas, mas mantia o contato visual, o ambiente começou a ficar tenso, ele e Gina pareciam não ter membros ou seus cérebros que os não faziam se mexer.
- Não sei o que você me faz sentir – falaram os dois, “Mas é realmente forte” Pensaram os dois.
Hermione estava se arrumando para dormir. Tinha tomado um banho e estava na cama sentada tentando ler um livro, enquanto seus pensamentos eram invadidos por emoções de tristeza, decepção que Rony tinha feito a ela de novo.
Ela havia resolvido dormir na sua cama hoje, estava muito chateada com o ruivo.
“Será que ele nunca vai criar juízo?” Mione pensou jogando o livro para o lado deitando virada de costas pra figura do ruivo que roncava.
- Harry... – Gina começou desviando os olhos do espelho. – O que deu em você?
- Não sei... – Harry respondeu sinceramente brincando com uns fiozinhos soltos da toalha de Gina.
- Como assim não sabe Harry? – Gina disse se virando de frente para o moreno.
- Eu não sei... Só não sei... – o moreno disse olhando nos olhos da ruiva – Eu me senti extremamente mal de ver você com o Cedrico.
- Você sabe que eu não estava fazendo nada com ele... – ela falou enquanto repousava a cabeça no peito de Harry – E que nem iria fazer...
- Eu senti ciúmes... Mas foi tão forte que fiquei fora de mim! – o moreno desabafou enquanto afagava os cabelos de Gina.
-Ah, Harry! Não precisa, você confia em mim? – A ruiva perguntou segurando o rosto dele com as mãos.
- Eu confio, MUITO! Mas não consigo me controlar entende? Alguém te elogiar é uma coisa... Mas te tocar... Gina só eu quero... Só eu posso! – Harry falou apertando a ruiva contra si. – Você me entende? Eu quero estar com você em todos os lugares em todos os momentos... Não quero perder você por nada! Agora que te encontrei...
- Você não vai me perder... Pelo simples fato de que eu não quero te perder! – Gina disse encerrando a conversa e beijando o moreno.
Harry pensou que estava louco. Gina era maravilhosa e o fazia viajar no tempo e no espaço.
Eles se beijavam calorosamente, Harry pegou Gina no colo por debaixo dos joelhos e a colocou sentada na pia.
A ruiva enlaçou o moreno pela cintura e o trouxe mais pra perto.
Para os dois não parecia existir o ontem... O amanhã... Nem o hoje. Eram só Harry e Gina curtindo o momento juntos.
O clima realmente estava esquentando no banheiro as mãos explorando cada parte dos corpos unidos, que só se separavam pela tolha que cobria Gina. A cada investida de Harry, a ruiva se sentia mais amolecida e anestesiada se não parassem com isso logo as coisas iam ficar fora de controle. Quando sentiu as mãos de Gina descerem por suas costas Harry soltou um gemido que trouxe toda a sua sensatez de volta e por mais que doe se encerrou o beijo, colando sua testa a dela.
- Acho que preciso tomar um banho... – Harry disse com os olhos fechados, para tentar se controlar, sabia que Gina não queria que eles avançassem tanto em tão pouco tempo e ele respeitava isso da parte dela, afinal as coisas mais difíceis de conseguir são as mais difíceis de ir embora. Então se fosse demorar a ter Gina totalmente em seus braços... Ele esperaria o tempo que for só pra ter a ruiva para sempre.
- Obrigada... – A jovem disse dando um leve beijo na boca de Harry – Eu vou indo então...
- Como assim? Não vai dormir comigo hoje? - Harry perguntou assustado.
- Não desse jeito... – Gina disse marota descendo da pia.
- Não Gi! Espera! – o moreno disse a colocando de volta na pia – Você esqueceu de uma coisa antes de ir se trocar... – Harry tirou de dentro do seu bolso a tornozeleira e a colocou na jovem – Pronto... agora você pode ir!
- Hei! E a sua correntinha cadê? – a Ruiva disse colocando a mãe dentro do bolso traseiro de Harry e tirando dali a correntinha. – Hmm... ainda bem que continua aqui, viu senhor Potter! – ela colocou a correntinha nele e se levantou da pia indo para o seu quarto.
- Essa Ruiva ainda vai me enlouquecer! – o moreno disse entrando no chuveiro gelado.
Quando Harry saiu do banho foi para o seu quarto e não encontrou Gina lá, então colocou uma regata branca e um short preto que fazia de pijama e foi para o quarto de Gina.
- Gi?- Ele disse abrindo a porta e colocando a cabeça no vão.
- Oi... – Gina respondeu sonolenta da sua cama.
- Por que não foi pro meu quarto? – Harry perguntou chegando mais perto da cama da jovem.
- Ah... eu estava tão cansada que capotei aqui... – a ruiva se virou na cama para olhar Harry.
- Bom, se você me quiser posso te levar... No colo... – o moreno sugeriu maroto.
- É lógico que eu quero dormir juntinha com você... Mas estou com tanto sono que não agüento nem levantar – Gina disse manhosa se enrolando no lençol.
- Não seja por isso ruiva! – Harry chegou mais perto e a pegou no colo, mas quase derrubou a jovem quando viu que ela só estava vestida com um micro short branco e um sutiã da mesma cor. - Desse jeito você me enlouquece Gi! – Ele disse enquanto passava pela porta.
- Eu o que Harry? – Gina disse se acomodando no colo do moreno.
- Nada Gi...
Harry colocou Gina em cima da cama e deitou ao lado dela puxando os lençóis.
- Gi? – Harry virou ela de frente pra ele.
- Hmm...
- Eu preciso falar uma coisa... Sabe aquela que eu to tentando dizer... – Harry começou a engasgar.
- Fale Harry. – Gina disse com os olhos fechados.
- Eu te amo! – o moreno falou pausadamente e seguro de si.
Gina abriu os olhos vivamente castanhos e encarou o moreno.
- Eu também... – ela disse abrindo um sorriso sendo copiada por Harry.
- Boa noite meu amor... – Harry disse a abraçando.
- Boa noite...
Os raios solares esquentaram o rosto de Harry, que despertou bem devagarzinho, mas não se mexeu, pois viu uma manta de cabelos ruivos espalhados no travesseiro ao lado e o rosto da dona deles repousando em seu peito. Abriu um sorriso maravilhoso ao ver o jeito angelical que Gina dormia... Ela ficava linda de qualquer maneira.
O moreno sentiu vontade de ficar ali pra sempre, mas a obrigação os chamava, hoje eles iriam começar a arrumar a casa das meninas.
- Gi... – o moreno chamou fazendo carinho no braço dela. – Acorda Gi.
- Hmm – a ruiva murmuro e se virou de costas para Harry.
- Hei Dorminhoca, vamos acordando! – Harry falou virando a ruiva pra ele.
- Tá bom... Já acordei! – a ruiva disse fazendo bico.
- Bom dia meu amor... - o moreno disse dando um beijo carinhoso em Gina.
- Sabe que você me chamando assim eu consigo me acostumar? - A ruiva disse abrindo os olhos.
- Mas é pra se acostumar – Harry falou se levantando – Eu vou tomar café, você quer?
- Café? – Gina disse olhando pro relógio – Às duas da tarde?
- Nossa! Será que o Rony e a Mione levantaram? Então eu vou tomar um banho e você devia levantar também! Eu sinceramente não vou me importar se você vir tomar um banho comigo! – o moreno disse entrando no banheiro para fugir de um travesseiro.
- Você é muito safado, Potter! – Gina gritou e se jogou na cama de novo.
Rony acordou com a cabeça latejando, quando olhou para o lado não encontrou Hermione e se lembrou de quase tudo que acontece na noite passada.
- Eu sou um idiota... – Ele disse esfregando a sua cabeça com as mãos. – Ai que dor!
Ele virou para o outro lado e viu Hermione deitada na cama dela virada de costas para ele. O ruivo percebeu que ainda estava com a roupa da noite anterior e por sinal ela estava bem mal cheirosa.
- Saco! – ele murmurou se levantando e indo para o banheiro tomar um banho.
Quando terminou vestiu uma calça jeans velha e uma camiseta branca, e resolveu ir acordar Mione.
- Mi... ? – ele chamou – Mi acorda... olha a hora, a gente tá atrasado, não vamos começar a arrumar a casa hoje?
- Me deixa Rony... – a morena falou cobrindo a cabeça com o lençol.
- Vamos Mi, preciso tomar um remédio minha cabeça... ta explodindo! – o ruivo disse, mas se arrependeu quando Mione sentou na cama em um estalo e o perfurou com os olhos.
- Dor? Você está com dor, Ronald? – a morena disse se levantando e sacudindo o dedo na frente dele. – Mas será que você lembra do vexame que deu ontem?
Rony fez menção de falar algo, mas Hermione o impediu levantando a mão.
- Calado Ronald, eu é quem vai falar agora! Você pensa que vai chegar aonde assim?
Eu mal cheguei e já vi você bêbado duas vezes! Imagina as vezes que eu não estava aqui?! Quantas vezes você já encheu a cara e ficou ai, jogado pelos cantos?! Hein, Ronald?! Quantas?!
- Não é bem assim Mi! – o ruivo tentou se justificar. – é divertido às vezes!
- VOCÊ ACHOU DIVERTIDO ME DEIXAR SOZINHA? ACHOU DIVERTIDO FICAR BEBADO NA FESTA DO SEU MELHOR AMIGO? VOCÊ SABE POR QUE VOCÊ NÃO DEU UM VEXAME NA FRENTE DE TODO MUNDO? PORQUE EU TE TROUXE PRO QUARTO! QUER DIZER QUE QUANDO EU NÃO ESTAVA AQUI VOCÊ ACHAVA DIVERTIDO SER MOTIVO DE PIADA PARA OS OUTROS? – a morena gritava tremendo de raiva e decepção. – EU PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE MELHORADO RONALD! OU SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONHECE O SIGNIFICADO DE AMADURECER?
- Harry! – Gina entrou correndo assustada no banheiro encontrando o moreno de toalha enfrente ao espelho fazendo a barba.
- Que foi, Gi? – Harry perguntou enquanto passava a gilete no rosto.
- A Mione está aos berros com o Rony! – Gina disse aflita.
- Por quê? – o moreno perguntou se virando com uma sobrancelha levantada e com o rosto cheio de espuma.
- Parece que é alguma coisa por ele ter bebido muito! Nunca escutei a Mione gritar assim! - A ruiva disse com os olhos arregalados.
- Calma Gi... O Rony ta precisando de umas broncas mesmo! – Harry disse dando ombros e continuando a fazer a barba.
- Como assim? Por quê? – Gina disse encostando-se ao batente da porta.
- Oras, seu irmão já me deu um tremendo trabalho com esse negocio de ficar bêbado, sabe?
- Ele fica assim direto?
- Só quando tem festa... Já me acostumei até viu... – Harry disse enquanto terminava a barba e enxaguava o rosto. – Gostou? – ele perguntou passando a mão pelo rosto.
- Vem aqui me deixa sentir – Gina falou com um sorriso maroto.
- Ui! Você vestida assim e me chamando desse jeito... Acho que vou perder o controle, hein ruiva! – Harry disse abraçando Gina pela cintura e passando o rosto na bochecha dela.
- Haha! Boa tentativa Potter, mas não vou cair nos seus encantos tão cedo! – a ruiva falou tentando se controlar sobre as pernas.
- Gi... Você fala mais gosta quando eu te pego assim... – o moreno apertou mais as mãos em volta da cintura dela e a trouxe mais pra perto num gesto brusco, mas aconchegante – Eu sei que você perde o controle quando eu te beijo... Eu sei ruiva... Eu sei de tudo isso...
Gina precisou se segurar em Harry para se manter em pé.
- Harry você ficou lindo assim! – foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
- Hmm que bom que você gostou, eu já tava enjoado daquela barbinha rala - o moreno disse dando beijinhos no pescoço de Gina.
- Harry... Agora você pode ir pro seu quarto se trocar... Que eu vou tomar meu banho.. – Gina disse tentando se livrar dos braços do moreno.
- Você é má... Muito má... – Harry disse dando um leve beijo em Gina e a soltando – Mas eu vou me trocar porque a gente precisa comprar as tintas, né?
- Verdade! Estou ansiosa pra começar a arrumar a minha casa nova! – Gina disse separando uma toalha.
- Sei... você quer é se livrar de mim! – Harry disse se fingindo de triste – Tudo bem ruiva... eu vou pra lá todos os dias, você vai ver!
- Eu duvido! Você vai esquecer de mim fácil! – Gina disse encarando o moreno.
- Veremos então, Ginevra Weasley! – o moreno falou fechando a porta do quarto.
- Mione! Por que você está tão exaltada? – Rony disse sentando na cama.
- Cala essa boca Ronald! Eu vou tomar um banho e quando eu voltar não quero ver a sua cara nesse quarto você está me entendo? – Hermione disse furiosa entrando no banheiro e fechando a porta com tudo.
- Mione para com isso! – Rony disse encostando-se à porta – Me desculpa tá? Mas você não precisa ser tão careta! - Mas logo se arrependeu quando escutou um grito abafado vindo do banheiro. – Mi, o que aconteceu?
A porta do banheiro se abriu com um estrondo assustando Rony.
- CARETA RONALD? EU SOU CARETA? SE EU SOU “ CARETA” PORQUE AINDA ESTA COMIGO? HEIN?! SERÁ QUE SER CARETA É QUERER O BEM DE QUEM A GENTE AMA? SERÁ QUE SER CARETA É NÃO VER VOCÊ ABRAÇADO COM A PRIVADA? AH, DESCULPA ENTÃO RONALD! SE ISSO É SER CARETA EU VOU CONTINUAR A SER CARETA! E SE NÃO ESTIVER SATISFEITO PORQUE NÃO TERMINA COMIGO?! – a morena gritou enquanto chorava abertamente.
- MI! PELO AMOR DE DEUS! EU NÃO QUERIA DIZER ISSO!
- MAS DISSE RONALD! ENTÃO SERÁ QUE VOCÊ PODE IR PARA QUALQUER LUGAR MENOS NA MINHA FRENTE? – Mione disse batendo a porta do banheiro.
- MIONE PELO AMOR DE DEUS! – o ruivo tentou argumentar, mas não obteve resposta, somente o barulho do chuveiro sendo ligado. – Eu sou um idiota mesmo...
- Gi! Gi! – Harry entrou correndo no quarto e encontrou a ruiva colocando uma regata branca, mas ainda estava só de calcinha. – Uou!
- Harry! – Gina falou se cobrindo com a sua calça jeans escura. – Vira de costas vai!
- Tá bom! - o moreno se virou e ficou assoviando alguma canção. – Pronto?
- Pronto Harry! O que você quer de tão urgente! – Gina disse colocando as mãos na cintura.
- O Rony e a Mione estavam gritando feito loucos! E agora?
- Como assim? Será que eles brigaram feio mesmo? – Gina falava enquanto prendia os cabelos em um rabo de cavalo.
- Acho que sim viu... – ele se jogou na cama para ficar observando os movimentos de Gina.
- Porque você está me olhando assim? – Gina perguntou com um olhar maroto.
- Você é linda sabia?
- Sim, eu sei!
- Convencida!
- Realista!
- EI! Essa palavra é minha! – o moreno levantou rindo.
- Não mais!
- HERMIONE! EU NÃO VOU SAIR DAQUI! – O ruivo gritava por trás da porta, mas dessa vez ele obteve resposta.
- RONALD, POR FAVOR... EU SÓ QUERO FICAR SOZINHA UM POUCO!
- NÃO MIONE! EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ A GENTE TER UMA CONVERSA DE ADULTOS!
- ADULTO RONALD?! AGORA VOCÊ QUER SE PORTAR COMO UM ADULTO? DEPOIS DE TER AGIDO COMO UM ADOLECENTE! PELO AMOR DE DEUS, NÉ!
- OU VOCÊ SAI DAÍ OU EU ARROMBO ESSA PORTA!
- ENTÃO DERRUBA! VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM!
- VEREMOS ENTÃO! – o ruivo disse dando uns três passos para trás.
-UM...
- DOIS...
- TRÊS!
________________________________________________________________
Hey pessoas! Yas aqui!
Até que esse cap nem demorou pra sair né?
quatro dias? rapidinho né! to tentando não demorar!
mas o Carlitos foi viajar ='[
então a proxima atualização vai ser só depois do dia 22! =/
Mas vai valer a pena viu! eu garantoo!
Mas obrigada mesmo por não abandonarem a fiC, oS comentarios são muitoo importantes também! então leiam e comente! POR FAVOR! e espalhem a fic eim! =D
Espero que tenham gostado desse capitulo... tive que escrever uma boa parte sozinha porque o Carlitos já foi viajar né =/
Deixem um coment! preciso saber o que você estão achando eim!
Obrigada
Bjos
Carlitos e Yas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!