Nicky e Sirius
Capítulo 3: Nicky e Sirius
Nicky e Sirius foram direto para o apartamento que dividiam. Os dois discutiam bastante, mas sempre acabavam fazendo as pazes. Nos últimos tempos eles não tinham muito tempo para ficar juntos, pois sempre havia um novo ataque e um dos dois era chamado para enfrentar os comensais.
Nicky tinha muito medo de perder Sirius (mesmo que nunca dissesse isso), ele era muito importante para ela. Ela sabia que o amava, e também sabia que nunca iria amar alguém como o amava. Não sabia o que faria se o perdesse.
Sirius também amava Nicky mais que tudo e tinha muito medo de perdê-la. Nunca tinha sentido o que sentia por ela, ele sabia que ela era especial. Mas nunca dizia essas coisas sabia que ele era orgulhoso demais para dizer (assim como ela).
==========
- Acho que vou tomar um banho. – Nicky disse assim que entraram em casa.
- Acho que vou com você. – ele disse com um sorriso maroto.
Nicky não se opôs, conhecia Sirius muito bem e sabia que se não deixasse, no final da noite os dois acabariam brigados. “Isso que dá ficar namorando um cara genioso que nem eu” ela pensava.
==========
Depois do banho Sirius e Nicky estavam deitados na cama abraçados. E ele sentiu que precisava dizer aquilo, mesmo sendo orgulhoso. Então respirou fundo e olhou dentro dos olhos daquela mulher maravilhosa e começou a falar.
- Nicky. – ele começou.
- Oi. – ela disse, estranhando o comportamento dele.
- Eu preciso te dizer uma coisa. – ele continuou, mas não sabia como dizer aquilo.
- Fala. – ela disse olhando nos olhos dele, então ele tomou coragem.
- Você é muito importante pra mim, eu te amo muito. – ao ver a surpresa no rosto dela acrescentou – Sei que não costumo dizer essas coisas, mas eu preciso. Não sei o que eu faria da minha vida sem você, porque minha vida é você. Sem você eu não tenho sentido. Sempre que chega alguma missão eu luto com todas as forças porque preciso ver você de novo, preciso sentir você perto de mim. E quando você vai pra uma missão eu fico com o coração na mão, com medo que alguma coisa aconteça a você. Eu te amo mais do que achei que poderia amar alguém em toda a minha vida!
- Sirius... – ela não sabia exatamente o que fazer, nunca tinha imaginado que um dia Sirius pudesse se declarar daquela forma. Tinha adorado saber de tudo aquilo, mas tinha ficado totalmente sem ação.
- Nicky? – ele chamou receoso, não sabia se ela tinha gostado ou não.
Agora ela sabia o que tinha que fazer, tomou coragem, olhou nos olhos dele e começou.
- Sirius, eu também te amo muito. Também não sei o que seria da minha vida sem você. Desde que a gente começou a ficar junto, você passou a ser o meu mundo. A minha felicidade é saber que você está sempre do meu lado, que você me ama assim como eu te amo. Também fico muito preocupada sempre que você vai pra alguma missão, tenho medo de te perder e não ter você do meu lado. Você é um pedaço de mim, quando você fica triste eu também fico, quando você fica feliz eu também fico. Não quero te perder nunca porque acho que se perder esse pedaço de mim, que é você, vou morrer com o coração completamente dilacerado. Eu te amo, e você é que me faz querer estar viva!
Os dois se olharam, se beijaram e se amaram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!