7- O termino da conversa, as b
7- O termino da conversa, as brincadeiras e a descoberta
-Este é o mesmo Remo Lupin que eu deixei aqui há uma semana atrás?? – perguntou porque esta passando muitas coisas na sua mente, ele continua igual a uma semana atrás, mas agora sem efeito da poção.
-Sim, sou eu mesmo, só que como eu fiquei com medo de perder a minha doidinha, eu perdi um pouco da vergonha para poder te ter ao meu lado – o sorriso dele era inconfundível para ele, e lá estava ele novamente, olhando pra ela, com aquele sorriso que tanta mexia com ela.
-Será que da pro senhor parar de sorrir assim, por favor!!! – a carinha de cachorro abandonado que ela pegou emprestada do primo, foi a causa da risada dos amigos.
-Ih, olha lá Almofadinhas, a Tonks roubou sua expressão – e caiu na gargalhada vendo que a menina fazia igualzinho ao amigo mesmo.
-É agora Pontas, só falta ela ficar na forma original dela e o lobinho vai pensar que esta na minha frente – e levou as meninas junto com ele na gargalhada, afinal todos estavam imaginando a cena que seria Remo tentando beijar Sirius.
-Ah, eu sempre desconfiei...
-Pode parando Vi, lá vem você com suas suposições – cara de brabo era pouco pra descrever como Sirius estava.
-Mas não te mete onde você não foi chamado Almofadinhas – agora ela também estava furiosa com o metido.
-Gente, vocês já pensaram numa coisa!!! É melhor vocês dois – e apontou para Sirius e Vivi – pararem de brigar porque o Aluado esta com a Tonks e eu e o Pontas também nos acertamos, só falta vocês agora né – e olhou com os olhinhos suplicantes e maliciosos para os dois.
Sim pior do que assistir briga da ruiva com o maroto, era ver uma da morena com o moreno, era assim que a escol se referia quando Vi e Si brigavam, o duelo dos morenos.
Pararam de se beijar e viram que os amigos estão dando risadas, e após alguma coisa dita por Lily, sua amiga Vi tinha fechado a cara para todos e estava preste a se levantar quando Sirius a puxou para si.
-Então você não acha que a Lily esta certa marotinha????
-Não acho não Al, ainda não esta na nossa hora ainda – terminou de falar e baixou a cabeça para poder suspirar tranquilamente.
-Já me intrometendo na conversa de vocês aí, porque não Vi, puxa você gosta dele que eu sei, então lhe de uma chance – o lobinho esta tentando já que ela escutava mais ele do que os outros.
-Eu sei lobinho, mas acontece que seu amigo aí é um galinha que não tem correção mais não – sua fala era fraca e demonstrava a tristeza que ela tinha em seu coração.
-Hei, eu não to ficando com mais nenhuma menina por sua causa, fico perto de você 24 horas por dia e você ainda diz que eu não mudei??? - como era difícil convencer aquela menina cabeça dura, ele pensava enquanto segurava as lagrimas que tentavam sair de seus olhos o traindo.
-Al, eu tinha pensando em te dar uma chance e responder que sim, a pergunta que você me fez ontem, mas quando eu acordo e desço as escadas o que eu vejo, o garoto que diz que me ama e que me quer como namorada na noite anterior se agarrando com uma menina do quarto ano, QUARTO... Alem de tudo virou pedófilo Sirius???? – deixou a pergunta no ar e seu desabafo e saiu em direção ao lugar que mais gostava na escola, uma arvore enorme quase do mesmo tamanho do salgueiro lutador, mas que não matava ninguém, ao lado do campo de quadribol.
-Alguém sabe me explicar que historia é esta de que eu estava me agarrando com uma piralha??? – o pavor estava em sua face e as lagrimas finalmente caíram e caiam cada vez mais.
-Oi lindinho, então ainda esta de pé o nosso encontro mais tarde??? – uma menina do quarto ano se aproximou e perguntou para Almofadinhas que não estava entendendo nada do que ela falava.
-Como assim encontro menina... você pirou é??? – ele estava incrédulo com a ousadia da menina.
-Você combinou comigo hoje na sala comunal antes do café esqueceu, em falar nisto, eu to amando ficar com você – o sorriso na menina era de orelha a orelha e agora Remus estava entendo o que a amiga estava falando antes.
-Eu não combinei nada com você sua maluca, eu desci com o Pontas para o café e não fiquei na sala comunal em um segundo sozinho, quando mais com você, agora sai fora daqui logo garota – ele se levantou e apontou para as amigas da menina que estavam a esperando.
-Eu vou, mas você ainda ira se arrepender de me usar e jogar fora – ameaçou e foi chorando ate as amigas que a esperavam.
-Calma Almofadinhas eu já entendi tudo o que esta acontecendo e logo, logo você terá a sua maluca ao seu lado, mas eu vou precisar da ajuda de todos pra descobrir quem foi o engraçadinho que fez a brincadeira com a menina lá – colocou a mão no queixo e começou a coçar-lo enquanto pensava – ninguém tem nenhuma idéia??? – a perguntava foi tão normal, mas quando ele viu a cara dos amigos que estavam sem entender nada caiu na gargalhada, não antes de puxar sua Ninfa para perto já que ela estava no mínimo um metro longe dele e isto era demais.
-Ninguém esta entendendo nada lobinho do meu coração o que você esta falando – Tonks falou pra ver se ele explicava o que aconteceu.
-Simples meus caros amigos a Vivi disse que viu o Almofadinhas com uma menina do quarto ano hoje de manha, por isto não aceitou seu pedido de namoro, eu estava sem entender porque sabia que ele e o Pontas tinham saído um pouco depois de mim juntos, final eu já estava aqui tomando café quando eles chegaram, e aí aparece uma menina do quarto ano, ah sim aquela que veio aqui é a Natalia McFadden e diz que ficou com o Sirius hoje na sala comunal, assim como a Vivi falou, só que ele estava aqui, então o que me vem em pensamento é que alguém no mínimo tomou a poção polisuco para se transformar no nosso amigo ali e ficar com a menina, agora só temos que saber quem seria estúpido pra se meter com os marotos, acabar com um romance de um de nós e ainda ter inveja dele e o pior gosta da menina pra ter tido este trabalho todo – terminou e viu que seus amigos estavam perplexos ate mesmo Lily com a rapidez de que ele resolveu o problema todo.
-EU TE AMO REMUS LUPIN, VOCE ME SALVOU DA MORTE, MEU ANJINHO DA GURDA, VEM CÁ QUE EU VOU TE ENCHER DE BEIJOS MEU LINDOOOOOO – e saiu correndo atrás de Lupin que quando o amigo começou a falar saiu de fininho de perto dele.
-VEM CA REMINHU, EU TE AMO MEU MAROTINHO DO MEU CORAÇAOZINHU – e corria atrás do amigo entre as mesas da sonserina e da corvinal.
-EU TAMBEM TE AMO ALMOFADINHAS, MAS NÃO PRECISA SE DECLARAR PRA MIM AQUI NÉ, ESPERA ATE NÓS CHEGARMOS AO QUARTO SIRINHUS – e correu na direção do amigo, se abraçaram e ficaram pulando e gritando, se abraçando e se beijando, enquanto todas as meninas do salão ficavam pasmas com o acontecido e Tiago, Lily e Tonks rolavam de tanto rir da cena dos dois marotos.
-Vocês dois não tomam jeito não né, olha a cara de desapontamento das meninas da escola – conseguiu falar depois de muitas risadas no meio da frase.
-Ah Tiago esquece estas meninas ate porque o lobinho aqui tem dona ok!! E não é o seu amigo Almofadinhas não, vem cá Remo – e o puxou pela gravata para perto de si, lhe deu um beijo que contagiou ate Pontas e Lily, enquanto Sirius bagunçava o cabelo dos amigos e fingia que estava beijando uma garota com os braços fechados no ar.
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aew eu não devia estar aqui postando cap da fic, mas já que eu me desliguei um poquinhu sem poder das minhas provas e trabalhos... aí esta.... LEIAM COM A MUSICA PLEASE!!!
Este cap eu coloquei um pouco dos outros casais né fazia tres cap que eu mal citava eles e apesar da fic ser mais do casal 20, o titulo é MAROTOS, entonces.....
Vamos aos agradecimentos
Malu: volte sempre menina e seja bem vinda viu - se puder da uma lidinha nas minhas outras fic....
Larinha: vlw miga por mais uma x comentar nesta minhas loucras e TEM QUE DIVIDIR O LOBINHU SIM ¬¬...kkkkkkkk
Letra de Treat me right ( trate-me bem)
A primeira noite em que eu vi você
Eu nunca vou esquecer
Baby você foi uma estrela
Daquele ponto em diante
Éramos sempre você e eu
Brilhando tão bonito
Mais tarde com os seus amigos
Você me tratou como se eu estivesse morto
Era como se eu fosse invisível
Não posso deixar passar
Foi inesquecível
Não posso deixar passar
Eu só quero que você saiba
Não posso deixar passar
Situações que não podem ser vividas
Não posso deixar passar
Eu não posso deixar
Eu não posso deixar
Então me diz porque você diz que me quer
Quando tudo que você faz
É me pressionar
Você sempre me diminui
Em público
Quando ninguém está por perto
Para me dizer que me ama
Me faz dizer oh, não
Eu vejo você sozinha
Eu estou a meio caminho da porta
A menos que você se vire
E me trate bem
Oh, você me confundiu
Oh, você me confundiu
Eu não sou alguem que você pode disrespeitar, oh
Como você se sentiria se estivesse em meu lugar?
Se sentindo usado, com um coração marcado.
Eu não posso deixar
As situações criticas
Eu não posso deixar
Relacionamento é piedoso
Eu não posso deixar
Tudo está desabando
Eu não posso deixar
Porque você é tão hipócrita
Então me diz porque você diz que me quer
Quando tudo que você faz
É me pressionar
Você sempre me diminui
Em público
Quando ninguém está por perto
Para me dizer que me ama
Me faz dizer oh, não
Eu vejo você sozinha
Eu estou a meio caminho da porta
A menos que você se vire
E me trate bem
Vo-vo-você não faz bem pra mim
Você não é boa pra mim
Você simplesmente não é boa pra mim
Eu sei que você não é boa pra mim
Você sabe
É errado me tratar friamente
Ninguem para segurar
Um dia eu vou dizer adeus
O que vai ser?
Garota, eu vou embora
A menos que você se vire
E me trate bem
Então me diz porque você diz que me quer
Quando tudo que você faz
É me pressionar
Você sempre me diminui
Em público
Quando ninguém está por perto
Para me dizer que me ama
Me faz dizer oh, não
Eu vejo você sozinha
Eu estou a meio caminho da porta
A menos que você se vire
E me trate bem
Eu vejo você sozinha
PROPAGANDA BACKSTREET ALL RIGHT
sim eu AMO pop, principalmente BACKSTREET BOYS e estou hiper mega ultra feliz com este cedo novo \0/\0/\0/
Bem é isto por hoje.... não vai ter conversa com o lobinho agora, mas no proximo eu recompenso... beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!