Cap 5º - A tristeza de Ninfa..
MENINAS OLHEM A FIC, ESCUTANDO ESTA MUSICA É LINDA
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos.
Tonks lia o pergaminho e não acreditava no que estava acontecendo. Desde quando o melhor dos marotos, estava apaixonado por ela??? Eram tantas as coisas que aquela maldita poção estava fazendo que o pensamento de dar a contra-poção já estava rondando em sua mente.
Terminou de ler a carta, se levantou e sai correndo em direção aos terrenos da escola. Quando chegou ao lado de fora, foi em direção a casa dos gritos, “que lugar melhor pra pensar, onde ele passa as noites de lua cheia”. Sim as Marotas sabiam do segredo dos meninos, e após descobrirem ficaram mais unidas a Remo, o que com certeza deixou Tiago e Sirius com ciúmes no começo, afinal suas amadas, viviam paparicando seu amigo.
Na sala os quatro olhavam intrigados para o lobinho. Os meninos o viram escrevendo a carta, Sirius estava querendo se levantar e grudar o amigo na parede, enquanto Tiago sabia exatamente o que acontecia “ o nosso lobinho se declarou”. Nas mesas da frente Lily e Vivi se olhavam com certo brilho nos olhos, afinal ela ter sido escolhida para a poção do Remo, tinha sido planejada por ela, “ era o único jeito dele falar que ama ela”, era o pensamento de Lily quando viu o olhar triste do amigo.
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Ninfa estava na casa do gritos pensando e chorando, isto é, mais chorando do que pensando, sabia que esta amostra de sentimentos do amigo era efeito da poção e não realmente o que ele sentia, e isto a fazia ficar completamente mais maluca do que já era.
Como queria poder responder que o amava, mais que tudo, que nada mais importava do que estar ao lado do menino que amava, e que a sua condição especial não era nada de mais pra ela, afinal o teria três semanas por mês, e isto era com certeza um privilegio. Privilegio sim, Remo sempre foi o mais fechado dos Marotos, nunca demonstrou sentimento a não ser aos amigos e a Vivi que era como sua irmã, mas e ela??? Ela??? Era isto que se perguntava enquanto mais lagrimas, rolavam em sua face. Ela nunca teve nenhuma demonstração de afeto por parte dele, sempre imaginou que fosse um amor impossível, porque ele nunca deixou que nenhuma mulher entrasse em seu coração. Mas será que ela tinha conseguido? Se a resposta fosse sim, em qual parte que foi. Na de ignorá-lo um pouco, ou na parte em que vivia constantemente e nunca deixava que nada a colocasse pra baixo.
Um riso soou em sua mente, a final seus pensamentos estavam contradizendo com a verdade que estava acontecendo naquele momento. Ela estava cabisbaixa ao extremo, nunca tinha sentido aquele aperto no coração antes. Seria esta a verdadeira dor do AMOR??
Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame
Quem você é
De onde você veio
Não me importa o que você fez
Desde que você me ame
Enquanto seus pensamentos trabalhavam e seu coração se despedaçava, vozes muito baixa, susurravam em seus ouvidos lhe dizendo que deveria aproveitar a oportunidade e se deixar ser feliz por um momento, mas e depois como ficaria??? Após o efeito da poção passar será que ele ainda continuaria a amando??? Ah como ela queria que fosse verdade, que seu amado também a amasse.
Pensou, pensou e pensou e conjurou pergaminho e tinta e escreveu uma carta para Dona Andrômeda.
“Mãe, como você esta???
Aconteceu uma coisa aqui na escola, e gostaria que a Senhora pedisse ao diretor, para eu ir passar a semana em casa. Não estou me sentindo muito bem e preciso de você neste momento.
Beijos Ninfadora”
Chamou sua coruja e a mandou entregar-lhe o bilhete em sua casa. Esta era a melhor solução, passar a semana em casa a faria pensar melhor em tudo que estava acontecendo, e os conselhos de Dona Andrômeda, eram sempre os mais sábios. Sim ela admirava a mãe em tudo que poderia. Gostava de imaginar a mãe como uma leoa, pronta para defendê-la de tudo de ruim que poderia lhe acontecer. Ela não negava que era uma Black, quando o sangue e o amor falavam mais algo, ela podia se transforma interiormente na maior bruxa do mundo, fazia o possível e o impossível para que sua filha fosse feliz, assim como ela era.
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Parece que fomos feitos um para o outro
Recebeu a resposta quase que de imediato de sua mãe.
“Ok Ninfadora, arrume suas coisas que estou indo lhe buscar.... Beijos”
Leu e foi correndo para a sala comunal da Grifinoria, arrumar seu malão. Quando entrou encontrou as pessoas que menos queria, seus amigos e ele. Ele estava lá esperando-a, ficou muito preocupado com ela, afinal sabia muito bem que a sua maluquinha, poderia ter feito alguma bobagem, mas graças a Merlim ela estava lá inteira na sua frente, o olhando profundamente nos olhos. Aqueles olhos que o encantavam estavam inchados, provavelmente ela tinha chorado muito, e ele estava se sentindo a pior pessoa do mundo, nunca tinha pensado que um dia poderia fazer a pessoa que mais amava e se importava sofrer, como via que ela estava sofrendo.
Parou de o encarar e abriu a boca um pouco, para comunicar aos amigos que iria passar a semana fora...
-Eu, escrevi para minha mãe e vou passar a semana em casa e não me perguntem nada, quando eu voltar, eu explico tudo o que aconteceu – e saiu caminhando em direção ao seu quarto.
Tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos
o que você fez e de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querido
As meninas até tentaram ir atrás dela, mas Tiago e Sirius as seguraram.
-Ela precisa de um tempo sozinha, pra pensar nas coisas que aconteceram hoje – Tiago que já sabia de tudo porque Lupin havia contado pra todos disse.
-Concordo com o Pontas, conheço minha prima muito bem, e o que ela precisa agora é do ombro da Andrômeda e pensar nas coisas que estão por vir – Sirius falou logo enseguida ao amigo.
-Reminho não se preocupa ela te ama, só que deve estar apavorada contudo que aconteceu – Vivi falava enquanto abraça o amigo.
-É a Vi esta certa, Remo, depois deste tempo ela voltara correndo e se atirará em seus braços – Lily também tentou animar o amigo.
-Estou indo gente, e Remo quando eu voltar eu lhe respondo a sua pergunta, tchau – e foi indo em direção a sala do diretor onde sua mãe, já lhe esperava.
Oieeeeeeeeeeeee meninas, pois é demorou o cap mas ai esta mais um... ando cheia de coisas da facul para fazer e meu tempo esta quase impossivel fazer tudo que tenhu mas dei uma rapinha pra escrever algo....
Dia 23 se MERLIM quiser eu entro em ferias e aí fic toda semana att, JURO...
Lari: thanks por estar sempre por aqui lendo as minhas bobagens... E POSTA LOGO OUTRA FIC...
my-piano: obrigada pelo elogiu, estou tentando fazer o melhor para escrever esta fic que é a minha fofura..... é realmente a cena do inicio da fic é a minha preferida ate agora... eu me raxei rindo enquanto escrevia....
Tita Ginny Lily: obrigada por começar a ler as minhas fics.. att logo a sua tb =)~~....
zihsendin: este é o lobinho versao Vivi a MALUCA ...kkkkkk... aí esta o cap... beijos
N/R: OLHA EU AQUI DE NOVO....
N/A:AI MEU DEUS, LÁ VEM ESTE LOBO MAL ENCOMODAR A MINHA CONVERSA...
N/R: EU VIM É ESCLARECER UMAS COISINHAS QUE VOCE CARA AUTORA ESQUECEU
N/A: EU NÃO ESQUECI NADA NÃO, SEU LOBO MENTIROSO...
N/R: 1) ESQUECEU DE INFORMAR QUE AS MENINAS SABIAM DO MEU SEGREDO E QUE ELAS ME AMAM MESMO ASSIM
N/A: HEIM, EU FALEI NESTE CAP....
N/R: SIM, MAS VOCE SÓ NOTOU DEPOIS QUE A LARINHA LHE PEGUNTOU NAO É??? E NÃO MINTA
N/A: OK, OK, EU ASSUMO, THANKS MIGA POR SE LEMBRAR DESTE DETA-LHE
N/R: COMO VOCE TAMBEM, NAO AVISOU AS MENINAS QUE A MINHA NINFA É DA GRIFINORIA NESTA SUA DOIDEIRA
N/A: AH ISTO EU AVISEI SIM.... ESTA NA APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS... MAS MESMO ASSIM.... MENINAS A TONKS É DA GRIFI, OK????
N/R: VIU LARINHA, EU NÃO PRECISO DA CAPA DO PONTAS, É SÓ ATRAVESAR O CORREDOR* ASSOBIANDO*
N/A: JÁ COMEÇOU A MAROTICE É???
N/R: ARECEM QUE VOCE NOTOU MENINA * SORRISO SENSUAL*
N/A: JÁ VOLTOU, VOU TOMAR UM BANHO GELADO
N/R: AGORA SÃO VOCES E EU???
1º LARINHA ADOREI TE VISITAR NO DIA DO SEU NIVER E ADOREI MEU PRESENTE, QUANDO VAMOS REPETIR A DOSE???
2º ZIH É EU SEI QUE MEU JEITO MAROTO É FANTASTICO, QUANDO QUISER PROVA, É SÓ GRITAR OK!!
3º TITA: NOVA LEITORA \O/... APAREÇA SEMPRE.... A ESCRITOTA É MALUCA, MAS EU TO SEMRPE POR AQUI COLOCANDO AS REDIAS NELA, OK!!!! E PODE RIR MUITO MESMO.... O RISO É O MELHOR REMEDIO PRA TUDO... PRINCIPALMENTE QUANDO EU CHEGO DE.....
N/A: VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII, TCHAU MENINAS E ATE O PROXIMO CAP......
]N/R: TCHAU CTHAU E BEIJOS COM SABER DE CHOCOLATE NÉ.... OPA ESTA ESCORRENDO VOLTA AQUI CHOQUINHO .... NO PESCOÇO NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
É ISTO POR HOJE... FOMOS... BEIJOS BEIJOS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!