3 - Planos, Conversas e Surpre
Cap 3º- Planos, Conversas e Surpresas....
-Então Vi que pesadelo você teve??? – o menino estava muito preocupado com a amiga, já que fazia uns 3 anos que ela não tinha mais sonhos ruins.
-Ah lobinho, os mesmo de sempre – falou com a voz fraca e triste “melhor eu fingir muito bem”.
-Mas, fazia anos que você não tinha mais estes sonhos ruins, o que aconteceu, pra voltar a te-los?? – abraçou mais forte a amiga, assim deixando-a bem próxima do seu corpo “o perfume dela é maravilhoso”.
-Acho que é pela conversa que tive com você hoje, aluado, me vez pensar naquelas coisas novamente – ela estava bem perto do corpo do amigo, o que fazia ter certos arrepios que não era apropriado e o pior de onde tinha saído???
-É, mas você irá me prometer que não voltara a pensar naquelas coisas horrorosas e assustadoras, não quero vê-la tristinha pelos cantos da escola novamente, me promete?? – virou-a para ficar frente a frente com ele.
-Esta bem eu prometo, menino – agora a distancia entre eles ia cada vez mais diminuindo, se já era insuportável ficar na mesma cama que o amigo e abraçada com ele imagina olhando naqueles olhos castanhos, e aquela face perfeita que só ele tinha. Já Remo pensava a algum tempo, no momento em que deixou de olhá-la como amiga, e passou a admirá-la como mulher. A atração entre eles era inevitável, mesmo eles sendo amigos, irmãos, eles tinham uma química que causava inveja entre os dois lados das alas da escola. Tanto as meninas, quanto os meninos, queriam estar ou no lugar dele ou no dela, afinal eles eram populares, e causavam suspiros em muitos colegas, mas a intimidade que eles tinham, fazia com que as pessoas pensassem que eles eram mais que amigos, será que eles estavam certos?? Esta era a pergunta que Remo se fazia, enquanto se aproxima mais e mais de Vi.
O beijo e a troca de caricias foi inevitável. Foi um beijo tímido afinal, eles ainda não estavam acreditando no que estava acontecendo “ele não é meu irmãozinho, o que eu to fazendo??” , “eu to beijando a minha melhor amiga, omg, desculpa meu lado maroto, mas foi inevitável”. Remo a puxou para mais perto de si, se isto fosse possível, acariciou sua face, e encostou de leve seus lábios nos dela, no começo ela tentou se afastar dele, aquilo que eles iriam fazer não era certo, poderia estragar a amizade deles, e isto era algo que ela não queria.
-Voce não quer??? – ele perguntou sussurrando em seu ouvido.
-Não é certo lobinho, a gente é amigo – ela estava desesperada pela aproximidade dele, afinal os lábios estavam encostados e ela conseguia sentir o gosto de chocolate da boca dele, e a sua respiração ofegante.
-Se você me chamar de lobinho de novo, eu esqueço que você é minha amiga. – ele falou e terminou dando um selinho na amiga.
-Você comeu chocolate??? – foi um modo de tentar mudar de assunto.
-Não muda de assunto minha pequena, responde a minha pergunta, você não me quer??? – ele estava provocando - a de um jeito que nenhuma menina conseguiria resistir, afinal seu lado maroto estava a mil naquele momento, junto com a adrenalina, do proibido.
-Já falei não quero perder a sua amizade, Remo, você é importante pra mim, e não quero que um beijo ou algo mais mude isto, eu não suportaria perde-lo – ela dizia enquanto olhava profundamente naqueles olhos castanhos, sabia que era o único jeito dele acreditar nela, a final ele a conhecia melhor que ela mesma.
-Você nunca ira me perder, pequena, desde que você entrou na minha vida, eu joguei a chave fora e não tem outra saída – repetindo o que ela tinha feito, falou olhando nos olhos dela também, se queria algo teria que ser assim, da-lhe a segurança de que nada mudaria.
-Tem certeza??? – a voz dela já estava cada vez mais fraca por ficar ali naquela cama, encostada nos lábios macios dele era muita tortura ate pra ela, que sempre conseguia resistir as piores e também melhores cantadas do Black.
A reposta foi o beijo mais tímido que ela já tinha dado a alguém. Sentir os lábios do amigo encostados e pedindo espaço pra passar, foi com certeza a maior loucura que já fizera na sua vida, era maravilhoso e cheio de amizade, carinho, ternura, amor e cumplicidade, era assim o beijo do seu melhor amigo. Separaram-se e ficaram se olhando por um tempo, ate que algo chamou a atenção deles.
-Eu que pensei que o nosso lobinho era santo, olha só. Acabou de beijar a irmãzinha dele – falou Sirius com a maior cara de pau do mundo.
-Irmãzinha onde??? Se isto é beijo de irmãos, também quero ser seu irmão Vi – falou Tiago enquanto, tinha nos lábios uma expressão meio maliciosa – então dá beijinho no maninho Ti, da!!
-Ah, cai fora Pontas, olha o respeito viu – Remo se levantou e ficou encarando os amigos.
-Qual é Remo, não vem da uma de santo pra cima de nós que não vai colar não depois do que a gente viu – Tiago falava para o amigo, enquanto coloca o dedo perto do rosto dele.
-O que aconteceu aqui não interessa a vocês, meninos – conseguiu falar depois do choque do “flagra” dos marotos – foi só um beijinho nada de mais.
-Nada de mais, então da um aqui, no menino mais perfeito da escola, da – Sirius pedia, com os abraços abertos indo à direção da garota.
-Se um de vocês chegar perto dela, eu azaro, e tenho dito – Remo já estava furioso com os amigos, e atirou os na direção oposta de Vi.
-Calma lobinho, não precisa ficar com ciúmes não – foi Sirius que largou, enquanto fazia uma expressão na fase de apaixonado.
-Não te preocupa, nos não vamos ciscar no teu terreno, lobinho, mas que foi surpreendente foi – olhando pra amiga.
-Ah, tudo isto por causa de um beijinho que eu e o Aluado demos, pra mim isto é ciúmes viu, mas não tem problema, eu resolvo rapidinho isto – terminou de falar e piscou para Lupin que estava na sua frente – da licença Remo – pediu e foi em direção a Tiago primeiro – não fica com ciuminhos não, tem pra você também – chegou mais perto e deu um selinho nele. Os três marotos ficaram surpresos com aquilo, mas Remo sabia que ela não iria deixar barato os comentários dos amigos, afinal ela era a MAROTA da turma, inclusive muito mais que ele próprio. Depois foi a vez de Sirius que estava tão distraído só notou quando sentiu que os lábios da amiga estavam sobre os seus, mas ela demorou um pouco mais no selinho que dera nele. Claro seu lobo estúpido ELA GOSTA DELE, pensou Lupin.
-Depois desta surpresa me deu ate sede – pronto era isto que ela queria, faze-los beber a água, que deveria estar com um gosto maravilhoso.
Remo puxou-a para perto de si e lhe perguntou: esta mais maluca é???
-Não tenha duvida lobinho, depois que eu beijei meu irmãozinho, só posso estar mesmo, e tirar uma lasquinha do Almofadinhas, ate que foi bom – falou e olhou para os meninos que estavam bebendo a água – tem algo de errado nesta cena, pensou ela – f**** tudo, e agora o que eu faço.
Tiago estava bebendo da água que deveria ser do Black, e Sirius estava indo beber a do Remo, quando ele se intrometeu na frente dele e mandou ele ir tomar a água da jará dele, ele foi e bebeu a sua que deveria pra ser a do Tiago, agora sim as meninas teriam uma semana de cão, nas mãos do marotos, dera tudo errado. Espero que a Lily tenha conseguido a parte dela sem problemas.
-To indo marotos, tenha que me arrumar aindo pro café, “e explicar que deu meio errado o plano”, tchau.
-Vi, parai quero falar com você – Aluado foi saindo em direção a ela – não se preocupe com nada viu.
-Ok, mas com uma condição – com o sorriso maroto que só ela tinha.
-Eu conheço este sorriso, qual é a condição?? – falou enquanto tinha um sorriso na sua face.
-Só se eu ganhar um beijinho do meu lobinho favorito – com o olhar mais malicioso que alguém já tinha dado pra ele.
-Hum, é só isto??? – puxando-a para mais perto
-Aham – enquanto se aproxima dos lábios do menino.
O resultado um beijo, mas agora tinha sido O BEIJO, a primeira coisa que fizeram foi explorar com muito cuidado mas ao mesmo tempo apressada em explorar cada pedaçinho daquele espaço que era oferecido ao outro. Terminaram e estavam muito ofegante, o tempo certo ninguém sabia, mas que tinha sido muito bom, ah isto tinha.
-Ate daqui a pouco lobinho – piscando o olho marotamente pra ele.
-Ate doida – e saiu rindo do corredor...
Autora meio escondida: OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NAO ME MATEM, MAS EU NAO RESITI...tive que dar uns beijinhus no lobinho, ele é meu preferido, né!!!!
Tudo profissionalmente para o andamento da fic, sair perfeito...kkkkkkk
Como já faleu antes, aos poucos voces vao entendendo o que esta cabeça maluca, esta tentando escrever....
Muito e meuito obrigada pelos comentarios, voces nao sabem como eles sao importantes pra mim, vamos lá!!!!
Lari: nada do casal 20 neste cap, mas amanha eu posto o outro e voce já ira entender algo.... espero que tenhas gostado, esta aí, nao deu pra postar quarta....
Ana: pois é eu avise... doida de internar, pode pegar a camisa de força e sair correndo atras de mim... =P
My-piano: nao tenha presa nao, a fic nao ira fugir... kkkkkkk.... e posta logo a sua =P.... espero que voce goste, das minhas maluquices... obrigada
A proposito, vou tentar postar quartas e domingos... se nao der como esta semana... a facul esta me matando... eu posto depois... mas esperem dois cap por semama, ok!!!
Acho que era isto... beijos e obrigada pela atençao...
E SE ALGUMA ALMA CARISODA SOUBER E QUISER ME ENSINAR, COMO SE ESCREVE EM NEGRITO, ITALICO, COLOCA MUSICA NOS CAPITULOS, E FOTOS EU AGRADECERA.... PODEM ADD NO MSN...
[email protected]
F
U
I
[b]N/R: Oieee meninas, como voces estao???
N/A: deixa de ser curioso e va ler um livro.
N/R: eu prefiro outras coisas * coradinho*
N/A: agora só nos proximos cap, este já acabou *risadinha*
N/R: entao eu vou beijar, nos proximos cap?? *pensativo*
N/A: ah vai sim e muitooooo, voce é o principal
N/S: e eu heim, o selinho nao conta como beijo.
N/A: Black se fosse me meter mais uma vez nas minhas conversar com o Lupin, voce nao beija ate o final da fic, nem selinho * saindo correndo*
N/R: voce é malvada, Vi!!!
N/A: voce nao viu nada ainda *piscando*
N/R: opa, eu vou ver??? *olhinhos brilhando*
N/A: mas voce esta bem curioso heim.... mas responde vai ver sim.. e vai começar no proximo cap... *hiper-mega-ultra dando risada*
N/R: é amanha né??? *sera que eu aguento ate amanha*... bem é que eu dcidi colocar meu lado maroto pra fora de uma vez, e como voce anda me ajudando, esta muito bom *duplo sentindo *
N/A:entao amanha voce vera, o duplo sentido...
N/R: heim, voce anda lendo a minha mente??? * pensamento poluidos*
N/A: REMUS J LUPIN SE VOCE PENSAR MAIS UMA VEZ ISTO EU JURO QUE VOCE VAI VIRAR CHURRASQUINHO NA PROXIMA LUA CHEIA....
N/R: ok!! nao penso mais, era so pra saber se voce conseguia ler mesmo...
N/A: claro que eu consigu, afinal quem escreve as suas falas sou eu.. e chega de papo.... ate amanha.... tchau meninas .... beijos...
N/R: beijos meninas, obrigado por gostarem de mim, e beijos com saber chocolate em todas, tem lobinho pta todas.... : )[/b]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!