Dúvidas...
Durante a noite, Draco andara pensando: não ia destruir a vida de Hermione (-Hermione? Granger, Draco!). Vira como ela ficara triste quando soube que ele quase acabou com a amizade entre ela e o Weasley. Ia agir como ela, respeitando todos (menos os sonserinos), sendo amiga do Potter, sendo a melhor aluna da escola, passando bastante tempo na biblioteca, mas principalmente, tentando reconquistar a amizade do Weasley.
Ele acordou com o barulho das meninas se levantando. Estava um pouco frio. Tomou um banho demorado e se arrumou. Ao se olhar no espelho, percebeu como aquela sangue-ruim era bonita...
Quando desceu, resolveu se sentar em uma das poltronas. Logo sentiu alguém tocando suavemente em seu ombro. Era Harry.
-Olá Harry!-disse tentando ser o mais “Hermione” possível.
-Mione? Você se importa de descer comigo ao jardim, quero falar com você.-ele falava numa espécie de sussurro urgente.
-Claro!
Eles desceram até os jardins e pararam em frente ao lago, encarando um ao outro. Harry resolve romper o silêncio entre os dois e diz:
-Mione, o Rony está realmente mal...
-Você sabe que eu não quis dizer aquilo...
-Eu sei, mas ele está realmente...
-Ele nem me escutou...
-Me explique...
-Eu não posso perder a amizade do Rony...
-O que aconteceu para você...
-Me ajude!
-O.K., me explique o que aconteceu.
-Eu estava muito cansada, o final de semana não foi bom e aí ele chega todo enciumado, querendo que eu fique no salão e não saísse, como se fosse meu pai...Eu não agüentei, eu não quis dizer aquilo, na verdade eu só queria mostrar para ele que eu sou livre!
-Entendi. É, ele foi muito bobo, achar que podia mandar em você e...
-Você pode me ajudar a reconquistar a amizade dele?
-Claro! Bem, vou tentar fazer vocês ficarem sozinhos qualquer dia desses.
-Muito obrigada!-e deu um abraço rápido em Harry.
-Você vai conseguir. Ele gosta muito de você.-encorajou Harry
-É, acho que sim...
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++*N/A: Essa parte da Hermione vai ser narrada por ela mesma.*
Acordei de bom-humor. Tenho certeza que o Draco...Draco? Malfoy, Hermione!...bom, voltando, o Malfoy vai tentar recuperar a amizade do Rony...
Eu estou aqui no salão comunal, andando inocentemente em direção ao retrato do bruxo-das-mil-cicatrizes quando alguém bota as mãos nos meus olhos, tapando a minha visão. A tal pessoa pergunta, na voz mais aguda do mundo:
-Quem é?????
-É-é...-Ai, meu Deus do céu, quem é essa garota? Eu tenho que agir como o Malfoy...-a garota mais...-eu não consigo dizer isso, mas eu tenho que agir como o Malfoy!- gos-to-tosa desse salão!
Ela tira as mãos dos meus olhos e eu me viro. Aí eu percebo que fiz exatamente o que o Malfoy falou: não esnobei uma garota...bonita. A garota volta a falar:
-Ah ié? Ai Draquinho eu te adoro, dá um beijinho aqui dá...-a garota se aproxima fazendo um bico do tamanho do Monte Everest. Aí eu me afasto e falo:
-É...você ta linda hoje, mas eu to com pressa, aula de poções... tchau!
-Mas Draquinho...
Eu saí correndo e na metade do corredor eu me lembrei: meu material todo tá com o Malfoy! Fui correndo para o Salão Principal, lá eu encontro com ele. Eu tô entrando no Salão quando eu esbarro no Malfoy.
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++*N/A: Agora não é mais a Mione que narra.*
Draco esbarrou em Hermione, na entrada do Salão Principal.
-Os meus livros estão com v...
Ele a puxou pelo braço e a levou aos jardins, de modo que ninguém os visse.
-O que foi?-ele perguntou.
-Os me-meus li-li-livros estão com você...-‘Eu não acredito que eu gaguejei, nós não estamos nem tão próximos assim!’
-Os livros? Os meus também estão com você. E daí?
-E daí? Eu quero os meus livros!
-Usa os meus, ora!
-Você por acaso tem o livro de Runas Antigas?
-Não, mas você tá se esq...
Nesse exato momento, Draco viu Rony andando na direção deles, mas ele ainda não tinha os visto. Ele puxou Hermione para trás de uma moita, de modo que ela ficou por cima dele.
-O QUE V...-ele botou a mão bruscamente na boca dela.-UHMMHMHM!
-Para de se debater feito louca!-ele sussurrou irritado.-É o Weasley que vem vindo aí!
No mesmo instante ela parou de se mexer. Seu olhar encontrou com o de Draco e nenhum dos dois desviou. Estavam muito próximos.
-Dra...Malfoy-sussurou ela
-O que foi?
-Eu não sei...
Ficaram em silêncio por um tempo, até que Rony sumiu de vista. Levantaram-se e Draco falou:
-E sobre o seu livro de Runas Antigas...
-Não precisa...só tenho aula de Runas quarta-feira...
-Mas você está no MEU corpo e eu não tenho aula de Runas...E eu esqueci de te dizer, a Pansy tem uma espécie de acesso se a gente diz a palavra buldogue perto dela...
-Ah é?-disse ela se segurando para prender o riso-Ok, então! Tchau!
Ela se dirigiu para a mesa da Sonserina e se sentou do lado de Zabinni.
-E aí cara? Tudo bem?
-Tudo...
-Quem pegou ontem?
-Essa conversa de novo não!-disse tão baixo que ele nem escutou.
-Hein?
-Esqueci o nome da garota...
Ela engoliu uma torrada com geléia e tomou um copo de suco de abóbora. Depois saiu correndo para a biblioteca, queria pegar um livro sobre poções, ainda não encontrara o antídoto. No caminho ela murmurava:
-O Malfoy não está procurando o antídoto, desse jeito a gente nunca vai destrocar de corpo...
Ela esbarrou bruscamente com outra menina, e as duas quase foram ao chão. A menina era Sabrinne Lerinton que começou a falar:
-Desculpe-me!...É...desculpe-me perguntar, mas...você é o Malfoy mesmo? É por que eu ouvi você dizendo que o Malfoy não procurou o antídoto, que vocês não vão destrocar de corpo...você tomou a poção de troca de corpos? Se tomou, pode contar comigo, porque eu já li sobre isso em algum lugar, só não me lembro aonde...
Hermione ficou gelada. ‘Ela descobriu! Ai Hermione, que burra, por que tem que ficar falando alto por aí? O que eu faço? Se bem que eu tô precisando de uma amiga e a Sabrinne é bem inteligente, tenho certeza que ela não vai sair por aí espalhando...’
-Bem, vem aqui comigo...
Ela levou Sabrinne para uma sala vazia e trancou a porta.
-Eu não sou Draco Malfoy, você tem razão. Eu sou Hermione Granger, grifinória.-ela estendeu a mão e Sabrinne a apertou.
-Hermione Granger, a garota mais inteligente de Hogwarts?
-Ah, também não é pra tanto...
-Claro que é...
-Olhe, eu to precisando de uma amiga, que possa me ajudar a sobreviver no corpo do Malfoy.
-Já arranjou uma! Eu sempre quis falar com você! Sabe, eu não tenho muitas amigas...
-Ah, claro. Eu também, sabe? Só tenho amigos...A Gina é minha amiga, mas ela tá passando mal mesmo, vai ficar um mês na Ala Hospitalar...
-Que pena.
-E...você me perdoa, mas o Zabinne me perguntou se eu tinha “pego” alguma menina e eu disse que foi você...
-Disse?-perguntou Sabrinne assustada
-Bem, disse...
-Ah. O.K.! Vou procurar pelo antídoto sempre que eu puder!
-Combinado! Agora temos aulas de poções e eu preciso pegar o livro do Malfoy.
-Eu vou com você...
Elas se dirigiram para o salão comunal da Sonserina, pegaram o material de Poções e foram para as masmorras. Chegando lá se separaram. *N/A:Já pensaram como seria se achassem que eles estavam namorando?* Hermione se sentou bem distante de Draco, bem em frente à mesa do professor. Quando olhou para trás, um arrepio passou por ela. Draco estava sentado bem ao lado de Harry. E se ele fizesse alguma coisa com o Harry e destruísse a amizade dela com Harry? Mas em seguida, viu eles conversando naturalmente, como ela faria se fosse ela conversando com Harry.
A aula de poções transcorreu naturalmente: Snape ridicularizando Harry, Rony, Neville e Draco/Hermione, por mais correta que estivesse a poção. E prestigiando Hermione/Draco, mesmo que a mesma lhe lançasse olhares de puro ódio...
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Na hora do almoço, Hermione e Draco se encontraram na biblioteca. Sentaram-se lado-a-lado e Mione contou tudo sobre Sabrinne.
-Você contou tudo para a Lerinton?-perguntou Draco, a incredulidade estampada no rosto.
-Contei, estava precisando de uma amiga...
-Mas logo a Lerinton? Se alguém ver você andando com a Lerinton...
-Ninguém vai ver nós duas juntas.
-A Lerinton é conhecida por causa do Ben, el...
-Eu já sei, o Zabinne fez o favor de me contar. Aliás, eu falei para ele que eu fiquei com a Sabrinne um dia desses.
-Você o quê?
-Isso mesmo que você ouviu.
-Eu não posso acreditar...-ele passou a mão nervosamente pelos cabelos.
-Ah, ela até que é bonita, Draco!
Hermione ficou intensamente vermelha...acabara de chamá-lo de Draco! Ele, vendo o embaraço dela não agüentou e começou a rir, rir, rir até não agüentar mais. Hermione, furiosa, se inclinou sobre a mesa para poder encarar Draco melhor e se desequilibrou.
Seu rosto ficou a milímetros de distância do rosto de Draco. Podia sentir a respiração dele em seu rosto.
Ele podia sentir o nervosismo dela por meio da sua respiração descompassada. Ele se aproximou lentamente. Colocou uma mão no rosto dela e percebeu como a pele em que tocava era agradavelmente quente. Lentamente acabou com o espaço existente entre os dois, colando seus lábios.
Hermione ficou sem reação. Não esperava por aquilo! Queria afastá-lo, queria gritar com ele. Mas não conseguiu. Seu corpo não obedecia a nenhum comando. Lentamente ela deu espaço para que a língua dele adentrasse sus boca, explorando cada canto. Sua mão subiu para a nuca de Draco. Ela sentiu um arrepio quando ele colocou sua mão em sua cintura e a acariciou...
Se soltaram já sem fôlego. Hermione corou furiosamente, antes de pegar seus livros e sair em direção à aula de feitiços.
Draco não moveu nenhum músculo. ‘Meu Merlin, o que aconteceu comigo? Ela não pode ter mexido tanto comigo assim...ou pode? Por que exatamente eu senti arrepios e meu coração bateu tão forte assim?’
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Era tarde da noite. Hermione recuperara seu diário. Pedira a Sabrinne que falasse com Draco sobre o diário (é claro que ela não disse que era um diário, se não Draco fazia a festa.). Afinal, precisava do seu diário! Gina estava realmente mal e ela era a única para quem Hermione contava seus segredos. Molhou a pena no tinteiro e começou:
Meu amigo Diário,
Hoje foi um dia tão confuso! Ontem o Malfoy me beijou. E ainda por cima brigou com o Rony no MEU corpo! Ah, você não sabe, não é?
O Malfoy teve a brilhante idéia de tomar a poção da Beleza, que como você sabe é muito parecida com a de Troca de corpos. Aí eu o ajudei a pegar a poção, só que ele ficou me apressando e eu peguei a poção errada. Só que eu tive que tomar para confirmar se era a poção certa e...nós dois trocamos de corpos! Precisamos achar o antídoto, mas ele não tá ajudando me, um pouco...
Hoje eu falei com a Sabrinne, ela vai ser a minha companhia enquanto eu estou no corpo desse idiota! Mas voltando ao assunto Malfoy, ele me beijou ontem, mas eu nem pensei muito no dito cujo nem no beijo (pensei mais na nossa conversa na Torre de Astronomia, ele foi tão fofo comigo!). Mas hoje ele me beijou de novo. E hoje foi diferente. Não consegui parar de pensar naquele beijo. Nem prestar atenção nas aulas eu prestei! Ele me beijou tão suavemente...
Mas algumas coisas me intrigam: por que ele me beijou? E por que eu não consegui reagir? Por que minhas pernas tremeram e a cada toque dele eu me arrepiava toda? Será que ele sentiu as mesmas coisas que eu? Acho que não, o Malfoy não parece ser do tipo de sentir coisas quando beija alguém... Será que o Malfoy também gostou? Isso não quer dizer que eu gostei! Você está pondo palavras na minha boca!
Até amanhã!’
Hermione descansa a pena, fecha o seu diário e se deita. Mas não dormiu. Seus pensamentos voavam do dia anterior, quando Draco a consolava na torre de Astronomia, para a biblioteca no momento em que seus lábios se tocaram. O rosto pálido de Draco Malfoy pairava em sua mente. Por que isso aconteceu? Por que se sentira tão leve quando ele acariciara sua cintura? Quantas dúvidas...Quantos por quês...
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Draco Malfoy se encontrava deitado no dormitório feminino da Grifinória, de olhos abertos e mente inquieta. Não entendia o por quê daquele beijo. Não sentia nada por Hermione, a não ser talvez, ódio. Ódio? Até o ano anterior, toda vez que olhava para ela, sentia uma vontade enorme de esfregar na cara dela que ela era sangue-ruim, que ela não era nada comparado a ele. Mas será que era ódio o que ele sentia? ‘Claro que é Draco. Que pensamentos sem nexo!’ Mas agora, não era ódio que ele sentia. Também não era pena, era... Isso era a grande dúvida que se formava na cabeça dele. O que é que ele sentia por Hermione?
‘Nada!’
E então, por que você se arrepiou todinho quando ela te tocou?-disse uma voz em sua cabeça.
‘Isso não vem ao caso!’
Vem sim!-insistiu aquela mesma voz.
-Ah, cala a boca!-exclamou Draco em voz alta.
Ele se virou e em alguns minutos adormeceu em um sono inquieto...
================================================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
N/A: OI GENTE BOA!
Tudo bem com vocês? Ai, desculpem-me por demorar tanto e escrever um capítulo tão ruinzinho. Queria que ele fosse maior e mais legal, sei lá...Mas mesmo assim não foi o pior. Desculpem-me pela demora, eu acho que esse foi o capítulo que mais demorei para postar, não foi? Eu aconselho vocês a lerem as observações que coloquei recentemente no “Resumo”!
FICS QUE LI E RECOMENDO:
Slytherin Prince-D/Hr- Ann-chan
Quase Amor..será??- D/Hr –Anna-Chan Otaku
----++----Alianças----++---- -D/Hr- Anna-Chan Otaku
efémero [pós-DH]- rose/scopius- miss_krum
Ritual - R/Hr-D/Hr- Humildemente Ju
♥Um amor QUASE impossível♥-L/C-Mari_Potter
E agora vamos responder os comentários(lindos, maravilhosos, inspiradores, adoraveis, super-demais!):
Kiwi Malfoy: Vocês, leitoras, sempre me deixando vermelha! Uma das fics mais perfeitas? Com certeza não é pra tudo isso! Eu adoro cenas engraçadas, então eu tento colocar pelo menos uma cena engraçada em cada capítulo...Vou tentar não demorar muito, o que vai ser um pouquinho difícil, pois eu estou sem inspiração MESMO!
Beijos e continue lendo a fic!
Enviado por hellen em 19/11/2007
Vou tentar atualizar o próximo cap o mais rápido que der! Em breve vou passar na sua fic, ok?
Beijos e continue lendo a fic!
Enviado por kitty em 16/11/2007
Que bom que você está gostando da minha humilde fic! Vou tentar melhorar nos próximos capítulos...Vou tentar ser bem rapidinha também!
Beijos e continue lendo a fic!
Enviado por Ann-chan em 15/11/2007
Que bom que você ta adorando! Vou tentar ser mais rápida! A sua fic está muito boa e a HP e o suspeito da torre Norte vou ler em breve, mesmo o shipper não me agradando!
Beijos e continue lendo a fic!
Enviado por Glenda Mariana Souza (Glenda Potter):
Se você gostou da cena do beijo deles, acho que vai gostar desse capítulo! Mais um pouco de romance! Eu adoro escrever as cenas engraçadas, são muito divertidas de se fazer! O Draco errou feio, não foi, onde será que estava o coração dele naquela hora? Mas quando ele quer ele é tão bonitinho... Ele sabe mesmo consolar uma mulher! A sual fic é simplesmente maravilhosa, eu amo ela!!! Vê se não demora para atualizar, ok?
Beijos e continue lendo a fic!
Anna-Chan Otaku:Se você gostou do capítulo...ótimo! Esse era o meu objetivo. Enquanto eu estou respondendo ao seu coment (maravilhoso, que se diga de passagem),, um sorriso bobo insiste em não sair! Mais uma leitora querida! Ele é muito lindo pedindo desculpas, né? Me mande um e-mail ou deixe um comentário sobre as suas idéia, nesse momento eu estou precisando de inspiração! A sua fic tá muito boa!!! Vou comentar ainda hoje!
Beijos e continue lendo a fic!
Mione.J.Malfoy:Que bom que você está gostando! Vou dar uma passadinha nas suas fics assim que der!
Beijos e continue lendo a fic!
Bela Black:Perfeita? Não é para tanto...Até que enfim, né? Mas esse capítulo está mais maneiro que o anterior! Ele com ciúmes fica lindo, né? Que bom que você está gostando do shipper, você tinh dito que nem gostava muito de D/Hr. Que bom que você está gostando...
Beijos e continue lendo a fic!
*snowqueen*:Adorei o novo capítulo, está d+! Obrigada por ter recomendado a minha fic! Ele consolando a Mione ficou lindo, né? Que bom que você gostou do cap anterior!
Beijos e continue lendo a fic!
miss_krum:O capítulo anterior foi pequeno mesmo... Desculpe-me pela demora para atualizar! Adorei a sua short, tá muito linda!!! Não demora para continuar OF, Ok?
Beijos e continue lendo a fic!
Eu aconselho (e muito) a vocês que dêem uma passada na fic da minha querida leitora/autora: Glenda Potter
O nome da fic dela é: Enquanto existir o amor...
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21302
Beijos,
Maíra Granfoy!
Comentários (1)
OMG!@
2014-08-14